The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 7
I'm here now


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos comentarios no cap anterior! Cês sao uns amores!
Saindo mais um, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/7

Emma acordou sentindo um peso no seu peito, abrindo os olhos viu que Regina estava dormindo sobre ela. Os cabelos da morena estavam sobre os seu rosto, Emma cuidadosamente tirou eles para ver aquele rosto, sorrindo em ver tamanha perfeição.

Emma apertou Regina em seus braços fechando os olhos, se permitindo sentir o calor e o cheiro do corpo daquela mulher encostado no seu, voltando a pegar no sono.

Quando acordou de novo, notou o vazio do seu lado, Regina não estava mais na cama, sentou olhando a hora, eram as 10:32 com certeza Regina teria ido para a empresa, levantou, precisava tomar um banho, sentindo ainda seu corpo doido, entrou no banheiro.

A casa estava vazia, todos já tinham saído, pegou uma xícara servindo-se café,  sentando na mesa.

Assim que sentou percebeu que tinha duas coisas ali para ela. Uma caixinha com remédios com uma notinha “para você se sentir melhor” e do lado uma caixinha de lenços de papel com outra notinha “para o seu nariz, melhoras Miss Swan!” sorriu ao ler aquilo, era adoravelmente fofo ter alguém que cuidase dela. Pegou seu celular para mandar uma mensagem para a morena.

Para: Regina

“Obrigado pelos fofos presentes que você deixou em minha mesa, adorei!”

Não demorou muito para o celular vibrar.

De: Regina

“Fico feliz que tenha apreciado! Descanse! Beijos, sentirei sua falta na hora do almoço!”

Respondendo mais uma vez:

Para: Regina

“Também vou sentir a sua falta!”

E mais uma vez o sorriso surgia no rosto de Emma, aquilo estava ficando lindamente perigoso. Porque apesar de Regina tê-la beijado, ela não estava segura se a morena queria alguma coisa seria com ela...

Acabando o seu café, voltou para a cama, ligou a TV, estava passando alguma serie policial, ela adora esse tipo de series...

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Rb: Obrigada por me chamar para almoçar com você!

R: Obrigada você por ter aceitado Ruby.

Rb: Me conta, como estão as coisas?

R: Sinceramente, eu não sei Red.

Rb: O que você quer dizer?

R: Eu estou confusa...

Rb: Sobre?

R: Eu beijei a Emma...

Rb: Como? – Regina fez uma cara obvia – Não, quero dizer, por que? Você disse que ela nem era seu tipo.

R: Eu não nunca disse isso! – franziu.

Rb: Claro que sim! Você disse quando eu perguntei se a sua chefe era gostosa, você: “ disse ela é linda,  mas não meu tipo... “

R: Não! Quero dizer, sim, eu disse isso, mas não era sobre a Emma que eu estava falando, era sobre a Elsa... na verdade Elsa é a minha chefe.

Rb: Oh merda! Porque você não explicou antes mulher!

R: Bom eu não sabia que você ia fazer essa confusão toda.

Rb: Ok, como seja. Mas me conta como foi?

R: Bem ela começou a falar todas aquelas coisas lindas, sabe... que ela gosta de mim, que esta apaixonada, que eu faço o dia dela ser melhor... eu não resisti e beijei ela.

Rb: Uau! Preciso de uma pessoa que me diga isso também!

R: Mas agora eu não sei como agir. E tem mais uma coisinha...

Rb: O que? – Sorriu divertida.

R: Eu dormi na cama dela noite passada...

Rb: Vocês duas já ... – Regina interrompeu

R: Não! Não desse jeito... nós dormimos juntas, mas foi dormir mesmo. E quando eu acordei essa manhã ela estava me abraçando tão carinhosamente, e se sentia tão...

Rb: Bom?

R: Muito mais do que isso...

Rb: Você provavelmente está se apaixonado pela loira também amiga – sorriu.

R: Oh Deus... – arregalou os olhos – Eu não posso!

Rb: Por que não?

R: Nós somos de mundos completamente diferentes... talvez eu não seja a pessoa que ela pensa que eu sou.

Rb: Eu tenho certeza que ela sabe exatamente quem você é, e a melhor parte disso é que ela te quer e aceita desse jeito, sem querer mudar nada!

