Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 12
7 Things


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, aproveitem o capitulo de paz, por que os próximos não posso prometer nada... Amo vocês, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/12

Beca

 

Chloe chamava todas de forma empolgada, não podia culpa-la, defender o nosso título era algo incrível, a animação da ruiva contagiava todas as Bardens, principalmente eu.

—Vamos meninas, se apressem. Escutei-a gritar da sala.

Aquelas duas semanas ao lado da ruiva tinham sido maravilhosas, depois que deixamos Jenny, Chloe voltou para seu quarto (o que eu não podia mentir não me agradou nem um pouco), e tentamos ao máximo respeitar o espaço uma da outra, em vão confesso, não conseguia passar um dia sem beija-la, e a reciprocidade acontecia da parte dela também, uma vez Cynthia comentou como um relacionamento com uma mulher era diferente, mais intenso em tudo, na época achei que era exagero dela por gostar de meninas, mas hoje eu entendia claramente o que ela quis dizer com aquelas palavras, com Chloe tudo era multiplicado infinitamente mais do que com qualquer outra pessoa que eu já havia gostado, eu não tinha dúvida que a queria com cada parte do meu corpo e mesmo assim parecia não ser o suficiente para a minha mente. Eu precisava falar com Jessie urgentemente, e esse era o problema, não queria magoa-lo, ele era um cara incrível e tudo que eu mais queria era que ele fosse feliz, mas eu não posso lhe dar essa felicidade. Todas as vezes que eu estou com a ruiva eu me esqueço que sou namorada dele, me sinto péssima por não ter terminado ainda, mas ele ainda está viajando e nos falamos pouquíssimo nesses últimos dias e eu não podia terminar por telefone, não depois dele dizer que me amava, sei que Chloe também espera uma resposta, afinal nem que eu vou terminar com Jessie ela sabe, não falamos sobre esse assunto, toda vez que uma tentavar falar a outa a calava com um beijo, ambas tínhamos medo de onde a conversa nos levaria . Escuto alguém entrar no quarto e me abraçar pelas costas, não precisava perguntar para saber quem era.

—Então minha atrasadinha, podemos ir, ou você ainda não está pronta? Chloe me perguntou enquanto me apertava mais para si, amava aquele toque e as sensações que vinham com ele.

— Já estou pronta. Falei me virando para ela. – Só estava um pouco distraída pensando em algumas coisas.

Senti o olhar dela sobre mim, parecia que com isso ela conseguia saber tudo que acontecia comigo, e então ela me abraçou, eu nunca deixava de me surpreender quando se tratava de Chloe, e ainda abraçada comigo ela disse: - Becs fica tranquila, esses últimos dias foram indescritíveis para mim, os melhores eu diria. Pude sentir que ela segurou um pouco antes de continuar, provavelmente contendo uma lágrima. – Mas você não é obrigada a nada, e não deixaremos de ser amigas, independente do que decidir.

Olhei para ela abismada, como sempre ela estava tirando conclusões precipitadas, mas antes que eu pudesse dizer algo ela pôs o dedo na minha boca e sorriu para mim. – Hoje precisamos focar na apresentação. E me beijou, se eu ia chamar sua atenção eu desisti naquele instante, com certeza beija-la disparava na frente como solução de qualquer problema que tivéssemos. – Agora vamos. Falou e puxou a minha mão, Chloe havia aprendido mesmo inconscientemente como me deixar sem reação, mas a verdade seja dita eu não me importava nem um pouco.

 

Jessie

 

