The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 45
I just want you to be there


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Thanks por os coments sempre pessoas lindas, e por acompanhar a fic! Fico feliz toda vez que vejo vocês por aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/45

Emma mal tinha conseguido pegar no sono durante a noite, as coisas que Ruby tinha contado rondavam a sua cabeça, enquanto a mulher protagonista daquela historia estava deitada ao lado dormindo.

Abriu os olhos assustada quando sentiu a cama mexer bruscamente, viu que Regina entrou as pressas no banheiro, ouvindo a mesma começar a vomitar, levou as mãos aos olhos, para logo depois ver à hora, eram as 09h11min.

Ouvindo o silencio se fazer presente de novo, levantou indo até a porta do banheiro

E: Amor? – bateu – Precisa de ajuda?

R: Não!

E: Posso entrar?

R: Não Emma, não entra!

Sabia que Regina ficaria brava, mas mesmo assim, decidiu abrir a porta, encontrando-a sentada com as costas recostada na parede do lado do vaso.

R: Eu falei pra você não entrar!

E: Eu sei... – andou até ela – Como você esta?

R: Sentindo-me pior que lixo...

E: Você quer conversar?

R: Não nesse momento, nesse momento eu preciso que você saia daqui porque eu vou vomitar de novo e eu não quero que você me veja assim.

E: Regina...

R: Emma, por favor! – choramingou

E: Ok... Eu vou estar ali fora.

R: Ok.

[...]

Enquanto esperava por Regina, Emma trocou de roupa, a porta do banheiro se abriu revelando uma Regina abatida.

R: Desculpa por ontem – sentou na cama olhando para a loira

E: Você não precisa se desculpar!

R: Não, eu preciso sim! Eu realmente preciso!

E: Eu entendo! Mas talvez nós devêssemos conversar...

R: Eu acho que você tem que ir trabalhar... – tentou evitar o olhar de Emma.

E: Regina!

R: Eu sei o que você vai falar!

E: Não, você não sabe!

R: Você quer cancelar tudo!

E: NÃO! EU NÃO QUERO CANCELAR NADA, DROGA! – ficou em pé gesticulando com as mãos.

R: Emma!

E: Melhor eu ir trabalhar mesmo... – bufou e deu um beijo na testa de Regina – Qualquer coisa me liga.

Saiu do quarto descendo as escadas correndo, encontrando sua mãe lá embaixo esperando por ela.

S: Está tudo bem?

E: Eu já nem sei mais mãe... Preciso ir! Pode ficar de olho na Regina?

S: Claro meu amor! Bom trabalho!

E: Obrigada! – beijou o rosto da mãe e saiu.

[...]

E: Ah que merda! – jogou o telefone na mesa

D: Heeey! Que modos são esses? – David entrou na sala

E: Elsa enchendo a minha paciência ou tirando o pouco que ainda resta...

D: Fique feliz em saber que ela já esgotou a minha também...

E: Mas você não tem um suposto casamento amanha e...

D: Espera! – interrompe – Suposto?  Emma!

E: Regina não está bem... Eu não estou bem porque ela não esta... Esta tudo uma merda!

D: Você conversou com ela?

E: Ela não quer conversar comigo, porque ela esta assustada...

D: Você deveria falar com ela mesmo assim, se você não esta certa desse passo é melhor esclarecer as coisas antes, não?

E: Eu estou certa! Eu estou 100% certa. Eu quero casar com ela, eu quero mais que tudo!

D: Então Emma, qual é o drama?

E: É uma longa historia...- passou a mão nos cabelos –  Eu gritei com ela hoje...

D: Porque você não vai conversar com ela agora?

E: Ela está em casa, não se sentia bem, então...

D: E o que você está fazendo aqui? Não é como se você não pudesse trabalhar desde casa!

E: Acho que eu precisava de um tempo...

D: Fugindo?

E: David! – olhou seria para o irmão – Não enche!

D: Ok, ok... Posso passar hoje na sua casa pra ver nossos pais?

E: Claro que pode, alias você pode jantar com a gente!

D: Certo! – levantou – Te vejo mais tarde!

[...]

E: Hey mom! – Emma entrou na mansão com David atrás

S: Aqui na cozinha!

Os irmãos fizeram o caminho até a cozinha, entrando Emma ficou surpresa ao ver Regina impecavelmente arrumada ajudando Snow com o jantar.

R: Oi amor!

E: Oi – anda até ela dando um selinho

David cumprimenta as mulheres, logo indo para a sala onde estavam James e Henry.

E: Você está bem?

R: Uma pequena dor de cabeça, mas bem, como foi o seu dia?

