The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 43
Mom is in town


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um!
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/43

Dois meses tinham se passado,  o casal estava correndo para os preparativos do casamento, não seria nada muito grande, pois Regina não gostava muito de grandes coisas, apenas familiares, amigos próximos, seria tudo preparado na mansão, iriam aproveitar a beleza daquela casa e jardim.

E: Amor! – entrou no quarto Regina estava colocando o brinco

R: Oi?

E: Meus pais e Abby chegam hoje

R: Você vai pegar eles no Aeroporto?

E: Sim

R: Que horas?

E: Acho que às 17h30min depois confirmo bem com eles.

R: Ok, eu saio do trabalho e venho direto pra casa

E: Certo – andou até a porta – Ah amor!

R: Sim Querida – olhou para a noiva

E: Minha mãe provavelmente vai querer dar muitas opiniões sobre o casamento, sabe como é, mas...

R: Pode ficar tranqüila! – interrompeu sorrindo – Eu não vou me assustar e fugir!

E: Bom mesmo, porque faltam apenas dois dias para o nosso casamento!

[...]

L: O que você ta fazendo? – Lily sentou do lado de Henry que estava mandando uma mensagem

H: Resolvendo algumas coisas...

L: Que tipo de coisas? – Henry mal olhou para ela – Henry!

H: O que?

L: Você pode falar comigo?

H: É um segredo!

L: Namorada é? – sorriu torto

H: Não! – franziu – É sobre a mamãe e Emma.

Lily ficou olhando para Henry esperando que o menino continuasse falando

H: Ok... – bufou – Mas você tem que me prometer que não vai contar!

L: Ok! Fale logo!

H: Promete!

L: Eu prometo! – revirou os olhos.

H: Ok. Então, Violet e eu...

L: Eu sabia! – interrompeu – Sabia que tinha uma garota!

H: Não tem uma garota! Quer dizer, até tem, mas não desse jeito que você está pensando! Posso continuar? – a menina assentiu – Como eu estava dizendo... Violet e eu estamos preparando uma surpresa para o dia do casamento.

L: Que tipo de surpresa?

H: Você sabe que ela toca o violino não é! – mais uma vez ela assentiu – Então, estamos preparando a entrada da mamãe e Emma! – articulou com as mãos – A musica que leva ate o altar!

L: Sim eu entendi!

H: Estamos ensaiando, eu no piano e ela no violino...

L: Isso é incrível!

H: Esta ficando boa, mas precisamos de um pouco mais de ensaio, por isso estava mandando a mensagem para ela, combinando à hora do ensaio de hoje. Você quer ir?

Nesse instante Regina e Emma entram no ambiente.

R: Posso saber aonde vocês vão?

L: Coisa nossa mãe! E sim Henry eu quero... Te vejo depois da escola!

H: Certo!

Lily deu um beijo em Regina e Emma, pegando sua mochila e saindo.

R: Desde quando vocês escondem coisas de mim?

H: Não é nada disso que você esta pensando mãe! Também tenho que ir, até mais tarde!

E: Tchau garoto!

R: Se cuida! – beijou o menino que saiu – Eles estão crescendo...

E: Parece que sim meu amor – sorriu puxando Regina pela cintura.

Antes que os seus lábios encostassem o celular de Regina começou a chamar...

R: É a Ruby – estranhou – Olá, Red! Espera um segundo. Amor a gente se vê mais tarde ok?

E: Ok, cuidado no transito! – deu um selinho – Vou mais tarde pra empresa, tenho umas coisas para resolver antes.

R: Ok! – mais um selinho, pegou sua bolsa e saiu conversando com Ruby no celular.

[...]

O dia passou corrido para Emma, que quando percebeu já estava na hora de sair para o Aeroporto.

Chegando lá não demorou muito para sua família desembarcar. Sorrisos e abraços tomaram conta do momento, logo saindo para onde o carro se encontrava.

S: Como está a Regina?

E: Regina esta bem, na empresa essa hora – ligou o carro

J: Você já falou com a sua irmã sobre a saída dela para a Lua de Mel?

E: Já sim pai! Esta tudo organizado, ela vai ficar com Belle por esses dias.

J: Ótimo! Eu não acredito que você está casando antes dos seus irmãos!

A: Eu não penso nisso muito cedo não pai! – todos riram

J: Não estou falando de você Princesa! Falo de Elsa e David, que são maiores!

E: Somos gêmeos! – revirou os olhos

S: Mas David nasceu 5 minutos antes de você!

A: Isso muda muito Emma! – zoou a irmã

E: Tanto faz...

