Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 7
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, confesso que estou com medo, espero que o capitulo os agrade ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/7

Chloe

Aquilo tinha sido incrível, agradeci mentalmente por Jenny aparecer do nada pois eu não sei o que eu teria dito ou feito, confesso que enquanto eu via a apresentação, ou quando cantei junto com Beca, algo estava diferente, por um momento, ingênuo eu sei, me pareceu que Beca estava sentindo algo por mim. Mas como sempre eu tinha mania de interpretar a amizade de Beca com segundas intenções, e isso não estava certo, precisava pôr na cabeça que éramos só amigas, mas por Deus como isso era difícil.

Nós 3 saímos de trás do palco e encontramos as meninas, que me encaram de um jeito estranho.

— Gente eu amei a apresentação, vocês são as melhores, mas vocês estão me assustando. Falei aquilo rindo, elas riram também e me abraçaram de novo, naquela altura do campeonato eu já tinha entendido que elas sabiam da briga, mas elas pareciam aflitas por mais alguma coisa, mas eu não descobriria naquele momento.

Benji e Bumper se aproximaram e me parabenizaram pela homenagem das meninas, agradeci, vi Beca olhar para eles com sinal de pergunta, e entendi na hora Jessie não estava com eles. Benji também entendeu e falou: -Então Beca ele estava com dor de cabeça e foi para casa disse que depois te ligava. Beca simplesmente assentiu com um sorriso. E eu prestava atenção em cada palavra, Beca olhou para mim e eu desviei o olhar, tinha sido pega no flagra como sempre, e como sempre ela não ia entender, o que me deixava triste, porém aliviada.

Quando desviei o olhar vi Jenny virar um copo de vodca inteiro, e descer até o chão, ela estava ficando louca? Se acontecer qualquer coisa com ela, Alex vem aqui só para me matar, me aproximei de Jenny e percebi todas as meninas me olhando inclusive Beca, precisava urgentemente descobrir o que estava acontecendo com elas, mas uma coisa de cada vez.

—Jenny quantos copos você tomou? Ela me olhou com um olhar divertido.

—Não sei eu não estou contando. Pelo menos foi o que eu entendi que ela quis dizer.

—Melhor você dar uma maneirada, acho que você já bebeu o suficiente. Falei com um tom fofo para ela.

Ela se aproximou de mim tanto, que parecia que ia me beijar, olhei para ela com cara assustada, ela pegou no meu rosto e apertou com as mãos antes de falar

—Você é muito fofa Chloe, e tem razão não estou me sentindo bem. Jenny terminou de falar e fiquei aliviada, pelo menos ela não era uma bêbada difícil. – Me empresta seu carro? Eu vou para o hotel descansar.

—Oi? Nunca que eu vou deixar você dirigir nesse estado, você escolhe ou eu te levo para o hotel ou você dorme em casa. Falei já com um tom sério, nunca deixaria ela pegar o carro nesse estado.

— Hum não sei. Jenny respondeu se apoiando em mim se não cairia. – Acho que vou dormir por aqui mesmo, posso dormir no seu quarto? Eu ri de Jenny ela estava tão bêbada que o jeito que ela falava com o sotaque britânico ficavam hilários.

—Claro que pode, vem vou te levar antes que você caia. Peguei os braços de Jenny para leva-la, ela se enrolou em mim, quando eu virei todos ali me olhavam. -Gente o que foi?

Beca estava vermelha, as meninas estavam com a boca aberta, até os meninos estavam sem jeito, quando eu olhei Jenny segurava um dos meus seios tentando pegar apoio para se manter em pé, na hora eu fiquei corada, eu estava tão distraída que nem havia percebido. Ri sem graça antes de falar.

— Ela é um pouco pesada, alguém pode me ajudar? Falei tentando amenizar o tom do meu rosto.

Antes de qualquer um falar Beca se pronunciou: - Eu te ajudo. Agradeci, e com um aceno dei tchau para os que ficaram ali, senti olhares nas minhas costas, mas tentei disfarçar para não ficar mais vermelha. Beca entrelaçou os braços no corpo de Jenny e juntas a levamos para casa, por todo o caminho a pequena não trocou meia palavra comigo, eu não a culpava estava dando um trabalho imenso carregar Jenny. Subimos as escadas, e levamos Jenny para o meu quarto, enquanto a colocávamos na cama ela falou:

—Chloe você tem uma roupa para me emprestar?

Peguei uma camiseta velha e joguei para ela, ela pegou e se trocou na nossa frente dando um sorriso para mim, eu sorri para ela, quando terminou deitou no canto da cama.

— Boa noite Jenny. Falei saindo dali com Beca, que por sinal estava muito séria.

—Boa noite meninas. Jenny falou – E Chloe eu durmo na parede a ponta da cama é sua. Eu assenti e quando a olhei já estava dormindo.

Beca e eu saímos dali, quando fechei a porta vi Beca me olhar, um olhar furioso diga-se de passagem.

—Você vai dormir com ela? A pequena me perguntou com raiva.

— Então ela está na minha cama né? Falei em tom de deboche, mas percebi que Beca não achou engraçado. – Na verdade eu posso dormir no colchão extra.

—Mas no mesmo quarto que ela? Beca falava em forma de acusação.

— Pera o que ta acontecendo? Sinto como se a gente já fosse brigar de novo e mal nos recuperamos da última briga.

—Está acontecendo Chlo que você e ela já namoraram, o que me garante que ela não vai te agarrar a noite?

