Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 6
Singing to her


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/6

Beca

 

Se eu pudesse voar naquela loira oxigenada, eu o faria, o jeito que ela tocou em Chloe fez com que eu sentisse todo o meu corpo enrijecer. Talvez isso devesse ao fato de eu ter acabado de descobrir que minha melhor amiga era apaixonada por mim, eu não conseguia organizar os meus pensamentos direito, por um lado eu estava extremamente feliz e por outro assustada, eu namorava Jessie e ele era um ótimo namorado, mas a ruiva era diferente eu não conseguia explicar, mas não conseguia imaginar uma vida sem ela, sentia que Jenny se aproveitava da minha confusão para roubar Chloe de mim. Voltei em mim quando escutei Jessie falar:

—Gente só eu percebi o clima que ficou entre Chloe e aquela tal de Jenny? Falou divertido. – Parecia que ela ir comer a Chloe com os olhos, elas fariam um belo casal. Completou Jessie animado.

Benji e Bumper assentiram, Beca olhou para o namorado como se ele tivesse dito algo abominável, Amy lançou um olhar para amiga a repreendendo e ao mesmo tempo pedindo que se acalmasse a pequena entendeu a mensagem.

—Jessie você poderia buscar uma bebida para mim? Falei tentando parecer o mais calma possível, apesar de querer brigar com ele ali mesmo, tinha vontade de dizer que não elas não fariam um belo casal, mas não conseguia completar o meu pensamento pois o final seria comigo, ela faria um belo casal comigo.

Jessie não pareceu notar toda a confusão que estava acontecendo dentro de mim.

— Claro, mais alguém? Perguntou.

Todas levantaram a mão, elas sabiam que ele não conseguiria sozinho então Bumper e Benji teriam que ajuda-lo, e foram o que fizeram, quando eles se afastaram, elas se juntaram em um círculo.

—Será que o plano vai funcionar? Falou Stacie preocupada.

—Não sei, mas a “amiga dela”. Disse Cynthia fazendo aspas. -Não está nos ajudando

—Como assim elas chegaram a namorar? A ruiva cada vez mais está me surpreendendo. Amy finalizou com um tom safado.

—E aquilo de uma segunda chance? Será que a Chloe vai ficar balançada em aceitar por isso? Emily perguntou alarmada.

Enquanto todas falavam aquelas coisas sentia uma raiva que mal cabia em mim, Chloe tinha namorado Jenny e nunca contou a ninguém, eu sentia ciúmes só de pensar que elas estiveram juntas, e a ideia de que isso pudesse voltar a acontecer me atormentava, precisávamos resolver isso, eu precisava.

—Já chega meninas. Falei alto, mas por conta do som só as meninas escutaram. – Chloe é a líder das Barden Bellas, vamos mostrar para ela o quanto nós (na verdade o quanto eu) precisamos dela. Vamos dar o nosso melhor por Chloe.

Senti o olhar de todas sobre mim, sabia que estavam com medo e mesmo tudo aquilo sendo minha culpa, elas concordaram, elas sabiam que eu mais do que ninguém queria consertar aquilo tudo, tinha que dar certo.

Foi então que Lily apareceu dando sinal de que tudo estava pronto. Olhei para todas que estavam ali, mas foi Amy que falou:

—  Vamos Bitches mostrar para ruiva que aqui além de gordura tem muito amor. Todas riram, inclusive eu, e se prepararam.

 

Jessie

 

Achei a Beca estranha, a conheço a muito tempo para saber que está me escondendo algo, ela sempre foi muito fechada e me lembro de que conseguir namora-la foi uma das maiores conquistas que alcancei. Estava indo com Benji e Bumper buscar as bebidas que as meninas pediram, sim todas pediram ao mesmo tempo ou seja, era impossível trazer tudo sozinho, quando as luzes se apagaram de repente. E então as luzes do palco acenderam e todas estavam lá exceto Chloe.

—Elas iam fazer uma apresentação surpresa? Perguntou Benji confuso

— Se der vontade na Amy ela não pensa duas vezes. Bumper disse rindo e concordamos com a cabeça.

Escutei Beca começar a falar naquela hora, ela nunca fala nada antes de uma apresentação, então tentei me aproximar mais para escutar.

— E aí pessoal animados com a festa? Beca perguntou e eu tive que rir, dava para perceber o nervosismo dela de longe. – Hoje eu estou aqui para falar de uma das pessoas mais importantes da minha vida, faz 3 anos que eu vi essa pessoa pela primeira vez aqui no campus, um sorriso que me cativou desde o início, o melhor presente que essa universidade me deu.

