Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 52
Nostalgic Moment


Notas iniciais do capítulo

Amores, queria agradecer aos comentários lindos, dizer que to com saudades dos leitores que estão sumidos, pedir para quem não favoritou a fic, favoritar, e quem não recomendou recomendar, que isso da um up em mim que vocês não tem noção. Ah somos a fic mais longa de Pitch perfect que tem por aqui e eu devo tudo isso a vocês. Ela ta se aproximando do fim e meu coração ja ta doendo por isso, mas prometo dar um fim digno para ela, pois vocês merecem, espero que gostem do capitulo. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/52

Beca

 

Depois de passar o dia refletindo na besteira que eu havia feito, já tinha algumas ideias em mente para que a ruiva me perdoasse, claro que todas as ideias incluíam ajuda das meninas, então precisava falar com elas afastada da Chloe quando chegassem.

Escutei-as chegando e corri para porta para recebe-las, sabia que a ruiva estaria chateada, mas mesmo assim não me importei, queria que ela soubesse que eu estava arrependida, que a amava.

Abri a porta e todas estavam ali, exceto a ruiva, depois que entraram fechei a porta afim de encara-las melhor.

— Meninas cadê a Chloe? Perguntei e percebi um olhar cumplice passar no semblante de todas.

— Beca ela precisou resolver uns assuntos, e pediu para que fossemos na frente. Stacie me explicou, mas eu sabia que havia mais coisas que aquilo que ela me dizia, então lembrei que a ruiva estava ajudando aquela “menina” com ensaios depois do horário, senti meu sangue subir novamente.

— NÃO ACREDITO QUE MESMO COM A BRIGA DE ONTEM ELA FOI SE ENCONTRAR COM AQUELA MENINA. Falei gritando, podia parecer raiva, mas era medo que eu sentia, e se por estar chateada comigo Chloe fizesse alguma besteira? Nunca me perdoaria por entregar a mulher que eu amo de bandeja para outra.

— Primeiro você precisa se acalmar. Aubrey falou segurando minhas mãos. -Você precisa confiar na ruiva e no que vocês sentem uma pela outra, ela também se sente insegura com você e nem por isso ela tem essas crises de ciúmes.

— Ela se sente insegura? Perguntei com uma expressão abobalhada, Chloe sempre era tão confiante que por vezes duvidava que ela pudesse sentir insegurança de algo.

— Claro pequena. Foi a vez de Amy encostar para falar comigo, e como sempre ela já estava com comida na mão. – Primeiro ela te conhece o suficiente para saber que você está escondendo algo.

Fiquei pensando no que Amy acabara de dizer, claro que a ruiva tinha percebido que algo estava errado, e provavelmente ela achava que tinha alguma culpa nisso.

— Segundo. Dessa vez era Stacie que dizia. – Você tem que entender que a Chlo sempre foi apaixonada por você, ela sempre teve certeza do que sentia em relação a mulheres, e depois de como se sentia quando estava ao seu lado, mas quanto a você, o que ela sabe ao certo que você sente?

—Eu a amo. Respondi em seguida, sabia que tinha demorado muito para descobrir que também amava a ruiva, que sempre havia sido ela no meu coração, mas agora eu não tinha dúvidas disso.

— Nós sabemos. Emily falou. – Mas Becs isso não a impede de sentir inseguranças, medo de você ver que não era isso que você realmente queria, quem sabe até de você se sentir atraída por homens, ou ela ser um caso isolado, tudo isso influencia.

Escutar aquelas palavras me deixaram sem estrutura, eu já tinha pensado sobre a minha sexualidade, é óbvio que eu amava a ruiva, mas foi tudo tão rápido entre eu descobrir que ela me amava e sobre os meus sentimentos, que nunca pude ter a certeza se Chloe seria a única mulher que me atrairia, e ela sabia disso, eu era tão egoísta que não me preocupei com isso e deixei a pessoa que eu amava sofrer com essas dúvidas, e pior eu ainda não tinha resposta para isso.

