O Fim é apenas o começo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 4
Não acredito...


Notas iniciais do capítulo

Continuando...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682462/chapter/4

Mal dormi direito só pensando no que poderia ter acontecido com o meu diário, no outro dia levantei mais cedo e fui para escola.

—Bom dia Castiel, você não viu um diário por ai, ele tem a capa lilás, perguntei.

—Oi, eu por acaso tenho cara de achados e perdidos—respondeu gentil como sempre.

—Tá já entendi,retruquei,fui para sala de aula, não queria correr o risco de a Ambre encontrar primeiro que eu,entrei na sala e comecei a procurar em todas as carteiras, quando ouvi uma voz:

—Com licença, procurando por isto? Lysandre estende a mão com o meu diário.

—Meu diário, obrigada, respondi.

De nada! Pode ficar tranquila que eu não o li, você o esqueceu ontem ai resolvi guardar, respondeu.

—Já estava imaginando meus segredos espalhados pela escola inteira, disse e rimos juntos.

Depois ficamos conversando, sobre vários assuntos.

—Acredita que faz uma semana que me mudei para cá e ainda não conheço nenhum dos meus vizinhos, a varanda do meu quarto fica de frente pra outra varanda que ainda não sei de quem é, disse sorrindo.

—Imagino que seu quarto seja lilás, respondeu sorrindo.

—Sim... Mas como você sabe... A não ser que seu quarto seja aquele em frente da minha varanda, disse.

—Exato, falou, ultimamente tenho ficado mais próxima do Lysandre.

Voltei para casa depois daquela manhã á procura do meu magnifico diário, ainda bem que não caiu em péssimas mãos, nem sei o que faria se caísse nas mãos da Ambre, depois liguei para a Rosa convidando para ela ir dormir lá em casa hoje, ela aceitou a janela do meu quarto estava aberta, eu e a Rosa conversávamos sobre vários assuntos até que ela me perguntou:

—Já encontrou seu diário?

sim, na verdade foi o Lysandre que encontrou, disse

—Hum... Lysandreee, ela disse sorrindo.

—Para com isso Rosa, já estava vermelha que nem um pimentão.

Sabia que ele é irmão de Leigh meu namorado, ai se você ficasse com o Lysandre seríamos parentes olha que bom, ela falava entusiasmada.

—Chegaaa Rosaa, não sabia nem o que falar mais pra Rosa ficar quieta, então dei uma travesseirada nela, parecíamos mais duas crianças numa guerra de travesseiros.

                               POV’S

—O que, que você tanto ri Leigh, Lysandre perguntou.

— A Rosa brincando de guerra de travesseiros com a amiga dela, Leigh respondeu.

                              OFF

Num instante a Rosa parou e começou a rir olhando em direção à varanda.

—O que foi Rosa? Perguntei

—Olhe pra varanda, quando olhei Leigh e Lysandre olhava para cá e riam acho que eles estavam assistindo a nossa guerra;

—Não acredito nisso, tava morrendo de vergonha sem contar que tava de pijama.

—Vamos dar um oi, Rosa falava sorrindo.

—Você não vai fazer nada, puxei a Rosalya para dentro, ela ficou brava comigo mais depois passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só
Beijinhos :)