The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 42
Love always win


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/42

Cap anterior

RH: Regina! Por favor!

R: O QUE VOCÊ QUER?

RH: EU TE QUERO DE VOLTA!!!

A morena arregalou os olhos encarando o homem.

R: Você o que?

RH: Eu quero você de volta...

[...]

R: Isso não vai acontecer!

RH: Regina me ouve!

R: Eu não quero te ouvir! Você está louco? Eu estou com a Emma agora, e você é casado com a Zelena!

RH: Nosso casamento esta desmoronando.

R: Eu não me importo! Deixa eu te lembrar uma coisa! Você me deixou, você foi embora, me abandonou porque tinha achado a mulher dos seus sonhos! Porque ela sim era o que sua família sempre sonho pra você! Não fui eu quem fez isso, foi você! Você tomou essa decisão e quando eu vi, já não tinha mais nada que eu pudesse fazer...

RH:  Agora eu vejo que cometi um erro gigantesco em te abandonar... Eu não deveria! Eu deveria ter ficado, eu deveria ter consertado o nosso casamento.

R: Sim, você deveria, mas agora é tarde demais! Eu estou tão feliz, como eu nunca estive antes, nem quando estava com você... Emma cuida de mim, ela se preocupa, ela é carinhosa, e...

RH: E ela é uma mulher...

R: Sim ela é uma mulher maravilhosa! E eu a amo!

RH: Vamos lá Regina! Vai me dizer que você não sente a minha falta!

R: Eu não sinto a sua falta! – riu

RH: E vai dizer que ela é melhor que eu...

R: Ela é muito melhor que você! Você escolheu essa nova família Robin! Você quis isso!

RH: Eu amo você!

R: Não, você não ama... Não mais. Apenas tente fazer a coisa certa dessa vez...

RH: Regina... – caminhou até ela

A porta se abriu, revelando uma figura conhecida

E: É aqui que ficam os presentes?

Regina olhou para trás, seu rosto se iluminou quando viu a sua loira entrar na sala

E: Esta tudo bem aqui?

R: Sim

RH: Já estávamos de saída, temos mais presentes que guardar, vejo você lá – Robin saiu com cara de poucos amigos, batendo a porta.

Regina pulou no pescoço da loira, abraçando-a

R: Você veio!

E: Sim... Eu estava lá sozinha naquela casa, liguei para David, mas ele estava com a Mary. Elsa não estava em casa... Então eu pensei talvez a minha rainha precisasse de mim – sorriu selando seus lábios. – Ele estava te aborrecendo?

R: Não... Ele tinha vindo guardar um dos presentes.

E: Tem certeza?

R: Sim por quê? – franziu

E: Porque a sua pequena ruguinha de preocupação está ai – tocou a testa da morena

R: Não é nada, ele só se desculpou, ou tentou fazer isso... Mas depois falamos sobre isso, vamos voltar para a festa!

Regina puxou Emma para fora da sala, Graham e Ruby estavam dançando de forma engraçada com os amigos de Henry, o que não deixou de arrancar um sorriso delas ao ver a cena.

[...]

E: Você ta bebendo cerveja? – Parou do lado de Graham

G: Da pra acreditar que achei na geladeira! – sorriu – Você quer?

E: Claro! – Emma pegou o copo plástico dando um gole na cerveja

G: Então foi tudo bem com o pedido?

E: Melhor impossível obrigada pela ajuda!

G: Disponha! Apenas faça a minha irmã feliz ou vai se ver comigo!

E: Isso é uma ameaça?

R: O que é uma ameaça? – se juntou a eles com Ruby

RL: Eu não estou acreditando!

R: O que foi? – Regina observou à amiga

RL: Isso! – tirou o copo da mão de Graham dando para Regina cheirar

R: Graham!

G: Qual é Regina!

Regina revirou os olhos pegando o copo

E: Espera amor! Aonde você vai?

R: Vou me livrar disso!

G: Ela vai jogar fora...

E: O que? Não! – Regina olhou confusa para ela – Nós podemos nos livrar disso...

RL: Eles querem beber isso.

R: Acabem logo com isso! – bufou entregando o copo para Emma, logo se afastando.

Os convidados começavam a ir embora, Emma procurou por Regina encontrando-a sentada perto da janela, se aproximou.

E: Hey Amor! – se agachou descansando os seus braços nas pernas da morena, Regina como resposta deu um sorriso fraco segurando sua mão – Tudo bem?

R: Sim, só estou com dor de cabeça...

E: Oh serio amor?

R: Sim... Acho que quero ir pra casa

E: Tem certeza?

R: Sim, vou procurar o Henry para nós despedirmos dele

E: Ok...

[...]

Depois de terem se despedido de Henry e Lily, voltaram para casa, Regina estava calada, Emma achou que deveria ser pela dor de cabeça, então não quis puxar assunto.

Chegando a casa a morena subiu direto para o quarto, trocou de roupa e se jogou na cama, Emma arrumou algumas coisas no escritório subindo logo em seguida.

Vendo a morena deitada se dirigiu até a cama, deitando e abraçando-a por trás.

E: Como você está se sentindo?

R: Melhor...

E: Aconteceu alguma coisa? Você não gostou de eu ter aparecido depois de ter falado que não iria?

R: Não Emma! Eu amei que você foi! – se virou encarando a loira

E: Então o que e esta acontecendo?

R: Não é nada importante!

E: Tem certeza, porque parece ser.

R: É o Robin

E: O que ele fez dessa vez? Você disse que estava tudo bem...

R: Sim estava... Quer dizer, esta!

E: Então?

R: Ele me quer de volta! – viu que o semblante de Emma mudou – Oh não! Espera! Isso não significa nada pra mim...

E: Você tem certeza? – encarou-a seria.

R: Claro que tenho amor! – tocou o rosto de Emma que desviou o toque – Emma!

E: Você pode me dizer o que realmente esta acontecendo aqui?

R: Nada esta acontecendo! – sentou na cama – Eu só estou assustada acho...

E: Com o que?

R: Eu tenho você, as crianças, e eu estou feliz com isso, eu estou mais do que feliz com isso na verdade! Mas depois que Robin me disse isso, não sei, sinto que ele não vai deixar as coisas serem fáceis pra nós.

E: Não vamos deixar ele fazer nada!

R: Eu sinto que quando a gente esta caminhando para um bom lugar, sempre tem que alguma coisa acontecer pra nos tirar dos eixos! E eu sinto que você estaria melhor sem m...

E: Shhhh – colocou o dedo nos lábios da morena – Nunca diga isso! Nós queremos isso certo! – a morena assentiu – Ótimo! Isso é o que importa... Vamos fazer o que for preciso pra que isso dê certo! Nós podemos fazer isso! , porque a gente se ama, e o amor sempre vence!

Aproximou seu rosto do de Regina, selando seus lábios lentamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi só pra preencher um espaço pq no prox tem personagem voltando, ou aparecendo por primeira vez aqui...
Beijos! Até mais!