Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 47
Do not make noise


Notas iniciais do capítulo

Cara me perdoem, nada que eu diga vai apagar a minha demora, mas não vou mais, ja to me adiantando nos capitulos, vai um aqui pra vocês terem o gostinho, comentem amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/47

Chloe

Chegar em casa e ver todas as Bellas juntas havia sido algo incrível, era como se eu pudesse voltar ao tempo e lembrar de como aquilo outrora tinha sido normal, sentia uma sensação de nostalgia e felicidade me invadir por inteira.

— Então vocês começaram a bagunça sem mim?  Perguntei, e antes que pudessem me responder pulei em cima de todas, ficamos naquela posição durante um tempo em meio a risadas.

Quando levantamos cumprimentei cada uma, faziam alguns meses que não nos víamos, mas parecia uma eternidade, por último havia ficado Stacie, não contive as lágrimas ao abraça-la, pude perceber que minha amiga se sentia da mesma forma.

— Stay que saudades amiga. Falei aquilo tentando me manter firme, sem sucesso obviamente.

—Chlo, senti muito sua falta, aquela casa não é a mesma sem você.

De repente escutamos um barulho, olhei para o lado e Beca estava em pé de braços cruzados.

—  E eu dona Chlo não recebo nada? Falava aquilo tentando parecer irritada, mas seu rosto transparecia divertimento. – E só sem a Chloe a casa não é a mesma?

— Sem vocês duas. Stacie falou rindo, enquanto eu me atirava nos braços da pequena acabando com o espaço entre nós, nosso beijo foi interrompido por uma almofada que havia sido arremessada em nossa direção.

— Vão para um quarto. Amy falou rindo e uma nova guerra de travesseiro havia sido instalada.

Depois de algumas horas resolvemos que era hora de descansarmos, na verdade a Beca me convenceu, por mim ficaria conversando a noite toda, mas amanhã eu e a pequena teríamos que trabalhar. Tentamos colocar todas as Bellas no quarto junto com a gente, mas elas se negaram, em meio a risadas, dizendo que ali era o nosso ninho de amor, então acomodamos todas as Bellas em nossa sala, que não era enorme, mas que tinha espaço suficiente para todas.

— Boa noite Nerds. Beca falou se postando ao meu lado, enquanto eu ficava imóvel por mais alguns instantes, ter as nossas amigas ali parecia um sonho, eu aproveitaria cada segundo ao lado delas. Senti a pequena segurar a minha mão, como se ela compartilhasse do mesmo pensamento que eu, não pude deixar de sorrir ao constatar isso.

— Boa noite Bellas, amanhã avisarei o reitor que vocês chegaram, aproveitem o dia para passear. Todas assentiram nos desejando boa noite, e então fui com Beca para o quarto.

Beca

Ver Chloe parada encarando nossas amigas fez meu coração se encher de emoção, eu sabia como ela estava se sentindo, e tudo que significava ter as Bellas conosco, a felicidade transbordava dos olhos da mulher que eu amava, e se eu pudesse eternizaria esse momento.

Puxei-a para o quarto, “precisávamos descansar”, na verdade ela precisava, eu estava desempregada, sem ideia do que iria fazer, mas sabia que lutaria para conseguir algo o mais rápido possível.

— Becs meu amor. Chloe falou me abraçando pelas costas, daquele jeito dominador que ela amava. – Eu nem te perguntei, como foi seu trabalho hoje? Teve algum problema chegar atrasada?

Me senti estática ao ouvir aquelas palavras, precisaria mentir, por mais que eu não quisesse, não queria magoar a mulher que eu amava.

— Ah Chlo foi normal, muito trabalho como sempre. Encarei a ruiva que não pareceu perceber minha mentira, pelo contrário começou a me beijar, eu me virei para que ficássemos de frente uma para outra, e no meio dos beijos e caricias, passei a mão no seio da ruiva que gemeu, comecei a rir, percebi que ela não havia entendido minha reação.

— Hoje as meninas brincaram sobre como éramos escandalosas nesses momentos. Expliquei para a ruiva, que ficou vermelha na hora e se afastou.

— Que? Perguntou assustada, eu conseguia sentir a vergonha em sua expressão, apesar de ser incrível no sexo, e na intimidade comigo, a ruiva era extremamente tímida, o que me fazia ama-la ainda mais.

