Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 23
And the big day arrived


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, to com um medinho que vocês não gostem do capitulo, mas eu escrevi com tanto amor, queria agradecer aos comentários que eu recebo, eu me apaixonei por todos vocês de verdade.

Esse capitulo tem 2 músicas mas fiquem a vontade para não escutarem, eu fico empolgada para postar logo os capitulos e triste por que a cada dia a fic vai se aproximando do fim.

Ah chega de drama, leiam e aproveitem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/23

Chloe

Acordei com o despertador tocando, naquele momento eu sofria um dilema, queria desliga-lo, mas não queria soltar Beca que estava envolta dos meus braços, por fim achei melhor desativa-lo, tínhamos que levantar mesmo.

 Depois que o desliguei me aproximei da pequena que dormia de uma forma tão linda que me cortava o coração ter que acorda-la, comecei a beijar seu pescoço e ela começou a se mexer levemente, beijei sua orelha e pescoço, mesmo assim ela continuava dormindo, resolvi então levantar, deixaria ela dormir mais um pouco, mas então uma mão me puxou.

— Posso saber por que você parou de me beijar? Beca perguntava com um sorriso no rosto.

— Então você não estava dormindo mocinha? Perguntei retribuindo o sorriso que ela me dera.

— Mais ou menos. Falou com a expressão divertida. – Por que você sempre me deixa sozinha na cama Chlo? A abracei enterrando o meu rosto em seu pescoço.

— Por que você é tão dorminhoca Becs?  Puxei ela mais para mim e comecei a passar a mão por seus seios. – Eu sempre sou tão acordada e você sempre tão dorminhoca. Conclui num tom malicioso.

— Chlo nem pense em virar o jogo. Beca falou com dificuldade, e eu sabia que isso devia-se ao meu toque, como eu amava isso, saber que a fazia sentir aquelas coisas, então eu parei de toca-la e afastei minhas mãos.

— Tem razão não é justo me desculpa. Falei contendo o riso. – Precisamos levantar de qualquer maneira, então...

Enquanto eu falava Beca me puxou para um beijo, e quando eu percebi a pequena já estava com o seu corpo em cima de meu.

— Nem pense ruiva que você vai sair daqui sem me dar o que eu tanto quero. A pequena falava num tom decidido que me deixava louca.

— E o que você quer Mitchel? Perguntei me contendo para não agarra-la antes de sua resposta. Mas Beca não respondeu, apenas começou a rebolar em cima de mim, não importava quantas vezes havíamos feito na semana, todas as vezes eu sentia que era nossa primeira vez. Puxei então sua blusa, e em seguida seu sutiã, não conseguia mais me conter e ela também não, comecei a lamber seus seios e Beca segurou-se na cabeceira da cama, escutei então alguém bater na porta e já começar a abri-la, por que diabos eu não havia a trancado na noite anterior? Inverti minha posição com a de Beca colocando a embaixo de mim, afim de tampar seus seios que estavam amostra, Jenny entrou dando pulinhos e quando percebeu o que tinha atrapalhado começou a gargalhar.

— Como vocês duas são terríveis, meu Deus, estou abrigando duas taradas. Olhei para minha amiga e só não a matei pois era dia do seu casamento.

— Não estava acontecendo nada demais Jen. Falei tentando parecer verdadeira, mas sabendo que não estava tendo o sucesso esperado.

— Beca ta tudo bem ai embaixo? Jenny perguntou me ignorando completamente, olhei para a pequena que estava vermelho tomate.

—Esta sim Jenny, brigada. Beca falou rindo, como eu a amava, até em momentos constrangedores ela era linda.

— Vou me virar para dar tempo de se recomporem. Jenny falou ainda rindo. – Mas não vou sair daqui, sim serei empata foda, mas preciso da minha madrinha de casamento. Ela se virou e eu peguei rápido o sutiã e a blusinha de Beca que estavam no chão, mas antes que ela colocasse beijei seus seios mais uma vez e percebi a pequena conter um gemido, ela se vestiu rápido ainda me olhando com cara de desejo, olhei para Jenny que ainda estava de costas.

— Pronto minha noiva favorita. Falei num tom sarcástico. – Estou a sua disposição.

— Você precisa tomar um banho frio Chloe? Jenny perguntou rindo. – Ou não sei trocar a calcinha? Foi a minha vez de corar, olhei para Beca que estava rindo, eu não pude deixar de rir também.

— Estou bem brigada, mas então do que vossa senhoria precisa?  Perguntei querendo mudar de assunto o mais rápido possível.

