The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 6
I think i can try


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/6

E mais um dia de trabalho se iniciava, Regina estava sentando na sua mesa verificando os horários de Elsa para esse dia, ela ainda não tinha chegado.

Depois do beijo na noite passada, Regina tinha prometido para Emma que não abandonaria o trabalho, deixando a loira visivelmente aliviada.

Elsa mandou uma mensagem para Regina avisando que ela não poderia ir hoje na empresa, mas que precisava que ela fosse até a sua sala, pegasse uns documentos e desse para Emma assinar. Foi o que a morena fez, achando a pasta facilmente, pegando-a e fez seu caminho até a sala de Emma.

R: Bom dia Belle – cumprimentou a secretaria de Emma.

B: Bom Dia Regina!

R: Miss Swan já chegou?

B: Já, cedo, mas pediu para ninguém incomodá-la.

R: Preciso que ela assine esses papeis para a Elsa...

B: Você quer que eu...

R: Não precisa, eu mesma levo, obrigada Belle – sorriu docemente.

Belle era a secretaria oficial de Emma, mesmo que as vezes Abby fizesse parte do trabalho.

Regina bateu na porta mas ninguém respondeu do outro lado, então abriu a porta devagar, vendo Emma deitada encolhida no sofá. Chegou mais perto e pode ver que a loira estava dormindo, sorriu pela imagem angelical que via, se abaixando para chamar a moça.

R: Miss Swan...? Swan? – colocou sua mão no braço da outra

E: Hmmm – resmungou abrindo os olhos devagar tomando um susto ao ver Regina do lado – Regina?

R: Desculpa, eu não queria te assustar. Você está bem?

E: Sim sim – mentiu, sentia abatida e seu rosto estava um pouco vermelho – Você precisa de alguma coisa?

R: Na verdade sim, preciso que você assine esses documentos

E: Ok, eu já assino e mando a Belle te entregar. – andou até Regina e pegou a pasta.

Regina assentiu saindo da sala.

A tarde passou rápido e Regina achou estranho Belle não ter vindo entregar os documentos, olhou para o relógio e já estava quase na hora dela ir para casa, organizou algumas ultimas coisas, pegou sua bolsa e saiu, mas antes de ir embora passou pela sala de Emma. A mesa de Belle estava vazia ela provavelmente já teria ido para casa, decidiu então ver se Swan também já tinha ido. Entrou em sua sala, se deparando com quase a mesma  cena de antes, só que dessa vez Emma tinha os papeis espalhados pelo seu peito. Provavelmente estaria lendo-os e pegou no sono, Regina se aproximou pegando os documentos com cuidado para não assustar a loira, alguns estavam assinados, mas faltavam outros, colocou dentro da pasta deixando em cima da mesa.

Voltou a se abaixar para ficar da altura de Emma, percebendo o rosto avermelhado da loira, levou sua mão devagar até a testa da mesma, constatando que ela estava queimando em febre, lembrou do frio da noite passada, Emma estava com pouca roupa apenas uma regata e jaqueta de couro, talvez o frio não tivesse feito bem a ela.

R: Swan? – chamou delicadamente – Emma?

E: Que?

R: Vamos para casa, vem! – pegou o braço da loira ajudando-a a ficar em pé.

Regina pegou o celular de Emma que estava na mesa e guardou em sua bolsa, Emma não disse nem uma palavra apenas acompanhou a morena.

Regina foi dirigindo o carro da loira até o se apartamento chegando lá Abby abriu a porta para elas.

A: O que aconteceu?

R: Ela está com febre.

E: Eu estou bem, deve ser apenas... AAAATCHIIIIM! Ah, um resfriado!

R: Com certeza é! Você precisa deitar e tomar um remédio para abaixar a febre.

Abby indicou onde ficava o quarto da loira, chegando no quarto a loira se jogou na cama e se cobriu com os cobertores.

R: Emma não! Você não pode se cobrir com todos esses cobertores, isso não vai ajudar a febre abaixar.

E: Mas eu estou com frio...

R: Eu sei, mas você não pode – tirou os cobertores deixando apenas um fino – Precisa trocar de roupa, colocar alguma coisa mais confortável.

Emma levantou desanimada indo até o seu armário pegando um pijama, começando a se despir na frente de Regina, que tentou em primeira ação desviar o olhar, mas foi inevitável quando viu a loira de roupa interior, seu corpo era lindamente definido, sua pele era adoravelmente branquinha, seu abdômen, suas  pernas e braços... Regina ficou de costas. Emma em momento algum reparou que Regina esteve olhando para ela, já com o pijama, voltou a se jogar na cama, se encolhendo de frio. Regina foi buscar um copo de água, o termômetro e o remédio com Abby que estava na sala estudando.

