Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 48
Papa Don't Preach


Notas iniciais do capítulo

Ja deu para me perdoarem né, voltei como prometido, capitulo novinho para vocês, pensando em terminar com 60 capitulos o que acham? Galera que ta acompanhando favoritem a fic é rapidinho e vai me deixar super feliz. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/48

Beca

 

Não podia negar que já havia me acostumado a acordar atrasada para ir para o trabalho, e justo hoje que eu poderia dormir até mais tarde, acabei acordando no horário certo.

Olhei para o lado numa esperança boba em encontrar a ruiva, porém como eu imaginava ela já havia ido para o trabalho, e provavelmente ela achava que eu também estaria, isso me fazia sentir extremamente mal, não queria mentir para a mulher que eu amava, mas sentia vergonha caso ela descobrisse a inútil que eu era. Resolvi afastar aqueles pensamentos e saber se alguma das Bellas já haviam acordado, e como imaginei, apenas Aubrey estava acordada, talvez fosse o acampamento que ela lidera a mão de ferro que tenha feito ela ter esses hábitos estranhos.

— Bom dia Aubrey. Falei me aproximando, ela me retribuiu com um sorriso típico da Aubrey, aquele sorriso de orelha a orelha de alguém que está tramando algo. -Okay o que você está tramando?

—Fico sentida com a sua desconfiança. Falou rindo tentando se fingir de ofendida, mas levantou as mãos em forma de rendição logo depois. – Tudo bem você venceu, eu estou selecionando algumas músicas para as meninas escutarem, quem sabe alguma sirva para a apresentação.

Olhei para Aubrey e não pude deixar de sorrir, não importava o tempo que passasse, uma Barden sempre seria uma Barden.

— Certo, posso ver quais que você selecionou até agora? Perguntei, qualquer coisa que envolvesse música era o meu ponto fraco.

Fiquei sentada por horas vendo várias músicas que Aubrey havia selecionado, tínhamos uma amizade bem diferente, comparado a minha proximidade com as outras Bellas, porém eu cultivava um grande respeito por ela, e por tudo que havia feito para as Bardens, de repente sai dos devaneios musicais que pairavam sobre mim e olhei para o relógio.

— Meu Deus perdi a noção do horário, preciso ir atrás de outro emprego? Já estava de saída quando a escutei me chamar.

— Beca. Virei me para encarar Aubrey. – Você tem certeza que mentir para a ruiva é a melhor coisa a ser feita?

Fiquei parada, sem saber o que dizer, não fazia ideia se aquilo era a decisão certa, mas ao mesmo tempo sentia ser a única decisão que eu tinha, Aubrey pareceu perceber a minha dúvida.

— Sabe Beca eu invejo vocês. Ela falou aquilo com tanta naturalidade, que pude perceber que era a mais pura verdade.

— Como assim nos inveja? Minha voz saiu com mais surpresado que eu realmente gostaria.

— Eu invejo o que você tem com a Chloe, o que a Stacie tem o Jesse, a Amy com o idiota do Bumper, e o que a Emily tem com o Benji. Ela dizia aquilo me encarando, como se fosse algo que ela já houvesse pensado durante muito tempo. – Mas principalmente o que você tem com a ruiva, eu sempre quis ter isso, mas sempre era muito ocupada. Ela disse aquilo mais para si mesma do que para mim.

— Você se sente sozinha? Perguntei e ela assentiu. – Mas Aubrey você ainda vai arrumar alguém que te ame. Falei sendo sincera, ela deu de ombros.

— Não sei Beca, mas o que eu quis dizer é que você tem algo muito especial, cuidado para você não perder com bobagens.

Aubrey falou aquilo e sorriu para mim, eu sabia que ela tinha razão.

— Mas agora vai que eu sei que está atrasada, deixa que eu acordo as meninas, já está tarde e precisamos ensaiar. Aquela era a Aubrey que eu conhecia, dei um beijo em seu rosto e sai em disparada, precisava urgentemente arranjar um emprego e contar tudo para a ruiva o mais rápido possível, não havia nenhuma chance de eu arriscar o que tínhamos.

 

Chloe

 

O ensaio com Delly havia sido muito bom, ou seja, sem incidentes, ela havia se concentrado em todas as dicas que eu havia dado, o que era muito bom, mas ainda não havia escolhido a música que iria cantar, e precisávamos agilizar isso o mais rápido possível.

— Chloe quando poderemos ensaiar novamente? Delly perguntou enquanto íamos em direção a sala de aula.

