Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 11
Kiss in the bathroom


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/11

Chloe

 

Acordei com o meu celular despertando, desliguei rápido para que Beca não acordasse, estávamos de mão dadas, quando puxei a mão para soltar a dela, senti ela sendo apertada mais forte, olhei para cima e a pequena estava me encarando.

—Onde você pensa que vai? Beca me perguntou com um semblante engraçado. – Ou você acha que vai fazer como ontem? Me deixar acordar sozinha. Falou e me lançou um sorriso, encarei aqueles lábios pois tudo que eu mais queria era beija-los, me contive já que precisava lhe dar tempo.

— Preciso levar a Jenny para o aeroporto. Vi Beca levantar uma sobrancelha, aquilo me fez rir, tentei me soltar do seu aperto, mas era inútil. – Becs por favor.

Ela me olhou e negou com a cabeça.

—  Me convença. Falou me desafiando, ela só podia estar de brincadeira, me aproximei mais a pegando de surpresa.

— Você quer que eu te convença? Falei no seu ouvido, percebi ela se arrepiar toda. – Deixa eu ver se eu entendi você está me provocando Beca Mitchel?

— Não, é que...

Beca não conseguia formar a frase, então eu causava esse efeito sobre ela, isso me deixava extremamente feliz e não podia mentir aquilo me excitava na mesma proporção, me aproximei e a beijei, um beijo lento e provocante, com a mão que estava livre apalpei sua coxa, senti Beca arfar, a mão que apertava a minha soltou, então eu me afastei percebi que ela estava respirando com dificuldade e me olhava de uma forma confusa, não consegui deixar de rir daquela cena. Então vi entendimento em seu olhar, a pequena tinha descoberto a minha tática de sair dali.

— Muito obrigada por me soltar. Falei sorrindo. – Agora se me der licença. Falei já em pé.

— Isso que você fez foi extremamente errado Chloe Beale. Falou fazendo cara de ofendida.

— Então você não gostou? Perguntei com uma cara travessa.

— Não distorça as minhas palavras, só achei que você conseguiu o que queria rápido demais.

— Não mesmo, não cheguei perto de conseguir o que eu quero, pelo menos ainda não.

Pronunciei aquelas palavras de forma provocante me inclinando em direção ao seu rosto, com um sorriso fui me afastar, mas Beca aproveitou o meu descuido e me puxou para um beijo, a verdade é que todas as vezes que nos beijamos eu havia conduzido, mas naquele momento Beca tomou as rédeas, foi descendo o beijo fazendo uma trilha no meu pescoço, o que me deixou imediatamente arrepiada, não conseguia explicar o meu desejo pela pequena, quando fui puxa-la mais para mim ela segurou os meus braços e se afastou sorrindo, ela tinha me dado o troco e eu como uma idiota tinha caído.

— Estamos quites agora. Beca falou com um olhar divertido para mim, que logo mudou quando viu minha expressão de fúria, na verdade eu não estava brava com Beca e sim comigo mesma por ser tão vulnerável a ela.

— É estamos. Falei seca, não era fácil me segurar, não depois de tanto tempo gostando dela, era difícil não querer ficar com ela de todas as formas possíveis. – Vou me arrumar já volto.

Sai do quarto e me senti uma criança pela minha atitude, mas era muita coisa envolvida, muito sentimento, precisava me acalmar, o desejo por Beca me deixava descontrolada, a melhor solução para aquilo no momento era tomar um banho gelado o resto eu pensaria depois.

