Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 13
The truth always comes


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, que loucura esse capitulo, talvez vocês me amem, ou me odeiem, to em dúvida quanto a isso, mas eu juro que escrevi de coração, primeiro pedido escutem a música, é um Mashup super legal e vale a pena, segundo to querendo postar o próximo amanhã, não deixem de comentar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/13

Beca

 

https://www.youtube.com/watch?v=6RbRSUqGFg4

Começamos o show todas de cabeça baixa, Chloe começou a cantar Style da Taylor Swift.


Midnight, you come and pick me up

No headlights

Long drive, could end in burning flames

Or paradise


Meia-noite, você vem me buscar

Com os faróis apagados

Um caminho longo, pode acabar em chamas

Ou no paraíso

Depois da primeira parte da música eu comecei a cantar Love me like a do, da Ellie Gouding, enquanto as meninas faziam o fundo da música.


You're the light, you're the night

You're the color of my blood

You're the cure, you're the pain

You're the only thing I wanna touch

Never knew that it could mean so much, so much


Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é a cura, você é a dor

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que podia ser tão importante

No refrão juntaram Stacie e Amy com Chloe

You got that James Dean, daydream look in your eyes

And I got that red lip, classic thing that you like

And when we go crashing down

We come back every time

'Cause we never go out of style

We never go out of style


Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador

Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta

E quando nós desabamos

Conseguimos ressurgir, todas as vezes


Pois nós nunca saímos da moda

Nós nunca saímos da moda

E comigo Emily e Flô, cantávamos como se as nossas vidas dependessem disso. Eu trocava olhares furtivos com a ruiva enquanto cantava, aquela letra era para ela, por mais que quando preparamos a apresentação não tivesse pensado nisso, mas agora ela era tudo que eu pensava.


So love me like you do, lo-lo-love me like you do

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

What are you waiting for?


Então me ame como só você faz, me ame como você faz

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Me toque como você faz, como só você faz

Pelo que está esperando?

Continuamos a apresentação, o público cantou com a gente o tempo todo, aquela performance era uma das nossas melhores sem sombra de dúvida, quando terminamos todas saímos de mão dadas sobre milhares de aplausos.

— Bellas nós não somos só lindas, somos incríveis também, Aca Destruidoras. Amy falou animada.

—E humildes não esqueçamos do humilde. Falei rindo. – Mas gente sério foi incrível. Olhei para Chloe que estava emocionada e até aquele momento não havia dito nada, puxei lhe então para um abraço, quando eu fazia isso sentia como se nos teletransportássemos para outra dimensão, onde só existia eu e a ruiva, depois de alguns segundos me aproximei do seu ouvido: - Tenho algo para você, já volto. Ela sorriu para mim, e nos afastamos.

Corri até o camarim, eu havia comprado um bracelete com pingentes que significavam muito para mim e para ruiva, ele tinha um pingente de chuveiro, representando quando cantamos juntas pela primeira vez, tinha um de copo, para lembrar de quando eu me apresentei para as Bellas e ela me apoiou, um ônibus, de quando ficamos sem gasolina indo para uma apresentação, um de cabana para lembrar do acampamento do ano passado, e um guarda - chuva, por que no ano anterior também passeamos antes da final do nacional abraçadas nos protegendo da chuva. Tantas histórias ao lado dela, quando abri a porta não pude deixar de dar um passo para trás com o susto.

— Jessie o que faz aqui?

 

Chloe

 

Quando terminamos a apresentação eu não conseguia expressar se quer uma palavra, tinha sido maravilhoso, estava confiante que sairíamos dali com a vitória, as meninas comemoravam animadas. Olhei para Beca que veio na minha direção e me abraçou, fiquei com vontade de beija-la ali mesmo na frente de todas, não seria novidade para as meninas que naquela altura acredito que já sabiam que eu Beca estávamos “juntas”, não do jeito que eu queria, mas já era um começo. Ela se aproximou da minha orelha e um calafrio passou por todo o meu corpo.

— Tenho algo para você, já volto. Sorri para ela animada, eu adoro surpresas, vindo da minha pequena então, ela retribuiu o meu sorriso antes de sair correndo para buscar. As meninas ainda gritavam animadas, olhei para todas ali, éramos uma família, as abracei novamente, e escutei alguém nos chamar.

— Barden Bellas? Nos aproximamos da moça. – Daqui 5 minutos estejam no palco que anunciaremos o grande vencedor.

Concordamos animadas, para mim essa era a parte mais difícil, ter que esperar o resultado, claro que no fim era a mais gratificante, o esforço de todo um trabalho reconhecido no meio de milhares de pessoas.

