Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 15
Convite de casamento


Notas iniciais do capítulo

O que foi esse fim de semana com 3 capitulos heim? Estou até cansada, rs, espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/15

Chloe

 

Desci do avião e como prometido Jenny estava lá me esperando, acompanhada de quem eu supus ser Alex.

— Então você veio mesmo com a plaquinha brega. Falei zombando da placa que Jenny segurava com meu nome no centro de um coração.

—Sim Dona Chloe, minhas promessas são inquebráveis. Jenny falou me abraçando.

—Menos quando se trata de acordar cedo. Alex falou e recebeu um olhar acusatório, nós nos olhamos e começamos a rir, Jenny ficou com cara de marra mas durou apenas alguns segundos, logo depois já gargalhava com a gente.

—Vamos, vamos, Chloe eu estou tão feliz de você estar aqui com a gente, vai ser muito importante sua ajuda de verdade. Eu podia sentir sua animação ao falar aquilo, e não pude deixar de me sentir alegre por proporcionar isso a minha amiga.

— Estou muito feliz também Jenny, e pode deixar serei a melhor madrinha de casamento do mundo meninas, 100% dedicada a vocês. Falei tentando ser a mais entusiasmada possível, Jenny merecia isso da minha parte.

—Nós sabemos Chloe, e estamos muito contentes de tê-la aqui conosco. Alex disse de uma forma muito fofa. – Agora vamos por que temos muita coisa resolver.

Concordei e saímos do aeroporto, Alex dirigia, enquanto eu e Jenny íamos conversando, contei tudo que tinha acontecido, vi várias expressões no rosto da minha amiga, felicidade, angustia, tristeza, raiva e por último, confusão, ela por fim concluiu que esse tempo seria bom para eu pensar em tudo que havia acontecido.

Chegamos na casa dela, e era incrível, lá mesmo ia acontecer o casamento, seria na parte externa, chamar a acasa de Jenny de mansão parecia até pouco para descrever aquele lugar, havia jardins rodeando toda propriedade, piscina, quadras, a verdade é que havia de tudo, era apaixonante. Peguei minha mala e adentrei aquele lugar, alguém me ofereceu ajuda, olhei para a pessoa e não acreditei no que eu vi: - Tom é você? Perguntei com uma expressão abobada. Tom era o cara que eu saia com frequência na faculdade, que estava tomando banho comigo quando escutei Beca cantar pela primeira vez, um tempo depois ele se formou e foi embora, nunca mais voltamos a nos ver ou conversar.

— Ruiva que saudades. Falou e me agarrou para um forte abraço, essa viagem  mal havia começado, e já tinha batido a cota de susprersas.

 

Beca

 

Eu não parava de pensar em Chloe e no que ela tinha feito comigo, tinha lágrimas nos olhos, mas as impedia de escorrerem pelo meu rosto, não era justo o que havia acontecido, Jesse me mandou mensagem dizendo que estava lá fora me esperando. Desci as escadas e todas as Bardens me encararam, estavam preparando o jantar, sabia que elas estavam me olhando daquele jeito por causa da ruiva, mas ela foi embora, ela que me deixou e eu não podia ficar como uma idiota a esperando, sai e encontrei Jesse sentado na entrada de casa com um olhar perdido. Contei toda história para ele, que escutou tudo atentamente e não me atrapalhou nem uma vez, quando terminei Jesse me olhava cauteloso.

—Beca, deixa eu ver se eu entendi, Chloe viajou para se afastar um pouco de tudo isso, e você acha melhor voltarmos a namorar por conta disso? A forma que ele que ele perguntou, pareceu fazer aquela atitude ser tão errada.

— Eu não posso lidar com isso agora Jesse, sempre foi mais fácil com você, sei que você está magoado, mas podíamos fingir que o dia de hoje não aconteceu e continuarmos.

Ele me fitou por um tempo, podia ver a confusão no seu olhar, quando me encarou novamente estava com um semblante decisivo.

