Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 18
Our first time


Notas iniciais do capítulo

Não quero dar spoiler então só vai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/18

Chloe

 

Eu não acreditava no que havia acabado de acontecer, Beca havia dito que era apaixonada por mim mas havia voltado com Jesse, não fazia sentido algum, em pensar que eu quase morri de alegria achando que poderíamos ficar juntas, mas como sempre Beca estragava todas as nossas chances. Voltei para o jantar, já não havia mais lágrimas que eu pudesse derramar, Jenny me encarou apreensiva e eu fiz um sinal de negativo com a cabeça, ela me olhou triste mas entendeu que aquele não era o momento. Stacie se sentou ao meu lado, e pegou na minha mão, ela sabia que havia errado e que eu ainda estava brava com ela, mas naquele momento amei ter a minha colega de quarto comigo ali, na verdade por mais que as meninas tivessem errado era maravilhoso estar com elas novamente. Depois de alguns segundos Beca voltou também, senti que olhava para mim, mas eu mantive meu olhar distante do dela.

— Meninas eu e Alex estamos muito felizes que tenham vindo para cá. Jenny falou alto para que todas as meninas ouvissem. – Vou pedir para que preparem o quarto de vocês, temos 3 quartos disponíveis e Chloe está em um sozinha, é só vocês se dividirem, um quarto fica com 3 meninas e os outros com 2 cada.

— Se a ruiva quiser eu divido o quarto com ela Jenny. Tom falou piscando para mim, eu sabia que ele havia falado aquilo para irritar Beca, mas eu não ligava, se ela era apaixonada mesmo por mim merecia sentir um pouco do próprio veneno.

— Não tem necessidade...

Mas antes que Jenny pudesse completar a frase resolvi interferir. – Por mim pode ser, daí nenhum quarto precisa ficar com mais de 2 pessoas.

Jenny olhou para Alex que pareceu dar de ombros, então com uma voz de derrotada falou:

 -Então parece que está tudo resolvido, eu e Alex vamos subir agora, estamos exaustas. Elas saíram, olhei para Tom que percebeu que eu queria ficar a sós com as meninas e ele se levantou também.

— Meninas também vou me deitar. Olhou para mim antes de completar: - Te vejo lá em cima ruiva. Acenei com a cabeça e ele saiu, encarei as meninas que estavam nervosas, elas sabiam que eu estava magoada e provavelmente tinham medo da reação que eu iria ter, Beca estava distante, provavelmente incomodada com a cena que acabara de presenciar.

— Então Bellas. Olhei com cara de brava para cada uma, mas depois minha feição se transformou em um sorriso. – Eu estava morrendo de saudades de vocês. Elas me olharam atônitas, até Beca pareceu voltar a realidade.

— Vocês me magoaram muito, não vou negar, mas a essa altura do campeonato tudo que eu menos quero é ficar com raiva de vocês.

Todas me abraçaram, olhei para Beca que ficou assistindo aquela cena e fiz sinal para que se juntasse a nós, independente da magoa e raiva que eu sentia com a nossa situação não fazia sentida focar tudo nela, e ela disse que era apaixonada por mim, por mais que ela só fizesse besteira, eu estaria mentindo se não dissesse que uma parte de mim estava feliz com o que eu tinha escutado a pouco, voltei minha atenção para as meninas.

 -Mas me prometam que isso não vai se repetir. Todas fizeram sinal de juramento, e juntas gargalhamos. – Agora que tal irmos dormir? Amanhã eu posso fazer um tour com vocês. Falei animada. – Se a Jenny deixar é claro. Todas riram novamente, eu parei de rir e encarei as meninas que ficaram tensas no mesmo instante. – Eu não acredito que não perguntei, nós vencemos a competição? Elas me olharam tristes, ai meu deus havíamos perdido e eu não estava la. – Meninas acontece o importante...

—Nós vencemos Chloe. Falaram todas ao mesmo tempo, eu comecei a gritar de emoção, não me importava que havia passado uma semana, mesmo assim era digno de comemoração para mim.

— Graças a você. Beca falou de um jeito meigo, olhando para mim, ela está com o Jesse, não caia nos seus encantos, seja forte, pensei antes de falar.

— Graças a todas nós meninas, mas e aí mais alguma novidade aconteceu enquanto eu estava fora? Perguntei e percebi todas com uma expressão divertida, foi Amy que explicou: - Nada demais, tirando o fato que você está famosa.

Fiquei olhando para tentar entender qual era a brincadeira, mas elas não desmentiram.

— Como assim eu estou famosa?

— Sabe o vídeo que a Amy gravou de você cantando i look to you? Stacie perguntou e eu assenti, como eu poderia esquecer, cantei aquela música pensando exclusivamente em Beca.

— Então se tornou viral, milhares de visualizações no nosso perfil, choveu de comentários, em uma semana bateu vários recordes. Quanto mais Stacie falava mais eu ficava sem reação, olhei para todas.