Beca

 

Queria muito que alguém me explicasse o que de fato havia acontecido ali, não conseguia explicar o que eu senti quando a ruiva começou a me beijar, quando encostou na minha coxa quis mais daquele toque, não naquele lugar confesso, mas então ela parou e eu percebi a tática de se soltar de mim. Com uma coragem desconhecida eu dei o troco em Chloe, eu nunca tinha ficado com ela dessa maneira, foi incrível deixa-la sem jeito, por que era o que sempre acontecia comigo. Mas na hora que eu me afastei vi uma expressão furiosa em seu rosto, e não entendia o porquê daquilo, eu tinha feito a mesma coisa que ela fez comigo. Ela saiu alegando que ia tomar banho, o que eu tinha feito de tão ruim para deixa-la daquela forma? É claro, não acredito que eu não percebi logo, toda vez que eu beijo a ruiva ela sente esperança que eu vá dar logo a resposta ou simplesmente corresponde-la, para mim é tudo novo, percebi ter sentimentos por ela, apesar de confusos, a 2 dias atrás, mas ela não, há muito tempo sabe o que sente, eu não consigo imaginar como deve ter sido horrível me ver com Jessie, ficar perto e não me falar nada, eu não conseguiria. Sai do quarto e fui em direção ao banheiro, bati na porta e Chloe abriu, percebi que já tinha tomado banho e estava para sair.

— Já estava de Saída Becs. A ruiva me falou tentando parecer que estava bem, mas eu a empurrei de volta para o banheiro.

— Não, não está e eu sei o porquê. Eu queria dizer para ela que sabia que ela gostava de mim, que escutei aquele dia, e que eu também nutria sentimentos por ela, mas as palavras de que eu precisava não saíram. – Chloe me desculpa te provocar, eu também não queria parar, e eu te pedi o tempo, mas não estou conseguindo ficar longe de você. Foi o mais sincero que eu consegui ser naquele momento.

A ruiva se aproximou de mim, com um sorriso no rosto. – Eu que tenho que pedir desculpas, não tinha que ter agido daquele jeito, é que tem tanta coisa que eu deveria te dizer. Ela falou com uma expressão sofrida. -Mas não quero e nem vou interferir na sua escolha então isso pode esperar, é que eu sinto que te desejo bem mais do que o contrário. Falou por fim.

Como ela ousava dizer aquilo, óbvio que não tinha como medir quem sentia mais por quem, mas poxa ela não tinha como saber o efeito que estava causando em mim, então a puxei em minha direção e a pressionei no lavabo, ela me olhou surpresa quando eu a beijei, na verdade praticamente a ataquei , queria com os meus beijos apagar todos os pensamentos que passavam na cabeça da minha ruiva, fui aprofundando cada vez mais, não conseguia pensar muito na hora, tudo era natural, nasci para fazer aquilo com ela, senti algo escorregando, olhei para Chloe que estava de boca aberta e extremamente corada, sua toalha tinha caído, não pude deixar de admirar aquele corpo pela segunda vez.

—Uou... Sério Chloe acho que você quer me causar um infarto. Falei sorrindo, ela estava tão vermelha. -Pensei ruiva que você era super tranquila em relação ao seu corpo e a ficar nua. Falei me lembrando de quando cantamos no chuveiro ela havia me dito aquelas palavras.

— Era diferente Beca. Falou sem jeito. -Precisamos sair desse banheiro, a Jenny vai se atrasar se eu não me arrumar logo.

Por mais que eu não quisesse sair dali ela tinha razão, e até que Jenny era legal, mas ela ir logo embora não era um problema para mim.

— Tem razão, mas eu posso ir com você? Era uma pergunta inofensiva, mas eu tinha minhas razões, despedidas em aeroportos tentem a ser românticas e ela se despedir de Jenny nessas condições era algo impossível de eu deixar acontecer.

—Claro Becs. Chloe me olhou sem jeito. – Você pode pegar a toalha para mim?

Vi sua expressão de vergonha e não pude deixar de gargalhar, me abaixei e peguei a toalha mas decidi subir o mais devagar possível para aproveitar dos pés à cabeça a cena da Chloe parada na minha frente, quando cheguei ao seu rosto vi que ela tinha acompanhado meu movimento, nos olhamos e rimos, ela por estar sem graça e eu por querer ficar ali.