Enquanto Beca falava senti meu coração falhar, meus olhos encheram de lagrimas, Beca não era muito de expressar o que sentia, e se lembrar da primeira vez que nos vimos era algo que me emocionava, eu era muito inseguro sobre o que ela sentia quanto a nós, mas naquela hora conseguia sentir o amor dela naquelas palavras, sentia o quanto ela me amava e estava extremamente feliz. Senti Benji tocar no meu ombro, ele sabia de todas as minhas dúvidas e eu via nos seus olhos que ele estava feliz por mim.

— Eu não sei como teria sido esses últimos anos sem você para me apoiar, para me escutar, para estar ali comigo sempre, obrigada por ser meu porto seguro. Beca parou por um tempo e eu a olhei foi quando vi que seus olhos não estavam procurando por mim, eles estavam cravados em Chloe. – Chloe hoje nossa apresentação é para você.

Escutei aplausos e sei que Stacie começou a dizer algumas palavras seguidas do restante das meninas, mas eu não conseguia escutar mais nada, eu sabia o quanto Chloe e Beca eram próximas, mas aquilo que eu vi era diferente, ela nunca tinha falado daquele jeito comigo, aquele olhar nunca foi direcionado a mim, olhei para Benji que também estava surpreso, Bumper estava quieto encostado no canto.

— Caras avisem a Beca que eu precisei ir embora, tô com dor de cabeça, depois converso com ela. E antes que eles pudessem dizer algo sai dali o mais rápido possível, precisava de um tempo, mas de uma coisa eu tinha certeza Beca nutria sentimentos por Chloe.

 

Chloe

 

O que estava acontecendo? Quando as luzes apagaram eu estranhei, mas quando escutei a voz de Beca pude ver que ela estava no palco, e quando começou a falar eu tinha certeza que estava falando de Jessie, porém os olhos dela se encontraram com os meus e percebi que era sobre mim, já que naquela hora eu já estava na frente do palco, e acho que com a boca aberta. Cada palavra que ela dizia fazia meu coração dar piruetas de felicidade, eu sabia que ela queria dizer que sentia muito, e que me amava, mesmo como amiga, me aliviava saber disso. Depois que terminou meus olhos e os dela não se desgrudaram, foi a vez de Stacie falar: - Chloe você hoje é uma das minhas melhores amigas, eu amo dividir o quarto com você e se o grupo é o que é hoje em dia é graças a você.

Depois Emily, Cynthia e Amy falaram, enquanto as outras Bellas faziam um som de fundo que eu reconheci como a primeira música que eu cantei depois da minha operação, Just the way you are. Eu chorava de emoção era a coisa mais linda que alguém tinha feito por mim, Jenny tinha razão aquelas meninas eram a minha família e elas me amavam. Quando todas já haviam dito algo sobre mim, Stacie e Amy cantaram o refrão:

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

 

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

 

Me aproximei mais do palco, meus olhos não saiam dos de Beca, eu sentia que tinha que desviar mas era como se eu estivesse hipnotizada, Cynthia e Lily entraram com animação cantando em forma de hip hop trechos da música Sorry do Justin Bieber.

Cynthia e Lily

Yeah, is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?


É muito tarde para pedir desculpas agora?

Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo

É muito tarde para pedir desculpas agora?

Sim, eu sei que te decepcionei

Agora é muito tarde para dizer me desculpa?

 

 

A galera que participava da festa ia a delírio, as meninas fizeram uma perfeita sincronia, Beca era ótima de Mashups, eu tinha certeza que as músicas que estavam sendo escolhidas havia sido ideia dela. Quando as duas músicas acabaram Emily já havia começado Flashlight, música que ela compôs e graças a isso fomos campeãs nacionais ano passado, o restante das meninas cantavam When im gone, essa música era tão especial para mim e acho que para todas, além de ter sido a audição de Beca para entrar nas Bardens, foi com essa música que reencontramos nosso som no acampamento de Aubrey .

