Love can hurt escrita por Anaa


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Então gente, continuem comentando isso me deixa muito feliz e me faz querer escrever mais. Mais um capítulo fresquinho para vocês espero que gostem! O capítulo foi mais focado em stydia então espero que gostem! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682363/chapter/4

Era dia de aula. O dia estava iluminado, o sol estava quente e o céu sem nuvens. Stiles acordara para mais um dia de escola em Beacon Hills. Ele se levantou de sua cama e foi tomar um banho quente. Não falara com ninguém depois da festa, apenas Scott, que havia lhe contado tudo o que Allison fez e sobre sua mensagem. Disse a Stiles que não queriam um relacionamento de desconfiança e por isso terminaram. O garoto estava muito triste com o término mas tivera que seguir em frente.

Stiles saiu do banho, colocou uma camisa xadrez de costume, deixou o cabelo bagunçado em um topete e colocou o tênis. Pegou seu celular, mandou uma mensagem para Lydia:

Ei, quer que eu te leve para a escola?

Você não vai levar a Malia?- Lydia respondeu na hora

Não, ela vai com o Isaac.

Esta bem

Estou saindo beijos.- o garoto mandou fechando a porta de casa

Tchau-mandou a garota curta e grossa.

Stiles pegou seu jipe azul e foi em direção a casa da garota. Chegou lá em 5 minutos. Ela já estava na porta de casa “Puxa! Ela está linda!” pensou logo o garoto.

—Oi-disse a garota abrindo a porta do carro

—E ai, tá tudo bem?- falou o garoto já dando a volta para irem em direção à escola.

—Sim.

O garoto percebeu que tinha algo de errado com a ruiva. Ela nunca esteve tão grossa com ele, sem vontade de contar as novidades, o que fizera depois da festa, parecia que estava com raiva do menino.

—O que foi Lydia?

—O que? Nada ué!-ela fora grossa de novo

—Você esta estranha, grossa.

—Já disse, não é nada.

E foi assim, o caminho deles para a escola, em silêncio, Stiles tentando entender a grosseria de Lydia, e ela tentando disfarçar o ciúme do garoto com Malia.

Eles finalmente chegaram na escola. Ficaram em silêncio dentro do carro, o garoto abrira a boca diversas vezes como se quisesse falar algo, mas não falava.

—O que é Stiles?

—Isso que eu te pergunto, o que esta acontecendo com você?

—Já disse NADA!- garota gritou um pouco na palavra “nada”

—Olha, eu vou insistir até você me falar, eu não aguento mais você sendo grossa comigo e me dando patadas.

—Tá, você quer saber? Eu vi você e Malia se beijando!

—SÉRIO? Eu sempre vejo você beijando outros caras e não reclamo!

—Mas...- a garota não sabia o que falar, e se continuasse iria revelar que estava com ciúmes.

—E ai? Não vai falar nada?

—Não!- a garota disse. Ela logo tirou o cinto de segurança e saiu do jipe, batendo a porta com força.

Scott tirava os livros do armário, um por um, procurava seu livro de biologia, talvez tivesse esquecido na casa de Stiles outro dia, quando alguém o cutucou.

—Hey, Scott! Então, eu soube do ocorrido e eu queria te falar que se você quiser alguém pra conversar ou desabafar eu estou aqui ok?

—Ah, obrigado Kira, sério, eu vou precisar mesmo disso!-disse Scott com um sorriso no rosto-Então você poderia me emprestar seu livro de biologia, eu não estou achando o meu.

—Ah claro, só um minutinho. - Kira abriu sua mochila e entregou o livro- Aqui toma.

—Valeu japinha, a gente se vê!- o garoto saiu e deu um beijo na bochecha da coreana, que logo em seguida sorriu.

Stiles e Lydia entraram na escola juntos, mas sem falarem nada. Ambos quietos, mas queriam falar alguma coisa. Logo viram Malia, que se aproximava ao lado Isaac.

—Ei Stiles- a garota falou e logo deu um selinho no garoto, e Lydia logo virou a cara irritada.

—Ei Mal, tudo bem?

—Tudo ótimo amor. Eita, desculpa não era para sair amor.- a garota disse rindo. Lydia queria logo sair dali.

—Ei Stiles, soube que você e Malia aproveitaram bem depois da festa em- Isaac deu uma batidinha no ombro do garoto magro, rindo.