— Vamos. Chloe falou abrindo a porta do banheiro, mas antes olhou para mim com uma cara sexy, tive que respirar para não beija-la novamente. – Fique à vontade para entrar no banheiro comigo mais vezes.

— Será um prazer. E essa tinha sido uma das maiores verdades que eu poderia ter dito, eu não me incomodaria nem um pouco de tornar aquele hábito rotineiro. Desci para tomar café com as meninas enquanto Chloe ia se arrumar.

 

Chloe

 

Entrei no quarto para me arrumar, eu ainda estava boquiaberta com os últimos acontecimentos, eu tinha ficado com Beca no banheiro, e meu Deus tinha sido maravilhoso e melhor partiu totalmente dela, cheguei na conclusão que eu precisava de mais um outro banho frio, extremamente gelado para ver se meu corpo esfriaria um pouco. Me sentia em chamas, e ao meu olhar no espelho notava que meu rosto queria demonstrar isso de tão corada que eu estava. Me arrumei o mais rápido que eu pude e desci, Jenny tomava café com as meninas, até Beca, que no início parecia não gostar dela, estava ali do seu lado, todas riam. -Bom dia meninas. Falei sorrindo

—Já estava preocupada com a demora do seu banho, você está se sentindo bem? Jenny perguntou preocupada. – Parece que está com febre de tão vermelho que se rosto está.

— O chuveiro que estava quente. Podia sentir minhas bochechas queimarem com aquela mentira. - Vamos Jen, senão você vai perder seu vôo. Ela concordou e começou a se despedir de todas, percebi que as meninas simpatizaram bastante com ela e se demoravam nos abraços e beijos, por um momento achei que Cynthia não a soltaria, mas quando ela já havia dado tchau a todas nós saímos em direção ao aeroporto. Eu e Beca sentamos na frente Jenny foi atrás com algumas de suas malas, conversamos bastante, e então chegamos no aeroporto.

Depois de fazer o Chekin e toda burocracia que envolve o embarque fomos nos despedir, eu a abracei e confesso que lagrimas surgiram, era bom ter uma amiga de infância estando perto.

—Chloe muito obrigada por tudo, o fim de semana foi épico. Ao ouvir aquilo abri meu maior sorriso, se aproximou do meu ouvido e disse – Melhor viagem, e não se esqueça paciência é uma dadiva, e anote o dia do meu casamento por que se atrasar eu te mato. Falou baixinho para Beca não escutar, e então foi na direção da pequena se despedir, ela disse algo para a pequena que fez cara de furiosa e depois deu lugar ao sorriso, Jenny foi embora, eu hei de vê- lá no próximo mês por enquanto eu estava bem, mas sabia que sentiria falta da minha amiga.

 

 

Beca

 

Enquanto Chloe tinha ido se trocar, desci para tomar café, Jenny estava lá com as meninas, e não pude deixar de rir das coisas engraçadas que ela falava.

Logo depois fomos no aeroporto, e depois de uma volta inteira chegou a hora delas se despedirem, eu esperei pacientemente, afinal elas são amigas e eu que tinha beijado a Chloe a uma hora atrás.

Jenny se aproximou de mim antes de qualquer coisa falou: -Ela gosta muito de você, não deixe ela desistir. Me olhou bem concentrada antes de continuar. - Eu sei reconhecer quando alguém vence de mim, e você venceu, então lute por ela, por que senão eu vou lutar.

E assim ela foi embora, olhei para Chloe que não tinha escutado nada da minha conversa com sua amiga e a chamei para ir embora, mas antes peguei na sua mão e mostrei que mesmo estando confusa era ela que eu queria, terminaria com Jessie quando ele voltasse e ficaria com a minha ruiva, por que o sentimento por ela não era algo que eu arriscaria. Juntas fomos para casa, e nossas mão foram juntas até o final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ^^