Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 38
Best apology


Notas iniciais do capítulo

Amores estou aqui como prometido com um capitulo novinho e feito com muito carinho para vocês. Vocês sabem que eu não cobro comentários, apesar de ama-los, e que sempre posto independente disso, ou seja vou tentar manter os dias segunda, quarta e sexta, mas tenho uma novidade, caso haja 10 comentários nesse capitulo, o que não é muito, um terço de quem acompanha a fic, eu postarei o próximo amanhã, dai sexta ja teria outro, vai ser corrido para mim, mais seria divertido, é isso ai agora depende de vocês. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/38

Chloe

 

Acordei com muita dor nas costas, definitivamente dormir no sofá não havia sido uma boa ideia, mas se eu dormisse ao lado de Beca provavelmente de manhã eu não teria forças para levantar, quebrar o nosso ritual de ficarmos deitadas até tarde de fim de semana seria impossível. Acabei não tendo vontade de limpar as coisas da noite romântica fracassada, tinha grandes chance de eu ficar triste de novo e eu não queria, e também não tomei café, estava sem fome, só tive tempo de deixar um remédio para ajudar a ressaca que a pequena teria, por mais que eu estivesse chateada não conseguia deixar de me preocupar, e então fui para o trabalho. Hoje eu não precisaria dar aula, teria alguns alunos ensaiando canto, mas era com o professor Stuart, então eu teria tempo de organizar minhas próximas aulas.

Entrei na minha sala peguei todos os textos que eu queria passar durante a semana e comecei a separa-los por ordem de importância, fiquei fazendo isso por horas e não podia negar tinha sido uma ótima distração, quando terminei liguei meu celular, vi que tinha ligação da Stacie, e também tinha ligação da pequena, resolvi mandar uma mensagem avisando que estava tudo bem

“ Boa Tarde Becs, está se sentindo melhor? Daqui a pouco eu já vou para casa, beijos”

Não havia passado um minuto se quer meu celular apitou com a resposta de Beca.

“ Boa tarde Chlo, estou ótima, obrigada por deixar o remédio para mim ajudou muito, não vejo a hora de vê-la, te amo”

Olhei a mensagem e um sorriso brotou no meu rosto, eu também a amava, mas não iria mandar mais nada, eu ainda estava chateada, sai da minha sala e vi um grupo de estudantes ensaiando, a maioria tinha aula comigo, escutei o professor Stuart reclamando.

— Vocês precisam sentir a música pelos Deuses parecem robôs cantando.

 Olhei para os alunos que estava de cabeça baixa e não pude deixar de me sentir mal por eles era sábado à tarde, provavelmente eles estavam cansados e sentir a música nessas condições era bem difícil. Notei que Delly estava entre os alunos que estavam tomando bronca.

— Boa tarde Pessoal. Falei e eles acenaram me dando um sorriso. – Boa tarde Stuart.

Stuart era um senhor gordinho e careca, me lembrava muito o Denny De vito, sua voz era espetacular, quando era mais jovem era tenor e atualmente um dos professores mais prestigiados da Julliard.

— Chloe minha linda como esta? Perguntou ignorando os alunos que estavam ao nosso redor, dei um sorriso antes de responder.

— Cansada? E você? Perguntei apontando para ele e para os alunos.

— Cansado também. Falou sorrindo. – Eles precisam sentir a música, mas eles apenas cantam.

Eu entendia o que ele queria dizer, todos esses alunos tinham vozes maravilhosas, mas se não aprendessem a interpretar de nada adiantaria.

— Chloe o que você acha de mostrarmos a eles como faz? Ele me perguntou com uma cara travessa, por mais que fosse um senhor não pude deixar de rir do ar jovial que ele transpareceu naquele momento.

— Seria um prazer. Falei fazendo uma reverência, escutei alguns alunos gritarem meu nome.

