A Minha Doce Rosa Vermelha escrita por Lívia


Capítulo 6
Forever Together


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal. Como vão?
É isso . O fim.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682552/chapter/6

Antes do grande  dia chegar, Akihito havia revirado todos os armários da casa atrás do mapa que levava à linda campina. Ele não se lembrava o que havia feito com o dito cujo, e essa sensação causou nele  um certo pânico e tristeza  quando pensou que talvez tivesse perdido ele , e que não  poderia levar sua namorada para  o lugar de seus sonhos.

Mas para sua sorte , Akihito acabou encontrando-o na sua cômoda como se tivesse surgido do nada quando havia perdido todas as suas esperanças . Ele desdobrou o papel e como num flash relembrou-se  do caminho  que sua mãe e ele haviam usado para chegar à  campina. 

Quando finalmente o dia  havia chegado, o garoto  foi conferir se a temperatura estava agradável para sair com a sua belezinha de óculos num piquenique intimo e romântico  . “Graças aos Deuses !”, exclamou ele com os seus pensamentos . O sol estava quente e bem no alto do céu, brilhando como sempre nos dias de verão.

 -Pronta, Kuriyama-san ?

— Sim, Senpai.

Ela estava vestida com uma linda camiseta baby – look com a estampa do Pikachu muito fofa , uma saia xadrez azul escura , calçando um par de tênis bem confortável e meias pretas 3/4 ,  esperava o seu querido Senpai segurando uma cesta de piquenique bem cheia de coisas gostosas que haviam feito como sanduiches com patê , bolinhos de arroz e sushis . Enquanto ele estava vestindo uma regata estampada com o anime Samurai X e uma calça jeans .

Ele sorriu para ela e juntos de mãos dadas , eles vão andando,  entrando cada vez mais  no meio da enorme floresta das montanhas até chegarem na entrada de uma caverna que tinha um formato de um rosto muito engraçado.  Parecia o rosto do Mário dos games da Nintendo, mas sem o seu famoso bigode que é a sua marca registrada .

—Kuriyama-san, está na hora de fechar os olhos porque quero surpreender você com uma surpresa.

Primeiro,  Mirai levantou as sobrancelhas sentindo a desconfiança , a curiosidade  e o famoso senhor  medo tomar conta dela e mordeu os lábios  como sempre faz quando algo desconfortável ou ruim vai acontecer  , mas seus olhos se fecharam mesmo com esse sentimento e ergueu as suas mãos deixando  o seu amado guia -lá pois sabia que com ele estaria sempre segura.

Respirando bem fundo , Mirai sentiu as mãos dele pegando-as dela e guiando-a para cada vez mais para dentro da caverna.Seus ombros sentiram as folhas tocando em seu corpo. Parecia como  uma cortina .

Não eram como mãos que lembravam garras  e ,  que estavam agarrando seus ombros como o desenho da Branca de Neve de um  estúdio de desenho americano ,não ,  as folhas eram  como se a natureza estivessem acalmando ela como a sua mãe fazia quando era pequena.

Eles faziam pequenas pausas para que Akihito pudesse afastar os galhos do rosto de Mirai.

Apesar de ainda estar de olhos fechados , Mirai conseguia sentir um cheiro intenso de flores cada vez que eles avançavam dentro da caverna , e com isso sua curiosidade começou a aumentar . Ela queria ver onde estavam e saber  por quê   que  o garoto estava mantendo tanto suspense  .

Que surpresa seria? , pensou a garota conforme eles continuavam  a sua aventura.

De repente, o Akihito para de andar. 

—Eu já posso abrir ?

—Sim, pode  abrir seus olhos .

De repente  seus olhos se abrem , e se vê ali estranhamente sem ar no meio de uma grande plana e linda ... 

—Acho que estou num sonho... e eu preciso acordar!

Mirai sentia que estava dentro de seus mais lindos sonhos  enquanto olhava a luz do  sol  brilhar sobre  uma linda campina com flores delicadas com tons de  branco e amarelo claro. E o vento salpicava ao redor do casal com as pétalas das flores dançando sobre eles.

“ Senpai... você é sempre tão gentil , doce , engraçado e atencioso comigo.”

