Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 5
The party started


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/5

Beca

 

Todas escutavam a conversa de um modo tenso, se surpreendendo a cada fala proferida, elas sabiam, inclusive Beca, que não deveriam escutar a conversa já que havia ficado evidente que Chloe atendeu a ligação por engano, mas não conseguiam desligar.

Beca estava em choque, se estivesse em pé provavelmente já teria caído, sentiu a mão de Stacie ir parar nas suas costas como forma de consolo. Chloe a amava, e ela nunca percebeu, as peças se encaixavam agora fazendo sentido, as vezes que a amiga ficava incomodada com a presença de Jessie, os toques que Chloe lhe dava nos ensaios e também fora dele, os olhares, e mesmo com tudo aquilo ela não tinha percebido, e Chloe tentou esconder o que sentia pensando que isso afetaria Beca e a amizade que elas tinham, a ruiva sempre pensou na amiga em primeiro lugar. E as Barden? Como a pequena podia ter dito aquelas coisas a Chloe, e sem ao menos saber tudo que a amiga fazia por elas, ainda de uma forma escondida, nunca se vangloriando nem quando Beca disse aquelas coisas horríveis para ela.

Foi quando Beca escutou Jenny dizer: - Eu já sei, tive uma ideia.  Vamos para a Inglaterra comigo?

As Barden gritaram em espanto, foi Lilly, por incrível que pareça, que disse para ficarem quietas, pois não conseguiriam escutar.

—Han? Foi a única fala expressa por Chloe.

Beca estava em choque, tudo estava acontecendo rápido demais, ela não podia perder a ruiva.

—Isso mesmo Chloe, vamos comigo. Eu venho fazendo esse convite a um tempão, mas você nunca tinha tempo, eu vou precisar de você lá comigo. Eu volto depois de amanhã, ainda há passagens à venda, vamos comigo e tire o tempo necessário para pensar em tudo.

Todas estavam tensas esperando a resposta de Chloe, Stacie chorava, ela e Chloe eram muito próximas, dividiam o quarto a muito tempo, e sentia Chloe como uma irmã mais velha que sempre estava ali quando ela precisava, tanto para apoia-la quanto para dar bronca. Beca estava inexpressiva.

— Jen eu não posso, a apresentação será daqui 2 semanas, eu tenho uma responsabilidade com as meninas, pelo menos uma última.

Beca soltou o ar que prendia, houve um alivio coletivo, a ruiva não as deixariam na mão é claro, mesmo chateada ela não deixava de pensar em todas ali, porém o alivio passou rápido.

—Está certo, faremos assim então eu volto primeiro, e você fica aqui ajeitando as coisas, depois da apresentação você vem, eu deixo a passagem comprada pra você e estarei lhe esperando no aeroporto com aquelas plaquinhas bregas. Jenny falou o final rindo.

—Combinado. Respondeu Chloe decidida.

—Agora vamos ou não vamos para a festa?

—Vamos, não quero que as meninas se preocupem com o meu sumiço. Chloe falou.

— Antes vou ter que te emprestar uma roupa, você está horrível, vem. Jenny pegou no braço da amiga e saiu a puxando.

Beca então desligou o telefone, todas estavam sem palavras, elas iriam perder Chloe e não sabiam o que fazer.

—Eu tive uma ideia. Falou Beca prendendo a atenção das amigas. - Mas preciso da ajuda de todas.

Um fio de esperança apareceu nos olhos de todas as meninas, apesar de Beca estar confusa, e mais do que isso com medo, com toda aquela situação e com tudo que acabara de ouvir, tinha uma certeza que se sobrepunha a tudo isso, não podia perder Chloe.

 

Chloe

 

Conversar com Jenny me fez sentir-me melhor, passar um tempo na Inglaterra era uma boa opção, apesar de que o pensamento de me afastar das meninas, principalmente de Beca, apertava o meu coração, de repente Jenny entra com um vestido verde na mão, maravilhoso por sinal.

—Chloe esse vestido vai ficar lindo em você.

— É lindo Jen. Chloe disse boquiaberta.

— Agora vista-se e vamos logo.

Corri para o banheiro e me troquei, me olhei no espelho rápido, por fora eu estava linda, por dentro eu só queria deitar e chorar. Saímos de lá um pouco atrasadas, tentei não pensar em Beca, e nem na briga que tivemos que culminou para a minha saída das Bellas, não quero que as meninas descubram antes da nossa apresentação, pode nos atrapalhar.

—Chloe você está tão quieta. Jenny falou

— Não é nada, precisamos aproveitar a festa. Falei tentando parecer animada.

Chegamos no campus, a festa era perto da casa das Bellas, as meninas estavam reunidas em um canto conversando, não pareciam se divertir muito, me aproximei delas com um sorriso no rosto, notei que elas não estavam sozinhas, Emily estava com Benji ao seu lado, Beca estava com Jessie, Amy e Bumper estavam próximos do pessoal se beijando de um jeito nojento, o que era características deles, e as demais estavam ali também.