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

A tarde de Emma foi absurdamente chata, da TV para o celular, do celular para o vídeo game, Emma não sabia ficar muito tempo parada, mas tinha resolvido tirar o dia todo de folga, amanhã voltaria para o seu lugar na empresa. Teve vontade por varias vezes ligar para Regina, mas achou melhor não, interromper a morena no trabalho era o menos que queria fazer.

David apareceu de noite com pizza para eles jantarem, Abby não estava em casa.

D: Não vai comer? – mordeu o seu pedaço.

E: Estou sem fome, na verdade... Como foi o dia na empresa?

D: Foi bom... – falou de boca cheia

E: Você falou com a Elsa hoje?

D: Sim! – continuava comendo tranquilamente.

E: Você passou na sala dela também?

D: O que você exatamente está querendo saber? – colocou a pizza no prato limpando as mãos no guardanapo.

E: Nada não... só saber mesmo como as coisas estavam.

D: Você pode falar, sabe? Sobre ela se quiser... E respondendo corretamente a sua pergunta, sim eu passei na sala da Elsa hoje, e sim eu vi a Regina, ela estava bem eu acho... quando eu sai para cá ela estava ido embora tambem, uma amiga passou pra pegar ela.

E: Como ela era? – pegou um pedaço de pizza.

D: Uma mulher alta, muito bonita, com cabelos compridos e mechas vermelhas...

E: Ah sim, ela é amiga da Regina ou algo assim...

D: Donde está a Abby?

E: Ela já deve estar chegando!

A porta fez o barulho da chave girando.

A: Quem deve estar chegando? – Sorriu

E: Você mesma!

D: Abby vem, tem pizza!

Abby largou a sua mochila no sofá, indo animadamente sentar com os irmãos há mesa.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

R: Eu não acredito que você conseguiu me convencer a vir aqui

Rb: Você prometeu que viria me ver... – falou sentando do lado de Regina no bar.

M: Heeey! Olha só quem apareceu!

R: Mulan!!! – fez a volta do bar para dar um abraço na menina.

Rb: Consegui trazer ela viu!

M: Fico feliz por isso! Então vai beber o de sempre?

R: Uma taça de vinho por favor! – sorriu

Rb: Tenho que ir me arrumar, você não sai daqui hein! – falou dando um beijo no rosto da morena.

Regina ficou colocando a conversa em dia com Mulan. Não pensava que colocaria os pés naquela boate tão cedo, mas Ruby era sua amiga, ela não poderia simplesmente se negar.

O show começou, Regina e Mulan gritavam e riam para Ruby que estava animadamente sexy essa noite.

Um homem sentou do lado de Regina pedindo uma cerveja para Mulan, Regina olhou para o lado e o homem levantou o copo de cerveja sorrindo para ela, que desviou o olhar na mesma hora, não reconhecia o seu rosto, mas era bem provável que ele soubesse quem ela era, sentiu uma vontade imensa de ir embora, sair daquele lugar, não porque tivesse vergonha daquele lugar, e sim porque ela já estava cansada de ser vista com aqueles olhos, como se ela fosse apenas um objeto para eles descarregarem das suas vontades.

R: Mulan, você pode por favor dizer pra Ruby que eu precisei ir...

O show de Ruby já tinha acabado mas ela ainda não tinha aparecido.

M: Ok, pode deixar que eu falo! Boa noite! Volte mais vezes!

Regina assentiu e sorrindo, pegou sua bolsa e indo em direção a porta, mas antes de chegar uma mão forte puxa seu braço.

— Ei Morena! – falou o homem.

R: O que você está fazendo?

— Ainda nada – sorriu safadamente – Encerrando cedo a noite hoje é? Não tem um tempinho pra mim não?

R: O que? – fuzilou o homem – Você pode soltar o meu braço!

— Por que a presa gostosa? – puxou o corpo da morena chocando no seu apertando mais o seu braço.

R: Você está me machucando! Me solta!

— Você não gosta é? Tudo bem a gente pode ir com calma! Vamos, meu carro ta logo ali!

R: EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM COM VOCÊ! – o desespero era evidente.

— Por que não? Você tem algum lugar mais privado aqui dentro?

R: ME SOLTA! – empurrou o homem mas ele não largou o braço de Regina.

— Vamos lá! Eu te conheço, porque você ta fazendo esse joguinho comigo?

