The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 44
Always


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/44

Quando Emma desceu do carro viu o de Regina estacionado ali, seu coração acelerou e ela entrou rápido na boate. Ruby estava esperando por ela na porta.

E: O que aconteceu? Onde ela está? – tinha os olhos arregalados

Ruby apontou para o bar onde Regina estava com os braços no bar e a cabeça apoiada neles

E: Ela esta bebendo?

RL: Emma, me ouve! – a loira encarou-a – Isso aqui é serio!

E: Você está me assustando!

RL: Cora voltou... – Emma olhou para ela não ligando o nome a ninguém – A mãe da Regina voltou!

 A boca de Emma se abre levemente, e seu cenho se franze.

E: Por que? O que ela esta fazendo aqui?

RL: Eu não sei se você sabe toda a historia, mas a Regina precisa de você agora! Graham e ela brigaram, e ela só tem a gente agora...!

E: Mas você precisa ir cuidar do Graham – os olhos da morena marejaram – Eu entendo, ela também vai!

RL: Eu não estou tão certa disso!

E: Eu cuido dela, não se preocupa! Você pode ir!

RL: Você me liga depois?

E: Sim!

Ruby tocou o braço da loira, saindo de perto. Emma observou o local, se aproximando de leve, sentando do lado de Regina.

E: Hey amor!

R: Emma! – deu mais um gole na bebida – Você quer me fazer companhia?

E: Não, estou bem assim, obrigada – recusou a bebida – Você não acha que bebeu demais?

Observou a garrafa que estava quase pela metade

R: Não...

E: Ok – olhou para Mulan – Você quer ir para casa?

R: Não, eu não quero ir para casa! – afastou o copo e a garrafa – Ela quer o seu dinheiro!

E: Quem?

R: Minha mãe. Ela quer o seu dinheiro... Graham não consegue ver isso, mas ela quer o seu dinheiro. Você poderia me comprar dessa vez... Você quer me comprar?

Emma encaro-a por alguns minutos, vendo a sua noiva tão frágil há deixou triste.

E: Sim eu quero – Mulan apenas observava aquela cena com o olhar triste

R: Ok, obrigada! Você sabe que ela me vendeu para o Gold não sabe?

Emma fechou os olhos por uns segundos, aquilo mexia muito com ela.

E: Sim, eu sei amor...

R: Eu estou feliz que dessa vez vai ser você quem vai ficar comigo. Talvez... nós devêssemos ir dizer isso a ela – levantou, mais uma tontura tomou conta do seu corpo, sendo segurada pela loira.

E: Eu acho que podemos fazer isso depois.

R: Sim acho que podemos fazer isso depois – repetiu

Voltou a sentar ficando em silencio, Emma pegou sua mão enlaçando os dedos.

R: Eu acho que quero ir pra casa... – falou baixinho

E: Certo! – levantou colocando a mão no bolso tirando dinheiro para pagar Mulan

M: Não precisa! – a loira  assentiu guardando o dinheiro

E: Vamos amor!

R: Vamos  – com a voz anestesiada.

Os passos lentos saíram da boate, Emma colocou Regina no seu carro prendendo o cinto, logo sentando no seu lugar, ligando o carro, partindo para a mansão.

[...]

R: Você não pode acreditar no que ela diz... – entraram na mansão

E: Eu não vou amor

S: Emma! – Snow apareceu assim que ouviu as vozes – O que esta acontecendo? Regina está bêbada?

R: Não estou... Fala pra ela Emma que eu não estou!

E: Mãe ela não está bêbada – encarou a mãe – Te explico depois!

R: Emma vai me comprar! – riu

S: O que?

E: Mãe! Agora não! – forçou seu corpo tentando ajudar Regina subir as escadas.

R: Sua mãe não vai deixar você me comprar...

E: Ela vai deixar sim. Não sei preocupe com isso agora, ok?

R: Não! Eu não quero sexo com aqueles homens nojentos... – já falava coisas completamente enroladas.

