Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 40
Some explanations


Notas iniciais do capítulo

Desculpa atrasei o capitulo um dia e eu não gosto disso, então desculpa. Muito obrigada a todos os comentários, estou escrevendo uma One Shot de Chloe e Beca, nada haver com essa fic, só por que deu vontade mesmo, se terminar hoje eu posto, mas não vai ser aqui. rs Tenho outra novidade, se vocês quiserem recomendar a fic, vocês ganham o capitulo no mesmo dia, ou seja se tiver 3 recomendações serão 3 capitulos no mesmo dia. Bora bombar essa fic, é isso amo vocês e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/40

Chloe

 

Abri os olhos lentamente, tinha acabado de ter um sonho hot com Beca, por Deus como era possível depois daquela noite ainda sonhar com ela, senti um arrepio na minha intimidade, levantei a coberta e encontrei Beca no meio das minhas pernas, ela sorria como se tivesse sido pega no flagra.

— Posso saber o que a senhorita está fazendo aí? Perguntei não contendo o riso.

Ela se levantou até a altura do meu rosto e me beijou antes de falar:

— Em minha defesa a culpa é sua. Ela falou rindo e eu somente a encarei confusa.

—Acordei com você gemendo enquanto falava meu nome. Quando a pequena falou aquilo eu corei instantaneamente, o sonho havia sido maravilhoso, mas não era para ela ter escutado. - Por favor ruiva, comigo você não tem que ser assim.

—Pera. Falei encarando-a. – Mais isso não explica o que você estava fazendo lá embaixo. Apontei na direção das minhas pernas, Beca abriu um sorriso malicioso.

— Então você me acordou com o seu barulho, e acabei ficando com ciúmes de mim mesma, acredita? Ela falou rindo alto e eu acabei a acompanhando. – Então resolvi dar um complemento no seu sonho e olha acho que isso fez toda a diferença no final.

Fiquei olhando para a pequena de forma perplexa, provavelmente eu estava mais vermelha que um tomate.

— E...e...eu tive um orgasmo? Perguntei sem graça, Beca assentiu enquanto eu continuava vermelha.

— Sabe de uma coisa ruiva, eu quero esses mesmos gemidos agora que você está acordada. Ela falou e começou a me beijar, ficamos assim por algum tempo, mas então me lembrei de algo e a afastei, o que ela não pareceu gostar.

— Becs ontem foi uma das melhores noites da minha vida. Falei e pude ver o sorriso que se apossou de seus lábios, ela tentou voltar a me beijar, mas eu segurei seus braços, fazendo com que ela me encarasse. – É claro que eu quero continuar de onde paramos. Falei dando um sorriso. – Mas antes nós precisamos conversar.

Percebi a pequena ficar tensa, e vi entendimento no seu olhar, talvez ela não quisesse ter essa conversa.

— Conversar sobre o que Chlo? Beca perguntou se sentando de frente para mim na cama.

— Sobre sexta feira Becs. Terminei de falar e vi a pequena abaixar a cabeça. – Eu quero que você me conte o que aconteceu para você chegar em casa daquele jeito.

Ela me contou sobre o trabalho, sobre como o chefe dela é um carrasco, me senti mal em saber daquelas coisas só agora, queria estar ao seu lado em todos os momentos, enquanto Beca falava eu assentia com a cabeça incentivando-a para que continuasse, então ela falou sobre um tal de Richard que ela esbarrou um outro dia, senti meu pescoço começar a ficar vermelho de ciúmes, mas tentei me focar, e de como ele a ajudou a completar uma lista e que eles foram beber e que só depois ela foi para casa.

— Pera deixa eu ver se eu entendi. Falei tentando parecer calma, sem sucesso. – Você me deixou sozinha naquele dia por que estava bebendo num bar com esse cara?

A pequena me encarou por alguns instantes antes de falar: - Chlo meu amor, lembra que eu te falei que não escutei o que você tinha me dito de manhã? Fiz que sim com a cabeça e ela continuou. – Pois então quando eu aceitei sair para beber uma cerveja com ele...

— Foram bem mais que duas. A interrompi, e ela sorriu para mim.

— Quando eu aceitei beber algumas cervejas com ele eu não sabia que você estaria me esperando com uma surpresa maravilhosa. Ela falou se aproximando de mim. – Eu nunca trocaria um momento com você por nada desse mundo. Beca se aproximou mais, mas estiquei minha mão fazendo com que mantivéssemos uma distância.

— Becs por que você não me ligou? Perguntei e vi ela arfar. - Mesmo que não lembrasse que tínhamos combinado algo, você sabe que eu me preocuparia com o seu atraso.

— Chlo meu celular acabou a bateria. A pequena respondeu me encarando.

— Por que você não ligou do telefone do seu serviço? Perguntei aquilo e vi Beca ficar sem o que dizer, parecia derrotada com toda aquela conversa.

— Eu nem pensei nisso ruiva. Falou e senti que estava sendo sincera, ficamos em silêncio por alguns segundos, então resolvi falar algo que ainda me incomodava.

—Becs. Chamei e ela voltou a me encarar com um olhar triste. – Esse tal de Richard só quer ser seu amigo mesmo né? Perguntei de um jeito tímido e inseguro. – E me diz que ele é extremamente feio. Terminei e a pequena começou a gargalhar alto e vim na minha direção me depositando beijos.

