Love can hurt escrita por Anaa


Capítulo 3
Festa das confusões parte 3


Notas iniciais do capítulo

último capítulo da festa espero que gostem! Por favor comentem se gostarem e favoritem a história. E se puderem por favor, recomendem-a! Obrigada beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682363/chapter/3

—Aquela garota é maluca!- disse Jackson se levantando do chão- Agora meu namoro acabou, pelo menos eu não gostava daquela ruiva safada, era apenas uma distração!

—O que houve Jackson?- disse Scott se aproximando

—A-a nada não, e-eu só bati na parede, estou meio bêbado.- Inventou uma desculpa. “Espera, se ele não sabe o que aconteceu, aquela vadia não contou para ele, vingança”

         -Scott, preciso te dizer uma coisa cara

—Por que você fez isso Isaac?- disse Kira incrédula e um tanto feliz

—Por que você permitiu?- disse Isaac provocando

—Responda minha pergunta primeiro!

—Ah, só estou cansado de ficar babando pela Allison, hoje eu quero me divertir, e acho que você também. Agora me responda, por que permitiu que eu te beijasse?

—Porque eu te acho atraente e hoje eu quero me divertir!- disse Kira, que logo deu um selinho no garoto de olhos azuis.

Logo os dois começaram a dançar ao som da musica lenta, bem colados um no outro.

—Eu sou uma estupida, ESTUPIDA!- disse Lydia para si mesma enquanto dirigia o carro.- Não devia ter confiado no Jackson e fui orgulhosa demais para admitir que gostava de Stiles, agora Jackson me traiu e Stiles esta com Malia! Mas eu não quero deixar de ser amiga de Stiles, acho melhor não falar que gosto dele, ou vou estragar tudo!

Lydia parou o carro em frente a sua casa, abriu a porta com força e subiu as escadas. Chegou no seu quarto, acendeu a luz da escrivaninha e começou a escrever em seu diário.

—Pode falar Jackson. –disse Scott ansioso

—Então cara, eu não quero que você perca sua confiança em mim, mas eu achei que tinha a obrigação de te contar que Allison, ela me beijou. Eu tentei me afastar mas ela me segurou com força e depois simplesmente foi embora! 

—O QUE??- disse Scott incrédulo. Sentiu os seus olhos se encherem de lágrimas.

—É verdade, acho que você devia falar com ela.

—Ah, eu vou falar com ela agora, aquele PIRANHA- disse Scott furioso- Obrigado por me avisar Jackson- o garoto falou se afastando.

—De nada- falou com um sorriso malvado no rosto.

—Esta gostando de dançar?- falou Stiles calmamente

—Estou amando Stiles- disse a menina com um sorriso no rosto- Sabe Stiles, eu sempre gostei de você, desde que você começou a me ajudar e tal, e eu nunca agradeci por nada disso, você foi o único que me ajudou, os outros garotos tinham medo de mim, obrigada.

—De nada Mal- disse e se aproximando deu um beijo na menina.

Scott procurava Allison por toda a festa, estava muito furioso, e de repente, seus olhos encontraram os da menina.

—Hey Scott você viu a Lydia?

—Serio Allison? Serio? Nunca pensei que você fosse me trair! Ainda mais com Jackson! Você já deve ter me traído varias vezes, e eu te odeio por causa disso! ACABOU ALLISON, ACABOU TUDO!- Scott falou furioso e depois saiu para fora da festa. As lágrimas rolavam pelo seu rosto, não aguentara tamanha tristeza. Ele pegou sua moto e foi dirigindo para casa, estava muito atordoado com o que a ex-namorada fizera.

—Scott, não espera! – a menina disse, mas não deu tempo, o garoto já tinha se perdido na vista de Allison- MERDA! O Jackson deve ter mentido! – a garota falou. Estava triste, mas não tanto sabia que tudo se resolveria depois. Procurou Lydia pela festa e não achou, percebeu que a garota fora para casa, então Allison fez o mesmo.