E: Bom, médio, tedioso...

R: Algum problema? – encaro-a – Quero dizer no trabalho?

E: Não! Tudo sobre controle, só o mau humor da Elsa que é difícil controlar...

Regina sorriu, Emma pegou uma cerveja na geladeira.

S: Porque você não convidou a sua irmã?

E: Desculpe, não sabia que seria um jantar de família...

S: Você convidou David!

E: Na verdade, ele se ofereceu primeiro.

S: Emma! Você tem que ter mais paciência com a sua irmã, não é fácil carregar todo o peso da empresa nas costas!

E: Ela não faz isso sozinha mãe! Estamos todos ajudando com isso!

J: Ajudando com o que? – James entrou na cozinha parando do lado da esposa.

S: Nada querido, Emma apenas esqueceu-se de convidar Elsa para o jantar!

E: Eu não sabia que iria ser um jantar de família... – bufou

J: Bem, ainda podemos ligar para ela, não podemos?

S: Claro! Você se importaria de fazer isso?

J: Pode deixar que eu ligo!

Snow saiu da cozinha acompanhada do marido para ver como Abby e Lily estavam indo com a mesa.

Regina viu que Emma estava tensa, se aproximou colocando as mãos nos seus ombros.

R: Você está muito tensa Emma – massageou

E: Muita coisa acontecendo... – bufou dando um gole na sua cerveja – Precisamos conversar!

Regina olhou dentro daqueles olhos verdes que demonstravam certa tristeza

R: Claro, quando você quiser...

E: Depois do jantar

R: Ok!

[...]

Elsa não pode vir para o jantar, pois já tinha um compromisso para aquele momento, o jantar foi repleto de risos e conversas entre James, David, Lily, Abby, Henry e até Snow. Já Emma e Regina tentaram controlar toda a tensão que sentiam naquele momento.

Assim que o jantar foi finalizado, elas subiram para o quarto alegando que Emma estava cansada e precisava de um banho.

R: Então...?  – Regina sentou na cama, vendo Emma fechar a porta.

E: Como você está? – parou frente a morena

R: Eu estou bem – deu um sorriso amarelo

E: Tem certeza?

R: Porque você está me perguntando isso?

E: Porque eu quero saber...

R: Olha Emma... Ver a Cora na significou nada...

E: Não foi o que pareceu ontem à noite!

R: Não é grande coisa!

E: Você sabe que pode confiar em mim, não sabe?

R: Eu sei! E obrigado por isso... Mas eu não estou realmente entendendo aonde você quer chegar!

E: Eu só quero conversar, sobre nós, você, o casamento...

R: O casamento... –  franziu –  É amanha...

E: Eu sei, mas...

R: Mas o que? Você não quer mais casar comigo? Você quer cancelar?

E: Não! Eu só estou preocupada com você...

R: Você já cancelou, não foi? – com os olhos mais verdes do que de costume Emma encaro-a – Emma!

E: Meio que sim...

R: Eu não acredito!

E: Mas não é porque eu estou desistindo é só por que...

R: Porque o que?

E: Porque eu quero que você fique bem para fazer isso.

R: Eu estou bem!

E: Você não esta! Você nunca bebe e ontem eu vi você completamente bêbada, e não que isso me incomode, mas alguma coisa incomodou você a tal ponto de você não se importar em voltar para casa para falar comigo... A gente tinha um jantar marcado com a minha família e você nem sequer me ligou... Isso é um grande passo para nós... E eu quero fazer isso do jeito certo, eu quero que você esteja lá em corpo e alma, eu só quero que você esteja lá...

R: Eu estou aqui, Emma! Eu não vou deixar ela arruinar a minha vida de novo! Não dessa vez, não com você. Eu quero casar com você amanha, eu não me importo se vai ter flores, festa, comida... Porque sinceramente a única pessoa que eu quero que esteja lá é você o resto é só o resto, quero dizer – pegou as mãos da loira – É claro que quero os meus filhos lá e a sua família também, mas você entendeu o que eu quis dizer...

Emma sorriu

E: E o Graham? Ele é sua família.

R: Ruby estará lá, ela é minha família também.

E: Você tem certeza?

R: Completamente amor!

Ficou em pé encarando aquela face que tanto amava

R: Você está assustada?

E: Estou...

Regina sorriu, pegando o rosto de Emma entre suas mãos, encostando suas testas.

R: Tudo vai ficar bem...

E: A gente vai casar amanha... – sussurrou

R: Sim, nós vamos...

Sorriu antes de beijar os lábios finos da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... parece que as coisas estao bem, por agora muahaha
beijos, até o prox!