Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 17
The truth comes to light


Notas iniciais do capítulo

Gente vem um capitulo fofo e bad ao mesmo tempo, espero que vocês gostem. To tentando postar o mais rápido possível. Esse capitulo vai ter uma música que eu amo e que significa muito para mim, gostaria que vocês não só colocassem para escutar, como acompanhasse certinho pela fic, o tempo ta certinho e vai ser algo lindo. Muito Obrigada por todo carinho que estão me dando, amo vocês♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/17

Chloe

Iniciamos o ensaio, seria realizado no salão de festas, mas no dia do casamento seria do lado de fora, Alex entrou com o pai dela, depois eu e Tom entramos, por último Jenny. Ela me deu as flores para segurar e se juntou a Alex no altar, o juiz de paz começou a falar algumas coisas e por fim falou a famosa frase que se alguém tivesse algo contra aquela união que se pronunciasse agora, e de repente a porta se abre com um estrondo e Beca aparece dizendo que era contra a união e todas as meninas aparecem atrás dela, eu fiquei de boca aberta, primeiro por que eu não sabia o que elas estavam fazendo ali, segundo por que eu não esperaria aquilo nem em um milhão de anos, como elas chegaram ali sozinhas? Percebi que elas estavam morrendo de vergonha, por que todos estavam olhando para elas, Jenny então sorriu afetuosamente na direção delas antes de dizer:

— Que bom que chegaram meninas, podem se sentar e fiquem à vontade o ensaio já está quase terminando.

Olhei para Beca que me olhava confusa, enquanto a mim estava inexpressiva, todas as meninas se sentaram, eu tremia sem parar, Tom pegou na minha mão e fez sinal para que eu me acalmasse e foi o que fiz, não adiantava surtar ali, depois que o ensaio terminou eu fui até as meninas, não adiantava mais adiar, elas estavam aqui e eu lidaria com isso agora.

 

Beca

 

Meu Deus do céu se vergonha matasse, eu e as meninas já estaríamos mortas, Jenny nos encarou e falou de um jeito fofo, fazendo com que as pessoas que estavam ali, que graças a Deus não eram muitas soubessem que éramos convidadas, e não meninas loucas que invadiam casamentos, olhei para Chloe e não consegui definir o que sua expressão significava, ela parecia não esperar nossa visita de forma alguma, percebi que estava nervosa, aquilo estava tão confuso, então o homem que estava ao seu lado, que era muito bonito e não me era estranho por sinal, pegou em sua mão o que pareceu transmitir-lhe calma, quem era aquele homem? Sério eu não to entendendo mais nada, não tirei os olhos dos dois em nenhum segundo. Só percebi que o ensaio havia acabado quando vi Chloe vindo em nossa direção, não conseguia decidir se ela estava brava ou feliz de estarmos ali.

— Meninas o que fazem aqui? Ela nos perguntou, não parecia zangada só confusa.

— É que...teve um convite...e eu achei, quer dizer nós achamos. Não consegui explicar para a ruiva por que estávamos ali.

— Eu as convidei Chloe. Jenny apareceu, a olhei nessa hora com uma salvadora, louca mas salvadora. – Elas me trataram tão bem quando fui te visitar que achei legal se elas aparecessem no casamento.

—Mas por que você não me avisou?  Chloe perguntou se virando para Jenny. –

— Ai amiga tanta coisa eu até me esqueci. Jenny parecia tentar dar um desculpa qualquer para Chloe, e eu não estava convencida que a ruiva estava acreditando. Ela se virou para mim com uma cara de interrogação.

— Beca por que você disse que era contra o casamento? Aquela tinha sido uma ótima pergunta, mais uma vez fiquei sem fala, e mais uma vez Jenny surgiu para me ajudar.

— Eu pedi para que ela fizesse isso. Jenny falou rindo. -Sempre vi nos filmes e queria ver como era, mas no dia do casamento não seria legal né. Jenny olhou para mim e piscou, Chloe assentiu, acho que ela sabia que não conseguiria tirar nada da amiga, e eu e as meninas estávamos sem palavras. -Mas Chloe em vez de bombardear suas amigas com perguntas grosseiras, sendo que elas acabaram de chegar de viajem, e estão cansadas, e sim sei que vocês todas tem muito que conversar mas primeiro por favor se acomodem, vocês são mais do que bem vindas aqui, o jantar já será servido, depois vocês se reúnem e conversam com calma.

