Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 46
The bellas are back


Notas iniciais do capítulo

Gente eu voltei, estou viva, fiquei extremamente doente, sim, eu juro, graças a Deus estou melhorando, e to fazendo tratamento pra não ficar pior, vocês sabem que eu não deixaria vocês se não fosse caso sério, mas to aqui, e quero suprir a falta que vocês estão da fic, então vou tentar postar amanha, e depois, e depois, me amem e me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/46

Beca

 

Óbvio que mentir para a ruiva não era algo que eu apreciava, mas sabia que não conseguiria falar a verdade, pelo menos não agora. Ela me conhecia e sabia que algo estava errado, porém nunca iria me pressionar, ela não era assim, e isso era uma das coisas que me fazia ama-la ainda mais.

Depois que a ruiva foi para o trabalho fui para o aeroporto buscar as Bellas, o vôo havia atrasado, resolvi sentar e esperar, fechei os olhos e coloquei uma playlist para tocar.

Fiquei apenas apreciando as músicas que tocavam, aquilo me proporcionava uma paz indescritível.

— Tem coisas que nunca mudam.

Escutei uma voz e não precisava abrir os olhos para reconhecer de quem era, Amy estava parada com um sorriso debochado no rosto e os braços cruzados, as outras Bellas estavam atrás rindo da situação.

— Nerds que saudades. Falei enquanto tirava o fone do ouvido e abraçava as minhas amigas, como havia sentido falta de todas.

— Nós estávamos morrendo de saudades de vocês. Emily falou com um sorriso no rosto, ela já não era mais aquela menina de antes, havia se tornado uma mulher.

— E nós de vocês, a Chlo vai surtar quando vê-las. Falei rindo e todas me acompanharam.

— Falando na ruiva, cadê ela? Stacie perguntou olhando em volta, como se estivesse procurando a ruiva.

— Ela precisou ir trabalhar, então me ofereci para busca-las. Terminei de falar e Stacie assentiu.

— Não vai atrapalhar você chegar atrasada pequena? Cynthia perguntou preocupada. - Não queremos te atrapalhar afinal você é nossa produtora número 1.

Escutei aquilo e não pude deixar de abaixar a minha cabeça, me sentia arrasada olhei para as Bellas e elas perceberam que algo estava errado, fomos para o carro em silêncio, percebi que todas esperavam que eu dissesse algo, então resolvi contar, não tinha como esconder, elas estariam em casa e poderiam me ajudar com a mentira.

Terminei de contar e o carro ficou em um silêncio sepulcral por alguns minutos, sabia que elas precisavam de um tempo para assimilar tudo que eu havia contado.

— Beca tem certeza que esconder isso dá ruiva é uma boa ideia? Stacie perguntou e dava para perceber que ela não concordava com a minha atitude.

— Por enquanto sim, por favor meninas não contem nada para Chlo, eu só preciso de um tempo para consertar as coisas.

No fundo eu sabia que deveria contar, mas não queria de forma alguma decepcionar a mulher que eu amava, iria me esforçar para conseguir um novo emprego o mais rápido possível.

— Isso vai dar merda. Escutei Amy falar baixo, e tive que rir da expressão que ela fez e torce para que ela estivesse errada.

— Mudando de assunto meninas me contem como vocês estão? Perguntei e o assunto sobre a minha demissão ficou para trás, chegamos em casa e passamos a tarde conversando, eu não fazia ideia de como estava sentindo a falta daquelas nerds até aquele momento, Chloe tinha razão não importava como nossas vidas estivessem corridas não podíamos nos afastar das meninas, elas eram nossa família.

 

Chloe

 

Passei o dia agoniada, queria ir logo para casa, Beca avisou que tinha buscado as meninas e que havia tirado o dia de folga, o que era muito estranho por sinal, mas fiquei feliz pois assim elas não ficariam sozinhas.

Enquanto pensava nisso, escutei alguém me chamar.

— Chloe, está tudo bem? Olhei para frente e Delly me chamava, parecia estar preocupada, todos os alunos me encaravam.

— Sim sim por que a pergunta? Perguntei me levantando da minha mesa.

— É que você nos passou uma tarefa para fazermos em 15 minutos, já faz meia hora que terminamos e você não disse mais nada. Delly disse aquilo e sorriu para mim, eu sorri de volta, meus alunos perceberam então como eu estava distraída.