— Por mim tudo bem, vamos tentar de novo. Ele parecia feliz e triste ao mesmo tempo com a ideia, eu entendia o por que, naquela manhã eu havia dito estar apaixonada por Chloe, e agora estava decidida em ficar com ele e esquece-la. – Vou tentar fazer você esquece-la.

— Mas eu não quero te iludir Jesse. Falei por fim, sabia que ele gostava de mim e não era justo voltar sem por todas as cartas na mesa.

— Você não está me iludindo, estou voltando com você sabendo de tudo isso, não precisa me proteger Becs, se tentarmos e você ver que não está dando certo, só me avise, ok?!

Concordei e ele se aproximou e nos beijamos, sentia um carinho enorme por Jesse mas fora isso nada, o beijo dele não me fez sentir nada, me senti um lixo por propor aquilo no fim das contas, mas precisava tentar esquecer a ruiva de alguma forma, e Jesse era a minha melhor opção para isso, e ele no fundo sabia o por que estava ali, nos despedimos e entrei em casa novamente, olhei para todas as meninas que estavam na cozinha jantando: - Eu e Jesse estamos namorando novamente, vou subir para dormir, estou sem fome. Deixei as Bellas para trás pasmas com a minha atitude, e pude no fim escutar Amy falar: - Meninas a coisa ta grave, quem fica sem fome?

 

Chloe

 

1 Semana depois

Os preparativos para o casamento estavam uma loucura, o que eu não podia reclamar por que com isso eu evitava pensar em tudo que eu tinha deixado para trás e que uma hora eu iria ter que lidar, Jenny me chamava toda hora e eu percebia que Alex e Tom tinham pena de mim por isso, Tom, uma semana atrás eu quase havia morrido de susto ao encontra-lo, descobri que ele era primo da Alex e ela o escolheu como padrinho, entraríamos juntos na cerimônia, conversamos bastante  ele me contou tudo que fez quando saiu da universidade, estava mais bonito, a maturidade foi extremamente benéfica a ele, eu contei todo o meu drama “lésbico”, era assim que Jenny chamava, e ele apenas me escutou e me abraçou no fim, e quase todo dia quando eu me sentia triste ele aparecia e me abraçava da mesma forma sem dizer nada, e aquilo por hora aquietava meu coração, em um desses momentos em que estávamos abraçados escutei alguém me chamar.

—Ok vocês dois a sessão de terapia acabou. Jenny falou rindo o que me fez mostrar a língua para ela. – Preciso da minha madrinha para opinar sobre o vestido.

Tom olhou para mim com um olhar de boa sorte beijou a minha testa e saiu.

— Sério, qual a de vocês? Estão se pegando? Jenny fez essa pergunta com a sobrancelha arqueada.

—Urgh, não, somos amigos, ele até me disse que eu deveria ficar com outras mulheres para esquecer Beca.

—Ah ta, por que seria muito estranho alguém descobrir o lado bom da força que é ficar com meninas, e depois voltar para o lado negro novamente, não faz sentido. Eu não pude rir dessa constatação.

— Foi exatamente o que Beca fez. Falei rindo, mas por de trás da minha risada havia tristeza.

— E quem disse que eu não acho a Beca estranha, não sabe o que é bom. Enquanto dizia isso rindo Jenny me puxou pelo braço e fomos para o carro rumo a loja de vestidos. Chegando lá ela experimentou milhares de vestido e eu adorei opinar em cada um, pensei em Beca, e se ela estivesse ali estaria morrendo de tanto esperar e não pude deixar de rir daquilo. Jenny veio na minha direção segurando um vestido de noiva. – Vamos vista-se. Olhei para ela surpresa.

—Por que eu vestiria um vestido de noiva? Perguntei rindo. -Se quem vai casar é você?

—Por que senhorita Chloe temos o mesmo tipo de corpo e eu preciso ver em outra pessoa, por que em mim está parecendo todos iguais.

—Nem pensar não vou vestir. Falei tentando irrita-la, recebi um olhar mortal a moda de Jenny, peguei o vestido e corri para o provador deixando para trás uma Jenny satisfeita.

