Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 20
Sex in the shower


Notas iniciais do capítulo

Ah me perdoem, eu sei que só postei na sexta, mas to em época de prova e não ta fácil, espero que vocês gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/20

Chloe

 

Entramos no banheiro e sem cerimônia Beca me empurrou para debaixo da agua corrente, eu não queria parecer uma menininha com dor, então fechei os olhos, e contive qualquer som que minha dor pudesse-me fazer pronunciar.

Senti Beca encostar no meu ombro:

— Chloe está tudo bem? Ainda de olhos fechados, por que sabia que se a encarasse ela ia perceber que eu queria chorar, falei: - Claro Becs. Tentei ao máximo transparecer verdade, a pequena não me respondeu, então abri os olhos, ela estava nua na minha frente, de braços cruzados, estava com uma cara de brava, mas ela estava nua, então eu não liguei para nada que não envolvesse o seu corpo daquele jeito.

— Eu sei quando você está mentindo senhorita. Enquanto Beca falava eu só conseguia admirar o seu corpo em minha frente. – Não acredito que eu te machuquei assim, eu sinto muito. Aquelas palavras me despertaram do transe que seu corpo havia me colocado, me aproximei da pequena e sorri.

— Becs ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Falei e pude perceber o sorriso aparecer no rosto da minha pequena. – Então por favor para de pedir desculpas, eu não mudaria nada da noite de ontem.

Ela me encarou por um momento, então se aproximou e sussurrou no meu ouvido: - Chlo vire de costas.

Sua voz era tão sexy que por uns segundos eu fiquei parada sem saber o que fazer, então a obedeci, Beca pegou o sabão e começou a passar nos machucados, no começo doeu um pouco, mas depois a dor se amenizou, Beca alisava as minhas costas e eu só pensava o quanto eu a queria, ela então começou a depositar beijos ao longo do meu corpo, eu tentava manter a respiração normal, mas tinha certeza que os meus esforços eram inúteis, Beca então me abraçou, e com uma de suas mãos começou a massagear minha intimidade, não conseguia acreditar que ela estava tomando essa iniciativa,  eu jurava que ela demoraria um pouco mais para tentar algo comigo, e não a culparia por isso, mas estava enganada, ela estava ali me deixando louca de desejo, depositava beijos e mordidas entorno do meu pescoço.

— Chlo? Ela disse enquanto continuava aqueles movimentos, o que me deixava com pouca reação.

— Hum. Foi a única resposta que eu consegui pronunciar. Senti que ela estava sorrindo.

— Eu quero que você diga o que quer de mim. Então era por isso que ela estava mantendo o contato o mais externo possível, era uma vingança pela noite passada que eu a fiz implorar por mim, mas eu não cederia tão fácil.

— Eu não vou falar nada. Falei com um tom divertido, tentando transparecer que aquela situação estava sobe controle.

Beca me puxou um pouco mais contra si, e aumentou os movimentos que fazia na minha intimidade, cada vez mais eu me sentia sem controle, queria gritar para que ela me possuísse completamente, mas não queria ceder tão facilmente.

— Vamos Chlo, diga. Ela falou em forma de sussurro, e chupou o meu pescoço, toda a sanidade que eu tinha foi perdida naquele instante, eu a queria com todas as minhas forças.

— Por favor Becs, eu quero você. Ela parou um pouco, eu virei o meu rosto para encara-la, via uma expressão de vitória em seu rosto. – Por favor eu não aguento mais. Então senti Beca aprofundar o toque que eu tanto almejava.

 

Beca

 

 Queria que Chloe sentisse o mesmo desejo que eu havia sentido por ela na noite passada, tinha sido incrível, eu nunca tinha me sentido daquele jeito antes, ela parecia saber todos os pontos que me davam prazer, eu queria lhe proporcionar a mesma sensação. Quando resolvi tomar a atitude percebi que ela não esperava por aquilo, e isso me incentivou ainda mais, queria mostrar para a ruiva que eu também podia deixa-la louca de prazer. Mas tudo com a Chloe era mais difícil, ela não cedia, queria que me pedisse mais daquele toque, como havia feito comigo, mas ela se mantinha firme, mesmo eu percebendo a contração do seu corpo e sabendo que era o que mais queria, então eu aumentei os movimentos que fazia em sua intimidade, e me aproximei de seu pescoço, logo depois percebi que eu havia vencido quando escutei a ruiva falar: - Por favor Becs, eu quero você. Ela me encarou, e aquilo me fez perder o ar. – Por favor eu não aguento mais.

O feitiço havia se voltado contra o feiticeiro, pois eu também não teria mais forças de ficar longe do corpo da ruiva, quando a penetrei e senti ela se contraindo, o meu desejo por ela também aumentou, me sentia excitada em saber o que o meu toque proporcionava, ela estava de costas para mim, nossos corpos estavam colados um no outro, enquanto uma mão estava em sua intimidade com a outra eu acariciava seus seios, sentia Chloe se contrair cada vez mais, mas então ela colocou a sua mão para trás alcançando a minha intimidade, e me penetrou, eu definitivamente não esperava por aquilo, quando eu achava que estava no controle a ruiva me surpreendia, não podia negar que amava isso, ela virou o rosto e me deu um sorriso, enquanto continuava os movimentos, por mais que estivesse difícil me concentrar eu também continuei, parecia que havíamos entrado em perfeita sincronia como se tivéssemos sido feitas uma para a outra, sentia que estava chegando no meu ápice e ao perceber o jeito que o corpo da ruiva se contraia ela também estava, e então senti as paredes internas dela se contraírem e ela explodir de prazer, Chloe imediatamente se virou de frente pra mim e continuou a me penetrar, coloquei o rosto em seu pescoço, enquanto tentava conter os meus gemidos, e então foi a minha vez de sentir o prazer me dominar por completo, ficamos abraçadas por um tempo tentando fazer com que nossas respirações voltassem ao normal, depois terminamos o nosso banho, ambas tínhamos um sorriso de orelha a orelha.

—Retire o que eu disse Becs. – Chloe falou me encarando. – Hoje é o melhor dia da minha vida, eu te amo.

— Também te amo Chlo, muito. Falei sorrindo.

Chloe tinha razão, e eu queria que fosse assim sempre, que a cada dia ao seu lado se torna-se o melhor dia de nossas vidas. Saímos juntas do banheiro e fomos nos trocar, hoje eu teria a ruiva só para mim, e aproveitaria cada segundo ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Vou postar o próximo rapidinho, prometo