Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 37
Hangover


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho, tentando postar o mais rápido possível, obrigada aqueles que mesmo no frio estão sendo fortes e comentando. Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/37

Chloe

 

Olhei no relógio impacientemente já eram 1h da manhã e nenhum sinal da Beca, já havia ligado no celular dela milhares de vezes e só caia na caixa postal, liguei para o trabalho dela e a moça me disse que ela já havia saído, será que algo havia acontecido? Com certeza pois ela teria me avisado sobre o atraso, principalmente hoje, a cada minuto que passava sentia o medo me dominar ainda mais, peguei o telefone e resolvi ligar para a polícia, escutei um barulho vindo da porta, depois de alguns segundos a pequena apareceu na minha frente, desliguei o telefone e corri até ela para abraça-la. Naquele momento lágrimas escorreram pelo meu rosto, graças a Deus Beca estava em casa, e aparentemente estava bem.

—Becs meu amor. Falava dando beijos em volta do seu rosto, ainda a segurando em meus braços. -O que aconteceu? Onde você estava até agora?

Beca permanecia em silêncio, a afastei um pouco para encara-la e percebi que estava corada, mas não do jeito quando está com vergonha de algo, e sim corada de bêbada.

— Beca Mitchel. Falei num tom sério e vi ela me encarar de uma forma inexpressiva. – Por acaso você bebeu?

Beca sorriu e assentiu, fiquei encarando-a sem acreditar, ela parecia não perceber o quanto eu estava atônita com tudo aquilo.

— Você está linda Chlo. Ela disse me encarando. – Por que você está vestida assim? A gente vai sair?  Terminou de falar animada, só que eu sabia que ela mal estava se aguentando em pé.

— Não, nós não vamos sair. Falei tentando respirar calmamente, não queria brigar com ela bêbada. – Beca você sabe que dia é hoje?

Ela somente fez que não com a cabeça, e sorriu para mim, veio me abraçar e por sorte consegui segura-la antes que caísse, ela nunca era de beber assim, e aquilo me incomodou muito, ela tinha bebido sozinha ou acompanhada? Pensei em perguntar, mas era melhor conversar com ela sóbria pois ela teria muitas explicações a dar.

Levei-a até o banheiro, tomando sempre muito cuidado para que ela não caísse. Liguei o chuveiro e comecei a tirar a roupa dela para dar-lhe banho, percebi que ela me encarava com uma cara maliciosa, em outros dias aquilo teria me feito agarra-la, mas hoje aquilo só me deixava mais brava.

— O que foi Beca? Perguntei sem paciência ela ainda me encarava. – O que você quer?

— Becs, Chlo me chame de Becs. Ela disse como se corrigisse uma criança. – Eu quero saber por que você não tira a sua roupa também e a gente aproveita e toma banho juntinhas?

Olhei para ela que já vinha na minha direção depositando beijos ao longo do meu pescoço, por Deus como queria retribuir, tudo que eu mais queria era ama-la com toda as minhas forças, havia planejado aquele dia exatamente para que ela se sentisse especial para que soubesse o quanto estava feliz ao seu lado, mas não daquele jeito, então peguei as mãos dela e as afastei de mim, ela me olhou surpresa.

—Hoje não Becs. Falei de uma forma firme, porém suave, ela ainda me olhava sem entender. – Precisamos descansar.

— Mas amanhã não é sábado? Ela me perguntou ainda tentando me beijar.

— É, mas eu preciso ir para o trabalho de manhã resolver umas coisas. Na verdade, o que tinha dava para se resolver na segunda feira, mas eu precisava de tempo para digerir tudo que havia acontecido. 

Ela me olhou triste, mas não tentou mais me beijar, ajudei ela a sair do banho e se trocar, ainda estávamos no banheiro quando ela me olhou, seu rosto está verde.

— Chlo eu não to me sentindo bem. Antes dela terminar a frase percebi que ela iria vomitar, então segurei seu cabelo, era melhor assim, pelo menos o álcool saia do seu corpo, depois de algum tempo vi a cor do seu rosto voltar ao normal, e a levei para cama, fiquei fazendo carinho em sua cabeça até dormir, vi que seu celular estava sem bateria então coloquei para carregar, depois tirei o vestido que estava usando e coloquei um pijama, peguei uma manta e fui dormir no sofá da sala, definitivamente aquele dia não havia saído como planejado, olhei no relógio e já eram 3h da manhã, me permiti fechar os olhos e imaginar o que eu realmente queria que tivesse acontecido, e então adormeci.