Voltei um tempo depois, Jenny gritava de emoção.

—Ai meu Deus você está linda. Pegou seu celular e bateu uma foto minha. – Agora vamos você ainda tem milhares para experimentar.

O dia seria imensamente longo, voltei para o provador rindo da noiva louca que era minha amiga.

 

Beca

 

A minha semana havia sido horrível, tudo que eu fazia me lembrava a ruiva, todo dia tomava banho usando o shampoo dela para sentir o seu cheiro em mim, por mais que eu tentasse acreditar que era uma vingança acabar com o shampoo dela e daí quando ela chegasse ficaria magoada comigo por isso,eu sabia que não fazia sentido algum, as meninas não falavam nada sobre Chloe, pelo menos não quando eu estava perto, elas sabiam o quanto eu estava mal com tudo isso e queriam me respeitar, Stacie era a que mais sofria depois de mim, ela e Chloe era muito apegadas e Stacie não estava feliz em saber que a ruiva estava magoada com ela.

No trabalho eu não estava indo muito bem, quase sempre estava distraída e tomava bronca do meu chefe, ele até começou a me chamar pelo nome para ver se eu ficava mais atenta, mas nada adiantava, via Jesse todos os dias e ele se esforçava ao máximo para me distrair e quando estava com ele por mais que eu pensasse em Chloe me forçava a ser uma namorada melhor, afinal era essa a proposta tentar esquece-la nos braços dele.

Nos encontramos naquela tarde e ele parecia tenso.

— Jesse aconteceu alguma coisa?

— Eu fui chamado para fazer uma trilha sonora de um filme. Pude ver o brilho nos seus olhos, ele era louco por trilhas sonoras e esse era o seu maior sonho, foi uma das primeiras coisas que me contou quando eu o conheci.

—Isso é ótimo. O abracei feliz. – Esse é o seu sonho.

—Eu sei mas confesso estar com medo.

—Não precisa se preocupar, não conheço ninguém melhor nisso do que você. Ele me olhou com um semblante maravilhado, talvez por achar que eu estava voltando a ficar bem com ele, mas a verdade era que ser amiga de Jesse era fácil, o difícil mesmo era desempenhar o papel de namorada.

— Eu já disse que você é a melhor namorada do mundo. Eu fiz que sim com a cabeça e ele riu.    -Mas Becs vou precisar viajar hoje para acertar as coisas do contrato, semana que vem eu volto, tudo bem?

— Claro, vai atrás do seu sonho cabeção. Ele riu e nos despedimos, fiquei aliviada de ficar uma semana sem Jesse, apesar dele me fazer bem tinha medo que percebesse que eu não estava feliz ao seu lado.

Entrei em casa e as Bardens estavam todas na sala com cara de espanto.

— Meninas vocês estão bem? Perguntei preocupada, até a Amy estava sentada em estado de choque. Stacie estendeu o papel que estava em suas mãos e era um convite de casamento, nele estava escrito:

Ola Bellas, Chloe não sabe que estou mandando esse convite para vocês, mas nesse momento tão importante das nossas vidas vocês não poderiam ficar de fora, conto com a presença de todas aqui. Beijos Jenny

Junto com o convite havia uma foto de Chloe vestida de noiva, eu não podia acreditar, fazia uma semana que ela havia saído, eu tinha ficado magoada, queria que ela voltasse e me visse com Jesse, que brigássemos, e talvez nos resolvêssemos , mas ela iria se casar. Me lembrei das palavras de Jenny para mim no aeroporto: Eu sei reconhecer quando alguém vence de mim, e você venceu, então lute por ela, por que senão eu vou lutar.

E não é que aquela puta cumpriu o que disse, meu sangue fervia, eu também lutaria por Chloe, eu a amava e não iria suportar perde-la.

— Meninas arrumem as malas, temos um casamento para impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Deixem a opinião de vocês pra eu saber se estou no caminho certo xD