Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 51
I'm in love with you


Notas iniciais do capítulo

Amores, muito obrigada pelos comentários, tava com saudades. Me esforcei nesse cap, e espero que vocês gostem. Vocês me perguntam como eu vejo a Delly, vejam o video da segunda música, para mim seria essa moça. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/51

Chloe

 

Por mais que eu soubesse o quanto Beca era ciumenta, aquela reação havia sido totalmente inesperada, em uma hora estávamos aos beijos e na outra ela estava me ofendendo.

Aquelas palavras não saiam da minha cabeça, claro que de todos os professores da Julliard eu era a que menos tinha experiência, e Delly me pedir ajuda podia mesmo ser por interesse, mas tudo que eu menos precisava era que a mulher que eu amo achasse isso, achar que eu não tinha o que acrescentar a ninguém.

Sai do quarto e percebi todas as meninas me encarando, óbvio que elas tinham escutado tudo, me senti mal por elas, não tinham culpa de nada e não precisavam ficar nesse fogo cruzado.

— Meninas me desculpem. Falei tentando conter as lágrimas. – Não queria que vocês tivessem que escutar isso.

— Não precisa se desculpar Chloe. Aubrey falou se aproximando. Casais brigam, é normal.

— Você nasceu ruiva, achou que sua vida seria fácil? Amy perguntou rindo e se aproximando, envolvendo assim eu e Aubrey em um forte abraço, que foi acompanhado depois de todas as meninas.

—Certo, certo. Falei me afastando, queria mudar de assunto, eu ainda choraria muito aquela noite por conta de tudo, mas naquele momento, preferia me distrair. – Amanhã vocês vão comigo na escola viu, meus alunos estão doidos para conhecer vocês.

Todas me olharam animadas, sabia que elas adoravam ser o centro das atenções.

— Eu to muito animada. Emily falou batendo palmas. – Posso mostrar para eles as minhas composições. Fiz que sim com a cabeça, e depois foi um coro de vozes sobre o assunto, o que me fez esquecer um pouco tudo e com isso me permitir sorrir.

Depois de algumas horas, todas deitamos na sala para dormir, Beca não saiu do quarto, e agradeci por isso, precisava de um tempo para pensar.

— Boa noite meninas. Falei e recebi um boa noite em coro, como eu sentia falta daquilo, depois de algum tempo já se ouvia o ronco da Amy por toda a sala.

— Você sabe que não é verdade, não é? Escutei Aubrey falar ao meu lado, como sempre eu era transparente para as pessoas próximas a mim e ela sabia que eu estava pensando no que Beca havia me dito.

— Para ser sincera eu não sei mais de nada. Falei sendo honesta.

— Chloe tudo que a Beca disse foi num momento de raiva. Stacie falou baixinho. – Eu sei que não justifica, mas ela te ama e você sabe disso.

— Ás vezes eu penso se eu a Beca corremos com tudo sabe? Depois de proferir aquelas palavras, senti o gosto amargo do que aquilo significava. – Eu gostava de meninas, e sempre soube disso, saia com meninos mas sabia do que realmente eu gostava.

— Você acha que talvez a Beca goste apenas de você como um caso isolado? Aubrey me perguntou e eu assenti, por mais que estivesse escuro ela pareceu entender. 

—E que na verdade ela possa a vim gostar de homens? Stacie completou, e por mais que me doesse eram dúvidas que me corroíam.

— Aham, eu não sei explicar. Falei chorando e percebi ambas segurarem cada uma das minhas mãos. – Eu sempre acreditei que pessoas se apaixonam por pessoas, e ponto. Mas eu sempre me senti atraída por mulheres, e no caso da Beca eu realmente não sei.

— A Beca sempre teve muita dificuldade em relação ao que sentia. Aubrey falou e eu apenas concordei. – Mas de uma coisa eu tenho certeza Chlo, ela é louca por você, o jeito que vocês se olham, os toques simples que parecem significar bem mais do que aparentam, vocês se amam e é isso que importa, as vezes parece que vocês estão predestinadas uma a outra, tamanha a ligação que eu sinto entre vocês.

Escutei aquelas palavras e não tive outra reação senão sorrir, a visão que Aubrey tinha do meu relacionamento havia me dado uma força, no fundo eu sabia que daríamos um jeito naquela confusão, meus olhos pesaram, o cansaço uma hora iria me pegar, me permiti dormir, amanhã seria um dia cheio.