Voltando para o quarto sentou do lado da loira na beirada da cama, colocando o comprimido na mão dela, enquanto checava o termômetro. Regina ficou ali esperando o tempo necessário para conferir a temperatura da loira. Emma sentada, fechou os olhos e inclinou a sua cabeça para frente encostando no ombro de Regina, se deixando ali descansar por uns segundos, Regina acariciou os cabelos loiros de Emma.

E: Minha cabeça dói – falou baixinho – E meu corpo também...

R: Já já você vai se sentir um pouquinho melhor, só esperar o remédio fazer efeito.

Regina pegou o termômetro de volta vendo o que marcava.

R: Você está com quase 39 de febre... é melhor você deitar agora, durma um pouco, tenho certeza que quando acordar vai se sentir melhor.

Emma deitou devagar se cobrindo com o lençol pois Regina agora tinha tirado a coberta dela também.

E: Não vai – pegou a mão da morena quando ela fez menção de levantar da cama.

R: Eu não vou a lugar nenhum, eu prometo, mas agora você precisa descansar, ok?

A loira assentiu fechando os olhos,  Regina percebeu que a sua respiração ficou um pouco mais pesada dando sinal que ela tinha adormecido. Levantou saindo do quarto com cuidado para não fazer barulho.

Entrando na sala Abby já estava sentada olhando TV.

A: Como ela esta?

R: Ela dormiu agora, já tomou o remédio então com certeza a febre ira baixar.

A: Ah que bom, obrigada por ajudar a minha irmã.

R: Oh você não precisa me agradecer. Ela provavelmente não vai acordar até amanhã, mas se ela acordar e precisar você me liga.

A: Você não quer ficar aqui?

R: Eu não posso, eu tenho os meus filhos.

A: Fale pra eles virem pra cá! Espaço é o que não falta – sorriu.

R: Tem certeza? Eu não quero atrapalhar...

A: Não atrapalha, ao contraria me ajudaria muito, eu não tenho idéia de como cuidar de alguém com febre, e eu adoraria ver a Lily sóbria – riu fazendo Regina rir também.

R: Ok, eu vou ligar para eles e pedir para eles virem...

Lilith e Henry não demoraram em chegar, eles tinham pedido uma pizza para o jantar, agora Abby e Lily estavam conversando enquanto Henry jogava vídeo game.

Regina decidiu ir até o quarto para ver como Emma estava, a loira ainda dormia, tocou na sua testa e ficou aliviada quando viu que ela já não estava tão quente como antes, cobriu o seu corpo, se parando um segundo para observá-la.

Regina não estava se reconhecendo completamente, ela estava começando a sentir algo especial por Emma, depois daquelas palavras de Emma e o beijo ela pode sentir que alguma coisa começava a mudar dentro dela respeito a Swan... e isso a assustava bastante.

E: Você ainda está aqui! – sonolenta encarou Regina.

R: Eu disse que não iria a lugar nenhum.

E: Vejo que posso confiar na sua palavra Miss Mills – sorriu.

R: Sim, você pode! Como está se sentindo?

E: Ainda com dor no corpo, mas só de ver você tudo fica melhor... eu deveria ficar doente mais vezes só pra ter você aqui na minha casa cuidando de mim – sorriu torto.

R: Não seja boba!

E: Estou apenas dizendo...

R: Você está com fome? Posse lhe prepara alguma coisa.

E: Não obrigada, mas eu não estou com fome agora.

R: Espero que não se importe, Abby disse que estava tudo bem, mas eu tive que chamar os  meus filhos, eles estão na sala agora com a sua irmã, eu não poderia deixar eles sozinho.

E: Não se preocupe com isso! Você teve uma ótima idéia! – olhou docemente para Regina.

R: Ok, obrigada!

E: Você precisa parar de me agradecer tanto...

R: Prometo tentar. Eu deixei esse suco pra você – Pegou o copo – Você quer tentar tomar nem que seja um pouquinho?

E: Com você pedindo tão lindamente assim – sentou na cama – Eu posso tentar.

Emma pegou o copo, dando vários goles no suco, o que fez Regina sorrir.

E: Maçã?

R: Você não gosta?

E: Não, na verdade eu adoro – sorriu colocando o copo no criado mudo – Posso te pedir uma coisa?

R: Claro! O que você precisa?

E: Você pode deitar comigo um pouquinho até eu conseguir dormir de novo?

O rosto de Emma era a coisa mais adorável nesse momento, Regina com certeza nunca esqueceria aquele olhar.

R: Bom, com você pedindo tão lindamente assim – apontou para o rosto da loira, as duas  sorriram – Eu acho que posso tentar...

Regina subiu na cama deitando do lado da loira, que logo se aproximou do corpo de Regina deitando sua cabeça no peito da morena. Regina se permitiu abraçar aquele corpo, fazendo caricias nas costas da loira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso! espero que tenham gostado! Lindinhas elas *-* beijos até mais!