Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 21
Feelings of Tom


Notas iniciais do capítulo

Ola amores, esse capitulo é de ligação, algo bem simples, aquela famosa preparação para capitulos melhores. Queria agradecer por acompanharem, amo vocês♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/21

Chloe

 

Em um mês minha vida tinha virado de cabeça para baixo, de um jeito ótimo é claro, nem nos meus melhores sonhos eu teria imaginado ter algo parecido do que acabará de acontecer com Beca no chuveiro, e pela segunda vez ela tinha me dito que me amava, eu sabia que ela e Jesse ainda estavam juntos, mas não importava, era comigo que ela queria estar e isso para mim pelo menos por enquanto bastava.

Eu e Beca descemos para tomar café, todas as meninas estavam reunidas ali, senti que nos olhavam com cara de curiosidade.

— Bom dia meninas. Falei, e recebi um bom dia coletivo, depois Beca também as cumprimentou.

— Chloe você não queria ver o vídeo? Stacie me perguntou e virou o computador para que eu visse, tinha mais de 10 milhões de visualizações.

— Meu Deus! Foi a única coisa que eu consegui pronunciar.

— Nós te falamos ruiva, você está Aca famosa. Amy disse rindo.

— Resolveu acordar Bela adormecida. Jenny falou se aproximando e me abraçando. – Te liberei dos compromissos de hoje, mas não se acostume viu mocinha.

— É Chloe por sua causa eu tive que ir ver as flores. Alex falou com cara de tristeza.

— E qual o problema dona Alex de ver as flores do nosso casamento. Jenny falou encarando Alex que correu e a abraçou.

—Nenhum problema amor eu adorei. Alex falou rindo. – É só que Chloe leva mais jeito que eu só isso.

Todas rimos daquela situação, Jenny encarou Alex antes de falar em tom desafiador: -Então talvez eu devesse casar com a ruiva.

— Jenny não vem com essa, pare de me colocar nos seus rolos. Falei rindo e todas riram comigo.

— Qual o problema ruiva, ta dizendo que eu não sou uma pessoa boa para se casar? Jenny me encarou, tentei responde-la mas engasguei nas minhas próprias palavras, mas então Beca interveio.

— Melhor que você fique com a Alex mesmo Jenny, por que se a ruiva for casar com alguém vai ser comigo. Olhei para Beca que falou aquilo e piscou para mim, agora todas saberiam que estávamos de alguma forma juntas e eu adorei, Jenny olhou para a pequena, podia ver orgulho em sua feição.

— Parece justo, me caso com a Alex então. Jenny falou rindo.

—Brigada Beca, quase perco minha noiva. Todas gargalhamos com a fala de Alex, sério aquelas duas eram incríveis.

Então Tom apareceu, ele estava estranho, cabisbaixo, deu bom dia para todas e olhou para mim:

— Ruiva será que podemos conversar? Vai ser rapidinho, prometo. Percebi todos ali me encarando, esperando minha reação, Beca estava rígida ao meu lado, sabia que ela sentia ciúmes de Tom e me sentia culpada por ter provocado aquilo, mas ele havia me ajudado bastante naquelas semanas e eu não podia simplesmente ignora-lo, olhei para Beca e senti que ela sabia o que eu iria fazer, revirou os olhos para mim mas assentiu com a cabeça, então virei-me na direção de Tom.

— Claro que sim.

 E sai da casa com Tom para que pudéssemos conversar com mais privacidade, esperava que aquilo não me rendesse problemas com a pequena, não agora que estávamos tão bem.

 

Beca

 

Sim eu havia reivindicado Chloe naquele momento, ficou óbvio para quem estava ali que de alguma forma estávamos juntas, e sim eu ainda precisava me resolver com Jesse, mas seria a primeira coisa que eu faria quando voltasse, então Tom apareceu pedindo para falar com Chloe, me lembrei da conversa que havia tido de manhã com Jenny e de como Tom chamou a ruiva para dividir o quarto com ele por conta própria, não havia sido um plano dela de me fazer ciúmes nem nada do tipo, ele chamou a minha ruiva por que ele queria dividir o quarto com ela, é de se imaginar então que eu não fiquei muito feliz que ele quisesse conversar com ela a sós, olhei para ela e pude perceber que ela iria, por que Chloe tinha que ser assim? Por que não podia simplesmente dizer não para ele, ela sempre era boa demais, e eu amava isso nela, exceto naquele momento confesso, eles então saíram para conversar. Jenny se aproximou de mim:

— Beca não se preocupa a ruiva é louca por você, dá para ver só de olhar. Olhei para Jenny e concordei, sabia que era verdade.

—Eu sei, também sou louca por ela. Confessei e todas se aproximaram suspirando, contei para as meninas que estávamos juntas, óbvio que não contei detalhes da nossa noite e nem do nosso banho, deixei subentendido e elas já se empolgaram com isso. – E quando voltarmos terminarei com Jesse e então eu e Chloe poderemos ficar juntas sem que nada possa nos atrapalhar.

