A Minha Doce Rosa Vermelha escrita por Lívia


Capítulo 3
I’ll be here…Without You.


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais um capitulo, gente.
Saudo vocês nesse dia com um vídeo que naum paro de colocar para repetir
https://youtu.be/xxyygwC1GVc
Só assistam para quem assistiu o filme 2 - Mirai I'll be here
É lindo e recomendo.
E espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682552/chapter/3

O rádio despertador começou a tocar Daylight do famoso grupo Maroon 5 . Estava uma linda manhã para começar um  sábado .Mirai acordou como se não lembrasse  onde estava, mas então seus olhos encontraram os  do Senpai  já  despertos  e começa a se recordar da noite passada,   tendo a impressão de que estava sendo devorada por aquele olhar castanho e profundo , como se não tivesse mais nada para esconder dele porque estava completamente nua.

Então, ela se lembrou do seu primeiro beijo com ele...

Não .

Foi muito mais do que isso e não queria admitir.

Era intimo demais para ser dito em voz alta ou em pensamento. Ou é claro em palavras.

Ela nunca havia passado por algo assim antes.

Akihito fora delicado, mas poderoso.  Seus beijos foram quentes e perfeitos, fazendo com que ela fosse transportada num lago colorido da mais pura felicidade.

Kanbara Akihito estava sorrindo para ela, e agradecia profundamente a um Deus por ter tido a graça de ter  Kuriyama dormindo  ao seu lado, depois de todos esses anos sozinho sem ninguém naquele apartamento. Além de sua mãe maluca.

Paz ...era tudo que ele estava sentindo e muito mais com a Mirai . Um desejo realizado cheio de felicidades.

Seu coração parecia querer sair do peito para alçar o mais azul céu de plena felicidade.

Eles fizeram amor na noite passada.

Ele começou a acariciar o cabelo ruivo de Mirai, e é claro, que no inicio ela se assustara um pouco porque seus pensamentos foram interrompidos por aquele carinho.

— Senpai , você quer ...ser meu namorado? – perguntou depois de um longo silêncio , só sentindo o cafuné dele.

—Kuriyama- san, pensei que já fossemos namorados há muito tempo .- disse sincero olhando nos olhos dela.

—Que desagradável !

Isso fez o seu rosto de menina transparecer um sorriso em seu rosto ,  como uma flor desabrochada cheia  de orvalho e perfume .

Se fosse mesmo verdade então que os dois passassem o dia inteiro sozinhos assim desse jeitinho . Sem ninguém para atrapalhá-los .

— Eu te amo, Mirai. – disse Kanbara como se fosse a ultima vez que a veria.

Mirai deitou nos braços dele, sem acreditar que aquilo que acabara de acontecer foi um sonho realizado. Olhou para ele , que a beijou na testa.

—Eu também te amo, Senpai. - sussurrou no ouvido dele .

Ela havia passado há vida inteira presa, como se sempre estivesse se preparando para isso.  Matar o Kyoukai no Kanata.  Mas agora não era mais possível ter essa coragem, porque era impossível sobreviver sem ele, porque não havia mais motivo para fugir daquele lugar que havia se tornado à sua casa, também.

Como iria comer ou viver sem ele se queria sentir o amor correndo pelo seu sangue amaldiçoado ?

No fundo,ela já sabia que nunca mais passaria frio ou fome com ele ao seu lado ,  porque na noite passada ele fora o seu cobertor e muito mais...

Ela não queria mais ficar sozinha , nunca mais.

Na verdade, Mirai estava radiante de felicidade.

—Kuriyama- san... – sussurrou ele antes de beijar mais uma vez os lábios doces dela.

E ela começa ouvir os doces gemidos dele quando beija o pescoço dele , tocando  em seu peito nu levando-o  ao novo mundo mágico que haviam criado só para eles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram??
Obrigada por vocês lerem a fanfic, por serem essas pessoas maravilhosas
E continuem acompanhando.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Doce Rosa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.