Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 22
We need to talk to Tom


Notas iniciais do capítulo

E ai amores, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/22

Beca

 

A semana passou voando, faltava um dia para o casamento e tudo estava uma loucura, mas era incrível estar ali, principalmente ao lado da ruiva, dormíamos juntas toda noite, e eu não conseguia ficar sem o seu toque, muitas vezes sentia vergonha de necessitar com tanta veemência tê-la em meus braços, a ruiva parecia não se importar e também me querer na mesma proporção. Toda vez que eu perguntava sobre o que ela e Tom haviam conversado, de alguma forma a ruiva se esquivava do assunto, o que me deixava mais preocupada, ele por outro lado estava mais distante, mas eu percebia os olhares que lançava furtivamente quando ela não estava prestando atenção, aquilo me consumia de ciúmes, mas eu tentava disfarçar ao máximo, ela estava comigo e isso que importava. Senti alguém me abraçar pelas costas: - Um beijo pelo seu pensamento. Chloe falou no meu ouvido que me fez arrepiar.

— Estava pensando no quanto eu tenho sorte. Falei me virando para ela. -Agora sua vez de cumprir sua parte do acordo.

— Apesar de eu achar que está mentindo Mitchel, não deixo nunca de cumprir minhas promessas. Chloe falou se aproximando de mim. – Principalmente quando a promessa envolve beija-la.

E então nos beijamos, e a cada beijo eu sentia emoções e desejos diferentes pela ruiva, me sentia cada vez mais entregue, ela me empurrou na bancada da cozinha e se pressionou contra mim, o que me fez ficar extremamente excitada, não podia negar que eu amava a maneira como Chloe tomava o controle da situação, me deixando sempre sem reação imediata, escutei alguém tossir e pude sentir a ruiva parar instantaneamente o que fazia, que óbvio eu não gostei nenhum pouco.

— Vocês são lindas juntas. Jenny falava rindo e pegando um copo. – Mas precisam urgentemente ficar longe dos meus utensílios de cozinha.

Corei na mesma hora, Chloe se afastou de mim e estava com uma expressão divertida.

— Tarde demais para você dizer isso, por que ontem...

 Antes que a ruiva completasse a frase eu dei um tapa no seu ombro e a repreendi com o olhar, Jenny riu alto.

—Oh meu deus, vou ter que pedir para que lavem todas as louças antes do casamento.

— As duas estão terríveis. Amy falou entrando na cozinha. – Toda hora elas estão se pegando, estão piores que eu e o Bumper.

— É um fogo interminável. Cynthia falou e fez cara de safada para nós.

Todas as Bardens chegaram, parecia uma reunião e o tópico era minha vida sexual com a ruiva.

— Já chega gente se não daqui a pouco a Beca vai desmaiar de vergonha. Chloe rindo falou e eu a olhei brava.

— Meninas hoje faremos uma despedida de solteira, vai ser aqui em casa mesmo, Alex vai sair com os amigos dela e Tom, e nós ficaremos por aqui mesmo. Jenny falou animada, e todas ali estavam empolgadas também. – Precisamos aproveitar por que amanhã eu serei uma mulher casada.

— Se a Alex não desistir né. Jenny olhou para Chloe com um olhar mortal. -Que foi? Ainda dá tempo para ela pensar melhor.

— Sorte sua que eu simpatizei com a Beca, e não quero deixa-la pseudo viúva antes do tempo. Jenny falou e olhou para mim sorrindo.

— Muito obrigada Jen, eu fico grata por deixar a minha ruiva que só fala besteira, viva.  Nós duas rimos.

— Isso continuem esse complô contra mim, acho que eu gostava mais quando se odiavam. Chloe falou se juntando a nós na risada.

Meu telefone tocou, peguei e vi que era Jesse, olhei para Chloe que ainda ria com Jenny e me afastei para atender sem que ela notasse, sabia que ela se sentia insegura e não queria aumentar esse sentimento.

— Alô, oi Jesse. Falei tentando soar um pouco entusiasmada, não conversávamos fazia 1 semana.

— Oi meu amor, como está a viagem? E quando vocês voltam? Como sempre era fácil notar a empolgação com que ele falava.

— A viagem está maravilhosa. Queria dizer que um dos motivos da viagem estar incrível era Chloe, mas eu não podia dizer aquilo, não por telefone. – Voltaremos depois de amanhã, e Jesse precisamos conversar.

—Também acho Becs, mas precisa ser pessoalmente. Ele falou e eu concordei. – Eu te espero na sua casa para conversarmos pode ser?!