 

Beca

 

Com certeza eu poderia elencar a noite passada como uma das piores da minha vida, eu revivia cada momento, e era impossível não me martirizar a cada lembrança, no fim percebi que seria impossível dormir, fazer a ruiva sofrer era algo que me machucava tanto quanto uma dor física, para uma comparação mais certa, como um tiro no coração, e mesmo assim não sabia por que eu insistia em fazê-lo.

Tomei um banho torcendo para que aquela água levasse embora toda minha angustia e anseios, meu celular vibrou e senti a esperança brotar em mim, podia ser uma mensagem de Chloe.

 MITCHEL POR FAVOR ASSIM QUE VER ESSA MENSAGEM LIGUE PARA MIM.

Olhei e quem havia me mandado aquela mensagem havia sido o próprio demônio, o meu ex chefe, desde que havia sido demitida não havia ido retirar o restante das minhas coisas, e definitivamente hoje não iria ser o dia em que eu iria faze-lo. Com tanta coisa acontecendo a última coisa que eu iria querer ver era a cara daquele homem.

Queria que a ruiva me perdoasse, tê-la em meus braços era minha maior prioridade, a casa estava num silêncio sepulcral, todas haviam ido com a ruiva para Julliard, e para ser sincera eu queria ter ido também, mas o que eu diria para Chloe? Já havia feito tanta besteira, que o melhor era ficar em casa e pensar em uma maneira de consertar tudo.

 

Chloe

 

Chegamos na Julliard, e as meninas preferiram que eu começasse a aula e as apresentasse depois, todas sabíamos que Amy amava entradas triunfais, e longe de mim querer decepciona-la quanto a isso.

— Muito bem hoje eu quero que vocês apresentem as músicas sexys que prepararam. Percebi que eles me encaravam e não pareciam felizes, e eu sabia o motivo. - Como eu havia prometido para vocês hoje teremos convidadas mais que especiais, conheçam as Bellas. Falei aquilo e todos aplaudiram, as meninas entraram e começaram a cantar em seguida.

https://www.youtube.com/watch?v=Oe7EPVBHU-A&index=3&list=PLqxpc70LuRFil8pSox8a0kMEnqweMVwrm

Reconheci as músicas logo de cara, era um mashup entre Halo e walking on Sunshine, como fazia muito tempo que eu não as via cantando, acabei me encantando, elas eram incríveis, todas cantavam em perfeita sincronia, e todos os passos eram feitos com perfeição, me permiti chorar de emoção, orgulho de ter feito, e ainda fazer, parte dessa família.

Terminaram e por alguns minutos tudo que se escutava naquela sala eram aplausos, elas haviam sido perfeitas.

— Muito bem, muito bem. Falei tentando acalmar os ânimos, o que era quase impossível já que os meus estavam a mil. – Meninas isso foi incrível. Disse enquanto as abraçava.

— Como sempre você é uma chorona de carteirinha. Amy falou aceitando o meu abraço.

— Eu sei eu sei, muito bem agora as meninas vão sentar e serão as telespectadoras junto comigo para escutarem vocês cantarem, quem quer ser o primeiro?

E uma saraivada de mãos foram levantadas, o dia seria extremamente longo, e eu não podia estar mais animada para isso.

Depois de algumas horas, faltava apenas Delly para se apresentar, me preocupei pelo tempo que as meninas estavam sentadas ali, mas elas não pareciam se importar, pelo contrário, estavam amando poder escutar, e opinar quando achavam necessário, os alunos então eram os mais felizes com aquela visita.

—Delly sua vez. Ela me encarou parecia estar bem envergonhada. – Tire o tempo que precisar. Falei e sorri, ela me olhou e pareceu receber a coragem que precisava, me perguntei se Beca tinha razão e Delly estava interessada em mim e não o que eu a ensinava, isso me entristeceu, imediatamente senti uma mão apertar a minha, Stacie sorriu para mim, como sempre para elas eu era um livro aberto, sorri em retribuição, naquele momento eu era uma educadora e agiria como tal.

—Chloe? Delly me chamou. – Tudo bem se eu cantar uma das minhas opções para o festival?

— Claro. Respondi. – Quando quiser.

