O Fim é apenas o começo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 5
Rosa não sei como te suporto...


Notas iniciais do capítulo

Continuando, Boa leitura a vocês...
leitores de "o Fim é apenas o começo... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682462/chapter/5

Acordei com o barulho da Rosa mexendo das minhas coisas:

—Essa não, também não, muito fora de moda, ela dizia.

—Rosaaa deixa meu armário em paz disse jogando uma almofada nela, ela virou meu armário de ponta cabeça.

—Calma Rah, eu só estava dando uma olhada nas suas roupas e vi que você precisa de outras, ela disse sorrindo.

—Mas eu comprei tudo mês passado, falei com cara de espanto.

—Mesmo assim tá tudo fora de moda, mas dessa vez eu vou com você ai não vai ter perigo de você comprar coisas feias de novo, vamos à loja do Leigh lá tem umas coisas legais pra você, já combinei com o Alexy anda se arrume, já coloquei sua roupa em cima da cama, ela disse.

—Rosa, não sei como ainda te suporto, falei sorrindo.

—Por eu sou muito amável e uma ótima amiga, ela disse isso e rimos juntas, depois que me arrumei tomamos café, o Alexy passou lá em casa e fomos juntos para a loja, eles estavam mais empolgados do que eu.

—Cadê o sorriso Rah, disse o Alexy, forcei um sorriso, mas não estava curtindo muito aquela ideia.

Chegamos à loja, Leigh e Lysandre estavam lá, arrumando algumas roupas.

—Bom dia pessoal, disse o Alexy.

—Bom dia Leigh, bom dia Lysandre, a Rosa estava muito feliz.

—Oi, eu disse.

—Bom dia, posso saber qual a felicidade de vocês? Leigh falava

—É que a gente veio ajudar a Rah comprar roupas, Alexy falava radiante.

—Nada disso estaria acontecendo se a Rosa não mexesse no meu armário, disse sem a menor alegria.

—Quem mandou você não me deixar dar um oi para os meninos ontem, ela disse fechando a cara.

—Rosa menos..., tentei disfarçar, mas não deu muito certo, eles ficaram curiosos querendo saber.

—Que meninos? Leigh perguntou, com ciúmes da Rosa.

—É que ontem eu fui dormir na casa da Rah e eu vi vocês nos observando da varanda, só que ela não deixou dizer oi pra vocês, Rosa falou sorrindo deixando- os completamente sem jeito.

—Quer dizer que ninguém me convidou para casa da rah, o Alexy disse bravo olhando pra gente.

—Não deu tempo Alexy, disse tentando contornar a situação.

—Hum finjo que acredito, e você falaram sobre o que? Alexy perguntou

—Falamos sobre tudo, sobre o Leigh, o Lysandre... Rosa falava entusiasmada, me deixando mais vermelha do que eu já estava.

—Sobre a gente, disseram em coro.

—Sim, é que eu tava falando pra Rah que... Nem deixai terminar de falar porque sei que ela iria falar mais do que devia.

—Que nada, vamos logo ver as roupas, se não fica tarde, disse puxando ela.                                                                                                                 ai cada coisa que a Rosa me apronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim é apenas o começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.