— Pode sim Jesse. Ficamos em silêncio o que pareceu uma eternidade.

—Preciso ir, meu chefe está me chamando, te amo e não vejo a hora de vê-la. E desligou, terminar com Jesse seria muito mais difícil do que eu imaginava.

 

Chloe

 

Nos arrumamos e descemos para a sala que havíamos preparados para a despedida de solteira, começamos a fazer Jenny beber e dançar, quando tocaram a campainha fui na direção da porta ver quem era e quando eu abri era uma mulher linda vestida de policial, ela piscou para mim e entrou, me empurrou para sentar numa cadeira e começou a se esfregar em mim,  tentava argumentar que eu não era noiva mas a música estava muito alta e ela não escutava, comecei a tentar tira-la de cima de mim, mas não estava sendo fácil, alguém desligou o som e achei o momento mais pertinente para falar, mas antes que eu pudesse faze-lo havia uma baixinha em fúria ao meu lado.

—Chloe você quer me explicar o que está acontecendo aqui, e por que tem uma mulher em cima da minha namorada se esfregando nela? Sentia o olhar de fúria da pequena sobre mim e sabia que eu estava encrencada, mas não tinha culpa, tudo tinha acontecido tão rápido, fiz sinal para a moça se levantar, ela me olhava sem entender.

— Tocaram a campainha, eu fui atender, ela entrou me jogou na cadeira e começou a se esfregar eu pedia para ela sair, mas por conta da música não me escutava. Falei tudo aquilo sem respirar, queria sair daquela confusão, olhei para Beca que me encarava, seu olhar ainda transparecia fúria só que um pouco menos.

— Mas você estava com uma cara de que tava bom. Amy falou e eu a fuzilei com os olhos, eu já tinha problemas demais.

—Pera você não é a noiva? A moça que até então estava calada perguntou. Fui responder, mas Beca me interrompeu.

— Não ela não é. Enquanto falava dava para perceber a raiva em seu olhar. – Mas quem a contratou no fim das contas?

—Eu contratei. Cynthia falou levantando as mãos. – Ah pensei que ia ser legal, não sabia que a ruiva iria roubar todo o show para ela. Encarei Cynthia, Beca estava vermelha de raiva e as meninas ainda colocavam lenha na história. Jenny que até então estava mais afastada vendo a confusão se aproximou:

— Eu sou a noiva. Falou com um sorriso no rosto a moça se aproximou, mas Jenny colocou a mão em sinal que se afastasse. – Eu adorei que tenham te contratado, de verdade, então faça a dança que veio fazer, mas depois eu gostaria que fosse embora, já já minha noiva chega e não quero que ela entenda isso de forma errada.

A moça assentiu com um sorriso, e começou a dançar de forma sensual para todas que estavam ali, senti alguém me puxar pela mão, a pequena me arrastava para fora da casa.

— Becs eu disse que não tive nada a ver com aquilo. Falei de forma rápida com medo do que aquilo me traria.

— Você a achou bonita Chlo? Ela perguntou de braços cruzados.

— Como assim? Perguntei, parecia que eu estava numa pegadinha, ela me olhou e eu sabia que estava encrencada.

— A pergunta foi simples, você achou a dançarina exótica bonita? Beca perguntou novamente e levantou a sobrancelha, resolvi dizer a verdade.

— Sim achei, ela é uma mulher muito bonita.

— Então vai lá ficar com ela. Beca me falou com uma cara emburrada, linda por sinal.

— Por que eu faria isso? Ela me olhou sem entender. – Eu tenho tudo que preciso aqui fora, eu te amo sua ciumenta. Terminei de falar e a puxei para um beijo, no começo a pequena relutou um pouco em retribuir, mas depois queria aquilo tanto quanto eu, quando nos afastamos Beca me encarava, sua expressão não era mais de raiva.

— Ultimamente eu não sei se sinto ciúmes de mulheres ou de homens próximos a você, a concorrência não está sendo fácil. Não pude deixar de rir enquanto Beca falava.

— Não existe e nunca existiu concorrência em se tratando de você, eu só tenho olhos para a pessoa que está na minha frente agora, e ninguém vai mudar isso. Beca me olhou por um tempo e um sorriso apareceu em seu rosto, parecia querer me perguntar algo, mas não o fazia, a cara dela postergar as coisas o máximo que pudesse, resolvi quebrar aquele silêncio.