R: Eu não sou uma prostituta!

— Serio! – riu debochado – Apenas tire a roupa, me mostre esse seu corpo gostoso que eu faço o trabalho sozinho.

Regina tentou se soltar mais uma vez, mas o homem empurrou seu corpo contra a parede, beijando o seu pescoço e esfregando o seu corpo no dela. Regina se debatia no abraço do homem, mas ele era mais forte do que ela. Ele pegou o rosto de Regina com uma das mãos forçando-a a beijá-lo, mas ela mordeu o seu lábio.

— Ah sua puta! – home deu um tapa forte no rosto de Regina.

—HEEEEY! SEGURANÇA!!! – uma voz masculina gritou no meio das pessoas.

Os seguranças entraram correndo, tirando o corpo do homem que estava pressionando o da morena contra a parede. Regina deixou seu corpo cair no chão, estava tremendo, sua boca tinha sido machucada, lagrimas brotavam dos seus olhos.

— Oi! Você está bem? – perguntou o homem se abaixando para ver Regina nos olhos – Meu nome é August!

Regina nada falou, ficou em silencio sentada no chão.

Rb: Regina! – Ruby apareceu correndo em sua direção – Regina, desculpa!

Tentou abraçar a amiga, mas Regina se encolheu mais não permitindo que isso fosse possível.

AB: Ela é sua amiga?

Rb: Sim, quem é você?

AB: Meu nome é August Booth,  eu que chamei os seguranças quando eu vi o que estava acontecendo...

RL: Oh, obrigada! Eu sou Ruby Luccas.

August e Ruby ficaram ali do lado da morena sem se mover, nem tentar encostar nela para ela não surtar. Mulan apareceu com um copo de água e lenços para Regina limpar o sangue que saiu da sua boca. Devido as vezes que o homem empurrou Regina, os primeiro botões da sua camisa tinha sido arrancados.

AB: Você não acha melhor levar ela pra casa?

RL: Ela não me deixa encostar nela, nem fala comigo.

AB: Porque você não chama o marido dela – sussurrou – Talvez ela fale com ele.

RL: Ela não tem marido, é divorciada – sussurrou de volta.

AB: Alguém? – perguntou erguendo as sobrancelhas.

Ruby apenas pegou o celular, procurando na agenda, clicando para chamar, sem tirar os olhos de Regina que estava sentada no chão abraçando suas pernas, com o olhar fixo, marejados.

RL: Você fica aqui com ela só um segundo?

AB: Claro!

A boate tinha sido esvaziada devido o acontecido, no local ficavam só os seguranças, August, Ruby e Mulan. 

Ruby saiu para fora respirou fundo olhando para o céu, poucos minutos depois o carro parou na sua frente.

RL: Obrigada por vir Emma! – falou se aproximando da loira.

E: O que aconteceu?

RL: Eu não sabia quem chamar, um cara forçou a barra com a Regina.

E: O que? Onde ela esta?

RL: Lá dentro, ela não esta falando, nem deixa ninguém encostar nela!

Emma entrou rapidamente na boate, vendo a morena sentada no chão sendo acompanhada por um homem que também estava sentado.

Se abaixou ficando na frente da morena.

E: Regina... – tentou tocar o seu braço mas ela recuou – Está tudo bem, eu não vou te machucar... eu estou aqui com você.

Ouvindo isso lagrimas caíram do rosto da morena, August olhou para a loira e levantou, indo fazer companhia para Ruby que estava no bar com Mulan, então Emma sentou do lado da morena, encostando o seu braço no dela.

E: Eu não vou deixar ninguém nunca mais chegar perto de você, ok? Ninguém vai te machucar de novo, eu prometo! – Regina virou o rosto para encarar a loira.

R: Eu pedi para ele me soltar...

E: Eu sei meu amor... mas olha, ele não está aqui agora, você está salva!

R: Eu não quero estar aqui...  – o choro era evidente na sua voz.

E: Ok, e você não precisa, vem, vamos para casa – levantou estendendo a mão, Regina olhou para ela e pegou a mão da loira que a ajudou a se levantar.

Emma então tirou sua jaqueta e pôs por cima dos ombros da morena, guiando-a para fora daquele lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro pq sempre tem ne?
E ai? um pouco de drama na historia, pq sim eu amo drama *-*