Swan fez o caminho da mansão, as conversas no carro eram alegres e divertidas.

Não demorou muito para a loira estacionar em frente à mansão, todos desceram do carro admirando a beleza da casa.

J: Nossa filha você fez uma ótima escolha!

E: Não é! – sorriu – Esperem pra ver lá dentro, vem! Vamos entrar!

Todos seguiram a loira até o interior da mansão. Emma mostrou cada cômodo da casa, os pais estavam encantados com o ambiente, era acolhedor demais.

Snow preparou chá para todos, mas apenas James aceitou sentado na sala conversando, Emma olha para o celular, vendo que já eram as 20h00min achou estranho a morena não ter chegado ainda...

S: Esta tudo bem Querida?

E: Sim – olhou para a mãe mentindo

J: Com licença, vou ao banheiro! – James se levantou deixando-as a sós.

S: Emma?

E: É só que a Regina já deveria ter chegado...

S: Ligue para ela! – sorriu docemente

E: Sim, vou fazer isso!

Desbloqueou a tela, ligando no mesmo instante para a morena.

[...]

Regina estacionou o carro em frente à boate, desligou descendo, deixando sua bolsa ali.

R: Ruby! – assim que entrou viu Ruby sentada com a cabeça baixa – O que aconteceu? Fiquei preocupada o dia todo quando você me disse para eu te encontrar aqui essa hora!

RL: Regina desculpa!

R: Pelo que? – franziu não entendendo.

C: Regina... – uma voz chama o seu nome, fazendo a morena direcionar seu olhar até a mulher.

O que diabos esta acontecendo? Espera! Regina podia reconhecer aquele rosto, estava mais envelhecido, mas ainda assim ela podia reconhecer aquela mulher...

R: Ruby... – olhou para a amiga com os olhos marejados – O que esta acontecendo aqui?

C: Você não vai dar um abraço na sua mãe? – a mulher voltou a falar

R: Eu não estou falando com você! – Gruniu apontando para ela.

G: Regina não fale assim com a nossa mãe!

O espanto de Regina aumentou, quando viu o seu irmão parar do lado da mulher mais velha.

RL: Graham, não! – advertiu

R: Do que você está falando! Você não tem o direito de me dizer como falar com essa mulher!

G: Ela é nossa mãe!

R: Oh, agora ela lembra que é a nossa mãe! – começou a andar de um lado para o outro.

Sentia seu corpo tremer, e suas mãos soarem.

R: O QUE DIABOS VOCÊ QUER? – gritou se aproximando, sua irritação aumentava a cada segundo vendo a calma em Cora.

C: Eu só queria ver vocês...

R: Isso é... – sua respiração começou a ficar pesada.

G: Ela esta doente! – interrompeu

C: Graham!

G: Não! Ela precisa saber mãe!

R: ISSO É O QUE ELA TE FALOU?

G: Você pode parar de gritar????

RL: Graham por favor!

G: Você é minha namorada Ruby! Esse é o momento no qual você fica do meu lado!

R: Ai meu deus! Você é ridículo!

G: E você é patética!

C: Ok meninos chega...!

R: Eu não acredito que isso esta acontecendo... Eu não acredito que isso esta acontecendo!!!

Dizia e repetia uma e outra vez

RL: Eu vou pegar um copo de água pra você! – saiu correndo até o bar onde Múlan estava observando – Preciso de um copo de água urgente!

M: Que merda esta acontecendo?

RL: Ah minha querida japa você não vai querer se meter nisso!

Mulan passou o copo com água para ela, que voltou colocando na mão tremula de Regina.

R: Por favor, Red! Me diz que isso é um pesadelo! Me diz que eu vou acordar em alguns minuto! – lagrimas começavam a escorrer pela sua face

G: O que diabos você está falando! – Graham estava incomodado – Esse não era o jeito que você deveria reagir!

R: E como seria o jeito Graham? Fale-me, você que sabe tanto sobre isso! ME DIZ!!!! Eu deveria abraçá-la?

C: Eu não vim ate aqui para ver vocês brigando!

R: E PRA QUE MERDA VOCÊ VEIO? DEPOIS DE 20 ANOS! PORQUE VOCÊ DECIDIU QUE AGORA ERA O MOMENTO CERTO EM VOLTAR PARA AS NOSSAS VIDAS????

G: Ela viu no jornal que você vai casar, ela quer se redimir, ela quer fazer parte disso, ela quer fazer parte das nossas vidas agora!

R: VOCÊ ESTA SENDO UM COMPLETO IDIOTA! EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ FOSSE TAO FACIL DE ENGANAR!!!! SERA QUE VOCÊ NÃO PERCEBE!!!!