— Tudo bem Becs, desembucha. Ela me olhou surpresa. -Eu sei que a algo a está incomodando e quero saber o que é, então pode ir falando.

Ela ficou parada por um tempo antes de me perguntar: - Eu quero e preciso Chlo saber sobre o que você e Tom conversaram naquele dia. Eu sabia que ela estava curiosa sobre esse assunto fazia tempo, mas não imaginava que aquilo lhe incomodava tanto, não queria que ela sentisse ciúmes nem nada então era melhor contar de uma vez.

 

Beca

 

Não vou nem comentar sobre aquela mulher se esfregando na minha namorada, sim namorada, por mais que não estivéssemos oficializadas esse era o status que eu estava com Chloe, puxei a ruiva para fora da casa, não queria que ela visse a dança daquela mulher, além do mais queria que ela me explicasse a demora de ação que teve para sair de baixo daquela dançarina. E então ela me beijou, e por Deus como eu amava aqueles lábios, tentei me fazer de difícil enquanto ela pedia passagem com a língua mas quando eu vi já havia permitido, não tinha forçar de me manter longe da minha ruiva, e a verdade é que eu não queria. No afastamos, quanto isso eu pesava o quanto a ruiva me conhecia e sabia o quanto eu era louca de ciúmes quando se tratava dela, engraçado que com Jesse eu nunca tinha tido aquele tipo de reação, enquanto ela me explicava toda história da dançarina, e  eu sabia que o que dizia era verdade, mas mesmo assim uma parte de mim tinha medo, a concorrência como Amy disse só aumentava, era dançarina de um lado, o Tom de outro, Tom aquele cara não tinha saído da minha cabeça a semana toda, o que ele queria aquele dia com a ruiva e por que ela não me contava de uma vez, aquilo fazia meu ciúmes aumentar. Escutei Chloe falar: - Não existe e nunca existiu concorrência em se tratando de você, eu só tenho olhos para a pessoa que está na minha frente agora, e ninguém vai mudar isso.

Não tinha como eu não dar um sorriso para minha ruiva depois daquelas palavras, queria perguntar para ela sobre Tom, mas eu não conseguia, Chloe sabia que algo estava errado e não demorou para mencionar.

— Tudo bem Becs, desembucha. Olhei para ela surpresa. -Eu sei que a algo a está incomodando e quero saber o que é, então pode ir falando.

Fiquei parada encarando a ruiva por um tempo, respirei e resolvi perguntar de uma vez: - Eu quero e preciso Chlo saber sobre o que você e Tom conversaram naquele dia.

Aquilo me incomodava e eu queria acabar com aquilo de uma vez por todas, Chloe parou por alguns instantes e então começou a falar, contou como Tom havia a ajudado em relação a época que ela estava sofrendo, e que ele não tinha dado indicio até então que queria nada com a ruiva, enquanto Chloe falava eu pensava no até então, e aquilo já me irritava, mesmo antes de eu saber o que era de fato. Ela continuou me contando que ele havia se declarado, e que ela tinha deixado claro que ele não podia ter esperança por que ela me amava, que ele tinha a beijado e como ela o afastou, e o que ele tinha dito sobre eu e Jesse.  Sentia que ia explodir de raiva, tinha vontade de achar ele onde estivesse e assim desse um soco bem forte por beijar minha ruiva, até a raiva que eu sentia da dançarina havia passado. Então vi que Chloe estava com cara de choro.

— Eu não queria que ele sofresse Becs, não quero pensar que na semana que fiquei aqui eu só fiz foi iludi-lo, mesmo que sem querer, ninguém merece sofrer de amor.

Eu a abracei por que sabia que ela sentia mesmo por ele, e vi como estava sendo estupida de duvidar da ruiva, não que o beijo que ele havia dado na Chloe ainda não me irritasse, mas saber que ela não sentia nada por ele a não ser empatia era algo que acalmava meu coração, Depois de algum tempo abraçada com a ruiva achei que era melhor entrarmos e saber como estavam as coisas, a dançarina já havia ido embora, e eu não podia ficar mais feliz com essa notícia, o restante da noite foi tranquila, nos divertimos bastante, depois que Alex chegou e foi se deitar com Jenny, resolvemos que era melhor todas irem dormir, amanhã seria o grande dia de Jenny e Alex,  e todas trabalharíamos juntas para que tudo desse certo, e foi com esses pensamentos que adormeci do lado da mulher que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, quem ta pressentindo que vem treta por ai, muito obrigada por todos que comentam ^^