Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 16
Stop this marriage


Notas iniciais do capítulo

Cara o que ta acontecendo comigo? rs Gente preciso de opiniões o que vocês estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/16

 

 Jenny

 

Cheguei com Chloe depois da prova dos vestidos, havíamos passado a manhã toda fazendo aquilo e meus pés estavam me matando, imaginei como Chloe estaria tadinha fiz ela andar meio mundo atrás dos vestidos para mim, enquanto ela foi tomar banho aproveitei para conversar com a Alex e contei o meu plano, sabia que ela era contra tudo isso, interferir na vida das pessoas para ela não estava certo, mas ela não era romântica como eu, e me conhecendo sabia que eu não conseguiria ser passiva com a situação da ruiva .

—Pera Jen deixa eu ver se entendi direito, você mandou a foto que tirou da Chloe  com o vestido de noiva e um convite de casamento como se vocês duas fossem se casar? Percebi que Alex falava aquilo com graça na voz.

— Sim minha ideia não foi genial?  Falei empolgada. – Por que vendo aquilo as Bardens com certeza vão querer vim pra cá impedir.

—Então amor. Senti que ela escolhia as palavras para dizer aquilo sem que eu me irritasse com ela. Mas a Chloe não vai ficar brava se descobrir que você está marcando casamento para ela sem que ela saiba?

— Não importa Alex, Beca ama a Chloe, eu tenho certeza que houve algum mal-entendido nessa história, e precisamos juntar esse casal, elas se amam e precisam ficar juntas.

— Mas jen....

—Nada demais Alex, você vai me ajudar a juntar aquelas duas ou eu vou ter que procurar outra noiva? Perguntei esperando a reação dela, então ela me abraçou antes de falar:

—Tudo bem nada de procurar outra noiva, eu te ajudo, você colocou que dia para o casamento fictício de vocês?

— Na verdade, eu coloquei que o casamento será amanhã. Senti o olhar de espanto dela sobre mim. - Quanto mais rápido melhor.

—Você fez o que? Amanhã é o nosso ensaio Jen, se o seu plano estiver certo elas vão ter que correr muito para chegar a tempo. Alex tinha razão eu tinha me empolgado e não pensei que elas estavam em outro continente, mas eu queria estar aqui quando tudo acontecesse e se fosse no dia do casamento eu não poderia ver. Escuto alguém se aproximando.

— Nossa Alex tem certeza que você quer casar com ela? Chloe falou rindo para nós. – Ela me fez andar por horas.

— Agora que você falou Chloe estou pensando seriamente em minhas decisões. Como aquelas duas amavam me irritar, bati no ombro de cada uma, e olhei mais uma vez para Alex, ela entendeu meu olhar e fez sinal de que tudo daria certo, eu esperava realmente que ela estivesse certa, caso contrário a ruiva me mataria.

 

Beca

 

Um turbilhão de sentimentos rondava minha mente enquanto eu corria e fazia minhas malas, escutava também a correria das meninas se apressando para que saíssemos o mais rápido possível, o casamento seria amanhã, precisávamos comprar a passagem e encarar 11 horas de voo e torcer para não chegarmos tarde demais, desci as escadas e chamei as Bellas, todas apareceram correndo segurando suas coisas.

—Meninas não é estranho a Chloe casar e não falar nada com a gente? Stacie perguntou aflita.

— Que não é algo que eu esperaria da ruiva, não é mesmo. Amy falou. -Mas ela pode estar tão magoada que as vezes nem para participar desse momento da vida dela ela nos quer.

—E se não conseguirmos as passagens? Cynthia perguntou, até aquele momento ainda não tinha trabalhado com essa hipótese, daríamos um jeito,  nem que eu fosse nadando nós chegaríamos a tempo.

— O Benji chegou meninas. Emily falou, e todas nós pegamos nossas malas e saímos de casa.