— Cadê a Beca? Emily perguntou

—Meu Deus é verdade. Falei alarmada, a pequena não poderia perder esse momento. -Ela foi no camarim, vou chama-la.

Corri para o camarim, Beca estava demorando muito, quando me aproximei escutei vozes saindo dele, então aproximei meu rosto e a cena que vi não me agradou muito, Jessie estava ali e segurava as mãos de Beca, me esforcei para escutar o que diziam.

— Beca aquele dia achei que a apresentação seria para mim. Jessie falava, dava para perceber a tristeza na sua voz. – No entanto era para Chloe, parecia uma declaração.

— Jessie na verdade era um pedido de desculpas, nós havíamos brigado nesse dia. Beca falou firme.

 - Parecia bem mais que isso. Ele falou a encarando. – Você por acaso sente algo pela Chloe?

Senti meu coração vacilar naquele momento, percebi a pequena ficar pasma com a pergunta.

—Por que você está me perguntando isso? Beca com a voz alarmada.

 - É uma pergunta simples, sou seu namorado há 3 anos, e de repente parece que a minha namorada senti algo por sua amiga que mora com ela, isso me faz pensar que eu estou sendo usado por todo esse tempo, e isso me machuca Beca.

Senti pena de Jessie, ele tinha razão e eu sabia exatamente como ele se sentia, olhei para Beca que estava com a cabeça baixa.

—Jessie não diga uma coisa dessas, briguei com a Chloe, ela saiu e logo depois eu me arrependi do que havia dito, depois de um tempo desci atrás dela e junto com as meninas liguei para saber onde ela estava, ela atendeu o celular por engano e não sabia que estávamos escutando.

Enquanto Beca falava eu tentava encaixar tudo naquele dia que havíamos brigado, eu sai e fui para o hotel de Jenny e elas me ligaram? Não conseguia nem pensar o quanto elas haviam escutado e o que exatamente eu tinha dito naquele dia, Beca continuou a falar e eu me forcei a ficar calma e escutar o restante da história.

— Então Chloe falou que era apaixonada por mim durante todo esse tempo, mas que não queria nos atrapalhar, e a Jenny a perguntou se ela não queria ir para Inglaterra com ela, imagina Jessie todas nós escutando aquilo, perder a Chloe era algo impensável.

Beca até continuou contando o que havia acontecido naquele dia, mas eu já não escutava mais nada, ela tinha tido medo de me perder e fez aquela apresentação, e me beijou, tudo para que eu ficasse, mas e quanto aos meus sentimentos? Eu estava aguentando bem, mas quando ela me beijou tudo intensificou, e na verdade era só uma forma de me manter nas Bellas, eu era importante para o grupo, e ela gostava de mim como amiga, mas só, e eu fiquei me iludindo todo esse tempo, sentia as lagrimas escorrerem, se já não bastasse a dor que eu sentia por Beca ter feito isso comigo ainda havia o restante das meninas, que escutaram tudo, e compactuaram com essa história, independente do que isso faria comigo, a menos de uma hora atrás eu olhei para cada uma e agradeci e agora o único sentimento que eu sinto é traição. Me afastei dali o máximo que eu pude, mudei o caminho para que nenhuma delas me vissem, e fiz sinal para um taxi, precisava ir embora dali, precisava me afastar de todos, pelo menos até eu decidir o que eu faria depois daquilo, eu não sei se alguma vez eu havia chorado tanto na minha vida, por que nunca tantas pessoas que eu amava haviam me enganado de uma só vez.

 

Beca

 

— Jessie o que faz aqui? Foi a única coisa que eu consegui formar para pronunciar.

—Vim ver sua apresentação. Disse com um sorriso no rosto. – Sempre venho.

— Como foi a viagem? Não queria que ele estivesse aqui, não queria lidar com ele, pelo menos não hoje, não nesse dia tão perfeito.

— Ah foi normal, senti sua falta. Jessie me olhou esperando uma resposta minha que não veio, acho que no fim ele desistiu e resolveu prosseguir. – A gente precisa conversar sobre a gente Beca. Antes que eu pudesse dizer que aquele não era o momento ele completou:  E não, não podemos adiar.

Fiquei em silêncio, não sabia como começar, Jessie como sempre pareceu entender a minha falta de jeito com aquilo.

— Beca ultimamente venho sentindo você distante, como se você não estivesse feliz comigo. Eu sentia a dor na voz dele, mas eu ainda não tinha o que falar. -- Beca aquele dia achei que a apresentação seria para mim, no entanto era para Chloe, parecia uma declaração.

Então era isso, Jessie foi embora não por estar com dor de cabeça e sim por estar magoado, resolvi falar, agora eu sabia o que dizer: - Jessie na verdade era um pedido de desculpas, nós havíamos brigado nesse dia.