A musica lenta acabou, Isaac e Kira foram se sentar na mesa, quando Jackson se aproximou.

—Eu estou chocado, nunca pensei que a Allison fosse tão vagabunda!

—Por quê? – os dois falaram ao mesmo tempo

—Ela me beijou a força e traiu o Scott, eles acabaram de terminar, os dois saíram da festa!

—Sério? Aposto que Allison nunca faria isto, você deve estar mentindo!- disse Isaac

—Não estou! Eu juro!

—Você machucou a Allison?- disse Isaac com um tom de irritação na voz

—Isaac, PARA!- disse Kira assustada

—Ele machucou a Allison!

—Achei que por um momento você estava gostando de mim, pelo visto não a esqueceu!- falou a coreana se afastando da mesa. Estava cansada, queria ir embora, estava um pouco chateada e sabia que Scott também estava chateado, o que a machucou mais ainda.

—Kira não!

—HAHA se ferrou, foi pagar de machão e tomou um fora!- disse Jackson vitorioso. Por mais que estivesse feliz de ter causado uma confusão, Jackson sentiu um aperto no coração ao ver Kira sendo machucada.

—Você estragou minha noite seu idiota!- Isaac falou e saiu da festa, pegou seu carro e foi para casa chateado.

Stiles e Malia já tinham se separado, Stiles andava pela festa procurando por Lydia, mas não a encontrava em lugar nenhum, procurou Scott e também não acho. Ele estava meio bêbado, talvez tivesse bebido mais do que devia.

—Malia, quer ir para aminha casa, você dorme lá hoje se é que você me entende. – o garoto disse dando uma risada sensual

—Claro, não teria carona mesmo, todas foram embora.

E os dois foram para casa de Stiles. Chegaram no destino, estava tudo apagado, o pai de Stiles estava dormindo. Os dois subiram as escadas, abriram a porta do quarto. Malia jogou Stiles na cama e fechou a porta. Aproximou-se do garoto que beijou seu pescoço, tirou sua camisa. O abdômen de Stiles não era muito definido mas era atraente. Os dois se beijavam, e Malia ia tirando a sua camisa.

—É-é a minha primeira vez- disse Stiles ofegante.

—A minha também- Malia disse já sem camisa.

E a noite foi longa, bem quente e os dois aproveitaram bem o tempo que tiveram.

Allison chegou em casa. Jogou-se na cama, querendo esquecer seus problemas todos. Pegou seu celular rosa, com uma capinha fofa, decorada de ursinhos e tentou ligar para Lydia, mas a ruiva não atendera o telefona. Talvez estivesse dormindo, ela tinha passado por muita coisa no mesmo dia e estava cansada. Então a garota de cabelos pretos decidiu mandar uma mensagem para Scott, se desculpando de tudo.

Scott, por mais que Jackson tenha te contado pareça verdade não é. Ele me beijou totalmente a fora e depois colocou a culpa em mim. Scott, eu te amo, eu nunca faria isso com você, eu nunca te trai e nunca te trairia. Depois de tudo que a gente passou você decide confiar logo no Jackson? Por que não confia em mim? EU sou sua namorada você deveria confiar em mim. Enfim, espero que você pense na sua atitude de me julgar antes de saber o que aconteceu, mas estou cansada de tanta desconfiança e ciúmes. Beijos Allison.

A garota se deitou na cama, relembrou de todos os seus momentos com seu ex-namorado, “porque eu te amo”. As lágrimas encheram seus olhos e logo elas desceram e caíram sobre o travesseiro da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, espero que vocês tenham gostado! Deem bastante atenção para esse diário da Lydia porque ele vai ter muita importância depois!
E no próximo capítulo vamos ter algumas coisas importantes! E vocês não estão comentando e isso me deixa muito desanimada a escrever! Espero que vocês comentem e favoritem ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.