— Parece que você tem fãs aqui. Stuart falou rindo e eu apenas corei em resposta. -Pode ser o dueto entre Mariah Carey e Pavarotti? Assenti animada, todos sentaram no chão para nos escutarem.

https://www.youtube.com/watch?v=3qSXoYQUizM

 

Chloe:Hmm
Há um herói
Se você olhar dentro do seu coração
Você não precisa ter medo
Do que você é
Há uma resposta
Se você chegar em sua alma
E aquela tristeza que você conhece
Se afastará, hey

E então um herói surge
Com a força para continuar
E você deixará seus medos de lado
Porque você sabe que pode sobreviver
Então, quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E finalmente verá a verdade
Que um herói jaz dentro de você

Quantas vezes
Mesmo se você não quiser
Cada pequena
Perda parece
Um deserto
Dar-se e grande hostilidade
E você esquecer a realidade

Stuart:
A luz dentro de você
Acende não se sabe por quê
Você nunca está sozinho
Momentos em que
Você acha que
Que ninguém no mundo
Acredita em você
Não perca, porque
A sua luz se acenderá
E você vai ver que a escuridão
Naquele momento, desaparecerá

Chloe:
Oh, oooh
Deus sabe (Deus sabe)
Os sonhos são difíceis de seguir
Mas não deixe ninguém
Afastá-los, yeah yeah
(Chloe: A luz dentro de você)
Apenas espere
E haverá amanhã
E com o tempo
Você encontrará o caminho
(Você encontrará o caminho)

Stuart e Chloe:
A luz dentro de você
Então um herói surge
Acende sem saber por quê
Com a força para continuar
Você nunca está sozinho
Nos momentos em que
E você deixará seus medos de lado
Você acha que alguém no mundo
Porque você sabe que pode sobreviver
Acredite em você
Então, quando você se sente
Como esperança está indo
Não perca, porque
Olhe dentro de si e seja forte
A sua luz se acenderá
E você vai ver que a escuridão
E finalmente verá a verdade
Naquele momento, desaparecerá
Que um herói jaz dentro de você

Que um herói jáz em você
A luz dentro de você
Doo
Que um herói encontra-se em
você

Terminamos e todos levantaram para nos aplaudir, Stuart me abraçou pude notar que estava com lágrimas nos olhos.

— Espero que vocês tenham aprendido com essa menina de ouro, que voz Chloe, que voz. Falou olhando para mim.

— Olha quem fala senti como se estivesse cantando com o próprio Pavarotti. Falei sorrindo.

— Quem me dera. Falou ainda com um sorriso no rosto ao se voltar para os alunos. -Mas por hoje é só pessoal espero que na segunda feira vocês estejam mais empenhados, treinem bastante. Depois se direcionou a mim novamente. - Muito obrigado mais uma vez Chloe foi uma honra cantar com você, agora vai para casa descansar.

Assenti, dei lhe um abraço e me despedi dos alunos, notei que Delly me encarava, mas como não disse nada me direcionei para a saída, então escutei-a me chamando.

— Professora Chloe. Ela disse enquanto corria na minha direção, já estávamos do lado de fora.

— Olá Delly. Falei dando um sorriso. – Chloe por favor, me chame de Chloe. Ela sorriu, mas não disse nada. -Mas está tudo bem Delly? Aconteceu alguma coisa?

Ela me olhou por alguns segundos, parecia pensar no que dizer.

— Ah eu só queria parabeniza-la a apresentação foi linda. Ela falou, olhei para o seu rosto que estava muito vermelho.

— Muito obrigada Delly, gostei muito de cantar com o Stuart, digamos que foi um sonho se realizando. Ficamos em silêncio, resolvi que era hora de ir embora. – Agora se você me der licença vou para casa descansar, até segunda.

Terminei de falar e me virei, mas então senti que ela havia segurado no meu braço.

— Chloe. Falou com a voz bem baixa.

— Sim? Respondi levantando a sobrancelha por ela ainda estar com a mão no meu braço, isso fez com que ela soltasse.