— Isso é tão lindo. Emily falou com uma carinha fofa.

—Certeza que tem mais pornografia nessa história. Amy falou rindo, e eu ri junto.

— Não ouse estragar tudo em Becs. Stacie falou e eu assenti, não sabia como mas possuía o dom de arruinar as coisas.

— Em pensar que tudo começou com um plano meu. Jenny disse com um sorriso no rosto.

—Verdade, a Beca queria te matar quando te conheceu. Cynthia falou e todas concordaram.

—Não era matar, só despacha-la de volta pra cá. Começamos a gargalhar, então Chloe e Tom entraram, ambos estavam com os olhos marejados.

— Alex você não precisava ver algo com a sua roupa? Tom perguntou. – Vamos eu vou com você.

Percebi que Alex olhou para o primo e depois de alguns segundos concordou, e ambos saíram.

Encarei Chloe, sabia que havia acontecido algo, mas que ela não ia querer falar daquilo naquele momento, então peguei sua mão e em troca recebi um sorriso lindo da minha ruiva.

 

Chloe

 

Quando chegamos no quintal me aproximei de Tom para que ele falasse o que parecia lhe afligir, ele me encarava inquieto, mas Tom não falava nada e aquilo já estava me incomodando.

— Tom ta tudo bem? Perguntei, quebrando o silêncio que pairava sobre nós.

— Você e Beca estão juntas? Ele me perguntou e eu o encarei, não esperava que ele fosse me perguntar isso.

— Acho que sim Tom. Falei hesitante. – Na verdade é complicado, mas acho que estamos juntas sim.

Tom me olhou, e ele estava com os olhos cheios de lágrimas, eu não entendia o por que dele estar daquele jeito, ele deu um passo em minha direção.

— Chloe eu acho que estou apaixonado por você, na verdade eu sempre estive. Olhei para ele assustada. – Eu sei que você ama a Beca, mas você podia me dar uma oportunidade de faze-la feliz, eu garanto que não se arrependeria.

Escutar aquilo me deixava extremamente triste, em nenhum momento achei que Tom nutria qualquer sentimento por mim.

— Eu não posso. Falei tentando ser o mais sincera possível. – Eu amo a Beca, e eu gosto de você, mas como um grande amigo, sabe Tom tudo que eu menos queria era que você sofresse de amor, principalmente se eu fosse a agente causadora, mas eu não posso mentir para você.

— Chloe mas quem te garante que a Beca vai terminar mesmo com o Jesse, que ela vai assumir para a família dela que é lésbica, e que vocês vão ficar juntas? Enquanto Tom falava sentia como se estivesse perdendo o chão em cada palavra proferida. – Eu to dizendo que estou aqui por você, a gente sempre se deu tão bem, podíamos ficar juntos, comigo você vai ter uma segurança que com ela você nunca terá, ela não sabe o que quer, por favor me dê essa chance. Ele então se aproximou e me beijou, foi muito rápido por que logo em seguida eu o empurrei.

— Você não entende, não tem haver com Beca, eu não gosto de você Tom, não desse jeito, seria errado eu te usar como step, você é meu amigo e eu não faria isso com você, se é apaixonado por mim como diz então quer a minha felicidade, certo? Ele fez que sim com a cabeça. -A minha felicidade é ao lado daquela baixinha, talvez você tenha razão e eu só me machuque daqui pra frente, mas é um risco que eu quero correr, e quero que você me apoie, seria mais fácil te amar, mas a gente não manda no coração.

Ele me olhou e seus olhos estavam marejados.

— Como sempre ruiva você é maravilhosa, até quando você dá o fora em alguém é de um jeito incrível, eu espero que ela te valorize. Ele me abraçou e eu me permiti chorar também, gostava muito dele e não queria que ele sofresse.

—Espero que você me supere logo. Falei ainda abraçada com ele.

— Acho difícil ruiva, mas prometo que vou tentar. Agora vamos entrar que já estamos aqui a um tempo considerável.

Concordei com ele e entramos, logo Tom deu um jeito de sair dali com Alex, eu me sentia mal por ele, sabia que tinha sido sincero comigo quando me disse que era apaixonado por mim, mas eu não sentia nada por ele e não podia iludi-lo caso Beca não me quisesse mais, não era certo, enquanto me perdia em pensamentos um toque me fez voltar para a realidade, a pequena tinha segurado em minha mão, então eu sabia que tinha feito o certo, ninguém podia ficar entre nós pois éramos o certo uma para a outra, era aquele toque que me fazia sentir mil coisas diferentes ao mesmo tempo, eu a amava e essa era a certeza mais importante que eu tinha, lutaria para que dessemos certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam, o próximo vou tentar postar o mais rápido possivel..