 Benji nos levou ao aeroporto, Emily não contou o que estávamos fazendo, apenas disse que iriamos  para Inglaterra ver algo para o grupo, concordei com ela, precisava conversar com Jesse quando voltássemos, até lá tínhamos apenas uma prioridade, Chloe.

No aeroporto por um milagre divino conseguimos passagem para todas no mesmo voo, só que infelizmente não em um voo direto, faríamos 3 paradas, ou seja, chegaríamos em cima da hora no casamento, mas não tinha como irmos mais rápido, agora era só esperar e torcer para que nenhum atraso ocorresse, sentia que minha vida dependia disso.

 

Chloe

 

Acordei cedo como de costume, hoje faríamos o ensaio de casamento para marcarmos onde cada pessoa iria ficar no altar entre outras coisas, coloquei um vestido liso simples, não precisava me arrumar muito, e desci para me encontrar com Jenny, podia ser só o ensaio, mas ela estava animada como se já fosse o dia do casamento.

— Chloe bom dia, você está linda amiga. Falou animada e eu não pude deixar de achar graça da cara de boba que ela fazia.

— Muito obrigada, mas e então animada para hoje? Perguntei por perguntar mesmo, por que a cara de Jenny demonstrava o quão ela estava feliz e empolgada.

—Demais não vejo a hora, a Alex disse que eu estou insuportável. Falou fingindo estar triste.

— Mas a insuportável mais linda desse mundo. Alex chegou depositando um beijo nos lábios de Jenny. -Bom dia Chloe.

— Bom dia Alex. Falei sorrindo para ela, quanto mais a conhecia mais gostava dela, elas formavam um casal lindo, torcia muito para que fossem muito felizes.

—Chloe o Tom está afinando o piano, ele disse que para o seu próprio bem você já tenha algo preparado para cantar hoje, por que segundo ele afinar o piano é uma das coisas mais difíceis que ele já fez na vida.

Eu ri daquilo, ele tinha razão se o piano fosse mais antigo o trabalho era maior, como naquele caso.

—Meu Deus me esqueci completamente. Falei e olhei para Jenny que fez cara de assustada. - To brincando preparei algo sim, deixa comigo, eu irei cantar enquanto Tom vai tocar, vai ficar lindo.

— Isso me mata do coração, certeza que vai, agora vamos nos preparar por que esse ensaio tem que ser perfeito. Jenny saiu dando pulinhos.

—Medo das próximas horas. Alex falou rindo e eu concordei, tudo tinha que ser perfeito e eu me asseguraria de que isso acontecesse.

 

Beca

 

Depois de longas horas de voo, chegamos na Inglaterra. Pegamos nossas malas e chamamos um táxi para que nos levássemos até o local que aconteceria o casamento, estávamos em 8 então tivemos que esperar uma minivan, pedi para que o motorista fosse o mais rápido que pudesse por que pelas minhas contas o casamento já havia começado.  Chegando no local, apresentei o nosso convite e o segurança liberou nossa entrada, aquele lugar era lindo, se eu não estivesse tão desesperada para encontrar a ruiva até pararia para admirar, vimos um salão com a porta fechada e corremos até ele, escutei alguém falando,  provavelmente seria o juiz de paz, que se alguém fosse contra aquele casamento que falasse agora ou se calasse para sempre, pensei em como a minha vida e a de Chloe era o maior clichê de todos os tempos, eu podia ter chegado em qualquer parte da cerimonia mas não, tinha que chegar justamente nesta parte? No fim eu não me importava só precisava parar com aquilo, abri a porta com a maior força que pude e gritei que eu era contra, em seguida as Bellas entraram me dando apoio, quando olhamos quem estava no altar nos surprendemos, era Jenny sim mas ao seu lado era uma outra moça, enquanto Chloe estava ao lado delas segurando flores e nos olhando com cara de espanto, retirava totalmente o que havia dito até então não tinha nada de clichê naquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Estraguei tudo? Ou até que ta legal, comentem por favor, dai euposto o outro o mais rápido que eu puder ^^