Delly pegou o violão e começou a tocar e consequentemente a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=bijDJmQhF1Y&list=RDMMbijDJmQhF1Y

Quando ela começou a cantar senti um arrepio na espinha, me lembrava de ter falado em uma aula aleatória sobre o musical Wicked e como amava essa música, e justo essa ela resolvera cantar, com certeza não era coincidência, me sentia honrada e ao mesmo tempo preocupada, precisava conversar com ela, dizer que ela não podia ter certos sentimentos por mim, e que se esse era o motivo para que me pedisse ajuda, ela tinha que parar e pedir para alguém mais capacitado ajuda-la.

Defying Gravity

Something has changed within me

Something is not the same

I'm through with playing by the rules

Of someone else's game

Too late for second-guessing

Too late to go back to sleep

It's time to trust my instincts

Close my eyes and leap!

It's time to try

Defying gravity

Kiss me goodbye

I'm defying gravity

I think I'll try

Defying gravity

And you can't pull me down

 

 

Defying Gravity (Desafiando a gravidade)

Algo mudou em mim

Algo não é mais o mesmo

Eu estou cansada de jogar conforme as regras

Do jogo de outra pessoa

Muito tarde para adivinhar

Tarde demais para voltar a dormir

É hora de confiar nos meus instintos

Fechar os olhar e saltar!


É hora de tentar

Desafiando a gravidade

Dê-me um beijo de adeus

Eu estou desafiando a gravidade

Acho que vou tentar

Desafiando a gravidade

E você não pode me derrubar

 

Havia sido incrível, apesar de eu jurar que na parte da música que dizia dar um beijo de adeus, ela tinha cantado olhando para os meus lábios, as meninas aplaudiram animadas, Delly era extremamente talentosa e tinha feito uma apresentação impecável.

— Então é isso pessoal, vocês foram ótimos hoje, amanhã eu faço um resumo do que cada um pode melhorar. Todos assentiram, e depois de um milhão de pedidos para que as meninas voltassem, foram embora, exceto Delly, que a pedido meu ficou me esperando na sala enquanto eu me despedia das meninas no corredor. – Meninas vocês podem ir para casa, mais tarde encontro vocês lá, preciso resolver algo antes.

Todas me encararam, elas já imaginavam o que eu faria, e sabiam que eu precisava estar sozinha.

— Não acredito que direi isso, mas não machuque o coração da criança. Amy falou e eu assenti.

— Sério essas coisas nunca acontecem comigo, Deus não da asas para cobra. Cynhtia falou e todas rimos.

—Você está certa ruiva, quanto antes você fizer isso melhor para ela, e para você também. Aubrey falou, e como sempre eu concordava, todas foram embora para casa, voltei para sala, Delly me esperava, parecia apreensiva.

—Sua apresentação foi incrível. Falei e percebi os ombros dela relaxarem. – De verdade se você apresentar isso será um sucesso sem tamanho.

Terminei de falar e pude ver a felicidade se instalar em seu semblante.

—Eu devo tudo isso a você Chloe de verdade, você é maravilhosa. Delly falou se aproximando, por mais que eu soubesse que muitas vezes eu possuía excesso de inocência, naquele momento sabia o que estava acontecendo, coloquei uma mão limitando o espaço entre nós.

— Você não me deve nada Delly, você é uma ótima aluna, e isso tudo é mérito seu.  Enquanto falava mantinha minha mão levantada, e percebi o quão desconfortável ela havia ficado com a minha atitude. – Mas não foi por isso que eu a chamei.

Respirei fundo, com certeza aquilo não seria fácil.

— Delly por acaso você está gostando de mim? Minha pergunta havia saído falhada, afinal se eu estivesse equivocada aquilo seria um constrangimento imenso para ambas, mas em todo o caso eu precisava esclarecer as coisas.

Ficamos por um momento nos encarando, ela não respondia nada, e eu não tinha o que fazer a não ser esperar, depois de longos minutos, ela pareceu pegar a coragem que necessitava para me responder.

— Não Chlo, eu não estou gostando de você. Soltei o ar que eu estava prendendo, eu havia me enganado e isso era um alivio. – Eu... na verdade...

Ela respirou fundo e me olhou, parecia que sua vida dependia daquelas palavras que seriam proferidas.

—Chloe eu estou apaixonada por você.

E naquele momento eu soube, não importava o que eu dissesse, não havia como eu não machucar o coração dela, e uma parte minha sofreria por fazê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentarios? Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.