As palavras de Beca ficaram no ar, ela estava com ciúmes, mas nós éramos amigas, e sobre eu e Jenny namorarmos acabei não desmentindo aquela história, mas achei que não precisava eu e Beca não tínhamos nada, olhei nos olhos dela decidida a confronta-la.

— Mas o que que tem se ela me agarrar a noite? Perguntei séria, sabia que isso não iria acontecer, mas queria saber o que isso tinha a ver com Beca.

Beca olhou para mim com raiva, estávamos de frente uma para outra, e então ela acabou com a proximidade entre nós.

Beca

Aquela Jenny estava me tirando do sério, eu não consegui elencar o que mais me irritava nela, claro que quando Chloe pediu ajuda eu me ofereci, não deixaria a ruiva sozinha com a oxigenada. Tive que reunir todas as minhas forças para ficar em silêncio, mas eu percebia Jenny se oferendo a cada segundo para Chloe, que apenas sorria e continuava como se não fosse nada, a ruiva não iria dormir com ela nem por cima do meu cadáver.

Ao sairmos do quarto quis saber se Chloe estava cogitando aquela ideia absurda, e sim ela estava, aquilo estava me consumindo em chamas, mas então Chloe me perguntou a única coisa a qual eu não tinha resposta.

— Mas o que que tem se ela me agarrar a noite? A ruiva me perguntou me encarando, ela tinha razão, o que me dava o direito de interferir na vida dela assim, éramos amigas, mas eu sabia a resposta. Eu estava com raiva, queria aquilo, mas tinha medo do que poderia acontecer, resolvi afastar tudo que me prendia, então me aproximei dela e a beijei.

Foi um beijo rápido, por instinto, queria aquilo, na verdade eu sempre quis mas não sabia, mas quando voltei a mim me afastei.

—Chloe eu sinto mui...

Mas antes que eu dissesse mais alguma coisa Chloe colocou a mão na minha cabeça e a empurrou em sua direção, o beijo agora foi diferente, foi urgente e cheio de paixão, sentia o desejo dela por mim, e confesso que o meu desejo crescia na mesma proporção. Ela pediu passagem com a língua e eu logo cedi, estávamos em perfeita sincronia, nunca havia me sentido daquele jeito, eu queria mais daquele toque, Chloe pareceu entender e me pressionou na parede, enquanto eu respirava ela beijava meu pescoço, eu sabia que estava tudo acontecendo rápido mas eu não tinha forças de para-la e nem queria. Mas ela tinha essa força e simplesmente parou, deu um passo para trás e me olhou nos olhos, o que eram aqueles olhos azuis que pareciam olhar a minha alma, ela riu com a minha expressão abobada, de repente escutamos uns barulhos no andar de baixo, as meninas haviam chegado, nos afastamos mais afim de nos recompormos, quando escutamos nos chamarmos descemos as escadas, mantive uma distância segura, pois minha vontade era repetir aquele beijo.

— Como está a sua amiga Chloe? Emily perguntou, fiquei esperando a ruiva responder, ela deu um sorriso e falou: - Esta deitada, por enquanto está bem amanhã terá uma ressaca daquelas. Falou Chloe rindo. – E meninas eu vou dormir no colchão extra, alguém sabe onde está? Completou.

— Debaixo da minha cama Chloe. Amy falou – Mas ao invés de levar até o seu quarto, dorme com ele no nosso quarto, não concorda Beca?

— Aham. Falei muito sem jeito, o beijo ainda me deixava sem palavras e dividir o quarto com a ruiva só ia aumentar isso. Pude ver Chloe corar e sorrir para mim, eu estava encantada com tudo que havia acontecido e feliz, principalmente feliz.

— Então vou subir para arrumar o colchão. Chloe disse se dirigindo para a escada. -Boa noite meninas, muito obrigada por hoje, eu amo vocês, e fiquem tranquilas não sairei do grupo vocês ainda terão que me aturar por bastante tempo.

Então ela saiu dando uma piscada para mim e rindo, todas as meninas deram gritinhos de felicidade, Chloe não iria a lugar nenhum, dei tchau para todas e subi também, fingi que era cansaço, mas eu queria estar ali perto dela. Quando cheguei Chloe já estava terminando de arrumar o colchão, olhou para mim, mas não disse nada, e voltou a mexer no colchão, eu sentia que devia uma explicação para a minha atitude, de beija-la de repente.

—Chloe eu...

Amy entrou, e eu fiquei parada. – Estou atrapalhando algo safadinhas? Perguntou em forma de deboche e Chloe tacou-lhe uma almofada.

— Não Amy, já íamos dormir, boa noite Amy. Chloe falou, -Boa noite Becs, amo vocês. Senti que aquele amo era para mim, dei um boa noite com o olhar e sei que ela notou.

—Desculpa ruiva já tenho namorado. Amy falou rindo e dessa vez foi eu que lhe taquei a almofada. -Vocês são muito agressivas. Completou rindo.

Deitei na cama e Amy apagou a luz, a cama dela era na parede esquerda, a minha na direita, Chloe estava em um colchão entre as camas, eu queria que ela estivesse deitada comigo, mas eu precisava pensar, o que eu diria para ela se eu mesma não sabia o que estava sentindo , olhei para ela que estava deitada de barriga para cima com os olhos fechados, peguei a mão dela que me olhou surpresa e apertei, ela apertou também, o toque de Chloe era algo maravilhoso e que me fazia ansiar por mais, fechei os olhos e fiquei deitada na minha cama com o meu braço para fora segurando a mão de Chloe, amanhã conversaríamos e com esse pensamento eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Se gostaram por favor comentem, mandem sugestões,criticas. Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.