— Beca. Escutei Cynthia me chamar, fiquei tanto tempo em off que provavelmente se elas estavam falando comigo e  eu não havia escutado. – Ter um relacionamento com uma mulher é incrível em tantas maneiras diferentes que é difícil descrever, tudo tão intenso, tão forte, tão único, normal você se sentir confusa, a Chloe sabe disso, só queremos que você saiba que não é a única a ter medo, mas precisa aprender a lidar com eles.

A única coisa que eu fazia enquanto escutava as meninas era chorar, como sempre elas tinham razão, e era como se o destino tivesse colocado todas nós juntas novamente para que elas me dessem esse puxão de orelha que eu tanto precisava.

— Ela te ama, não importa quem apareça na vida de ambas, vocês precisam se apegar ao que sentem uma pela outra, você precisa confiar nela, assim como ela confia em você, e que o amor de vocês seja mais forte do que todos esses obstáculos. Stacie disse me passando a coragem que eu precisava.

— Vocês têm razão meninas, muito obrigada. Falei tentando parar de chorar.

— Meu deus pequena você está a muito tempo com a ruiva mesmo se tornou uma manteiga derretida. Amy falou e todas rimos. – Agora mudando de assunto por que já deu de falarmos de como você é burra as vezes. Amy disse rindo mesmo comigo dando um tapa no braço dela. – Ai, ai, vou deixar essa passar pequena, por que hoje lá foi muito legal.

E de repente todas as meninas sem empolgaram me contando como havia sido o dia em julliard, ri das diversas histórias e percebi como elas estavam felizes em ter passado um tempo ao lado da ruiva, depois que me contaram sobre todas as apresentações, inclusive da Delly,  pelo que entendi só havia cantado uma das músicas preferidas da ruiva, o que obviamente não era coincidência, decidi que era hora de contar meu plano para todas.

— Meninas eu tenho um plano para fazer Chloe me perdoar, mas preciso da ajuda de vocês. Todas concordaram animadas, não esperava outra coisa vindo delas, torcia para que tudo desse certo e que a ruiva voltasse logo para mim.

 

Chloe

 

Depois de escutar aquelas palavras permaneci em silêncio, ou para ser mais especifica em choque, havia ido ao céu com as palavras “não gosto de você’, e ao inferno em seguida ao escutar “ estou apaixonada por você”, quando voltei a mim percebi que Delly chorava me encarando, expor os sentimentos não era algo fácil e o meu silêncio já havia dito muito a ela, então eu a abracei, talvez não fosse a melhor maneira de agir, mas foi a única que eu encontrei.

— Eu sinto muito. Falei sendo sincera. – Eu nunca quis te passar a imagem errada, muito menos te iludir.

Delly se afastou do meu abraço e me encarou.

— Não precisa se desculpar Chloe, não é a sua culpa. Delly falou com a voz embargada ainda pelo choro. – Eu não precisei de muito para me apaixonar por você e bem lá no fundo eu sabia que seu coração era de outra.

Ao escutar aquilo institivamente eu gelei, nunca havia dito nada sobre a minha vida pessoal.

— Mas... Como? Perguntei confusa, e mesmo chorando percebi Delly sorrir.

— Acho que não precisei ser adivinha, o jeito que você sempre falava sobre Beca quando precisava falar sobre as Bellas, ou os vídeos de antigas apresentações suas cantando com ela que eu assisti acabou deixando bem claro para mim.

Pensei por um momento sobre aquilo, e Delly tinha razão, não era novidade para ninguém que visse algumas das nossas apresentações que eu era perdidamente apaixonada pela pequena.

— E é reciproco Chloe? Delly me perguntou me acordando dos meus devaneios. – Vocês estão juntas?

Assenti sem ter mais o que dizer, não queria machuca-la, mas me sentia na obrigação de ser sincera.

— Fico feliz por você de verdade. Delly disse, e percebi que ela já não chorava mais. – Sinto um pouco de inveja dela confesso. Percebi que ela tentava quebrar a situação constrangedora que havia se instalado. – Mas de verdade fico feliz por você, sempre me vangloriei que nunca fui uma menina de ter paixonites por professores de jardim de infância, e etc, e olha agora? Ela falou rindo e eu tive que sorrir junto.

— Se vangloriar nunca é bom. Falei entrando na onda, o assunto sobre nós naquele momento estava acabado.