— Como sabia desse lugar tão bonito?

—Minha mãe me trazia aqui para que não ficasse tanto tempo dentro daquelas quatro paredes sem um pouco dos prazeres da natureza.

Ele compreendia ela, de verdade .

E eles eram mesmo muito parecidos .  Ela também havia ficado muito tempo trancada, assim como ele.

O que ela mais gostava era queo menino loiro prestava atenção nas coisas em falava sempre absorvendo cada palavra se mostrando realmente interessado, escutando , sem dar opiniões ou comentários ruins .

Quando os mangás e livros dela acabaram, Kanbara teve a brilhante ideia de emprestar seus mangás guardados naquela casa para ela. E o primeiro que veio em sua mente foi:- Rurouni Kenshin- Samurai X.

O pior foi que a garota acabou gostando muito da história do Kenshin Himura. Não, na verdade ela acabou se vendo nos olhos dele. Ela acabou anotando cada frase emocionante num caderno e vendo o anime e os filmes também.

Kenshin não só deu conselhos para Mirai, o samurai  se tornou num exemplo que ela gostaria de ter tido. Um pai para ser mais especifico.

Depois de admirarem a esplêndida  campina florida e tirar algumas fotos de recordação , o casal caminhou até escolherem o lugar perfeito para almoçar, sob uma sombra de uma imensa árvore . Primeiro colocaram  a toalha xadrez, tiraram a comida e os pratos de plástico de  dentro da cesta.

Mirai pegou na mão do garoto :

—Obrigada pelo melhor presente de aniversário que você poderia me dar.

—Então você já sabia?!

—Não. Pensava que você me daria outra coisa, tipo, uma fantasia de coelha ou um par de óculos do Harry Potter,  talvez.

—QUE DESAGRADÁVEL !- exclamou ele.

Isso fez o casal rir por um bom tempo.

—Esse é o seu ultimo ano na escola, não é?!

Akihito assentiu .

—Você tem planos para o futuro, Senpai?

—Hmm, eu tenho pensado em fazer um curso de fotografia em Tóquio ou quem sabe, uma faculdade.

—E - e - eu ... eu também tenho planos . Mas o meu  é me especializar em plantar bonsais .... sabe, aprender a cuidar deles.

—Quer fazer paisagismo  ?

—Sim. O bom é que tem cursos profissionalizantes na nossa cidade, sabe?

Akihito tomou a mão dela, apertando para se certificar que Mirai , a única garota que fez seu coração bater mais forte  entendesse que ele nunca, jamais, iria  desaparecer de sua vida . E que esse dia perfeito não fosse um sonho porque ele não queria mais abrir olhos e encontrar a fria solidão sentada na cadeira de seu quarto.

Mirai sabia o que ele queria dizer apenas com aquele toque quente e delicioso como o calor do sol de manhã . Para que não se deixasse ser influenciada pela separação momentânea que eles iriam ter que passar e que a promessa dele nunca iria ser quebrada.

—Não se preocupe , Senpai. – disse Mirai pelos dois. Pronta para enfrentar qualquer coisa. – Quando nós dois notarmos,iremos estar juntos em Dezembro de férias .

— E quem disse que eu pretendo morar em Tóquio quando for prestar a faculdade  e esperar até Dezembro para estar junto de você, meu amor? !

Ele envolveu ocorpo dela em seus  braços:

— Eu ... eu não posso fazer isso sem você ao meu lado. Eu quero abrir meus olhos de manhã e ver você antes de pegar o metrô para ir a Tóquio . Com os seus cabelos bagunçados no travesseiro e sentir – te em meus braços enquanto o meu sono não vir .E é por isso que continuarei morando na nossa cidade porque você é a minha razão para eu ter esses sonhos e uma vida completa ao seu lado.

Ela correspondeu ao abraço suspirando de alivio em saber que nada mudaria. E que tudo ficaria bem.

Era aquele caminho que deviam seguir para serem felizes por muito, muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Gostaram do final?
Se sim , por favor, não esqueçam de comentar , favoritar ou recomendar a fanfic.
Muito obrigada pelo seu carinho e o seu apoio por ter acompanhado a fanfic.
Bjs da Clarissa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Doce Rosa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.