Todas concordamos, depois do papelão que havíamos feito, tudo que Jenny pedisse seria acatado na mesma hora por nós, a ruiva também pareceu aceitar aquilo. Aquele homem que também estava no altar com Chloe, e que havia pego em sua mão desnecessariamente, diga-se de passagem, se aproximou e quando Chloe percebeu sorriu para ele antes de apresenta-lo para nós.

—Meninas esse é o Tom, acredito que vocês tenham o conhecido no primeiro ano da universidade.

Então era isso, aquele rosto não me era estranho, a primeira vez que eu e Chloe cantamos juntas no banheiro ela estava tomando banho com ele, o que ele fazia ali ao seu lado, nunca mais havia escutado nada sobre ele.

— É um prazer conhece-las meninas, a Chloe fala muito de vocês. Olhei para ele, estava muito mais bonito do que eu me lembrava, todas o cumprimentaram simpáticas, então me forcei a fazer ao mesmo, quando segurei em sua mão percebi que ele me encarou por um tempo. – Beca não é? Assenti antes dele continuar. – Eu me lembro do chuveiro. Falou rindo.

Percebi Chloe ficar vermelha e dar um tapa no ombro dele, que riu mais alto, meu sangue fervia, respirei afim de conter meu nervosismo e ri também.

— Verdade, aquele dia foi muito especial. Falei olhando para Chloe, que olhou para mim sem jeito. – Mas então você é amigo da Jenny também?

— Na verdade eu sou primo da Alex que vai se casar com Jenny. Então por isso ele estava ali, escutamos alguém chamando por Tom, acredito que era a  noiva de Jenny, Alex. – Isso que eu vim dizer ruiva, chegou a hora de você soltar a voz, vamos? Falou esticando a mão, olhei para Chloe que pegou a mão de Tom, mas antes de sair olhou em nossa direção.

— Meninas eu já volto. Seu olhar pousou em mim mais um pouco, mas depois ela desviou e saiu com Tom em direção a um piano que estava no centro do salão.

— Becs não é por nada não mas a concorrência pro seu lado não para de aumentar. Amy falou e logo depois recebeu um tapa de Stacie que estava ao seu lado, mas ela não estava errada, quanto mais eu enrolava com toda aquela história, mais sentia que estava perdendo a ruiva. Nos sentamos na mesa que Jenny estava, Alex, sua noiva, nos cumprimentou, depois voltamos nossa atenção para a direção de Tom e Chloe que já estavam prontos perto do piano.

 

Chloe

 

Eu sabia que Jenny tinha aprontado algo, não fazia sentido as meninas virem para a Inglaterra do nada, e mesmo que fossem convidadas para o casamento por que viriam uma semana antes? Mas eu não podia discutir com a minha amiga naquele momento, ainda iria pressiona-la, mas agora era o momento dela. Alguém atrapalhou meus pensamentos.

—Chloe tudo bem? Tom me perguntou. – Como você está com a presença de Beca aqui? Olhei para ele que parecia realmente preocupado comigo.

— Estou bem e também estou pronta para começarmos.

 ( Cara escutem esse cover enquanto vocês lêem e imaginem Chloe cantando)

https://www.youtube.com/watch?v=-Gz01twU21A

 Não queria falar sobre aquilo agora e ele pareceu entender e começou a tocar o piano, eu fiquei em pé de lado para o Tom, mas de frente para a mesa das noivas, olhei mais uma vez para as Bellas e comecei a cantar Gravity da Sara Bareilles.

Something always brings me back to you

It never takes too long

No matter what I say or do

I'll still feel you here

'til the moment I'm gone

 

You hold me without touch

You keep me without chains

I never wanted anything

so much than to drown in your love

and not feel your rain

 

Algo sempre me trás de volta para você

Isso nunca demora muito

Não importa o que eu diga ou faça

Eu ainda sentirei você aqui

Até o momento que eu partir

 

Você me segura sem o toque

Você me prende sem correntes

Eu nunca quis tanto algo

Quanto afogar no seu amor

E não sentir a sua chuva

 

Refrão:  Set me free, leave me be

I don't want to fall another moment

into your gravity

Here I am and I stand so tall

just the way I'm supposed to be

But you're on to me and all over me


       Liberte-me, deixe-me estar

Eu não quero cair mais uma vez

Na sua gravidade

Aqui estou e eu estou tão erguida

Assim como eu deveria estar

Mas você está em mim e ao meu redor

 