— Verdade, mais uma lição que você está me passando. Delly falou já pegando sua mochila e se direcionando para porta.

— Antes de ir Delly, posso te fazer uma pergunta? Perguntei com um certo receio.

— Claro Chloe fique à vontade. Delly disse parada na porta, pronta para sair.

— Por acaso você me pediu ajuda para querer ficar mais perto de mim?

Ela me encarou por um tempo, então sorriu.

— Não vou mentir para você que ficar ao seu lado por mais tempo esses dias foi um bônus incrível. Ela disse sorrindo o que me fez sorrir junto. – Mas não foi por isso, você é uma professora incrível, e não é só eu que queria pedir ajuda, mas muitos ficaram com vergonha de você não aceitar pela forma que te trataram no inicio, não duvide do quão boa você é nunca, uma das melhores professoras que eu já tive, e com certeza a mais linda, até amanhã Chloe. Ela piscou para mim e saiu, me deixando para trás com um sorriso no rosto, então eu era uma boa professora, prometi a mim mesma que amanhã veria os alunos que queriam ajuda, eu sabia no fundo que Delly não estava bem, era nítido que ela estava sofrendo, porém ela havia sido incrível e eu esperava do fundo do coração que ela encontrasse alguém que retribuísse o sentimento que ela tinha.

Me sentei e peguei meu notebook, coloquei o vídeo em que ganhamos o campeonato com o Mashup que Beca havia feito.

https://www.youtube.com/watch?v=6nhvYBvw3yE

 Por mais que nesse dia ela tivesse beijado Jesse, os meus olhares e os dela não negavam que algo existia entre nós, na época amizade, claro que mesmo lá eu já queria mais, mas hoje eu a tinha e era isso que importava, sabia o quanto ela havia sido errada, mas como Aubrey disse nos amávamos e havia coisa mais importante que isso?

 Fui para casa decidida que por mais magoada que tivesse, tentaria perdoar Beca para que ficássemos bem novamente.

Naquele dia as conduções pareciam não querer me ajudar, demorei o dobro de tempo para chegar em casa, como sempre ia de carro não sofria com isso, mas deixei as meninas voltarem com ele e por isso só me sobrou voltar de trem, e depois um ônibus, percebi que meu carro não estava na garagem, será que elas haviam saído?

Entrei em casa e escutei a minha voz e a de Beca cantando titanium, sem fazer barulho me aproximei e vi que ela tinha feito um jantar, e estava sentada no sofá, não havia notado que eu estava ali, percebi que ela tinha chorado muito pois seu rosto estava inchado, na tv passava um vídeo do dia que as meninas tinham feito uma apresentação para mim, o dia em que Beca descobriu que eu era apaixonada por ela.

— Então você fica vendo esses vídeos nostálgicos em vez de receber sua mulher de maneira apropriada. Percebi Beca pular de susto, o que me fez rir, ela me acompanhou na risada e se levantou, entrelaçado seus braços em meu pescoço.

— Assistir vídeos que você aparece ruiva nunca são nostálgicos. Ela disse acabando com a distância entre nós, foi um beijo leve, carregado de sentimento, eu sabia que ambas estávamos com saudades, depois de algum tempo nos afastamos, contra a minha vontade, e ela me encarou, percebi que lágrimas se formavam novamente em seus olhos. – Chlo eu sinto muito, de verdade, eu não sei onde estava com a cabeça, eu confio em você, eu te amo.

Olhei para ela que chorava dizendo aquilo, meu coração de apertou ao vê-la assim, passei a mão eu seu rosto tentando afastar as lágrimas que insistam em cair.

— Eu sei meu amor, e sim te perdoo. Ela me olhou surpresa e eu sorri retribuindo. – Não quero que você chore, você me magoou muito, mas eu também não devia ter mentido para você.

Ela me olhou, e vi um sorriso se apoderar de sua face, mas logo ela ficou séria.

— Chlo eu preciso te falar algo...

 Mas antes que ela pudesse terminar eu a beijei, não conseguia pensar em mais nada a não ser em tê-la, qualquer outra coisa do mundo poderia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que vai ter cena hot no próximo, hahahaha, e ai o que acharam? Comentem amores, e se der hoje ainda eu posto o próximo. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.