Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 53
Love me like a do


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ta pequeno amores, mas as vezes tem que ser assim, pra mim ta tão lindo que eu não queria por mais nada que tirasse a mágia do momento, rs, me perdoem, muito obrigada pelos comentários, de verdade. Se der posto ainda hoje, mas não vou prometer. Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/53

Beca

Eu havia planejado mil e uma coisas para que Chloe me perdoasse e naquele momento estávamos nos beijando, e o que eu havia planejado? Ficaria com certeza para outro dia, não sei como, mas quando percebi já estávamos no quarto, percebi que a ruiva estava acelerada o que me fez querer freia-la, então me afastei dela com certa dificuldade e recebi em troca um olhar descontente.

— Chlo. Falei tentando acalmar minha respiração, eu queria muito tê-la ao meu lado a noite inteira, mas não queria nada às pressas. – Hoje eu quero fazer amor.

Terminei de falar e percebi o semblante de Chloe se iluminar, como se ela quisesse a mesma coisa, ela se afastou e colocou algo no mp3 para tocar. Voltou a se aproximar de mim e começou cantar:

https://www.youtube.com/watch?v=flCu9377Rlg

Chloe : Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é a cura, você é a dor

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que podia ser tão importante

Já havíamos cantado aquela música juntas, mas agora com certeza era diferente, senti meu corpo se arrepiar ao escuta-la cantar para mim, resolvi que cantaríamos juntas.

Beca: Você é o medo, eu não ligo

Pois eu nunca estive tão extasiada

Me siga até a escuridão

Deixe eu te levar além do céu

Você vai ver o mundo ganhar vida, vida

Enquanto eu cantava a minha parte Chloe retirava delicadamente minha blusa sem desviar por nenhum momento seu olhar do meu, como se estivéssemos em um transe, ela também retirou sua blusa, e sua calça, ficando de lingerie, o que quase me deixou sem fôlego para continuar a música, cantamos o refrão juntas enquanto deitávamos na cama.

Chloe/Beca: Então me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Chloe retirou a minha calça delicadamente, e começou a massagear os meus seios o que fez eu reprimir o gemido que havia se formado em meus lábios, não sabia dizer o que me excitava mais, se eram os movimentos que ela fazia sobre meu corpo que me deixavam a mercê de suas vontades, ou aquela voz angelical que me deixava fora de órbita.

Chloe:  Você aparece e some

No precipício do paraíso

Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro

Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo

Enquanto eu cantava ela começava a sugar um dos meus seios enquanto massageava o outro, me sentia úmida, a ruiva não precisava de muito para deixar meu corpo clamando por mais de seu toque, a música se encaixava tanto naquele momento, que se pudesse apostar, diria que a ruiva havia feito aquilo de caso pensado.

Beca: É, vou te deixar guiar o caminho

Pois eu não estou pensando direito

Minha cabeça está girando, não consigo enxergar direito

Pelo que está esperando?

Começamos a cantar o refrão juntas e Chloe me penetrou com dois dedos, com uma calma sepulcral, eu sabia que tinha dito que queria que fosse devagar, mas naquele momento eu já não queria mais, ela não pareceu se importar, por mais que eu rebolasse tentando fazer o contato se aprofundar, ela permanecia naquele ritmo gostoso e ao mesmo tempo tortuoso.

Chloe/Beca: Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Minha voz saia mais como um gemido, Chloe havia aumentado a força das investidas, mas aquilo estava longe de ser apenas sexo, nossos olhares estavam fixos uma na outra, sentindo prazer em dar prazer, nos beijávamos calmamente, apesar de todo o resto estar acelerado, os beijos tentavam capturar todo o romance que a cena possuía, sentia cada vez mais o meu ápice se aproximando, e quando escutei Chloe dizer “pelo que está esperando” foi inevitável segurar, apertei o lençol e os cabelos da ruiva, havia sido um orgasmo daqueles, Chloe não me soltou por nenhum instante e percebi que ela também estava gozando, havia sido prazeroso para ela tanto quanto era pra mim.

Beca: Vou te deixar guiar o caminho

Pois eu não estou pensando direito

Minha cabeça está girando, não consigo enxergar direito

Chloe: Pelo que está esperando?

Terminamos de cantar, e também havíamos acabado de fazer amor, pelo menos eu achava que sim, mas a ruiva já estava se abaixando, me olhando com um olhar tão intenso, que eu quase havia gozado novamente apenas com aquele gesto, e então ela beijou minha intimidade, depois começou a lambe-la, me fazendo segurar os lençóis da cama.

— Chlo...por favor... não para. Supliquei, não tinha o por que eu me fazer de forte, naquele momento estava totalmente entregue a minha ruiva. Ela continuou os movimentos, penetrando a sua língua o mais fundo que podia e tirando, os meus gemidos eram tão altos que com certeza se alguém passasse na frente de casa acharia que estava passando um filme pornô na televisão.

— Chlo... eu ... vou gozar de novo. Falei com dificuldade, ela parou imediatamente, e o meu olhar sobre ela mostrou minha insatisfação o que fez a ruiva rir.

— Ainda não pequena, por favor. Ela disse num sussurro, me puxando para que ficasse em cima dela, de repente eu estava sentada praticamente no rosto dela. – Agora sim, essa com certeza é a melhor visão do mundo.

Aquelas palavras me fizeram corar imediatamente, porém não houve tempo para que eu continuasse com vergonha, Chloe voltou as investidas com sua língua na minha intimidade, sugava o meu clitóris me fazendo ir ao céu em segundos, comecei a rebolar tentando fazer com que aquela sensação se perpetuasse, sentia que estava chegando no meu ápice e Chloe pareceu perceber também, pois ela se afastou de novo, não dando tempo para que eu reclamasse, em um piscar de olhos ela já estava em cima de mim, nossas intimidades encostadas uma na outra, se encontrando como numa dança, em que nossos corpos se mostravam exímios dançarinos.

— Becs, olha para mim. Chloe disse da forma mais apaixonada possível. – Por favor meu amor goze para mim. Ela disse e mordiscou minha orelha, aquilo para mim foi o suficiente para que eu explodisse em orgasmos múltiplos, Chlo selou nossos lábios me impedindo de gritar ainda mais alto, meu corpo se convulsionava embaixo do seu, naquele momento não possuía controle nenhum sobre ele, e nem queria possuir, a ruiva foi diminuindo os movimentos gradativamente, depois despencou ao meu lado, exausta, mas em seu semblante estava estampado um sorriso de orelha a orelha.

Não foram necessárias serem proferidas nenhuma palavra, a aura que havia se instalado sobre nós continha tudo que um dia poderia querer ser dito, as vezes o silêncio era o melhor poema que um casal apaixonada possuía, a falta de palavras era preenchida por sentimentos que nos envolviam, a ruiva me abraçou, e com o aroma de cerejas que emanava de seu corpo me permiti dormir, tendo a certeza que mesmo não sabendo se eu era Homossexual, heterossexual, ou qualquer denominação para se referir a minha orientação, eu era de Chloe, ela era minha mulher, e eu a sua, e naquele momento só isso iria me importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.