— Mas eu não fiz nada demais, só cantei. Falei com vergonha.

— Esse foi o incrível Chloe, algo natural e lindo. Emily falou encostando no meu ombro.

— E no fim uma ótima divulgação para as Bellas. Cynthia concluiu e eu concordei. -Amanhã a gente te mostra os comentários e tudo mais.

Concordei e as chamei para que eu mostrasse os quartos antes de ir para o quarto que eu dividiria com Tom.

 

Beca

 

Eu não saberia dizer se existia alguém mais evoluído na vida do que a ruiva, eu tinha acabado de magoa-la de novo, e mesmo assim ela não transpareceu raiva, perdoou todas nós sem que precisasse de uma explicação detalhada e ainda me incluiu naquele abraço gostoso, que confesso preferiria que só estivéssemos nós duas nele. A feição dela ao escutar que o vídeo dela havia viralizado foi algo lindo, corava instantaneamente, como podia duvidar do quão incrível ela era, por mais que eu estivesse tentado esquece-la na semana  que isso aconteceu eu não consegui me conter e acompanhei todos os comentários na página das Bellas, várias pessoas falaram o quanto ela era linda e se tinham alguma chance, é óbvio que eu morria de ciúmes, e muitos apenas a parabenizavam mesmo e eu sentia um enorme orgulho da minha ruiva por conta disso. “Minha ruiva” não sei se eu podia falar aquela frase com tanta prioridade, ela estava muito chateada comigo e com razão, eu sabia que tinha feito besteira, mas não podia perde-la, quando a escutei falando que iria para o quarto do Tom eu quis levantar e dizer que não, que ela ficaria longe dele, só de pensar nos dois juntos meu coração se apertava, mas com que direito eu diria aquelas palavras. Escutei ela nos chamando para irmos para os quartos, eu não tinha muito tempo então me aproximei da Amy e da Stacie.

—Meninas preciso de um favor. Elas se afastaram um pouco para que Chloe não escutasse. – Preciso conversar com a ruiva, ela não pode dormir no mesmo quarto que aquele cara.

—Ela pareceu bem decidida que o faria pequena. Amy disse, e tinha razão, olhei para Stacie que me fitou por alguns segundos e pareceu ter uma ideia.

— Ela vai precisar ir para o quarto que ela estava para pegar as coisas dela, aproveita e vai para lá também, eu finjo que vou dormir ali com você, mas eu vou para o outro quarto com a Amy e a Emily.

— E então vai depender de todo o seu charme para convence-la à ficar ali com você. Amy completou o pensamento de Stacie, abracei as duas, não tinha como agradece-las suficientemente pela ajuda. Já havíamos entrado na casa, Chloe mostrou os quartos e perguntou quem ficaria com quem.

— Eu e Beca ficaremos no seu quarto. Stacie falou e Chloe concordou, Amy disse que dividiria o quarto com Emily, Cynthia com Flô, Jessica e Lily, Ashley não tinha viajado com a gente por que não havia conseguido dispensa do trabalho, depois de decidirmos onde cada uma ficaria todas se despediram e foram para seus respectivos quartos.

—Beca esqueci umas coisas com Amy vou buscar e já volto. Stacie falou piscando para mim e saindo, só estávamos eu e Chloe no quarto, me aproximei da porta e a tranquei, a ruiva que até então estava arrumando as coisas que iria levar olhou para mim.

— Chlo precisamos conversar. Falei e a ruiva se aproximou de mim com os braços cruzados.

— Beca a gente não tem mais nada para conversar, você ainda está com o Jesse.

Chloe falava aquilo com lágrimas nos olhos, eu queria tanto beija-la, me aproximei e tirei uma mecha de cabelo que estava na frente de seu rosto.

— Você tem razão Chlo eu não devia ter voltado com Jesse se tudo que eu mais queria era ficar com você, mas chega de mal-entendido, eu quero você, por favor me perdoa.

Sentia meus olhos ficarem marejados também, vi Chloe descruzar os braços e se aproximar de mim, ela passou a mão no meu rosto antes de falar:

— Becs eu não sei o que eu faço em relação você. Via em seu olhar a mais pura verdade. -Eu te amo mas sinto que esse amor vai me destruir. Abaixei a cabeça ela tinha acabado dizer que me amava, no entanto parecia que aquilo não era algo bom, então ela puxou o meu rosto para encara-la novamente. – Mas a verdade é que ficar sem você já está me destruindo.

E me beijou, e foi o melhor beijo que havíamos dado, todo o sentimento estava exposto, queríamos uma a outra na mesma intensidade e dessa vez eu não saberia dizer se alguma de nós duas seria forte o suficiente para nos afastarmos.