Enquanto eu voltava para casa, depois de 2 semanas para conseguir o bendito contrato que o meu chefe tanto queria, a única coisa que eu conseguia pensar era em Beca, no nosso relacionamento, a conversa que tivemos passava várias vezes pela minha cabeça, por que eu simplesmente não a confrontei? Eu sabia o que eu queria saber, mas na hora eu não tive coragem de descobrir se eu estava certo, eu não queria que fosse verdade. A cada conversa por telefone eu sentia um abismo sobre nós, tentei dar-lhe espaço, talvez assim ela sentisse minha falta, mas não sei se foi a melhor escolha que eu podia ter feito pois com isso senti a distância entre nós aumentar. Agora que eu estava voltando era a minha chance de consertar as coisas, eu lutaria por Beca, eu a amava e não queria perde-la, pensei em Chloe e meu coração apertou, será que ela era apaixonada por Beca? Se sim isso era horrível, eu adorava a ruiva, tinha uma simpatia por ela sem limites, e não queria ter que disputar o amor da minha namorada com alguém que eu gostava tanto, parecia que quanto eu mais pensava, mas confusa essa história ficava. Olhei no meu relógio, não dava tempo de passar em casa, então iria para a apresentação direto, nunca havia perdido uma apresentação das meninas e não seria dessa vez que o faria, fechei os olhos e torci para que no final daquele dia tudo acabasse bem, que eu ainda tivesse Beca como namorada e que Chloe fosse a amiga que sempre foi para nós, eu não queria que ela nutrisse nada por Beca por que verdade seja dita não queria que ela sofresse, a verdade é que nenhum de nós três merecemos sofrer.

 

 

Chloe

 

Entramos no ônibus e seguimos viagem, eu estava sentada com Stacie, eu com os meus fones de sempre, escutando a playlist da Miley Cryus, senti alguém tirar um dos meus fones e por na própria orelha.

— Adoro essa música. Stacie falou sorrindo.

—Eu também. Repondi animada, nos encaramos e começamos a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=wKSERunV8-E (Fica a critério de vocês escutar, mas eu amo essa música,rs)

Senti todas as meninas nos encarando, sim estávamos cantando 7 things, era muito adolescente e eu amava, mas como sempre em menos de 1 segundo depois todas estavam cantando, exceto Beca que não parava de rir, então eu virei para ela e cantei trecho final:


Compared to all the great things

That would take too long to write

I probably should mention

The 7 that I like


The 7 things I like about you

Your hair, your eyes, you old Levi's

And when we kiss, I'm hypnotized

You make me laugh, you make me cry

But I guess that's both I'll have to buy

Your hand in mine

When we're intertwined everything's alright

I wanna be with the one I know

And the 7th thing I like the most that you do

You make me love you

 

Comparado com todas as coisas boas

Que demorariam tanto para serem escritas

Eu provavelmente devo mencionar

As 7 coisas que eu gosto


As 7 coisas que gosto em você

Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's* velho

E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada

Você me faz rir, me faz chorar

Mas eu acho que vou ter que comprar ambos

Sua mão na minha

Quando nos misturamos tudo fica bem

Eu quero ficar com o que eu conheço

E a sétima coisa que eu mais gosto em você

É que você me faz te amar


Terminamos de cantar e o ônibus parou, não dessa vez não havia acabado a gasolina, a gente já estava no lugar que ocorreria a competição, Beca estava ainda de boca aberta, Stacie nos olhou e riu enquanto saia do ônibus seguida das demais, a pequena veio na minha direção e disse: - Não acredito que eu vou dizer isso, mas acho que agora eu amo essa música também. Não pude deixar de rir, dei lhe um selinho e saímos do ônibus.

Aquele lugar era sensacional, os melhores grupos Acapellas do país estavam ali para competir com a gente, eles iriam tentar tirar nosso título, ta eu confesso agora eu estava nervosa, uma calma de repente se instalou em mim, olhei para minha mão e Beca a segurava firmemente, sorri para ela, tudo que eu precisava estava naquele toque, seguimos as meninas e entramos nos bastidores para nos arrumarmos, nossa apresentação seria a última então tínhamos tempo.

Aconteceram várias apresentações incríveis, e agora seria a nossa vez, olhei para cada uma ali e não pude deixar de me emocionar.

— Meninas muito obrigada, vocês são minha família, a coisa mais importante que eu tenho são vocês Bardens. Elas me olharam, também estavam emocionadas, Beca pousava sua mão em meu ombro como forma de conforto. – Eu quero que vocês saibam que todas são minhas irmãs e eu confio a minha vida á vocês, independente do resultado de hoje, vamos nos divertir, por que vitoriosa nós já somos.

—Escutaram a nossa líder Nerds, vamos arrasar. Beca gritou, fazendo todas aplaudirem animadas, nos abraçamos e fomos para o palco, Beca me olhou mais uma vez antes de ir para a posição marcada, o Show iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem, não sei o quanto irei prolongar a fic, to vendo isso ainda, mas me dêem a opinião de vocês *---*