O Fim é apenas o começo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 3
Um...Diário?


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais né?
Tô sem tempo mais vamos lá.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682462/chapter/3

—Bom,Raissah você só tem que preencher essas fichas e entregar uma foto 3x4, juntamente com a taxa de inscrição que é 25$,vou ali levar essas folhas para a diretora e já estou voltando—Dizia o representante da turma enquanto se retirava do grêmio.

—Oi,prazer me chamo Raissah,disse ela se sentando ao meu lado para poder preencher as fichas.

—Oi,prazer Lysandre,respondi,ela sorriu,estava compondo uma música em meu bloco de notas,depois o representante a levou pra conhecer a escola.

POV'S Raissah

Até agora está tudo bem na escola,só conheci até agora o Lysandre e o Nathaniel e eles foram muito legais comigo,enquanto o ninguém chega na sala vou aproveitar para registrar meu primeiro dia no meu diário(é tipo eu ando com o meu diário pra todo lado,ele não tem cadeado então se o esquecer em qualquer lugar corro riscos de ter meus segredos espalhados),estava a escrever quando os alunos começaram a chegar na sala.

—Eiiii....Psiu,uma menina que sentou ao meu lado estava me chamando olhai para ver o que era,ela tinha cabelos platinados e estava sentada junto a um garoto de cabelos azuis....peraí azuis é isso mesmo.

—Oi?, respondi.

—Eu me chamo Rosalya mais pode me chamar de Rosa,e esse aqui é meu melhor amigo Alexy,ela disse sorrindo.

—Eu me chamo Raissah-respondi

—Prazer,responderam em coro

O garoto parecia meio curioso,acho que ele estava querendo saber o que tanto eu escrevia,até que tomou coragem e me pergutou:

—O que é esse caderno em sua mão-Perguntou curioso.

—Ah isso é como se fosse um diário,disse

—Posso saber o que você tá escrevendo,respondeu

—Eii isso aqui é um diário,não posso contar,na mesma hora o professor nos interrompeu:

—Raissah venha cá-Estava me chamando

—Bom turma essa é a Raissah e ela vai estudar o resto do ano letivo aqui com a gente—disse ele

Disse oi e depois fui me sentar e passei o resto da aula assim até que uma bolinha de papel chegou até a minha carteira,que dizia seguinte:

"Rah vamos ao shopping hoje, ás 14:00"

"Ass:Rosa e Alexy"

Olhei para eles e assenti com a cabeça o que os deixaram muito felizes,depois voltei para casa,a varanda do meu quarto dava pra outra varanda só ainda não sabia de quem era,pois não conhecia meus vizinhos ainda,como combinado fui ao shopping,conversando me toquei que não estava mais com o meu diário,acho que o esqueci na escola:

—Aiii me ajudem,eu esqueci meu diário na escola, dizia aflita

—Calma amanhã você acha porque aliás a escola já esta fechada,Alexy e rosa diziam com um olhar de que meus segredos amanhã seriam espalhados.

POV'S Lysandre

Cheguei em casa deixei minha mochila de lado e peguei um caderno pequeno que alguém havia esquecido na sala de aula era lilás por fora,fiquei na dúvida se abria ou não abria,sai na varanda ainda não sabia quem era os vizinhos que tinham se mudado antes,mais pelo visto a varanda era de uma garota poisa  cortina estava aberta e o quanto era lilás da mesma cor do caderno.

Só abri,olhei o nome e fechei porque não gostaria que lessem meu bloco de notas, era da Raissah,bem que notei que ela escrevia algo em um caderno hoje durante a aula,agora é só esperar até amanhã para devolvê-la.

OFF

E agora o que eu faço sem o meu diário,ele tem todos os meus segredos que nunca contei para ninguém,junto com um juramento que dizia que eu nunca mais iria  gostar de ninguém porque antes de vim pra cá na minha outra escola sofri uma decepção fui rejeitada e trocada e isso acabou de vez comigo.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só,desculpem a demora tou buscando idéias
Beijinhos...