— Eu gosto muito de ter aula com você. Falou me dando um sorriso tímido, que eu retribui, aliviada por não ter sido nada demais.

—Eu também adoro dar aula para vocês de verdade. Vi que ela não pareceu gostar da minha resposta. – E foi muito legal cantar com você, sua voz é linda. Falei sendo sincera e pelo que me pareceu aquele comentário fez Delly ganhar o dia, ela me deu um beijo no rosto e saiu.

 Fui em direção ao meu carro e vi que Beca estava me esperando, ela estava simplesmente linda, sua expressão estava séria, mas quando me viu amenizou.

— Becs, o que você está fazendo aqui? Perguntei dando lhe um beijo no rosto, o que pareceu não deixa-la muito feliz.

— Resolvi te buscar, algum problema? Ela perguntou desconfiada e eu fiz que não com a cabeça, ela sorriu para mim.

—Mas eu to de carro. Falei ainda confusa.

— Eu sei Chlo, agora por favor você pode ir para o banco do passageiro e colocar essa venda. Ela falou aquilo na maior naturalidade, e eu só fiquei a encarando. – Vamos Chlo é para hoje. Ela disse sorrindo.

— Você está me sequestrando? Perguntei rindo.

— Algo do tipo, agora vamos logo.

Entrei do lado do passageiro, coloquei a venda e Beca saiu com o carro, não fazia ideia do que ela estava planejando, mas confesso que aquele era o ponto alto do meu dia.

 

Beca

 

Depois de decidir que eu faria uma surpresa pra Chloe, arrumei tudo, liguei para as meninas que amaram a ideia, e me deram várias sugestões de como me redimir da burrada que eu havia feito. Quando estava terminando de me arrumar recebi uma mensagem da ruiva.

“ Boa Tarde Becs, está se sentindo melhor? Daqui a pouco eu já vou para casa, beijos”

Não existia uma pessoa mais fofa no mundo, mesmo estando chateada comigo ela ainda se preocupava, respondi no mesmo instante.

 “ Boa tarde Chlo, estou ótima, obrigada por deixar o remédio para mim ajudou muito, não vejo a hora de vê-la, te amo”

Fiquei esperando um tempo, mas ela não respondeu mais nada, apesar de tudo que eu causei estaria mentindo se não dissesse que esperei receber um “também te amo Becs”, precisava que a ruiva me perdoasse.

Não quis espera-la em casa, a buscaria no trabalho, sabia que ela estava de carro, mas não queria ficar nem mais um minuto longe dela, e de lá iriamos curtir o nosso final de tarde e noite juntas.

Cheguei na frente da Julliard e fiquei encostada no carro da Chloe esperando-a sair, escutei uma música e reconheci uma das vozes como sendo da minha ruiva, fiquei de olhos fechados imaginando ela cantando, a música acabou então escutei aplausos e tive que me segurar para não aplaudir também, afinal eu estava na rua. Vi minha ruiva sair, ela parecia estar cansada e alguém a chamou, uma moça muito bonita por sinal, vi Chloe sorrir para ela e aquilo não me deixou feliz.

A moça pareceu dizer algo a Chlo que concordou, e então elas ficaram sem dizer nada por algum tempinho, então vi Chlo quebrar o silêncio, parecia estar se despedindo, quando a minha ruiva se virou a moça segurou o braço dela.

Mas quem aquela Puta achava que era para segurar o braço da minha mulher, era evidente a cara de desejo que ela fazia para Chloe, encarei a ruiva e fiquei feliz em constatar que ela também não gostou da atitude da mulher, que assim que percebeu o desconforto de Chloe a soltou, então disse algo para a ruiva que sorriu, elas conversaram mais um pouco, então vi um sorriso de orelha a orelha surgir no rosto daquela biscate e se já não bastasse isso, ela beijou o rosto de Chloe e saiu.