—Desculpa pessoal, vocês sabem que eu participei durante anos de um grupo acapella, certo?

Eles fizeram que sim com a cabeça e antes que eu pudesse continuar Delly falou.

— As Barden Bellas, tricampeãs nacionais, bicampeãs internacionais, consideradas o melhor grupo acapella do pais.

Engoli em seco ao escutar aquelas palavras, Delly realmente fazia o dever de casa, me perguntei se Beca tinha razão ao se preocupar com ela.

— Isso mesmo, e elas vão foram convidadas para cantar no nosso festival. Percebi todos ficarem animados ao escutarem aquilo. – E estão hospedadas na minha casa. Falei por fim.

— Meu Deus traz um dia elas aqui? Daniel perguntou animado.

Todos começaram a pedir juntos, menos Delly que ficou em silêncio, percebi que ela me encarava.

— Okay pessoal, vou pedir para o diretor e se puder as trarei aqui. Eles aplaudiram a minha fala. – Agora vamos voltar ao que interessa, me deem o exercício que fizeram.

O restante da aula passou tranquilamente, me concentrei ao máximo esquecendo que as meninas estavam em casa, assim que a aula terminou comecei a arrumar as minhas coisas o mais rápido possível, queria chegar logo em casa. Percebi que Delly estava na sala.

Levantei para ir embora e ela me chamou:

— Chloe? Delly me chamou parecia estar tímida.

— Sim Delly, está tudo bem? Perguntei parada em frente a porta.

Ela fez que sim com a cabeça, e ficou em silêncio, fiquei a encarando esperando que ela falasse, mas ela não disse nada.

— Você quer me falar algo? Aferi sem saber ao certo se deveria instiga-la tanto.

— Lembra que você disse que me ajudaria a ensaiar? Fiz que sim com a cabeça e ela continuou. – Com as suas amigas aí você ainda vai poder?

Então era esse o problema não pude deixar de sorrir e me sentir aliviada por não ser nada demais.

— É claro que irei te ajudar. Ela deu um enorme sorriso ao me ouvir dizer aquilo. – Agora que realmente preciso ir, até amanhã Delly.

Corri para casa o mais rápido que eu pude, não via a hora de encontrar as Bellas, estaríamos todas juntas novamente, e só uma palavra representava o que seria o nosso tempo juntas novamente, seria extremamente épico.

 

Beca

 

Depois de conversarmos por horas, resolvemos almoçar, Amy não parava de falar que estávamos tentando matá-la de fome, e não tínhamos como não rir mais com aquilo, depois elas me mostraram as ideias que elas tinham para a apresentação no festival e é óbvio que amei todas, apesar de que sabia que deveríamos acrescentar mais coisas.

— E como é a vida de casada Beca? Amy me perguntou voltando da cozinha com mais comida na mão.

— Ah meninas eu e Chlo já morávamos juntas né. Falei tentando dissipar aquele assunto, falar sobre aquilo me deixava tímida.

— Mas é diferente pequena, agora vocês não precisam ficar abafando os gemidos loucos que vocês dão. Stacie falou e eu taquei uma almofada em seu rosto, enquanto todas gargalhavam da minha reação.

— Também não era assim. Falei ficando vermelha instantaneamente.

— Era sim, tinha vezes que eu entrava em casa e parecia que eu estava em um confronto parecido de quando eu tentei atravessar a fronteira. Flô falou e todas rimos, como sempre os comentários dela não fazia sentido nenhum.

— Okay meninas talvez sejamos um pouco escandalosas. Falei e elas começaram a aplaudir satisfeitas. – É maravilhoso morar com a ruiva.

— Já disse para você pequena, se der mole eu roubo a ruiva de você. Cynthia falou rindo.

— Só por cima do meu cadáver eu deixo a minha ruiva para você. Falei me jogando em cima dela, e todas começaram a se jogar fazendo montinho na Cynthia.

De repente escutamos um barulho na porta, olhei e Chloe estava na porta, parecia eufórica.

— Então vocês começaram a bagunça sem mim? A ruiva perguntou sorrindo para mim, e logo depois se jogando em cima de todas. Agora estávamos completas as Bellas estavam de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores, para me dar um help, amo vocês