— Sim ele só quer ser meu amigo, e não consigo dizer se ele é bonito ou feio eu só tenho olhos para uma ruiva. Terminou de falar e quando eu vi já estava em cima de mim, ela me encarou. – Você me perdoa Chlo, eu te amo e não quis te magoar naquele dia.

Olhei para ela e sorri, eu definitivamente era uma manteiga derretida, voltamos a nos beijar, agora eu ansiava para tê-la, decidi que esqueceria aquela história, conhecia Beca o suficiente para saber que ela não tinha feito aquilo para me magoar.  Agora os beijos eram mais urgentes, mas então Beca me freiou.

—Ruiva antes de continuarmos queria te fazer uma pergunta.  Ela me encarou e percebi que algo a estava incomodando, naquele momento eu soube agora quem estava encrencada era eu.

 

Beca

 

Tudo que eu mais queria era ficar com a minha ruiva ali e não pensar mais em nada, acabei explicando a situação para ela, que apesar de não ter escondido o ciúme que sentiu de Richard, no fim me perdoou. Voltamos a nos beijar, mas algo me incomodava e eu sabia que tinha que perguntar, então parei o que estava fazendo, cortando o clima que estava rolando até o momento.

—Ruiva antes de continuarmos queria te fazer uma pergunta. Encarei a ruiva, não sabia como começar para ser bem sincera, acho que Chloe percebeu isso também.

— Pode perguntar Becs. Chloe falou tentando me passar segurança.

— Ontem eu fui te buscar no trabalho. Falei e a ruiva fez sinal para que continuasse. – Escutei que você estava cantando uma música.

— Sim eu estava cantando com um professor de lá, estávamos mostrando para os alunos como se deveria interpretar uma música. Chloe me respondeu animada, sabia que ela amava o que fazia.

— Certo. Falei tentando encontrar a palavras certas. – Quando você saiu uma moça te chamou, e depois segurou o seu braço, quero saber quem era aquela mulher. Falei tudo de uma vez e vi a ruiva pensar um pouco, então ela começou a rir, esperei a crise de riso passar, minha cara estava de poucos amigos.

— Você deve estar falando da Delly. Ela disse limpando as lagrimas que surgiram em seu rosto de tanto rir.

— Então esse é o nome dessa biscate. Falei não me contendo e vi Chloe rir ainda mais com aquilo.

— Alguém já disse que você é linda quando está com ciúmes? Ela me perguntou, mas não respondi, acho que ela entendeu que não era hora de brincar com aquilo. – Becs, Delly é uma das minhas alunas.

Então era isso, mesmo assim algo me incomodava naquela menina, o jeito que falou com a ruiva, o modo que tocou em seu braço, só de pensar aquilo meu sangue fervia.

—Então não tenho que me preocupar, certo? Perguntei encarando a ruiva – Ela nunca fez nada de estranho? Então Chloe não respondeu nada. – Chloe Beale ela fez algo? Perguntei já me preocupando com a resposta.

— Nada demais Becs, ela só é aplicada. A ruiva falou sem jeito, mas eu sabia que tinha algo a mais.

— Como assim? Perguntei sem paciência, a ruiva me encarou, provavelmente meu tom não a estava deixando confortável para continuar aquela conversa. - Por favor Chlo, prometo não ficar brava. Ela me encarou por um tempo, analisando se deveria continuar ou não, mas então falou.

— Em uma das minhas aulas sobre musicais pedi para que ela cantasse uma música e ela pediu para que eu cantasse com ela, nós cantamos, mas não sei achei diferente. Chloe falou dando de ombros. – Ela é uma ótima aluna Becs, não tem nada demais.

 Fiquei pesando um pouco naquilo, então peguei meu celular e comecei a mexer.

— O que você está fazendo? Chloe perguntou se aproximando para olhar.

— Estou colocando no site da Julliard, toda vez que tem algo assim os alunos filmam e postam, e dá para assistir. Percebi a ruiva me encarar boquiaberta. – Que foi? Vai dizer que você não sabia disso? Perguntei e vi que ela fez que não com a cabeça rindo.

— Que medo de você, senhora Stalkeadora. A ruiva falou rindo.

— Sou mesmo, deixa você aprontar para vê. Falei piscando para ela.

Então encontrei o vídeo, estava na descrição como a professora e a aluna estavam em sintonia, e como a Julliard incentivava isso, cliquei e assisti o vídeo, a ruiva como sempre estava fenomenal, mas o problema era a tal de Delly, o jeito que ela encarava a ruiva, sua voz era bonita não podia negar, mas era óbvio que ela olhava Chloe de um modo predatório, claro que eu fiquei feliz de ver que a ruiva se esquivou de todas as investidas, o vídeo acabou, encarei a ruiva que estava do meu lado corada.

— Você percebeu como ela cantou com você não percebeu? Perguntei e vi que Chloe não respondeu. – Mas eu sei que você se portou muito bem e é isso que importa. Falei abraçando-a, óbvio que eu estava com ciúmes, mas quem estava na cama com a ruiva era eu, então precisava ser mais confiante quanto a isso.

— No final Becs só quem eu quero ver no fim do dia é você. Ela falou ainda abraçada comigo, a puxei para que me encarasse.

 - E no final Chlo é só isso que me importa. Falei sorrindo- Temos mais algumas horas aqui então vamos aproveitar. Terminei de falar e voltei a beija-la agora não tínhamos mais questões a serem levantadas a única coisa que queríamos era nos amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Comentem, amo vocês ♥