Enquanto Chloe vinha na direção do carro, fiquei respirando para manter a calma e não estragar os nossos planos, mas eu precisava descobrir quem era aquela mulher e o que ela queria com a minha ruiva. Então Chloe notou que eu estava ali, e por mais que parecesse confusa, vi em seu olhar um lampejo de felicidade ao me ver, senti meu rosto amenizar aquilo ficaria para depois, agora era minha chance de reparar as coisas.

— Becs, o que você está fazendo aqui? A ruiva me perguntou, vindo na minha direção e me depositando um beijo no rosto, aquilo me incomodou muito, no mínimo eu queria um selinho.

 - Resolvi te buscar, algum problema? Perguntei, o fantasma da desconfiança pairando sobre mim, será que ela não queria que eu a visse do lado daquela biscate, mas então ela fez que não com a cabeça, e eu não pude deixar de sorrir.

—Mas eu to de carro. Chloe falou ainda parecendo confusa, e ela estava certa não fazia sentido.

— Eu sei Chlo, agora por favor você pode ir para o banco do passageiro e colocar essa venda. Enquanto eu falava aquilo com a maior naturalidade, vi a ruiva me encarar confusa. – Vamos Chlo é para hoje. Falei ainda sorrindo para ela.

— Você está me sequestrando? Ela me perguntou rindo e pude notar uma excitação em sua voz.

— Algo do tipo, agora vamos logo.

Mesmo contrariada de um jeito fofo Chloe entrou do lado do passageiro e colocou à venda, seguíamos o caminho em silêncio, achei que era o momento perfeito para colocar meu plano em prática, liguei o som e comecei a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=yuCrtGPq4jA

Today, today I bet my life
You have no idea
What I feel inside
Don't be afraid to let it show
For you never know if you let it out

Hoje, hoje apostei minha vida
Você não faz ideia
Do que sinto por dentro
Não tenha medo de demonstrar
Pois nunca saberá se não deixar sair

Chorous
I love you, you love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why
I'm with you, and why
I'll never leave
Love'll show you everything

One day when youth is just a memory
I know you'll be standing right next to me

Refrão:
Eu te amo, você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir
Vou pegar o que te assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque...
Estou com você e porque
Nunca te deixarei
Deixe que o amor vai te mostrar tudo

Um dia, quando a juventude for apenas uma memória
Eu sei que você vai estar bem perto de mim

Percebi que a ruiva estava segurando para não chorar, confesso que eu também, ela permanecia em silêncio, mas eu sabia o quanto aquela música estava tocando-a. Era a trilha sonora do filme antes que termine o dia, e a ruiva amava aquele filme, lembro que ela chorou por horas depois que o filme acabou.

I love you, you love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you,
Hold it deep inside
And if you ask me why
I'm with you, and why
I'll never leave
My love'll show you everything

Our love will show us everything

 

Refrão:
Eu te amo, você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir...
Vou pegar o que te assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque...
Estou com você e porque
nunca te deixarei
Meu amor vai te mostrar tudo

Nosso amor vai nos mostrar tudo

 

Estacionei e abri a porta para Chloe, segurei em sua mão e ela me seguiu ainda vendada, enquanto eu ainda cantava para ela, abri a porta, e pedi para que ela tirasse a venda.

Então ela tirou a venda, olhou em volta e depois se virou para mim enquanto eu cantava a última frase da música, vi os olhos da ruiva se encherem de lágrimas, ela sorriu para mim e me beijou.

— Eu te amo Becs. Falou se afastando de mim; - Isso aqui, ela falou apontando em volta está perfeito.

— Nós apenas estamos começando Chlo, se prepare para a melhor noite da sua vida. Falei e voltei a beija-la, e aquilo era a mais pura verdade me esforçaria para tornar aquele momento inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei parei numa parte tensa né, próximo capitulo será o mais hot que essa fic ja teve, se preparem, hahahaha, amo vocês ♥ Comentem