Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 39
Best night of my life


Notas iniciais do capítulo

Olá estou com aqui como prometido, escrevi esse capitulo com muito amor e um copo de aguá gelada, rs espero que gostem.
Muito obrigada pelos comentários, não atingimos o limite, mas não ligo, obrigado a quem comentou, fica a mesma proposta para o fim de semana okay? Lembrando que segunda sem falta tem mais, mas se comentarem bastante eu posto mais hoje, mais amanha, mais domingo hahahahaha. Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/39

Chloe

 

Quando a pequena começou a cantar aquela música tive que me segurar para não chorar, quando assistimos aquele filme juntas eu chorei por horas, amava aquela música e na voz da Beca aquilo se tornava surreal. Chegamos no nosso destino, não me atrevi a tirar a venda, era como se eu fosse guiada pela voz de Beca, que permanecia cantando a música próxima ao meu ouvido, entramos em algum lugar e a pequena pediu para que eu tirasse a venda enquanto dizia o último trecho da música.

Retirei a minha venda, e senti mais lágrimas brotarem nos meus olhos, estávamos num quarto, que eu presumi que fosse um motel, embaixo de mim tinha um coração de rosas, uma mesa com vinho e com um pano que cobria o que estivesse embaixo.

Sorri não conseguindo acreditar que ela havia feito aquilo por mim, e a beijei tentando fazer com que sentisse um terço do que estava passando comigo.

— Eu te amo Becs. Falei me afastando um pouco para poder completar minha frase com mais clareza - Isso aqui. Falei apontando para o quarto. – Está perfeito.

— Nós apenas estamos começando Chlo, se prepare para a melhor noite da sua vida.

Beca falou enquanto voltava a me beijar, no fundo eu sabia que ela estava falando a verdade, que se esforçaria ao máximo para tornar aquele momento inesquecível.

 Nos afastamos quando nos faltou ar, a pequena puxou a minha mão e me levou até a mesa pegou o vinho e encheu duas taças, tentei ver o que havia embaixo do pano, mas Beca bateu de leve na minha mão me impedindo.

—Nada disso dona Chlo. Falou sorrindo. – Você vai ter que esperar.

Fiz cara de emburrada e isso só fez com que o sorriso de Beca crescesse.

— Um brinde a você Chlo. Beca falou erguendo a taça.

— Um brinde a nós. Respondi antes de virar o copo.

—Oh, vai com calma ruiva. Ah pequena falou rindo, ela começou então a beijar o meu pescoço e me puxar quando eu percebi estava sentada numa cadeira, mas os beijos não sessavam então me deixei levar, senti um aperto nos meus pulsos, mas não ousei abrir os olhos, quando Beca se afastou eu percebi que estava amarrada.

— Beca o que significa isso? Falei levantando a sobrancelha.

— Faz parte da surpresa Chlo. Mantive a sobrancelha levantada quando a vi se aproximar com a venda. – Confia em mim Chlo.

Ela disse aquilo com uma voz suave e ao mesmo tempo sexy, naquele momento eu soube que o que ela me pedisse eu faria, estava totalmente entregue, então assenti enquanto ela cobria os meus olhos.

— Chlo eu tenho alguns itens aqui. Ela falava aquilo enquanto se sentava no meu colo.  – E eu quero que você adivinhe o que é, se acertar ganha um prêmio se errar eu que ganho o prêmio. Ela terminou de falar aquilo e eu apenas concordei, pude escutar sua risada, ela colocou algo na minha boca, mas não saiu de cima de mim

— E então Chlo o que é? Perguntou com os lábios próximos a minha orelha.

— Morango. Falei, ela então me deu um chupão no pescoço que com certeza ficaria a marca.

— Ah e Chloe só para você saber acabei de tirar a minha blusa. Falou aquilo num tom sexy e tudo que eu mais queria era poder agarra-la.

— Beca não é justo eu quero te ver, quero poder tocar em você.

— Tudo no seu tempo meu amor, vamos continuar. Ela colocou mais alguma coisa na minha boca. – E agora ruiva?

— Não sei. Falei sendo sincera enquanto terminava de mastigar, eu era péssima para esse tipo de coisa.

— Cereja Chlo. A pequena falou sorrindo. – Sua vez de me dar algo em troca, e então senti ela tirar a minha calça lentamente enquanto depositava beijos ao longo do trajeto, senti minha calcinha ficar úmida, aquela excitação iria me matar, voltou a sentar no meu colo e falou baixo, mas de uma forma que eu escutasse. – Você é maravilhosa e eu quero ficar dentro de você e quero você dentro de mim. Falou aquilo e passou a mão, por cima da calcinha, na minha intimidade.

— Becs. Foi a única coisa que eu sussurrei enquanto tentava desesperadamente me soltar, senti fisgadas nos meus pulsos, mas não me importei.

— Calma meu amor já ja a tortura passa, agora próximo item. Então ela colocou algo ardido na minha boca.