— De tudo, falta apenas algumas horas para o casamento, precisamos verificar se tudo está em ordem e eu preciso me arrumar...

Enquanto falava Jenny pegou o meu braço e saiu me arrastando para fora do quarto, olhei mais uma vez para Beca, ela então me mandou um beijo no ar que eu fingi pegar e sai dali com a noiva mais louca do mundo, hoje seria um dia e tanto.

Beca

Meu Deus existia vários tipos de viciados, alguns eram em drogas, outros em álcool, também havia aqueles viciados em chocolate, mas eu estava viciada em apenas uma coisa, Chloe, a ruiva me deixava louca toda vez que me tocava, eu queria sempre mais do seu toque, aquilo era maravilhoso e eu não conseguia parar, quando Jenny apareceu no quarto eu quis morrer de vergonha, mas o pior não foi isso, e sim ter que parar de fazer aquilo com a ruiva, eu definitivamente precisava tomar um banho frio e trocar a calcinha como Jenny havia sugerido para Chloe, elas saíram dali e eu sabia que só veria a minha ruiva de novo na hora do casamento, queria tanto estar ao lado dela no altar, não me conformava que ela estaria lá com Tom, ele havia a beijado e isso não ajudava o meu ciúmes.

Tomei banho e desci para encontrar as Bellas que também estavam prontas na sala me esperando, juntas nos direcionamos ao jardim onde seria realizada a cerimônia e parecia um conto de fadas, eu sabia que Chloe havia organizado o casamento em apenas duas semanas ela tinha tornado tudo perfeito, me permiti derrubar uma lágrima de orgulho, ela era perfeita, e tudo que fazia beirava a perfeição. Nos sentamos e começou a tocar uma música para a entrada de Alex, ela estava usando um terninho lindo, ela entrou acompanhada de seu pai, depois foi a vez dos padrinhos e madrinhas entrarem, e a ruiva apareceu, ela estava estonteante, tive que me lembrar como respirava várias vezes naquele momento que a encarava, ela entrou de braços dados com Tom, mas seus olhos estavam em mim, e isso me passou a tranquilidade que eu tanto precisava. Subiram no altar Tom ficou do lado de Alex, e Chloe foi para o lado que seria da Jenny, e então ela entrou, Jenny estava linda com um vestido tradicional, a calda devia ter uns 3 metros de comprimentos, era maravilhoso, o juiz de paz começou a cerimonia, quando ele perguntou se alguém tinha alguma coisa contra o casamento, todos olharam para mim sorrindo, eu fiz sinal que continuassem, percebia a ruiva se conter para não rir alto, então escutamos que Alex e Jenny finalmente estavam casadas, todos aplaudiram, olhei para minha ruiva e ela chorava de um jeito fofo, e Tom a abraçou, eu não estava nenhum pouco feliz com aquilo, mas vi Chloe sair rápido do seu abraço e agradece-lo, ela sabia que eu estava vendo e não queria me deixar desconfortável, queria poder subir naquele altar e beija-la. 

Chloe e Tom foram para o piano para tocarem a música que Alex e Jenny iam dançar, tentei ao longo da semana descobrir que música seria, mas ninguém sabia, Chloe  dizia que era uma surpresa, mas que ela pensaria em mim enquanto cantasse, então eu esperava que a letra fosse mais animada do que as últimas que ela havia cantando pensando em mim.

https://www.youtube.com/watch?v=o8yQDah3XSE

Tom começou a tocar e eu já sabia que música era, Katy Perry - Teenage Dream, ela cantava enquanto Alex e Jenny dançavam, mas eu não conseguia tirar os olhos da mulher que eu amava, e ela não tirava os olhos de mim, olhei de relance para Tom e vi que ele também olhava para ruiva, ele sabia que ela cantava pra mim, via tristeza em seu olhar e eu sabia o que ele estava sentindo, provavelmente queria que aquela música fosse para ele, voltei a olhar para Chloe, não adiantava sentir ciúmes de Tom, na verdade eu sentia pena, por mais difícil que fosse para mim admitir eu sabia que ele era um cara legal, e que tinha ajudado a minha ruiva nos dias que eu havia feito besteira, mas agora não precisava mais, eu estava ali e não sairia do lado de Chloe nunca mais.