—Eu tenho que ir, vejo vocês depois tchau. -falou Lydia se afastando do pessoal.

—O que houve com ela?

—Não Mal, mas vamos, temos aula agora- Disse Stiles puxando Malia pela mão.

Era uma aula de matemática, eram apenas exercícios, e como Malia tinha dificuldade na matéria, Stiles sentou-se com ela, Lydia com Allison, Kira com Scott e Isaac com uma garota loira de olhos azuis.

—Você viu? Ele se sentou com ela!-disse Lydia repleta de ciúmes.

—Não é você que diz que não gosta dele? Acho que você devia falar pra ele.- respondeu Allison

—Primeiro: eu não gosto dele. Segundo: se eu gostasse eu não falaria pra ele.

—Se não gosta dele, não devia ter ciúmes.

—Mas ele é meu melhor amigo- Lydia deu uma pausa, “melhor amigo”, ela queria ser algo mais que isso, ela gostava do garoto e do seu jeito estranho de ser. –ele devia se importar mais comigo e não com a namorada dele- aquela palavra que escapou de sua boca “namorada” machucou a ruiva, sentiu que tinha perdido o Stiles para sempre. A garota ruiva olhou para Stiles e Malia, eles pareciam feliz, estavam sorrindo um para o outro, Stiles deu um breve selinho na garota. Foi o suficiente, foi o suficiente para que as lágrimas se enchessem nos olhos de Lydia e a garota correu ao banheiro para finalmente, chorar.

Era a hora do recreio. Os garotos foram jogar lacrosse e Lydia se sentou sozinha na arquibancada, queria um tempo para si mesmo. Ela observava como Stiles era atrapalhado e ria a cada vez que o menino se embolava.  Era engraçado o modo com que lidava com lacrosse, era muito atrapalhado mas era um ótimo jogador. O garoto de topete saiu do jogo e sentou-se ao lado da ruiva.

—Ei, você viu a Malia?

—Não, não sou eu devo tomar conta da sua namorada esquece? Ela é sua namorada!- e o ciúme foi mais forte do que ela pode aguentar, não queria falar isso mas não aguentou.

—Ah, quer saber? Eu estou fora! Não aguento mais você me dando patadas desse jeito, sendo grossa, e ainda por cima parece que não aprova meu namoro com a Malia! Mas sabe o qu eu acho? Eu acho que você esta com ciúmes! Isso mesmo, ciúmes! Mas isso porque você não sabe todas as vezes que eu fiquei chateado por ver você beijando outros garotos! E sabe o que mais? Eu gosto mais da Malia do que todos esses anos que eu passei gostando de você e você me tratando como um lixo! Pelo menos ela nunca me tratou mal, nunca foi grossa comigo e sabe o que? Ela gostou do mim quando eu gostava dela! Ela gosta de mim e eu AMO ela! E você não fez nada disso e ainda acha que tem o direito de ter ciúmes ou até mesmo ser grossa! Eu simplesmente cansei Lydia, cansei!- Stiles sentiu as lágrimas tomarem conta de seus olhos, não aguentou e deixou que as mesmas rolassem.

Lydia ficou espantada, as lágrimas já rolavam pelo seu rosto. Nunca imaginou que Stiles gritaria com ela. Não aguentou e saiu para seu carro e foi embora. Estava muito triste, chateada com tudo. Stiles, seu melhor amigo, o garoto que ela gostava lhe tratou assim, será que ele se sentia assim quando ela era grossa com ele? Talvez ele nunca tenha percebido nada. Chegou em casa e escreveu tudo em seu diário.

Cinco dias depois da grande briga, Lydia chamou todos para sua casa: Allison, Malia, Kira, Isaac, Scott, Jackson e Stiles para uma reunião.

—Então, eu chamei todos aqui- a ruiva não conseguia olhar direto para Stiles. –para dar um comunicado a todos.

—Fala Lydia não enrola-disse Jackson

—Eu vou viajar para Los Angeles e ficar com minha família lá por 2 meses.- disse Lydia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo pode não ter ficado muito grande mas valeu a pena! Jackson não apareceu muito mas jajá ele volta com tudo! Por favor comentem e me deem sugestões! Favoritem a história por favor! Vejo vocês em breve, beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.