— Pimenta, é pimenta. Falei resmungando, mas então senti ela sair do meu colo e ao sentar novamente senti que ela também só estava de calcinhas, me beijou ferozmente e um pouco da ardência que estava sentindo passou. Ela colocou outro item na minha boca, reconheci como chocolate no mesmo instante, mas não disse nada, senti ela se aproximar do meu ouvido enquanto rebolava em cima de mim

— Não vai falar o que é Chlo? Percebi que ela também estava com dificuldades de se controlar, não era só eu que estava excitada afinal de contas.

— Não até você me dar o que eu quero. Falei num sussurro.

— E o que você quer? Beca falava rebolando mais em mim, nós gemíamos com esses movimentos, usei de toda a minha força e puxei os meus dois braços, senti a fita se apertar no meu pulso, mas depois se afrouxar, percebi que Beca havia sido pega desprevenida, tirei a venda e a encarei, percebi que seu olhar estava como o meu de puro desejo então a puxei para mim e falei no seu ouvido.

—Eu quero foder você. Terminei de falar aquilo e a virei para que ficasse sentada de costas no meu colo, rasguei sua calcinha e a penetrei, senti Beca arquear as costas em sinal de aprovação, eu a queria tanto, enquanto realizava as estocadas massageava seus seios, a pequena gemia cada vez mais alto, mas ali nós não precisávamos ser discretas, podíamos nos amar como bem entendêssemos e era isso que eu faria. Continuei e senti Beca começar a se contorcer cada vez mais, aumentei o ritmo e a profundidade das investidas até que senti as paredes dela se fecharem e Beca gemer o meu nome alto, o que eu podia jurar quase havia feito eu gozar junto, depois que os tremores de prazer da pequena cessaram ela se virou para mim e nos beijamos, ela levantou e me estendeu a mão, a noite seria longa.

 

Beca

 

Com certeza o feitiço havia se voltado contra o feiticeiro, se a ideia inicial era dar a melhor noite da vida da ruiva eu precisaria me esforçar mais, muito mais, por que o orgasmo que ela havia acabado de me proporcionar havia sido o melhor da minha vida, o modo controlador com que ela me dominou fez tudo ser mais prazeroso.

Estendi a mão para que ela saísse da cadeira e me acompanhasse, deitei ela na cama e coloquei os braços dela por cima da cabeça.

— Chlo meu amor eu preciso de um favor, okay. Ela fez que sim com a cabeça, estava pelada em cima dela enquanto Chloe ainda estava de calcinha e sutiã. – Eu preciso que você não abaixe os braços, tudo bem?

Ela pareceu contrariada mas concordou, engraçado como ela tinha esse extinto dominador, mas agora ela seria a minha presa.

Me levantei e peguei alguns cubos de gelo e me aproximei dela, que me olhou com uma cara surpresa, me aproximei e coloquei o gelo em sua barriga o que fez com que ela estremessese.

— Não se mexa ruiva. Falei num tom autoritário.

— Mas ta frio. Ela falou de um jeito fofo, queria desistir daquele jogo e apenas ama-la, mas precisava ser forte.

— Eu sei. Falei sorrindo também. – Mas não se mexa okay? Ela balançou a cabeça em concordância.

Comecei a deslizar o gelo pelo seu corpo, tirei o sutiã da ruiva e comecei a passar o gelo em seus mamilos, Chlo institivamente gemeu, o que foi um incentivo para que eu continuasse, todo lugar que o gelo passava eu lambia e beijava em seguida, fazendo-a experimentar o gelo e o fogo ao mesmo tempo. Percebi a ruiva fechar os olhos e segurar na cabeceira da cama com força, continuei passando o gelo em seu corpo e beijando-a em seguida. Passei o gelo em sua coxa e ela estremeceu mais um pouco, vi o quanto ela estava molhada e aquilo também estava me excitando, não saberia dizer quanto tempo eu resistiria, quando olhei para a ruiva percebi que ela me encarava com os olhos de desejo.

— Becs por favor. Ela implorou sem quebrar o contato visual. – Eu preciso de você dentro de mim.

Isso era mais do que eu podia suportar, puxei sua calcinha e podia jurar que Chloe estava sorrindo, como sempre não fui forte o suficiente, pelo menos não quando se tratava dela, no final me sentia a mercê de seus desejos e preces, tudo o que eu queria é que todos os desejos da ruiva fossem cumpridos.  Me abaixei e comecei a explorar toda sua intimidade com a minha língua, a penetrei enquanto massageava seu clitóris, Chloe gemia, se contorcia, mas as mãos continuavam firmes na cabeceira da cama. Percebi que seu ápice estava próximo então subi em direção ao seu rosto para beija-la não parando as investidas em nenhum momento, então a ruiva explodiu de prazer, ela teria gemido alto, mas o meu beijo abafou seu grito, senti seu corpo pender, ela estava exausta e eu também, a puxei para que ficássemos abraçadas e comecei a fazer carinho em seu cabelo em poucos minutos senti sua respiração baixar, ela já estava dormindo, a apertei um pouco mais para mim, não saberia dizer por ela, mas para mim com certeza aquela tinha sido uma das melhores noites da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Comentem please, amo vocês