 

Chloe

 

Eu não aguentei e a beijei, eu me sentia fraca em ceder daquela maneira quando estava ao lado dela, mas ao mesmo tempo ser fraca não parecia ser tão ruim quando se tratava em beija-la. A empurrei na direção da porta, fazendo um barulho considerável, o que ela, assim como eu, pareceu não se importar. Nossos beijos se tornaram mais urgente, nos afastamos para respirar e depois voltamos imediatamente a colar nossos lábios, não conseguia pensar direito, eu só queria a pequena nos meus braços, me sentia completa em tê-la comigo. Em um movimento rápido tirei sua blusa, ela me olhou e eu não pude deixar de rir de tão corada que ela estava.

— Você é maravilhosa Mitchel. Falei beijando-lhe os seus lábios, e descendo os beijos pelo seu pescoço, clavícula, sentia Beca arfar de vez em quando com o meu toque e isso me excitava cada vez mais, de repente eu parei, estava com o rosto no pescoço dela, talvez aquilo estivesse indo rápido demais, não que eu não quisesse pois eu queria e muito, mas não queria que ela se sentisse na obrigação de fazer algo comigo.

—Chlo ta tudo bem? Ela me perguntou preocupada, eu respirei antes de encara-la.

—Becs está tudo bem, até demais para ser sincera. Ela me olhou confusa. – É só que eu quero isso a muito tempo, e para você está sendo tudo novo, eu não quero que você faça nada por obrigação, mas se formos parar tem que ser agora, enquanto eu consigo. Falei sendo sincera e ela riu.

— Olha pra mim ruiva. Olhei para ela que estava linda de calça jeans, com o sutiã de renda a amostra. – Parece que eu não quero isso?

— Não sei, mas é que eu sei que eu...

Não consegui terminar, Beca me beijou ferozmente, depois me soltou e segurando a minha mão me levou até a cama, nem em meus maiores sonhos havia conseguido imaginar aquela cena, me sentei e ela sentou-se no meu colo, nos beijávamos como se nossas vidas dependessem disso, depois de um tempo ela puxou o meu vestido, foi a minha vez de corar.

— Isso não é justo. Falei rindo.

— Acho justíssimo. Ela falou rindo. - A única injustiça é eu ter demorado tanto para fazer isso.

— Concordo. Falei e deitei Beca, puxei sua calça lentamente e encarei seu corpo seminu, ela era maravilhosa, comecei a beija-la, agora eu não tinha mais pressa, queria prolongar aquele momento o máximo que eu pudesse, puxei seu sutiã, olhei para pequena que não estava mais corada, não parecia ter mais vergonha daquilo, parecia tão natural para ela quanto parecia para mim, seu olhar transmitia desejo e isso me fazia quere-la ainda mais, comecei a beijar um dos seios enquanto massageava outro, sentia a respiração de Beca torna-se mais pesada, ela estava tentando se controlar, mas eu a faria perder o controle, comecei a beijar sua barriga e fui descendo por seu colo até chegar em sua intimidade, arranquei sua calcinha e a beijei apaixonadamente, enquanto massageava seus seios não parava de beijar sua intimidade, com a língua estimulava seu clitóris, Beca então gemeu, e isso me estimulou a continuar, ela puxava meu cabelo e chamava o meu nome, eu estava vivendo um sonho e não queria acordar, ela então puxou o meu cabelo de um jeito forte me fazendo olha-la.

— Chloe. Falou com dificuldade. -Por favor eu não aguento mais.

Era aquilo que eu precisava, essa era a permissão que me faltava, subi em direção ao rosto dela e a beijei, enquanto isso a penetrei com dois dedos, Beca se contraiu e me puxou mais contra si, continuei os movimentos ora mais rápido, ora mais devagar, dependia das respostas que eu sentia do seu corpo, senti o corpo da minha pequena se contrair, provavelmente estava chegando em seu ápice, aumentei a intensidade, Beca arranhou minhas costas de tal forma que eu tinha certeza que havia sangrado, mas não foi dor que eu senti, foi desejo para que eu continuasse e eu não parei, coloquei a mão em sua boca pois seus gemidos estavam mais altos e por mais que eu amasse escuta-los sabia que a pequena não iria ficar muito feliz se outras pessoas ouvissem, com mais algumas estocadas senti Beca levantar seu corpo e conter um gemido mais alto, tirei a mão da sua intimidade, a pequena respirava com dificuldade e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter proporcionado prazer para a pessoa que eu amava.

—Chlo eu te amo. Ela falou olhando nos meus olhos e eu sabia que era verdade, aquela noite havia me proporcionado tudo que eu mais queria, não fazia ideia onde Stacie dormiria, mas eu não sairia dali por nada, abracei minha pequena e fiz carinho em seus cabelos, senti sua respiração ficar mais leve, ela havia dormido, me permiti descansar também e se tivesse sorte sonharia com o que acabara de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa e ai o que acharam? Juro achei muito dificil escrever essa cena, então se vocês gostaram comentem.