A Minha Doce Rosa Vermelha escrita por Lívia


Capítulo 2
Daisy


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!!!
Estou de volta com mais um capitulo.
Este será um capitulo , para aqueles que gostam de muito açúcar.
E romance esperado pelos fãs do casal.
Leiam !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682552/chapter/2

Akihito pegou a chave que estava enfiada em seu bolso da calça e abriu a porta. Ele deu passagem para Mirai Kuriyama passar primeiro e entrou depois dela.

Mirai ficara surpresa com a arrumação do Akihito . Sempre ele era capaz de surpreende - lá .

Havia uma mesa circular com uma linda toalha de mesa, duas cadeiras de madeira , uma vela em cima  e pratos com taças  expostos.

*******************************

A comida estava uma delícia  . Senpai tinha o dom de cozinhar em suas mãos , pensou ela.

Os dois estavam sentados terminando de comer e beber o suco de laranja na taça no silêncio.

—Kuriyama – san ... -os dedos da mão dele tocaram nos dela.

Mirai ficou em choque com o tocar delicado daquela mão . Akihito achou que deveria afastar sua mão quando ouviu a voz rouca dela pedir docemente:

—Não. Toque em mim de novo , por favor ... Senpai.

Ele mau tem tempo para isso porque  uma musica suave do artista  Phil Collins começa a tocar no rádio,  e Akihito  levanta  a  Mirai para dançar no meio da sala . Seus braços envolvem a cintura dela,e ele inala o doce perfume dos cabelos dela e sorri com a sua sorte. Sentindo o seu coração querer explodir nesse sentimento , querendo que isso não acabasse nunca mais ,só apenas dançar com a sua garota por toda a eternidade  .

“Vou – te segurar forte e nunca mais te deixarei ir ,”prometeu para si mesmo,  o Akihito.

Mirai fechou seus olhos , deitou sua cabeça no peito dele sentindo- se em casa  e deixou ser levada pela melodia da música , sentindo o cheiro do menino limpo, o contato da pele quente dele na sua.

E constante pulsar de seu coração em seu peito.

“If leaving me is easy,

And you know, comming back is harder ...”

A música  havia  acabado ...

—Você...- sussurrou Mirai. Ela ergueu seu rosto lentamente do peito de Akihito sentindo –se fluída , elétrica . Não estava mais sendo mais responsável pelos seus atos.

— O que foi, Kuriyama – san ?- perguntou Akihito . Os seus olhos caramelados brilhavam à luz da  brasa da vela e grudaram-se nos dela.

Ela enfim reconheceu o cheiro dele. Era o cheiro do sol, do fogo celestial e de algo doce e ao mesmo tempo cítrico .

Ela coloca sua mão no rosto dele e percorre sobre o seu lindo formato . E com um dedo toca aquela boca carnuda , e vai desenhando aquela boca como se tivesse saído de seu sangue. Como se fosse a primeira vez , Akihito entreabri os seus lábios e Mirai faz a única coisa que ocorreu . Inclina seus pés para cima  e encosta levemente os seus lábios nos dele. Akihito fica indeciso um instante , mas em seguida retribui o beijo.

 Por um instante, Mirai sente esquecer tudo: o milhão e meio de motivos para não fazer aquilo; seus medos; o motivo para estar ali. Beija- o mais ainda , sentindo  o cheiro da pele do pescoço dele , os cabelos macios em suas mãos. O bater interrupto do coração dele. E o calor dele.

Quando ele retribuiu ainda mais aquele beijo, tudo desaparece e ficam apenas os dois naquele apartamento silencioso , sob a luz da lua.

Não havia mais como negar o que sentiam um pelo outro. Akihito não podia negar a forma como todo omuro dentro dele se derreteu quando ela havia terminado o beijo e os braços dela se  envolveram em suas costas. Não se sentia mais morto. Estava mais vivo do que nunca estivera em sua vida imortal.

—Eu sempre estarei aqui. – prometeu Mirai acariciando o rosto dele num toque tão perfeito como desde que pegou  na sua mão.

—É , não sei como, mas você sempre ... –Akihito sentiu uma dor no peito, mas não era de medo ,nem tristeza desta vez . Era de  felicidade de enfim ser amado por aquilo que ele é .

Ele a ama. Ela o ama , e isso era a melhor coisa que eles conseguiam lembrar  - Você me encontrou, meu amor.

—Sempre encontrarei vo...- As ultimas palavras de Kuriyama se perderam em mais um beijo. Akihito abraça-a com tanta força que sente seu coração se acelerar , compondo num ritmo perfeito com o dela, cada vez mais rápido até  caírem na cama dele e os seus dedos tocarem nos óculos dela. 

—Eu te amo – Murmurou por entre os lábios enquanto retirava os óculos dela.

—Eu também te amo – Ele cobre a boca dela com as mãos e sussurra contra os seus próprios dedos enquanto os seus narizes roçavam um no outro.

Ela beija a palma de sua mão e diz:

—Te amo .E amarei . Para sempre.

—Para sempre – Ele repete  e seus lábios se encontram novamente e o restante de suas roupas caem na cama , na cadeira, no canto da sala , no chão.

E , então , não existe mais nada além da magia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ...
Ainda terá mais capítulos, gente.
Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Doce Rosa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.