Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 8
Old feelings, New feelings


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/8

 

Chloe

 

A luz entrava levemente no quarto, abri os meus olhos e olhei para uma mão que ainda estava sobre a minha, a pequena tinha mantido o braço para fora da cama a noite toda apenas para segurar a minha mão, será que Beca sabia o efeito que tinha sobre mim? Apertei um pouco sua mão, não o suficiente para acorda-la, e sim para que eu pudesse me certificar que aquilo não era um sonho. Tentava organizar os meus pensamentos, eu não esperava nada do que aconteceu, eu amava-a a tanto tempo que não ser correspondida já era um habito costumeiro. A verdade é que eu não sabia o que pensar, tantas perguntas sem resposta, por que ela havia me beijado? Será que sentia algo por mim? Seria medo de que eu deixasse as Bellas? Com a outra mão livre toquei em meus lábios, se eu fechasse os olhos conseguiria lembrar de cada segundo que eles passaram em contato com os de Beca, havia sido o melhor beijo da minha vida, por mais que parecesse eufemismo pensar daquele jeito era a mais pura verdade, os melhores beijos são entregues a quem se ama, e eu não tinha dúvida que a amava, mas o que ela sentia por mim era uma incógnita e havia Jessie, eles namoravam a 3 anos Beca tinha que sentir algo por ele, então por que ela havia me beijado?  Com esses pensamentos resolvi levantar, óbvio que tirar a mão da pequena de cima da minha não era algo que eu desejasse, mas se eu quisesse manter minha sanidade naquele momento precisava me afastar, retirei com o máximo de cuidado pensando que quando eu o fizesse por completo voltaria para a realidade e tudo aquilo teria sido uma ilusão do meu subconsciente, levantei e sai do quarto, escutei um barulho que parecia vim do banheiro do corredor e o som de um gemido, me aproximei da porta.

— Ta tudo bem por aí?

—Chloe é você? Escutei Jenny perguntar antes de fazer um barulho estranho que eu reconheci como provavelmente o modo mais eficaz do álcool sair do seu corpo.

Abri a porta e a cena que eu vi me fez rir ou melhor me fez gargalhar, por mais que eu soubesse que fosse errado, Jenny estava abraçando a privada, o cabelo bagunçado, um semblante enjoado que combinava com a cor do seu rosto no momento que era um tom de verde, bem parecido com o verde do vestido que ela me emprestara na noite anterior.

—Sério?! Você vai ficar rindo enquanto estou a ponto de morrer. Falou choramingando.

— Me desculpa. Falei secando as lágrimas que apareceram no meu rosto. – Não seja exagerada, eu te avisei que estava passando da conta.

— Quando você falou eu parei e concordei com você, mas minha grande amiga demorou para me avisar, sabe por que? Por que você não parava de ficar babando enquanto olhava para Beca.

Ela riu dessa vez, eu fiz sinal desesperada para que ela falasse baixo.

—O que que tem Chloe? Não é como se vocês tivessem se pegado. Enquanto terminava de falar olhou para mim que abaixei a cabeça e sorri. -Ah meu Deus, sua safada, vocês se pega...

Coloquei a mão na sua boca. – Pelo amor tem como você gritar mais baixo?

Falei tentando ser séria, mas rindo da cara de espanto dela. -Ela me beijou, e depois eu a beijei, eu senti que ela desejava aquilo tanto quanto eu, mas não nos falamos depois disso, então não sei o que significou para ela, to me sentindo perdida e feliz não sei explicar. 

Falei tudo de uma vez, Jenny fez sinal para que eu tirasse a mão de sua boca, respirou, acredito para não passar mal novamente, e me olhou.

— Chloe dê um tempo para ela pensar, eu sei que é difícil, mas Beca precisa saber o que ela quer realmente, tente ser paciente.

Olhei para Jenny, sabia que no fundo ela tinha razão, mas eu queria resolver aquilo logo e de preferência ter Beca de novo nos meus braços.

— Eu já disse que você é maravilhosa. Ela me fez uma cara de “Diga uma novidade”. – Vou na farmácia comprar um remédio de enjoo para você, acho que você já não tem mais o que jogar para fora do estomago.

— Você que é maravilhosa Chloe, vá rápido minha vida depende disso, e eu garanto que dará tudo certo com Beca.

Terminou de falar e voltou a passar mal, ela podia ser dramática, mas eu sabia que a ressaca estava num nível difícil, sai dali e fui no quarto pegar a minha carteira. Olhei para o quarto de Beca e Amy, Jenny tinha razão eu daria o tempo que a pequena precisasse para descobrir o que sentia por mim.

