Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 50
Substitute teacher


Notas iniciais do capítulo

Ola amorzinhos, e então nesse sabado mara deixo um cap novo pra vocês, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/50

Chloe

 

Depois que Aubrey me explicou o que tinha acontecido, tudo havia feito sentido, eu sabia o quanto a minha pequena era ciumenta, mas Delly era minha aluna e não havia nada que eu pudesse fazer contra isso.

—Chloe. Escutei Stacie me chamar. – Eu sei o quanto Beca é louca as vezes.

Não contive o riso com aquela constatação.

— Mas nesse caso ela não está errada. Olhei para Stacie, provavelmente ela entendeu a minha cara de confusão pois continuou. – Essa sua aluna te comeu com os olhos todo o tempo, eu também não iria gostar se estivesse no lugar da pequena.

— Eu só tenho olhos para Beca, vocês sabem disso. Falei olhando as minhas lindas Bardens que estavam ao meu redor. – Eu lutei tanto por ela, por nosso amor, sofri tanto, não trocaria nada nem ninguém por ela.

— Nós sabemos disso ruiva, você ama a Beca tanto quanto eu amo comida. – Amy falou e aquilo me fez sorrir, sabia que ela estava tentando me descontrair. – Mas o ciúmes é algo que as vezes é difícil controlar, no fundo a pequena sabe o quanto você a ama, mas isso não a impede de ter inseguranças.

Assenti, e funguei, o dia havia sido tão cansativo, e tudo que eu mais queria era chegar em casa e descansar, ficar com Beca e ama-la a noite toda, e não que ela se magoasse comigo, essa era a última coisa que eu ia querer na vida.

— Preciso falar com ela, e ela vai ficar muito brava. Falei sendo sincera e pude ver que as meninas ficaram curiosas, resolvi contar para elas antes. - Eu estava até mais tarde na escola com essa aluna, Delly. Percebi todas se surpreenderem. – A uns dias atrás ela me pediu ajuda para uma apresentação, eu sei que Beca não gosta dela, mas como eu poderia dizer não para um dos meus alunos? Perguntei e elas me encaram, porém era evidente que não sabiam o que responder. – Então desde então eu tenho reservado um tempo para ajuda-la, mas nunca houve nada, eu nunca trairia a Beca, eu a amo. Falei tudo de uma vez só.

— Nossa ruiva você ta tão ferrada. Amy falou e Stacie lhe deu um tapa.

—Ai Stay se ta tentando me matar? Vou ficar toda roxa. Amy falava aquilo enquanto passava a mão no braço que havia tomado o tapa.

— Isso é para você aprender a parar de falar besteira.

— Chloe o que você vai fazer? Aubrey me perguntou, parecia preocupada.

— Vou falar a verdade. Falei tentando parecer positiva. – Eu sei que a minha pequena vai dar um show, o ciúmes dela é impossível. Me permitir dar um sorriso na direção das meninas. – Mas um relacionamento é baseado na verdade acima de tudo, e eu não quero mentir para a mulher que eu amo, Beca precisa confiar em mim.

Aubrey assentiu, parecia orgulhosa de mim, mas algo a incomodava, pude notar em seu olhar e em todas ali presentes, queria perguntar o que era, mas eu sabia que antes de qualquer coisa precisava me acertar com Beca.

— Meninas vou falar com Beca, preparem os ouvidos. Todas riram quando terminei de falar. E escutei um coro de boa sorte, bati na porta do quarto e entrei, torcendo com todas as minhas forças para que tudo acabasse bem.

 

Beca

 

Eu não queria ficar brava com Chloe, afinal não era culpa dela a menina estar daquele jeito, mas eu sou extremamente ciumenta e pensar que Chloe a vê todo dia e que recebe esses olhares constantemente não me deixa confortável.

Escutei alguém bater na porta e entrar, fiquei de costas olhando para a janela, ao se aproximar de mim percebi que tratava-se de Chloe, aquele inconfundível aroma que me inundava por inteira, eu reconheceria seu cheiro sem ao menos hesitar. Suas mãos serpentearam meu corpo, me puxando para um abraço.

—Então quer dizer que você não quer biscates ao meu lado? Escutei a ruiva dizer em meu ouvido de uma forma divertida, sabia que ela queria quebrar o gelo que havia se instalado.

— Não tem graça Chlo. Falei num tom sério, não queria tratar aquilo de forma divertida.

Ela me puxou mais forte, fazendo quase nossos corpos se fundirem em um só, se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

— Eu só tenho olhos para você Mitchel. Aquela frase me arrepiou dos pés a cabeça, se a ruiva imaginasse o efeito que tinha sobre o meu corpo, a forma que ele reagia ao seu toque, balancei a cabeça tentando fazer a mente dominar a matéria, algo que estava sendo quase impossível.  

— Chlo... por favor. Falei tentando ser firme, mas o toque da ruiva não me ajudava pensar, por mais que eu quisesse ficar com ela, a cena dela cantando e aquela menina encarando-a inundou a minha mente, me fazendo despertar daquele transe. – Já chega Chloe. Falei me afastando do seu abraço, ela me encarou assustada com a minha súbita mudança.

— Becs. Chloe falou me encarando, ela respirou fundo, parecia escolher as palavras, ela sabia como eu era estourada, e como sempre tentava amenizar a situação em que estávamos. – Eu te amo, eu só tenho olhos para você e ninguém mais.