G: O que você esta falando?

R: O que dizia no jornal? Fala pra mim!

C: Que você estava prestes a se casar com Emma Swan...

R: Agora me diz Graham, quem é Emma Swan? – fuzilou o irmão com o olhar – QUEM É ELA????

G: Você está ficando louca! O mundo não gira em torno daquela mulher!

R: Você não ouse falar assim dela!

G: Você está cega! Só porque ela tem dinheiro, você pensa que todo mundo que agora se aproximar é por interesse! Você é quem está sendo ridícula aqui!

R: Quanto você quer? – se aproximou da mulher mais velha – Me diga, quanto você quer? Eu consigo, eu consigo a quantia que você quiser! Faço qualquer coisa pra te ver longe da minha vida!

G: O que você está dizendo??? – pegou Regina pelos braços

R: Ela quer dinheiro! Será que você ainda não percebeu?

G: Ah claro porque agora que você vai casar com a milionária de Emma Swan, se sente no direito de comprar as pessoas... – falou debochado fazendo a raiva de a morena aumentar, ela se livrou dos braços dele partindo para cima, dando tapas e socos, ele não revidou, apenas tentou se proteger dos golpes.

Nesse momento Ruby e Mulan se meteram para tentar segurar Regina, o que foi bastante difícil, até que ela decidiu parar.

R: Nunca pensei que você fosse tão ingênuo ao ponto de acreditar no que ela diz!

G: ELA É NOSSA MÃE REGINA! ELA ESTA DOENTE E ELA PRECISA DE NÓS!

Regina revirou os olhos, tentando conter a sua raiva...

RL: Graham! – pegou no braço do homem – Vem comigo!

G: Não!

RL: Por favor! – ele olhou para ela uns segundos, se deixando guiar para fora daquele dali.

C: Regina... Eu sinto muito! Eu não queria que você e seu irmão brigassem por minha causa – morena não pode conter o riso debochado – Entenda que eu...

R: Pode parar Cora! Eu não compro a sua historia! Graham acreditou em você porque talvez ele ainda precise de você na vida dele, mas eu não preciso! Eu não preciso de você! E eu não quero ver, nem saber de você!

C: Eu entendo que você esteja brava...

R: Não! Você não entende! Você não entende nada! Você não sabe pelo que eu tive que passar no minuto seguinte que você me vendeu para o Gold! Você não sabe o que eu tive que fazer para poder pagar a sua divida e sobreviver, sozinha! Porque Graham era uma criança, ele não sabe de nada! Mas eu sei, eu sei perfeitamente o que você fez! E eu te odeio com cada célula do meu corpo! – apertou os dentes de aproximando – Quem em sã consciência decide vender a filha, abandonar o filho para sair por ai com um homem...? QUEM FAZ ISSO?

C: Eu era jovem, eu não sabia o que estava fazendo, eu me apaixonei e...

R: Nada do que você diga NUNCA vai justificar o que você fez! Eu era uma criança! Pelo amor de Deus! Eu tive que dançar para homens mais velhos, pessoas nojentas, eu tive que me prostituir para... – rompeu em choro – EU NÃO QUERO VOCÊ NA MINHA VIDA! ENTÃO ME DÊ O SEU PREÇO E SUMA DAQUI! 

C: Você esta nervosa e eu entendo. Desculpa o inconveniente, mas agora que estamos na mesma cidade mais uma vez, quem sabe a gente se esbarra por ai... – falou com toda a calma do mundo, se afastando.

Regina que a essa altura já não conseguia mais se controlar, jogou o copo na parede, cacos de vidro voaram pelo local, mais uma vez rompeu em lagrimas.

Ruby que voltou nesse instante tentou abraçar a amiga, mas ela não deixou, apenas a guiou até o bar. Regina sentou apoiando os cotovelos no bar.

R: Me sirva algo forte! – falou para Mulan que olhou para Ruby, e esta assentiu.

Mulan então serviu a ela vodka, Regina bebeu na hora, fazendo uma careta.

R: Me dê a garrafa! – esticou a mão para Mulan.

E mais uma vez Mulan olhou para Ruby, que pegou o celular digitando, levando-o  ao ouvido.

RL: Dê a ela... – se afastou um pouco esperando que a chamada fosse atendida.

“Alo!”

RL: Loira! Preciso que você venha o mais rápido possível até a boate!

E: O que está acontecendo?— a preocupação tomou conta da sua voz – Regina está ai?

RL: Emma! Vem logo!

E: Merda! Estou saindo...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém voltou para infernizar!
Relevem qualquer erro, please! beijos até mais!