— Parecia bem mais que isso. Ele falou me encarando. – Você por acaso sente algo pela Chloe?

Eu poderia esperar muita coisa, mas com certeza essa pergunta não era uma delas.

—Por que você está me perguntando isso? Perguntei com uma voz mais alarmada do que eu gostaria.

 - É uma pergunta simples, sou seu namorado há 3 anos, e de repente parece que a minha namorada senti algo por sua amiga que mora com ela, isso me faz pensar que eu estou sendo usado por todo esse tempo, e isso me machuca Beca.

Ver Jessie daquele jeito me machucava muito, eu nunca quis magoa-lo, e não era verdade aquilo, eu nunca usei ele, tudo era muito novo para mim, mas como eu ia dizer aquilo, então resolvi contar parte da verdade.

—Jessie não diga uma coisa dessas, briguei com a Chloe, ela saiu e logo depois eu me arrependi do que havia dito, depois de um tempo desci atrás dela e junto com as meninas liguei para saber onde ela estava, ela atendeu o celular por engano e não sabia que estávamos escutando.

Eu falava tudo de uma vez, sem dar tempo para que Jessie me atrapalhasse, eu mantive de fora o meu ciúme descomunal por Jenny, como eu tratei a Chloe de uma forma horrível sem nenhum motivo aparente, mas eu sabia o porquê, contei só o que achava que ele deveria saber da história, mas sentia que errava a cada palavra pronunciada, com isso estava traindo Chloe, Jessie e principalmente traia a mim mesma, mas por medo da verdade eu continuei:

— Então Chloe falou que era apaixonada por mim durante todo esse tempo, mas que não queria nos atrapalhar, e a Jenny a perguntou se ela não queria ir para Inglaterra com ela, imagina Jessie todas nós escutando aquilo, perder a Chloe era algo impensável.

Aquilo era meia verdade, mas tinha tanta coisa a mais nessa história, de como eu comecei a sentir coisas por Chloe, coisas que sempre estavam ali, mas eu nunca havia percebido, como eu me sentia atraída perto dela, de como eu a beijei, mas não conseguia falar, eu estava travada.

Jessie pareceu perceber isso, ele me encarou de uma forma que me lembrou da ruiva, depois de longos segundos ele falou.

— Eu sei que tem mais coisa nessa história, e você não respondeu a minha pergunta, sente algo por Chloe? Vi em seus olhos ele já sabia a verdade, e eu não podia mais negar, já não dava mais, sobre isso eu não mentiria.

— Jessie eu não quero que você se sinta traído, somos namorados a bastante tempo, e amigos acima de tudo, eu nunca havia visto Chloe com outros olhos, ou pelo menos achava que não, mas depois disso tudo, não posso negar que tenho sentimentos por ela, a verdade é que eu acho que estou apaixonada pela ruiva. Falei por fim, esperei que ele gritasse comigo, mas Jessie me abraçou, ele e Chloe eram muito parecidos no final das contas, a única diferença é que eu só conseguia ver Jessie como amigo, infelizmente, por mais que eu tivesse tentado esse título não mudou.

— Tudo bem Beca, não posso dizer que estou feliz, por que não estou, mas eu te amo e quero que você seja feliz. Vamos dar um tempo, vou deixar você pensar em tudo que sente, e estarei aqui se quiser tentar de novo, pode ser?

Eu queria dizer que não, não queria que ele me esperasse, que eu não estava em dúvida do que eu sentia, mas eu não poderia fazer aquilo, não depois de tudo, então assenti e ele saiu com lágrimas nos olhos, tentando ser forte, mas sendo aquele garoto fofo que sempre foi. Peguei o bracelete de Chloe e fiquei pensando em como contaria tudo que havia acontecido, de um jeito não tão certo eu tinha conseguido terminar com Jessie, e agora poderíamos ficar juntas. Escutei um barulho de alguém entrando, era Stacie afobada.

—Vamos o resultado vai sair agora. Ela perguntou e olhou para mim e parecia procurar outra pessoa. - Cadê a Chloe? Ela veio te buscar e não voltou nunca mais, achei até que vocês estavam se pegando aqui. Falou rindo.

Ai meu Deus Chloe, ela tinha vindo me procurar, será que viu Jessie aqui? O que ela pode ter escutado? Aquele dia de maravilhoso estava se tornando um pesadelo, e pela minha expressão Stacie percebeu que algo estava errado.

— Beca vamos receber o resultado, e você me explica o que está acontecendo.

Stacie segurou a minha mão e me puxou dali e eu sabia, sabia que o dia só iria piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ou eu estraguei tudo? rs, comentem por favor *---*