— Ei Aca Bitches. Falei em alto bom som, tentando parecer animada e torcendo para que minha voz convencesse. Olhei pelo canto do olho e vi Beca se afastar de Jessie e ficar rígida ao seu lado, fingi não notar, não era da minha conta.

Stacie foi a primeira a correr até a minha direção, me deu um abraço desconcertante.  Logo depois veio Emily, Cynthia, Amy, Flo, Lilly, Ashley e Jessica. Eu era abraçada de uma forma tão apertada, tão carinhosa, que estava me sentindo perdida, elas me falavam o quanto eu estava linda,e como sentiram saudades, eu respondi a todas com animação, nem sabia de onde estava tirando forças, mas elas eram minha família eu não sabia como ia sobreviver sem vê-las todos os dias. Enquanto isso Jenny já se enturmara com todas, e eu nem precisava me preocupar dela se sentir deslocada, cumprimentei Benji e Bumper, por último me aproximei de Beca e Jessie, olhei para ele com olhar terno, éramos apaixonados pela mesma mulher, as vezes eu o odiava, mas no fundo eu sabia que ele não tinha culpa dos meus sentimentos, então eu o abracei.

—Oi Jessie, como está? Perguntei o mais simpático possível, e pude notar a cara de espanto de Beca pra mim.

—E ai Chloe, eu estou ótimo e você? Ele disse com um sorriso de orelha a orelha, Jessie era sempre muito feliz, eu o invejava por ter Beca, me permiti sorrir pois não importava o que eu fizesse no fim meus pensamentos sempre iam parar nela.

— Eu estou levando. Mantive o sorriso no rosto, agora um sorriso forçado, e me direcionei a Beca que me encarava com um olhar esperançoso, não conseguia decifrar o por que ela me olhava daquele jeito, talvez sentisse muito tudo que havia acontecido, mas ela precisaria mais do que um olhar para isso pois o que ela havia me dito ainda machucava muito.

Me aproximei e senti minha respiração falhar, dei um beijo no rosto dela e me afastei rápido, tinha medo de um contato mais próximo, não sei se aguentaria ou se simplesmente a beijaria deixando transparecer tudo que sentia.

— Oi Beca. Como...

Antes que eu pudesse concluir minha frase senti alguém pegar a minha mão, olhei para o lado, era Jenny com um sorriso no rosto o que me fez retribuir o gesto.

— Oi de novo Beca, e você deve ser Jessie namorado de Beca. Jenny falou sendo a mais calorosa possível, eu quis rir, eu sabia que ela estava zangada com Beca por minha causa, mas ela disfarçava muito bem.

— Oi Jenny. Respondeu Beca seca – Prazer revê-la.

— Prazer em conhece-la. Respondeu Jessie simpático. – Você é amiga da Chloe a muito tempo?

— A bastante tempo, chegamos até namorar, como não se apaixonar por essa ruiva, mas precisei me mudar para a Inglaterra. (Fez uma cara de triste antes de continuar). – Eu tinha certeza que me casaria com ela. Jenny riu, eu estava pasma, não só eu, todo mundo que estava ali, pois as meninas haviam parado para escutar, e antes que eu pudesse formular algo para dizer, ela completou dando uma piscada pra mim: - Mas nunca é tarde para se tentar de novo, agora gente se vocês nos derem licença eu e Chloe vamos pegar umas bebidas e já voltamos.

Saiu me puxando, só tive tempo de fazer um aceno rápido, enquanto nos distanciávamos, tinha certeza que estava mais vermelha que um pimentão. Quando nos afastamos, puxei Jenny: - O que foi isso? Perguntei tensa.

—Chloe você está muito vermelha. Falou rindo. – Ah e eu estava só brincando.

— Mas não teve graça, nós nunca chegamos a namorar, e você sabe que é noiva.

— Eu sei, mas elas não. E eu juro que achava que íamos nos casa, não fica brava quis me divertir um pouco, tecnicamente estamos na minha despedida de solteira, e a Alex me falou que como madrinha você tem que fazer tudo que eu quiser. Jenny falou rindo.

Lembrei de Alex, Jenny a namorava a bastante tempo, e estavam noivas fazia 1 ano, lembro-me de me sentir surpresa ao me convidarem para ser madrinha do casamento delas. Não conhecia Alex pessoalmente, mas tinha um carinho enorme por ela já, ela fazia muito bem para Jenny e eram um belo casal.

—Tá tudo bem, eu não estou brava com você, mas não entendi por que fez aquilo.

—Não importa, vamos beber, UHULL. Jenny saiu gritando animada.

Chloe desistiu de conter a amiga, ela tinha que se divertir em 1 mês estaria casando. Foi com esse pensamento que seguiu Jenny até o bar.

Mal sabia que Jenny havia feito tudo de caso pensado, para deixar Beca com ciúmes, ela conseguiu sentir o ódio da pequena sobre ela assim que pegou as mãos da ruiva. Era apenas um teste e como ela imaginava Beca era apaixonada por Chloe, mas não sabia “ainda”, por que se dependesse dela Beca iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vou tentar postar o próximo capitulo o mais rápido possível. Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.