 

Beca

 

Tive uma noite maravilhosa de sono, quando abri os olhos o quarto já estava bem claro, graças a Deus era sábado, ou seja, eu poderia dormir até mais tarde, apertei minha mão e senti que ela estava sozinha, Chloe não estava ali. Parecia prepotente da minha parte, mas eu queria acordar sentindo sua pele na minha, no dia anterior tanta coisa havia acontecido, descobri que minha melhor amiga era apaixonada por mim, no fundo eu achava que sempre soubera disso, e eu também tinha sentimentos por ela só não sabia defini-los. E eu tenho namorado, Jessie não merecia isso, eu o traí, ele é o meu melhor amigo e sempre foi um bom namorado, eu sei que o que eu sinto por ele é diferente do que sinto por Chloe, nunca o beijei como eu a beijei, o que eu menos queria era magoa-lo, agi por impulso e não pensei nas consequências que acarretariam as minhas decisões. Pensei em Chloe novamente, ela ama acordar cedo, mas podia ter ficado mais um pouco aqui comigo, será que ela voltou para o quarto dela? Pulei da cama, Jenny estaria lá e a ideia dela perto de Chloe não me agradava nem um pouco, sai correndo do quarto e esbarrei em alguém, senti o aroma que eu tanto amava, não precisava abrir os olhos para saber que era a minha ruiva, ela cheirava ao seu shampoo de cerejeira, não conseguiria explicar mesmo que eu tentasse, seu cheiro me embriagava, eu podia senti-lo de longe e se alguém usasse o mesmo shampoo eu automaticamente lembraria dela, antes do beijo isso já acontecia mas agora sentir Chloe de qualquer jeito que fosse me fazia ansiar cada vez mais pelo seu toque.

Enquanto eu a olhava Chloe passava a mão na cabeça, provavelmente onde esbarrará em mim.

— Aí Becs, bom dia para você também. Chloe falou dando um sorriso para mim. – Onde você vai com tanta pressa?

—Ah lugar nenhum, estava morrendo de fome. Tentei falar naturalmente, mas ela tão próxima a mim não ajudava, vi que ela estava com a chave do carro. – E você vai sair? Perguntei, um misto de curiosidade e também uma forma de mudar de assunto.

— Vou na farmácia, Jenny está no banheiro, abraçando a privada. Falou contendo um riso. – Vou ir comprar um remédio para ela.

Enquanto falava me segurei para não rir, bem feito para aquela menina, assim ela e Chloe não sairiam sozinhas, mas a ruiva não deixaria a amiga, provavelmente ficaria em casa cuidando dela, senti uma pontada de ciúmes, e isso não me agradava nem um pouco.

— Vou com você na farmácia. Falei decidida, Chloe me olhou com cara de interrogação.

— Você não estava morrendo de fome?

Nessa hora senti que havia sido encurralada, dei um sorriso sem graça: - Eu tomo café na volta, a gente aproveita e passa na padaria para comprar coisas para o café de todas.

Chloe sorriu e assentiu, e juntas entramos no carro, saímos e um silêncio constrangedor nos atingiu, depois de algumas quadras ela decidiu ligar o rádio e estava tocando I kissed a girl da Katy perry, arregalamos os olhos e tentamos mudar de rádio ao mesmo tempo com isso nossas mãos se tocaram, eu puxei a minha mão de forma brusca e isso não passou despercebido para a ruiva, ela sorriu sem jeito e mudou a rádio e tocava Love me like a do, ela me olhou e tentou mais uma vez e então escutaram Thousand years, ela riu.

— Que tal não escutarmos música hoje? Falou, ainda estava estampado em seu rosto um sorriso, e então desligou o rádio.

Eu ainda me sentia mal por ter rejeitado seu toque, por que o que eu mais queria era aquilo, ela precisava saber, mas tudo estava tão confuso, Chloe não tinha culpa das minhas indecisões, eu não queria magoa-la, sentia-me loucamente atraída por tudo que ela fazia, mas eu precisava pensar em tudo o que eu faria com o que estava acontecendo.

— Chloe, eu ...

Tentei começar a falar, ela me olhou e eu travei, então ela estacionou o carro e me encarou.

— Eu sei, você está confusa. Eu confirmei e ela continuou: - Você precisa de um tempo para organizar tudo que está sentindo, certo?

—Você por acaso está lendo a minha mente? Falei assustada, mas devolvendo o sorriso que ela havia me dado.

—Queria muito poder fazer isso Becs, de verdade. Senti um fio de amargura enquanto ela falava isso, mas logo tratou de disfarçar. – Não se preocupe, tire o tempo que precisar, mas quando souber por favor fale para mim, tá?

Olhei para Chloe, uma vontade de beija-la tomava conta de mim, ela era tão perfeita, imaginei que ela iria ficar chateada, mas pelo contrário ela me deu tempo para que eu pensasse em tudo.

— Enquanto isso ficaremos bem? Me senti uma criança perguntando aquilo, mas tinha medo que ela se afastasse de mim.

—Sim Becs estaremos bem. Falou com um sorriso tranquilizador no rosto. – Agora precisamos ir logo.

Conversamos o trajeto inteiro sobre coisas diferentes, mas principalmente sobre músicas, era tão natural estar com Chloe, nossos olhares se cruzavam diversas vezes de maneira mais intensa, mas ela tratava logo de falar algo e amenizar a tensão e o desejo que sentíamos, enquanto ela fazia isso eu pensava como era bom ter Chloe do meu lado, e por mais confuso que aquilo fosse para mim, ela era a única coisa que fazia sentido em toda aquela bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Por favor comentem, eu vou tentar postar sempre de terça, quinta e sabado, o que acham?