Continuei cantando, sentia meus olhos marejados, encarei Beca e pude perceber que ela estava tão emocionada quanto eu. A letra da música era linda e por isso eu tinha a escolhido, falava sobre sempre cair na gravidade de quem se ama, eu queria passar para as noivas que uma sempre ia estar em órbita da outra, que por mais que se afastassem uma sempre iria voltar para os braços da amada, mas pensando em mim e na pequena essa letra ganhava um sentido melancólico, por mais que eu lutasse não conseguia me afastar dela, me sentia de joelhos apenas esperando que ela me desse o golpe de misericórdia, Beca parecia querer brincar comigo e com o que eu sentia, por mais que não fizesse sentido algum, quando eu a olhava percebia que havia algo entre nós, um sentimento puro que estava sendo lapidado aos poucos, e que não era apenas uma via de mão única em que eu gostava dela sozinha, mas suas atitudes mostravam o contrário, e eu deveria crer apenas nas suas atitudes. Pensei em como me senti traída ao descobrir que ela sabia que eu a amava e pediu para que eu esperasse sem me contar a verdade, mas meu coração me traia e enquanto eu pensava nisso tudo, também não saia da minha cabeça os momentos que eu vivi com ela.

 

Como é possível amar alguém com tamanha força, e não importar com que aconteça no caminho aquele amor não diminuir nunca, parece imutável, quando você percebe ainda sente o mesmo, e se não sente é por que o sentimento só aumentou.

I live here on my knees

as I try to make you see that

you're everything I think

I need here on the ground

But you're neither friend nor foe

though I can't seem to let you go

The one thing that I still know

is that you're keeping me down


Eu vivo aqui de joelhos

Enquanto eu tento fazer você ver que

Você é tudo que eu acho

Que eu preciso aqui no chão

Mas você não é nem meu amigo e nem meu camarada

No entanto eu não pareço poder deixar você partir

A única coisa que eu ainda sei

É que você me mantém pra baixo

Olhei para Beca que estava boquiaberta, talvez eu tenha me empolgado naquela parte confesso, parecia uma súplica que eu fazia, cantei a última parte e não contive as lágrimas.

 

Something always brings me back to you

It never takes too long


Algo sempre me trás de volta para você

Isso nunca demora muito

 

Terminei a música e todos se levantaram para aplaudir, mas eu não conseguia parar de chorar, talvez para quem não me conhecesse pudesse parecer que eu estava emocionada com casamento, e feliz por minhas amigas, e  estava realmente, mas naquela hora não era esse sentimento que reinava sobre mim, os que me conheciam sabiam que eu cantei com dor, a rejeição estava presente em cada palavra que eu havia proferido, as palmas continuavam e eu me sentia sufocada, a verdade é que eu não queria receber os parabéns por ter sido uma boa interprete da minha própria dor, precisava ficar um pouco sozinha e foi o que eu fiz, sai dali agradecendo a todos mas sem parar para olhar mais ninguém, ar puro me faria bem naquele momento.

 

Beca

 

Chloe começou a cantar e eu já estremeci de início, aquela música era linda, a ruiva interpretava a canção de modo impecável e eu não pude deixar de me emocionar, e aquela emoção se tornou maior quando percebi que ela cantava sobre nós, e quanto mais eu sentia dor na sua voz, mais eu me sentia mal por ser o motivo desse sofrimento, eu queria ama-la, queria mostrar que não era só ela que estava caindo na minha gravidade, eu já estava na dela a muito tempo, mesmo quando eu mesma não sabia. Quando terminou todos se levantaram para aplaudi-la, ela parecia perdida em pensamentos, diria até mesmo sufocada, e então ela saiu o mais rápido que pode, eu fiquei parada sem saber o que fazer, até que alguém me empurrou.

— O que você está esperando? Jenny me perguntou com lágrimas nos olhos. – Vá atrás da sua ruiva.

Alguém dava o Nobel para aquela mulher por favor, corri em direção a saída que a ruiva havia usado, não a encontrei, dei a volta na mansão e havia um jardim de orquídeas, Chloe amava aquele tipo de flor, então eu entrei no jardim, e a encontrei de joelhos chorando. Não importava se ela havia entendido tudo errado, se ela tinha ido embora sem se despedir, ou qualquer coisa que fosse, eu a amava e vê-la daquele jeito destruía meu coração. Ajoelhei em sua direção.