 

You make me feel like I'm livin' a teenage dream

The way you turn me on, I can't sleep

Let's run away and don't ever look back

Don't ever look back

My heart stops when you look at me

Just one touch now baby I believe this is real

So take a chance and don't ever look back

Don't ever look back



Você me faz sentir como em um sonho de adolescente

Você me deixa tão excitada que não consigo dormir

Vamos fugir e nunca olhar para trás

Nunca olhe para trás

Meu coração para quando você olha para mim

Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real

Então arrisque-se e não olhe para trás

Nunca olhe para trás

 

 

We drove to Cali and got drunk on the beach

Got a motel and built a fort out of sheets

I finally found you

My missing puzzle piece

I'm complete

 

Dirigimos até Cali e ficamos bêbados na praia

Achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis

Finalmente te encontrei

A peça que faltava no meu quebra-cabeça

Eu estou completa

 

Let's go all the way tonight, no regrets, just love

We can dance until we die, you and I will be young

forever

 

Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor

Nós podemos dançar até morrer, você e eu seremos

jovens para sempre

Eu amava Chloe e não ia estragar tudo, eu a queria mais do que tudo, senti que Stacie segurava uma das minhas mãos e Amy a outra, olhei para todas que choravam emocionadas, elas sabiam o quanto a ruiva sempre havia me amado, e agora sabiam que aquele amor era correspondido, elas nos amavam e sempre torceram por nossa felicidade, eu também amava aquelas nerds, sorri para todas, eu e a ruiva tínhamos muita sorte em tê-las com a gente.

Chloe terminou de cantar, abraçou Tom e disse algo no seu ouvido, ele sorriu para ela, então sobre aplausos de todos ela correu na minha direção, eu levantei e corri até ela, ela tinha razão nossa alma seria jovem para sempre.

 

Chloe

Corri até Beca, enquanto corria pensava em como eu a amava mais do que tudo, e não tinha mais dúvidas que era correspondida na mesma intensidade, ela correu também em minha direção e nos beijamos, depois fui até as meninas e as abracei, sabia que todas estavam muito emocionadas.

— Chloe do céu a cada dia você está cantando melhor. Emily falou e eu agradeci já sabendo que estava corando com aquele comentário.

— Nós sabemos o motivo de tanta inspiração. Jenny falou se aproximando, eu a abracei forte.     - Muito obrigada ruiva por ter me dado um dos presentes mais lindos de casamento que eu poderia querer.

— Eu que agradeço, graças a você eu tenho o melhor presente que a vida podia ter me dado. Falei e todas olharam para mim com lágrimas nos olhos, Beca me abraçou novamente.

— Mas meninas chega de choro, vamos aproveitar esse casamento que eu paguei caro por ele. Jenny falou enxugando suas lagrimas, e todas rimos concordando com ela.

Então vimos Tom subir ao palco e pedir a atenção de todos, senti a pequena enrijecer ao meu lado, mas eu sabia que ele não faria nada para estragar a nossa felicidade, então a apertei junto a mim para que se sentisse segura e levantei a cabeça para escutar o que Tom diria.

—Eu não costumo falar em público, mas hoje achei que deveria. Percebi que ele estava nervoso enquanto falava. – Hoje aconteceu um dos casamentos mais lindos que eu já pude presenciar, e desejo tudo melhor para Jenny e Alex, gostaria de cantar essa música para elas e para uma pessoa que é muito especial para mim, eu não a tenho como gostaria, mas sei que a tenho de alguma forma e quero que ela seja feliz, fiquem à vontade para dançarem essa música com quem vocês amam.

https://www.youtube.com/watch?v=_t32f1jzeTg

Tom sorriu para mim e começou a cantar, não pude deixar de me sentir feliz com aquilo, ele havia entendido o que eu tinha dito, me sentia muito feliz por ele. Por mais que doesse agora ele um dia seria feliz com alguém que retribuísse seu carinho e amor, era o que eu mais desejava para ele. Beca me olhava sem entender, olhei para ela e sorri.

—Você gostaria de dançar comigo pequena? Então vi entendimento em seu rosto, a pequena compreendeu o que Tom havia dito, que por mais que gostasse de mim não atrapalharia minha história com ela, senti que ela olhava para ele e o cumprimentara com um aceno, e ele sorriu para nós.

—Eu adoraria ruiva. Começamos a dançar, parecia que só nós duas existíamos naquele momento, eu sabia que Tom estava sofrendo, mas ambos sabíamos que era passageiro e que ele ficaria bem, eu amava Beca e seria feliz com ela, não podíamos mais negar isso uma a outra.

I heard that you're settled down

That you found a girl and you're married now

I heard that your dreams came true

Guess she gave you things I didn't give to you

 

Old friend, why are you so shy?