Emily
I got all I need when I got you and I

I look around me, I see a sweet life

I'm stuck in the dark but you're my flashlight

You're getting me, getting me through the night

 

Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo

Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa

Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna

Você me guia, me guia pela noite

 

Todas

You're gonna miss me when I'm gone

You're gonna miss me by my hair

You're gonna miss me everywhere, oh

You're gonna miss me when I'm gone

When I'm gone

When I'm gone

 

Você vai sentir minha falta quando eu for embora

Você vai sentir falta do meu cabelo

Você vai sentir minha falta em todos os lugares, oh

Você vai sentir minha falta quando eu for embora

Quando eu for embora

As meninas foram diminuindo a música, tudo aquilo tinha sido incrível, Beca se aproximou na ponta do palco e disse olhando para mim. – Chloe Beale você nos ensinou o que era ser uma Barden Bella de verdade, sem você não existiria esse grupo, você é a melhor líder que as Bellas poderiam ter, nós te amamos.

 E então se já não fosse muita emoção para um mesmo dia, Beca começou a cantar Titanium, a nossa música, quando percebi ela estendia a mão para que eu subisse no palco, meu deus acho que eu estava com uma cara tão idiota que por um momento vi seus olhos vacilarem, provavelmente, pensou que eu não subiria, mas eu não deixaria de cantar aquela música com ela.

 

Beca

 

Enquanto cantava tentava segurar toda emoção que estava sentindo, tínhamos cantando essa música juntas no chuveiro, essa música fazia eu reviver tudo que eu havia passado com a ruiva até aquele momento, imaginar uma vida sem a Chloe hoje em dia era impossível. Em um súbito de coragem estendi minha mão para ela, pude notar a expressão de Chloe mudar, não sabia o que aquilo queria dizer, será que ela não havia aceitado meu pedido de desculpas, mas antes que eu imaginasse mais alguma teoria ela sorriu, um sorriso sincero que aqueceu o meu coração e segurou na minha mão subindo ao palco e cantamos juntas, eu não conseguia descrever o que estava acontecendo, é como se ninguém mais existisse, só havia eu e Chloe ali.

Beca e Chloe

I'm bulletproof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochet, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

 

Sou à prova de balas, nada a perder

Atire, atire

Ricocheteiam, você acerta o alvo

Atire, atire

Você me derruba, mas não vou cair

Eu sou de titânio

Você me derruba, mas não vou cair

Eu sou de titânio



Terminamos de cantar a música juntas como da primeira vez, escutava todos nos aplaudirem, mas só conseguia prestar atenção na ruiva, olhei para baixo e vi que estávamos de mão dadas, não fazia ideia quando aquilo tinha acontecido mas para mim estava ótimo, todas as meninas se aproximaram e nos abraçaram, descemos do palco, as meninas foram na frente, enquanto eu e Chloe ficamos para trás. Aproveitei aquele momento para segurar seu braço, precisava falar com ela, saber como se sentia, se havia me perdoado,
mas não encontrava palavras para começar, Chloe me encarou e sorriu novamente.

— Becs você quer me dizer algo? Ela me chamou de Becs o que significava que estávamos bem novamente, essa era a coragem que eu precisava.

— Chlo eu sinto muito por tudo que eu disse, não foi minha intenção te magoar. Ela olhou para mim com aqueles olhos azuis que de vez em quando me faziam esquecer o que eu queria dizer.

—Então por que você o fez Becs?

— Não sei, mas o que eu sei é que nada daquilo é verdade, você é a melhor para o time, me perdoa.

Vi Chloe vacilar um pouco, como se ela não tivesse gostado do que eu havia dito, mas logo ela se recompôs e sorriu para mim.  

— Sim você está mais do que perdoada, afinal vocês cantaram músicas maravilhosas para mim.

Enquanto ela falava eu tinha vontade de dizer que não tinha sido só aquilo, que eu havia escutado toda a conversa dela e que eu estava me sentindo confusa, mas eu era muito medrosa para falar sobre o que eu sentia em voz alta, e tinha o Jessie que naquela altura eu não sabia onde estava. Jenny apareceu e abraçou Chloe, fiquei olhando aquela cena com os olhos semicerrados, ela veio até mim com um sorriso no rosto antes de falar.

— Beca aquilo que vocês fizeram pela Chloe foi lindo, sério to emocionada até agora. Ela olhou para mim e senti que estava sendo sincera. – Minha ruiva merece. Falou voltando a abraçar Chloe.

Sua ruiva? Como assim? Chloe não era dela, as vezes eu tinha até vontade de simpatizar com ela mas passava tão rápido quando ela se aproximava da Chloe. Tentei respirar, não queria brigar com ela pelo menos não na frente da ruiva.

—Vamos voltar para festa. Jenny falou animada

Senti que era o melhor e assenti, Chloe fez o mesmo, nos olhamos mais uma vez, ela sorriu para mim, entendi que nós conversaríamos mais tarde, mas agora precisávamos curtir o final da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.