 

Beca

 

Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz que batia no meu rosto, olhei para o lado e Chloe não estava comigo, o que era muito estranho, pois de fim de semana tínhamos um ritual de que ninguém podia sair da cama sozinha, fui pegar meu celular que estava carregando no criado mudo, mas o movimento brusco fez com que minha cabeça rodopiasse, voltei a deitar até tudo ficar normal novamente, vi que do lado do celular mais perto da cama tinha dois compridos, um copo de agua junto com um bilhete, nele estava escrito “ Tome o remédio vai ajudar na ressaca, fui trabalhar, beijos Chloe”. Tentei me lembrar do que havia acontecido, eu tinha ido beber uma cerveja com o Richard, era dia de cerveja em dobro no pub que fomos, acabamos fazendo uma competição musical e quem acertava bebia em dobro, o que pensando bem não fazia sentido, conversamos sobre diversas coisas, falei sobre Chloe, sobre as Bellas, ele me contou do trabalho dele, acabei ficando mais tempo do que eu deveria, e depois peguei um taxi e fui embora para casa.

Agora precisava lembrar do depois, cheguei em casa e a Chloe me recebeu na porta, ela estava linda com um vestido azul, mas por que a ruiva estava toda arrumada? Quanto mais eu tentava lembrar mais minha cabeça doía, as imagens na minha cabeça não faziam muito sentido e muitas vezes vinham carregadas de um borrão, eu vomitei muito, Chloe me deu banho, e ela estava brava, enquanto eu tentava juntar as peças meu celular tocou, dessa vez fui mais devagar para não ter náuseas de novo e peguei na esperança que fosse Chloe, mas era uma vídeo chamada das Bardens.  Atendi e quando eu vi todas as Bardens estavam sentadas juntas, felizes, e me dando oi, bateu uma saudade de todas.

— Oi Nerds. Falei do jeito que sempre me referia a elas quando queria provoca-las, elas gritaram me dando oi. – Vocês podiam por favor não gritar. Falei deixando evidente minha voz de ressaca.

— Pelo visto a noite foi boa mesmo heim. Stacie falou sorrindo. – Até achei estranho o celular da ruiva dar caixa postal, mas ela deveria não querer nos atender mesmo. Todas riram, eu ainda estava muito confusa para expressar reação.

— Beca conta para a gente você gostou da surpresa que a ruiva fez? Emily perguntou animada. – A ideia do jantar romântico foi minha.

— Mas eu enfatizei que deveria ser uma janta. Amy que até então estava calada se pronunciou. -Pode perguntar para a ruiva, falando nisso cadê ela?

Fiquei parada sem responder nada, as meninas viram minha falta de reação.

— Beca ta tudo bem? Aubrey que também estava lá perguntou.

— Meninas exatamente o que tinha ontem de importante para a Chloe fazer essas coisas para mim? Perguntei e vi que todas me olharam confusa.

— Ontem fez 1 ano que vocês se beijaram pela primeira vez. Stacie falou. – A ruiva veio falar com a gente sobre ideias para fazer algo para você.

— Ela estava muito empolgada, dizendo que pediu para você chegar mais cedo em casa para que pudessem aproveitar, e que ela sairia mais cedo também para preparar tudo. Cynthia completou.

Olhei para as meninas sem acreditar no que eu tinha feito, elas perceberam que algo estava errado e não disseram mais nada.

— Meninas preciso desligar falo com vocês mais tarde pode ser? Todas assentiram e me desejaram sorte. Peguei meu celular e vi a mensagem que a ruiva tinha deixado no dia anterior para mim dizendo que já estava voltando para casa e pedindo para que eu não atrasasse, olhei também e haviam milhares de ligações perdidas e mensagens na caixa postal, coloquei para escuta-las.

Escutei o bip – Primeira mensagem. A voz na secretária eletrônica falava então escutei a voz da Chloe. – Becs onde você está, to preocupada quando escutar isso me liga. Então a segunda mensagem começou – Becs meu amor aconteceu alguma coisa? To tentando te ligar, mas não consigo, por favor me liga, te amo.

As mensagens continuavam e cada vez mais dava para perceber a voz de preocupada que a ruiva estava aquilo me cortava o coração. Tentei ligar para ela, mas o celular só dava caixa postal, provavelmente ela estava tão chateada que resolveu desliga-lo.

Levantei e fui até a sala, senti meu coração parar por alguns instantes, na parede tinha várias fotos nossas, fazendo uma linha cronológica dos momentos importantes que vivemos juntas, com as Bardens, no acampamento, nosso primeiro dia em NY, na mesa tinha uma lasanha e um vinho que não haviam sido tocados, olhei para o sofá e vi que tinha uma manta, a ruiva tinha dormido ali, nosso sofá era pequeno ela devia estar morrendo de dor nas costas, e mesmo assim preferiu dormi lá do que comigo. Sentei e deixei as lagrimas caírem pelo meu rosto, a ruiva tinha preparado uma noite perfeita e além de esquecer ainda cheguei bêbada em casa, e ela como sempre cuidou de mim, precisava fazer algo para compensar a besteira que eu tinha feito, eu daria a Chloe a melhor noite de todas mostrando para ela o quanto eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores gostaram? Por favor comentem, ♥