Ain't like you to hold back or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

 

I had hoped you'd see my face

And that you'd be reminded

That for me it isn't over

 

Never mind, I'll find someone like you

I wish nothing but the best for you too

Don't forget me, I beg

I remember you said

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"



Eu ouvi dizer que você está estabilizado

Que você encontrou uma garota e está casado agora

Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram

Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

 

Velho amigo, por que você está tão tímido?

Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

 

Eu esperava que você veria meu rosto

E que você se lembraria

De que pra mim não acabou

 

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para vocês também

Não se esqueça de mim, eu imploro

Vou lembrar de você dizer

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Então a música terminou, todos que estavam ali aplaudiram Tom que sorriu tímido e se retirou, ele precisava de um tempo, eu sabia como não era fácil ser aplaudido por nossa dor, mas como depois é gratificante tirar esse peso de amar sozinho de nossas costas e ele havia acabado de dar o primeiro passo, o casamento havia sido incrível, e chegou a hora de nos despedirmos das noivas, Tom as levaria ao aeroporto, elas iriam passar a lua de mel no caribe, me aproximei de Jenny e abracei.

— Foi tudo lindo amiga, você merece toda felicidade do mundo. Falei chorando.

—Nós merecemos amiga, nós merecemos. Ela disse com lagrimas nos olhos também. – Vai ser feliz com a sua pequena, okay?! Fiz que sim com a cabeça e abracei Alex desejando que tivessem boa viagem, elas cumprimentaram as meninas, vi que Jenny e Beca demoraram um pouco mais para se despedirem e no fim elas foram embora.

Já era bem tarde, resolvemos entrar na casa, todos os convidados foram embora e ficaram apenas nós, e os empregados, Tom havia ido levar as meninas no aeroporto, mas voltaria ele que nos daria carona no outro dia cedo para irmos para casa. Ficamos todas sentadas exaustas, aquele dia tinha sido lindo, mas extremamente cansativo.

— Eu acho que foi o casamento mais lindo que eu já assisti. Stacie falou sentada no sofá, todas concordamos.

— É o mais caro, isso eu posso garantir. Amy falou e tivemos que concordar novamente.

—Vamos jogar alguma coisa antes de dormirmos? Cynthia falou e todas a encaramos. – Que foi, rapidinho vai ser legal. Falou animada e no fim todas concordamos.

— Que tipo de jogo? Beca perguntou, não pude deixar de não rir, ela odiava jogos.

— Que tal a gente fazer aquele do nosso primeiro ano nas Bellas, quando contamos algo que ninguém sabia para a outra. Stacie disse animada.

— Nossa, mas esse vai ser difícil, acho que a gente sabe tudo uma da outra. Falei, e era verdade dificilmente teríamos algo de novo.

— Vamos tentar. Cynthia disse. - Eu começo, deixa eu ver, ah já sei, eu nunca transei com um cara, nunca tive vontade. Todas a olhamos, por mais que sempre soubéssemos que ela gostava de meninas disso não sabíamos.

E assim cada uma ia falando algo que nós não sabíamos, muitas vezes era algo bem bobo, mas que não fazíamos ideia, quando chegou na minha vez, fiquei pensando, mas não conseguia me recordar de nada. – Meninas de verdade, eu não sei o que eu posso falar. Depois de um tempo eu falei: Sou alérgica a abelhas.

—Nós sabemos Chloe. Falaram em coral e eu gargalhei, era verdade no verão passado eu quase morri por causa de uma abelha que havia me picado no ensaio. – Não sei, acho que vocês sabem tudo de mim.

Stacie se aproximou, me encarou, acho que ela estava decidindo se perguntava ou não, mas no fim decidiu que sim: - Chloe quando estávamos jogando aquele jogo em casa com Jenny, a pergunta para você foi qual era o momento mais marcante que você tinha tido com cada uma. Enquanto falava eu tentava seguir sua linha de raciocínio. -Com Beca havia sido no chuveiro com vocês cantando Titanium. Nesse momento eu sorri para Beca que retribuiu. - Mas com Jenny foi sobre o seu pai, e você nunca fala sobre ele, nem sabíamos que sua mãe já havia morrido, não sei se você quer falar sobre isso, mas é uma parte da sua vida que não fazemos ideia.

Elas tinham razão, eu nunca falava sobre isso, senti a pequena segurar a minha mão, elas eram minha família e já estava na hora de saberem toda a minha história, então comecei a contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não vou mentir, sinto cheiro de treta chegando, mas enquanto isso bora aproveitar né? Por favor comentem pra eu saber se to indo no caminho certo >