Ela disse aquilo e segurou minha mão, eu sentia o calor das palavras que ela me dizia.

— Olha para mim Becs.  Olhei par ela no mesmo instante, e então ela me beijou, como eu estava com saudades daquele beijo, suas mãos ora estavam na minha cintura, ora estavam em meu cabelo, fazendo me sentir entorpecida, queria mais daquele toque, empurrei Chloe na parede e pude perceber que ela havia aberto um sorriso, entretanto não parou de me beijar. Nos afastamos apenas para respirarmos, meus braços seguravam os de Chloe contra a parede.

—Eu ainda estou brava com você. Falei enquanto fazia uma trilha de beijos por seu pescoço.

— Tudo bem Becs, contanto que você me castigue assim.  A excitação em sua voz era evidente, estava louca para faze-la gritar meu nome, mas então lembrei de algo que estava me incomodando, me afastei um pouco da ruiva, que não gostou da minha atitude, para que eu pudesse encara-la.

— Chlo por que você ficou até tarde no trabalho? Perguntei ainda segurando os braços dela por cima da cabeça, percebi ela estreitar os olhos com aquela pergunta.

— Nós não podemos falar sobre isso depois, eu queria muito continuar o que estávamos fazendo? Ela me perguntou e precisei conter a vontade de beija-la e esquecer de tudo.

— Não, não podemos. Por que hoje você saiu mais cedo e chegou mais tarde? Perguntei realmente intrigada, a ruiva nunca precisava passar do horário. – Vamos Chlo to esperando. Falei impaciente, algo não estava certo, ela me encarou, seus olhos me passavam um desconforto, como se ela não quisesse conversar sobre isso, mas então ela falou.

— Você sabe que o dia da apresentação está chegando, não sabe? Fiz que sim com a cabeça. – Alguns alunos estão confusos com o que vão apresentar, e estão pedindo ajuda para os professores, e me pediram ajuda, por isso fiquei até mais tarde.

Ela terminou de falar, e eu continuei encarando-a, sabia o quanto a ruiva era aplicada e como sempre daria o melhor dela, achei fofo, não esperava menos da ex-lider das Bellas, que para mim seria a eterna líder. Mas algo estava errado, ela me encarava como se decidisse se deveria me contar algo.

— E tem mais alguma coisa Chlo? Perguntei e ela fez que sim com a cabeça.

— Delly é o aluna que me pediu ajuda. Chloe falou e ficou me encarando, tentei respirar calmamente antes de falar.

— Mais algum aluno pediu a sua ajuda Chloe? Ela não respondeu, o que deixava a resposta clara, soltei os braços dela com força, e me afastei.

— Becs por favor ela é só uma aluna. Chloe tentou argumentar, mas desistiu quando eu a fuzilei com o olhar.

— Quando ela pediu a sua ajuda? Perguntei entredentes.

— No dia que você foi me buscar.

Como um passe de mágica minha mente me levou de volta aquele dia, como eu poderia esquecer, queria agradar a ruiva mais do que tudo depois das burrices que eu havia feito, lembro dela puxar o braço de Chloe e dizer algo, então era isso.

— E você não ia me falar, por acaso vocês estão ficando? Perguntei aquilo com a voz mais alta do que queria, por um impulso e vi Chloe arregalar os olhos para mim.

— Claro que não Beca. Ela respondeu também com o tom de voz mais elevado. – Não acredito que você está me perguntando isso.

— Você mentiu pra mim, queria que eu achasse o que? Falei nervosamente, sentia meu rosto quente.

— Que achasse que eu nunca faria isso com você, e ainda por cima com uma aluna, que tipo de professora você acha que eu sou? Perguntou nervosa, o que fez minha raiva aumentar, ela estava tentando reverter aquela situação, sendo que ela estava se encontrando com a aluna biscate.

— AH PORRA DE UMA PROFESSORA SUBSTITUTA É ISSO O QUE VOCÊ É. Explodi, Chloe apenas me encarou, parecia incrédula.

— Você acha que ela só me pediu ajuda por interesse? Ela me perguntou diminuindo o tom de voz.

— Claro Chloe como você pode ser tão ingênua. Falei exasperada. – Ela tem os melhores professores por que você acha que ela iria justamente pedir ajuda a você?

Terminei de falar e entendi a burrada que havia cometido assim que olhei para Chloe, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Achei que ela podia ter me achado uma boa professora. Chloe falou se virando para sair do quarto.

— Chloe você sabe que eu não quis dizer isso. Falei de maneira mais calma, sabia que havia pegado pesado.

— Esse é o problema Beca, você nunca quer mas acaba fazendo assim mesmo. A ruiva falou e abriu a porta.

— Onde se vai Chlo? Perguntei em forma de suplica, ela sabia que eu queria que ela ficasse ali comigo.

— Vou dormir com as meninas hoje, amanhã conversamos melhor, boa noite Mitchel.

Chloe disse aquilo e saiu do quarto, me sentei na cama e deixei as lágrimas rolarem, eu era uma perfeita idiota, estava com tanto ciúme que não percebi o quanto eu estava magoando-a falando aquelas coisas. De uma coisa eu tinha certeza não existia uma pessoa mais idiota no mundo do que Beca Mitchel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, afinal a Fic se encaminha para seu final, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.