— Ah Chlo você sabe que somos um pouco barulhentas. Falei rindo e indo em sua direção, joguei -a na cama. -Fazer o que, eu não consigo me controlar quando estou com você.

Terminei de falar e comecei a levantar a camisa dela, que parecia em choque com a minha investida.

— Nem pensar. A ruiva falou tentando se afastar de mim. – Não faremos nada então.

— Ah faremos sim. Falei beijando seu pescoço. – Ou você não vai me dar o que eu quero? Perguntei ainda em cima dela.

— Mas elas vão escutar. Chloe falava preocupada, mas podia ver em seus olhos que ela queria aquilo tanto quanto eu.

— Só não fazermos barulhos. Falei beijando-a ferozmente, passei a mão em sua intimidade e vi ela gemer de prazer, olhei repreendendo-a. – Lembra que a ideia é não fazermos barulho?

— Eu não consigo. Falou emburrada o que me fez querer tê-la ainda mais.

— Ah consegue. Falei aquilo e coloquei minha mão em sua boca, afim de tampar qualquer ruído, com a outra terminei de despi-la, Chloe estava entregue, se remexia de prazer, porém seus gemidos eram abafados pela minha mão, nossa sincronia era mais que perfeita, uma dança em que nossos corpos já eram mestres, percebi que naquela noite não teríamos descanso, tínhamos muito o que fazer para saciar a sede que sentíamos uma pela outra.

Chloe

Acordei, e lembranças do que havia sido a noite passada inundaram minha mente. Tinha sido algo incrível, apesar de no começo eu não estar muito confortável em fazer sexo com as meninas dormindo na sala, em pouco tempo eu já estava entregue ao prazer que a pequena me proporcionava, e como ela sabia me dar prazer, aquela noite definitivamente estava no meu top 5. Me sentia cansada pela noite, mas definitivamente feliz, deixar Beca dormindo e ir trabalhar era um martírio, mas necessário, ela ainda tinha mais algum tempo para dormir, e de modo algum eu a acordaria, me levantei com cuidado e me arrumei, passei pelas meninas que dormiam pesadamente.

Fui trabalhar bem mais cedo que o de costume, mas havia prometido ensaiar Delly em alguns momentos livres, e antes precisaria falar com o reitor. Cheguei na escola, e o reitor já estava lá, ele sempre era o primeiro a chegar, achava aquilo estranho, mas quem era eu para falar algo. Bati na porta e escutei-o mandando eu entrar.

— Por favor Professora Chloe, sente-se. O reitor era um senhor grisalho que tinha por volta de seus 70 anos, maestro aposentado, agora dedicava-se unicamente a escola que o formou e que tanto amava.

— Bom dia, eu apenas gostaria de informa-lo que as Barden Bellas já estão em Nova York, e se o senhor permitisse eu gostaria que elas viessem aqui amanhã para que os alunos a conhecessem.

— Sem problemas, muito alunos aqui são fãs de vocês, gosto desse intercambio que a vinda delas promove.

— Muito obrigada reitor. Me levantei e fui em direção a saída, mas ele me chamou.

— Professora Chloe?

— Sim. Respondi se saber ao certo por que ele me chamara.

— Você chegou a essa hora apenas para me falar isso? Perguntou, e percebi a confusão em seu olhar, não pude deixar de sorrir.

— Não senhor, prometi a uma aluna que eu a ajudaria, aproveitei e vim mais cedo hoje.

— Entendo, e você está gostando de ser professora aqui?

— Um sonho se realizando. Respondi sincera, ele pareceu satisfeito com a minha resposta.

— É um prazer tê-la conosco.

Assenti e sai feliz com aquela conversa, encontrei Delly no corredor, que me esperava com um sorriso no rosto e extremamente arrumada, muito bonita por sinal.

— Pronta para a aula Delly. Perguntei tentando parecer otimista, mas com um pé atrás com tudo isso que ela me demonstrava.

— Eu contei cada minuto para isso. Delly entrou na sala deixando eu atônita para trás, definitivamente eu teria que tomar cuidado com essa menina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? Mereço o amor de vocês de novo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.