E: Amor!

R: O que?

E: Não fale isso!

R: Eu não posso?

E: Não, você não pode!

R: Ok desculpa – começou a chorar assim que entraram no quarto.

E: Não precisa chorar meu amor! – sentou ela na cama, se abaixando para tirar os sapatos

R: Aaah! Eu não quero chorar mas...

E: Esta bem – passou as mãos secando o rosto da morena

R: Você ainda vai me querer se eu chorar?

E: Claro que sim! – sorriu fraco – Você quer deitar?

R: Sim... Deita comigo?

E: Claro!

Emma então deitou do lado da morena, que se virou de costado encarando-a ate começar aproximar seu rosto, roçou seus lábios nos de Emma para depois atacá-los.

Seu corpo começou a pressionar o da loira contra a cama, o beijo se tornava cada vez mais intenso,  as mãos da morena começaram a levantar a blusa da loira, quando Regina apertou os seios de Emma...

E: Huuum – separou as bocas – Amor!

Mas Regina tentou voltar para o beijo, só que a loira a impediu.

R: Você não me quer?

E: Sim eu quero!

R: Então porque você não deixa eu te tocar?

E: Você bebeu demais amor!

R: Não, eu não bebi!

E: Sim, você bebeu!

R: Se você não me quer Swan, não precisa colocar a culpa na bebida! – levantou rápido, quando deu por si, seu corpo já tinha ido encontro a cômoda, caindo com todo o peso do seu corpo em cima do vaso de vidro que quebrou na hora, cortando o braço da morena, Emma em um pulo levantou indo correndo socorrer a noiva.

E: REGINA! – levou um susto quando viu sangue, procurando de onde estava saindo – AH QUE DROGA! Vem aqui!

Sentou a morena mais uma vez na cama.

E: Olha pra mim! – a morena olhou – Você vai ficar aqui quietinha ok? Você não vai levantar dessa cama, você está me ouvindo?

A morena assentiu, a loira então foi rápido até o banheiro pegando a caixinha dos primeiros socorros.

E: Eu acho que isso precisa de pontos – falou limpando com uma gaze o braço de Regina.

R: Eu não quero ir ao Hospital!

E: Ok, eu vou te ajudar a tomar banho, vou fazer um curativo nesse braço e depois você vai deitar e dormir ok?

A morena fungou para assentir em seguida...

[...]

Emma estava descendo as escadas, pois Snow tinha avisado que uma moca estava esperando por ela na sala, assim que entrou, viu Ruby sentada.

E: Hey!

RL: Como ela está?

E: Depois de certo trabalho – sorriu fraco – Ela finalmente dormiu. Como esta o Graham?

RL: Ele ficara bem! Nós precisamos conversar!

E: Sim, nós precisamos.

RL: Eu não sei como ela vai acordar amanha mas...

E: Com certeza a ressaca vai ser grande!

RL: Sim, isso eu também tenho certeza  – sorriu – Mas eu me referia ao assunto Cora...

E: Sim, claro!

RL: Graham foi um completo idiota isso é fato! Mas ele não sabe nem a metade das coisas que a Regina passou, ele provavelmente deveria saber, mas isso não cabe a mim dizer, então...

E: Ela não gosta de falar sobre isso, então eu não estou 100% certa de que ela tenha me contado tudo!

RL: O fato é que eu preciso de você nisso, porque ela precisa de você nisso também!

E: Ruby, eu estou aqui! Nada do que você falar vai me fazer desistir dela! Quando eu me apaixonei por ela, eu sabia no que poderia estar me metendo, e eu quis entrar mesmo assim! Eu não me importo, eu só quero a felicidade daquela mulher! – marejou – Porque eu realmente a amo!

RL: Eu sei que sim! E você não imagina o quão feliz eu sou por saber disso! Antes eu tinha medo por ela, eu pensava, se eu morrer o ela vai ficar sozinha, mas agora, eu não me importo, porque eu sei que ela vai ter você...

E: Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro! obg!