—Chloe. Falei olhando para ela, que retribuiu o olhar, estava vermelha e com o rosto um pouco inchado por conta das lágrimas que não paravam de descer.

— Beca sai... Mas antes que ela pudesse completar a frase eu a beijei, todos aqueles dias que eu fiquei longe dela, toda saudade que eu havia acumulado, eu precisava daquilo, precisava dos seus lábios grudados nos meus. Depois de alguns magníficos segundos, ela se afastou, contra minha vontade.

—Beca eu não te entendo, eu escutei você falando com Jesse. Então ela tinha escutado. – Que tinha ficado com medo de me perder, e ficou comigo por pena então. Falou abaixando a cabeça.

— Ai Chloe, você entendeu tudo errado. Falei e ela levantou o rosto para me olhar. – Eu nunca disse que estava com pena de você, e óbvio que eu tive medo de te perder, imagina você descobrir que está apaixonada por sua amiga e que tem chances que ela vá embora com outra. Ela me encarou surpresa, e ia dizer algo, mas eu tampei os seus lábios com um outro beijo, esse demorou um pouco mais, nenhuma queria parar, depois que nos separamos novamente continuei falando. – Se você tivesse escutado toda história teria visto que eu terminei com Jesse, e tamanha foi a minha chateação quando você foi embora e não me deixou explicar o que tinha acontecido, eu não queria mentir para você sobre ter escutado a ligação, mas eu não queria que você achasse que eu queria ficar com você somente para que continuasse nas Bellas, eu sinto muito se te magoei ruiva, mas eu não tenho dúvidas de que estou apaixonada por você.

Ela me olhava mas não falava nada, parecia surpresa, feliz, não conseguia definir na verdade o que ela estava sentindo, mas estava ficando nervosa com o silêncio que havia se instalado, e então ela pulou na minha direção.

—Meu Deus eu não acredito. Me beijava e ria ao mesmo tempo, e eu consegui respirar aliviada, ela estava feliz. – Não acredito que você terminou com o Jesse, como ele está?

Fiquei rígida de novo, não existia uma pessoa mais idiota que eu nesse mundo, eu tinha que ter falado tudo de uma vez, mas eu não mentiria mais para ruiva independente do que que isso me custasse, me sentei direito e pedi para que ela me escutasse.

— Eu terminei com o Jesse, e fui atrás de você. Quando chegamos em casa encontramos sua carta na cozinha dizendo que tinha ido embora, achei que você tinha vindo pra cá ficar com Jenny e fiquei muito mal com tudo isso. Parei e olhei para ruiva que me encarava atenta, então continuei: - Então Jesse me mandou mensagem, e eu estava tão chateada Chlo que eu resolvi voltar com ele para tentar te esquecer.

—Você fez o que Beca? Ela me perguntou incrédula.

— Voltei com ele, mas eu expliquei que tinha sentimentos por você, ele está ciente disso mas ia tentar me ajudar a esquece-la.

—Você só pode estar brincando comigo. Falou rindo e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto enquanto se levantava. 

— Tudo que eu menos quero nessa vida é magoa-la. Falei sincera.

— Então por Deus Beca pare de faze-lo, por que você veio até aqui então?

— Achei que você ia se casar com Jenny. Não podia mentir mais, foram as mentiras que haviam me levado para toda aquela confusão.

— Deixa eu ver se entendi, você achou que eu fui embora para ficar com Jenny, e então voltou com Jesse para me esquecer, daí achou que eu me casaria com Jenny. Falou isso rindo amargamente. – E então resolveu vim pra cá impedir meu casamento mesmo ainda namorando o Jesse? E ele Beca sabe onde você está? Fiz um negativo com a cabeça, ela se aproximou de mim, quase colando os nossos lábios, mas havia fúria em seu olhar.

—Você precisa parar de fazer isso, não é justo comigo, não é justo com Jesse e principalmente não é justo com você, precisa saber o que realmente quer, se você queria perdão pelo mal-entendido, você está perdoada, eu também errei naquilo, mas saiba eu não vou ficar te esperando, não mais. E então ela virou as costas e saiu, sim eu havia conseguido piorar as coisas e agora não fazia ideia de como consertaria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo pessoas fazendo boneco de voodu da minha pessoa, rs, mas me falem o que acharam? Digo para vocês apartir de agora cenas fossas viram ^^. Comentem por favor