Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 4
After the Figth


Notas iniciais do capítulo

E ai o que acham? To em dúvida se a fic está boa e se vale a pena continuar. Por favor sugestões são bem vindas ^^ Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/4

Beca

 

Meu Deus, onde eu estava com a cabeça. Falar aquelas coisas para Chloe além de serem inverdades eram cruéis. Por que eu havia feito aquilo, as palavras saíram sem que eu pudesse controla-las. Chloe sempre esteve ao meu lado, ela tentou parar com nossa discussão, mesmo sabendo que eu estava errada, e mesmo assim eu continuei.

Deixei as lágrimas correrem livremente, por que eu estava fazendo aquilo com a minha melhor amiga?  Alguém entrou no quarto, tive a esperança que fosse Chloe, entretanto era a Amy:

— Oi pequena, você sabe o que aconteceu com a Chloe? -Amy falou e Beca pode sentir seu coração vacilar. -Ela passou por mim chorando e saiu sem dizer nada.

Então Chloe estava magoada, e como não estaria, Beca sabia que tinha sido uma idiota e a última coisa que queria fazer na vida era fazer Chloe sofrer. Então contou tudo para Amy, enquanto falava podia perceber o olhar de espanto da amiga, quando terminou ficou esperando Amy dizer algo, mas a amiga apenas a abraçou por um tempo, depois falou com uma voz calma:

—Beca por que você disse aquelas coisas para a ruiva?

— Não sei Amy, eu estava com raiva.

—Pela aproximação dela com Jenny? Perguntou Amy, mesmo sabendo que Beca diria não, ela sabia que esse era o verdadeiro motivo.

Beca ficou encarando Amy, ela sabia que tinha sido por isso, odiava ver a ruiva sorrindo com a pessoa que sabe que um dia despertou sentimentos nela, mas ela não podia dizer isso, pelo menos não em voz alta.

—Talvez, não sei.

— Pequena você tem que decidir que papel Chloe tem na sua vida.  Amy disse a encarando.

— Como... como assim? Beca perguntou confusa.

Amy sorriu afetuosamente para amiga, como Beca podia ser tão lenta quando se tratava dos seus sentimentos.

— Isso você tem que descobrir sozinha. Pode perceber que Beca não gostou daquela falta de resposta, mas antes que ela reclamasse Amy completou: - E você precisa se desculpar com a ruiva, se arrume para a festa quando ela voltar converse com ela.

Amy tinha razão, Beca levantou as pressas e foi tomar banho, não via a hora de encontrar a ruiva e consertar o que havia feito, com esse pensamento Beca foi se arrumar.

 

Chloe

 

Tudo tinha acontecido tão rápido, Chloe simplesmente saiu de casa, precisava urgentemente respirar, passou por Amy na entrada e sentiu-se mal por ignorar a amiga, mas não conseguia parar de chorar e se parasse teria que explicar o que havia acontecido. Pegou o carro e foi no hotel de Jenny, precisava de uma opinião de alguém de fora da situação.

Entrou no Hotel e foi direto para o elevador, como de manhã ela tinha ido com Jenny levar as bagagens lembrava o quarto que a amiga estava hospedada. Apertou o botão para o vigésimo andar, enquanto subia pensava em Beca, será que Beca disse o que realmente sentia, ou tinha sido penas por estar estressada com algo que a ruiva não sabia o que era, o elevador parou fazendo Chloe esquecer seus devaneios e ir para o quarto 214, bateu na porta e foi recebida com um sorriso lindo de Jenny que segundos depois tornou-se em uma cara de preocupação.

—Chloe o que aconteceu? Jenny perguntou preocupada com o estado da amiga, Chloe estava vermelha, com o rosto inchado, como se tivesse acabado de chorar horrores.

Chloe simplesmente abraçou a amiga e chorou mais e mais.

 

Beca

 

Terminei de me arrumar, estava ansiosa e nervosa tudo ao mesmo tempo, não via a hora de ver Chloe, de me desculpar pelas besteiras que havia dito, abraça-la forte era tudo que eu mais queria, será que ela iria me perdoar?

Beca saiu do seu quarto às pressas, foi até o quarto que Chloe dividia com Stacie, nenhuma das duas estavam lá. Desceu as escadas, todas as Barden Bellas estavam lá, com exceção de Chloe, as meninas estavam com uma expressão preocupada estampada em seus rostos, pelo canto do olho Beca viu Amy pedir uma singela desculpa, elas já sabiam da briga. Foi Stacie a primeira a quebrar o silêncio.

— Beca não estamos bravas com você, brigas acontecem, mas você precisa resolver isso.

—Precisamos da Chloe com a gente. Emily disse com lágrimas nos olhos.

— Vocês são Bechloe, precisam se resolver. Finalizou Cynthia, a mesma frase que Amy falou ano passado no acampamento.

Ver todas naquele estado era de cortar o coração, sorri e disse: -Deixem comigo eu vou consertar a besteira que eu fiz.

Peguei meu celular para ligar para Chloe, todas as Bardens se aglomeraram para escutar então coloquei no viva voz, chamou, chamou e quando parecia que alguém tinha atendido escutamos.

—Deixa eu ver se eu entendi, você saiu das Bellas? Era a voz de Jenny com espanto.

 

Chloe

 

Depois de chorar muito, olhei a hora pelo meu celular, a festa já iria começar, coloquei o celular no silencioso e pus no bolso de trás da calça, me sentei e encarei Jenny que havia escutado tudo com cara de espanto e sem fazer nenhum comentário. Depois de alguns segundos que pareciam séculos ela finalmente falou:

—Deixa eu ver se entendi, você saiu das Bellas? Falou surpresa.

Abaixei a cabeça e respondi num sussurro: - Sim, eu não sou o melhor para a equipe, então depois da próxima apresentação eu vou sair.

—Chloe tudo isso pela briga com a Beca?

—Sim Jen, é o que ela pensa, o que eu poderia fazer? Chloe perguntou em forma de súplica.

—Não sei, talvez dizer que você a ama. Jenny pegou na mão da amiga. -Chloe você ama a Beca, eu não precisei de muito para perceber isso, o modo que você fala dela, como fica desconcertada quando ela se aproxima, conte para ela o que você sente, todas as meninas já sabem, por que Beca não pode saber também?

— Por que ela namora, ou por que é minha melhor amiga e é óbvio que não sente o mesmo por mim, eu escondi isso por 3 anos da melhor forma que eu pude, todo esse tempo eu fui a amiga que ela precisou, tê-la mesmo que dessa forma já supria um pouco do meu amor, mas ela me acha um estorvo para o grupo, não é justo com ela e nem com as meninas que eu continue.

Chloe finalizou, abaixando a cabeça e colocando as mãos no rosto para tentar conter as lagrimas que caiam novamente.

—Chloe olha para mim, isso não é justo. As meninas sabem que quando você diz que vai visitar os seus pais, mas na verdade você vai no acampamento da Aubrey dar aulas de canto e o dinheiro que consegue você aplica no grupo. Sabem que você é uma Barden, pois sua mãe foi, e como ela morreu no parto e você nunca a conheceu um modo de sempre estar com ela é participar desse grupo, elas são a sua família, nunca diga que você não merece estar ali.

Chloe olhou para a amiga, não sabia o que dizer.

— Eu não sei o que fazer. Falou Chloe com a mais total sinceridade que lhe cabia naquele momento.

— Eu já sei, tive uma ideia. Disse Jenny animada. – Vamos para a Inglaterra  comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.