— Primeiro preciso que você decida que música representa mais você, daí só então poderemos prosseguir. Falei e percebi ela ficar tensa ao meu lado, coloquei a mão em seu ombro e ela me encarou. – Mas fique tranquila vai dar tudo certo.

Falei afim de tranquiliza-la, ela me encarou de forma esquisita, mas não falou nada. Quando chegamos na sala, todos os estudantes já estavam lá.

—        Bom dia pessoal. Falei e recebi um bom dia em coro em troca. – Certo, hoje falaremos sobre músicas com teor sexual, explícito ou implícito.

Escutei murmúrios e não pude deixar de rir, tínhamos idade próxima, mas as vezes sentia ser bem mais velha que eles.

— E para vocês o que é ser sexy? Perguntei, e todos ficaram calados. – Daniel? Chamei e percebi ele corar institivamente.

— Alguém que saiba seduzir. Ele respondeu timidamente.

— Isso mesmo, alguém mais? Perguntei, a ideia era instiga-los o máximo que eu conseguisse.

— Uma pessoa que consiga transparecer desejo, a vontade que ela sente da outra pessoa. Delly respondeu olhando para mim, e nesse instante engoli em seco.

— Muito bem, é exatamente isso, o ser sexy não é diretamente ligado a beleza, mas sim ao que você consegue fazer com as armas que tem, corpo, voz. – É isso que faremos hoje prepararemos uma música e amanhã apresentaremos usando esses artifícios em nosso favor.

— Professora? Daniel me chamou e fiz sinal para que continuasse. – Eu tenho dificuldade com isso, você poderia dar um exemplo?

Geralmente Daniel era aquele que brincava com tudo e no começo foi um dos alunos que mais me rejeitou, por termos idades próximas, mas naquele momento senti que falava sério, não era fácil se expor na frente de todos.

— Tudo bem, vou ver o que posso fazer. Falei sorrindo para ele. – Não que eu seja um poço de sexualidade. Todos riram. – Daniel pega o violão por que você vai me ajudar nessa. Me aproximei e falei em seu ouvido o que gostaria que ele tocasse ele pareceu gostar.

Abri um botão da minha blusa, soltei meu cabelo, enquanto começava a cantar.

 

https://www.youtube.com/watch?v=kiYTXHdCORw&list=PLxD2Mo92QgmslwPcXGM5TnpEySLFYowow&index=41

Papa I know you're going to be upset

'Cause I was always your little girl

But you should know by now

I'm not a baby

 

You always taught me right from wrong

I need your help, daddy please be strong

I maybe young at heart

But I know what I'm saying

The one you warned me all about

The one you said I could do without

We're in an awful mess, and I don't mean maybe - please

 

Papa don't preach, I'm in trouble deep

Papa don't preach, I've been losing sleep

But I made up my mind, I'm keeping my baby, oh

I'm gonna keep my baby, mm

 

Pai, eu sei que você vai ficar chateado

Pois eu sempre fui a sua garotinha

Mas você já deveria saber que

Eu não sou nenhum bebê

 

Você me ensinou a diferença entre o certo e o errado

Eu preciso da sua ajuda, pai, por favor, seja forte

Eu posso ser jovem

Mas sei o que estou dizendo

 

Aquele a respeito de quem você me advertiu

Aquele de quem você disse que eu não precisava

Estamos numa bagunça, e não tenho dúvida - por favor

 

Papai, não discuta, estou com um problemão

Papai, não discuta, tenho perdido o sono

Mas estou decidida, vou ficar com o meu bebê, ah

vou ficar com o meu bebê, mm

Me aproximava de todos passando a mão nas mesas, encarando um a um, percebi como todos se concentravam, abaixei e levantei lentamente no gingado da música, por fim sentei de pernas abertas na cadeira no meio da sala e terminei a música.

Todos aplaudiram, os meninos estavam abismados, enquanto as meninas riam da reação deles, Delly me encarava de um jeito perturbador, mas não me preocupei com isso.

— Vocês entenderam, certo Daniel? Ele fez que sim e passou sorrindo do meu lado. – Vocês precisam sentir confiança, se sentirem desejados para que possam passar isso para o outro, a sedução não anda sozinha, usem as armas que possuem, amanhã continuamos com isso, agora vamos voltar com os musicais que estávamos estudando.

E assim continuei a aula, não via a hora de chegar ao fim do expediente para que eu pudesse me reunir com as meninas, amanhã elas viriam para o trabalho comigo e seria incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, vou tentar postar o próximo amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.