Love can hurt escrita por Anaa


Capítulo 5
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Então, mais um capítulo fresquinho para vocês! Continuem comentando e favoritem a história por favor. Um capítulo com stydia, um pouco triste mas é porque não quero fazer a relação deles logo de cara. Enquanto Lydia está fora, eu vou focar um pouco mais na relação dos outros. Espero que gostem! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682363/chapter/5

 

Stiles ficou perplexo. Boquiaberto não conseguia penar em nada apenas na ideia de ficar sem sua Lydia por dois meses. Rapidamente, a lembrança de sua briga com a ruiva veio à tona em sua mente. Não queria que ela partisse com eles brigados, mas mesmo assim era orgulhoso demais para ir falar com ela, sendo que a menina estava errada.

—Você vai partir quando?- perguntou Scott, e Stiles deu graças a Deus, queria pergunta-la isso, mas não estava falando com a garota.

—Amanhã cedo.

Os olhos de Stiles se encheram de lágrimas. A tristeza e o vazio tomou conta de seu coração, que estava quebrado em mil pedaços. E se ela encontrasse outro garoto lá? Ele não poderia fazer nada, e por mais que gostasse de Malia, amava Lydia e não aguentaria vê-la com outro garoto novamente.

Allison começara a chorar. Dizia que não aguentaria ficar dois meses sem sua melhor amiga, e por mais que tivesse Kira e Malia, sabia que não podia contar com as mesmas como contava com Lydia. Allison ficara realmente chateada, a sua melhor amiga lhe abandonaria bem no momento que ela mais precisava dela.

—Mas você tem Kira, Malia e o Stiles- disse Lydia tentando acalmar a garota.

—Mas eu preciso de você Lydia, você é a minha melhor amiga, é pra você que eu conto todos meus segredos, você que sabe tudo da minha vida, você quem eu amo como irmã e eu não aguentaria ficar dois meses sem uma irmã!- Allison chorava, falava e soluçava, parecia que alguém tinha morrido Ninguém vira a garota chorar tanto na vida, apenas Lydia.

—Eu prometo que ligarei todos os dias para você desabafar tudo e me contar as novidades.

—Por que vai embora?- finalmente ele teve a coragem de perguntar. A dúvida corria pela sua mente e queria logo a resposta e quando percebeu ninguém ia perguntar, apenas disse.

—Quero me afastar um tempo daqui, esquecer os problemas. –Lydia jogou uma pequena indireta e Stiles reparou. Ele reparou que ele era o problema. Ele fez Lydia ir embora por dois meses, machucou Allison e todos os seus amigos, e ainda ficaria sem sua ruiva por dois meses. Seriam os piores dois meses de sua vida. Stiles não aguentou, deixou que as lágrimas rolassem pelo seu rosto, discretamente, mas Lydia reparou. Ela reparou que o magrelo ficara triste, e assim a vontade de chorar veio a tona, mas ela engoliu o choro.

—Nós vamos sentir sua falta. – disse Scott com uma voz triste, meio emburrada. Deu um passo para frente e abraçou Lydia com força. Ele gostava dela, era sua amiga, não queria ficar sem ela, e sabia que Stiles estava arrasado.

Todos deram um abraço em Lydia, menos Stiles, que saiu da casa dela e foi para o seu jipe. A ruiva reparou nisso e foi atrás dele, queria respostas. O garoto estava em seu jipe azul, velho e meio quebrado, chorando. Não aguentara tamanha tristeza, e ainda por cima, era ele quem causara toda essa tristeza para si mesmo “Karma, Karma, maldito karma” isso que pensara para si mesmo. Pensava que tinha feito muito mal à Lydia e assim isso se voltou contra ele, agora era o magrelo que estava mal.

—Stiles?- uma voz doce soou pelo janela do carro, ela Lydia.

—O que foi?

—Você... Você está tão mal assim?- a voz de choro da garota era muito fofa.

—Não, não estou, estou arrasado Lydia, você não percebe isso?

—Percebo, e é por isso que vou dar um tempo, não quero mais causar problemas nem para você, nem Malia- ela fez uma cara de ciúmes, mas logo a cara de choro voltou- nem para ninguém Stiles.

—Mas eu não quero isso- falou com voz falha de choro- eu quero que você fique aqui. – ele fez uma cara emburrada e um biquinho de irritação, e que para Lydia, era muito fofo.

—Eu prometo que irei ligar, mandar mensagem, contar tudo a vocês!

—Tudo bem, mas sabe o que eu não entendo? Você diz que não quer ir embora para não machucar ninguém, mas olha o que você fez! Olha o estafo da Allison, olha como eu estou! Você esta machucando todo mundo! Você esta abandonando todo mundo! E inclusive esta fugindo do seus problemas, porque você é orgulhosa demais pra assumir qualquer erro ou qualquer coisa. Eu cansei Lydia. –a raiva tomou conta do garoto. Ele girou a chave e saiu com o jipe. No meio de sua conversa com Lydia começara a chover, e a garota ficara parada no meio da chuva, vendo Stiles ir embora.

Depois que todos foram embora, Lydia correu para seu quarto. Não aguentou a tristeza e chorou. Pegou seu diário, ele era rosa, com umas com coisas escritas “segredo” “não mexa” “apenas de Lydia Martin”. Ela abriu o caderninho e começou a escrever. Ela sempre escrevia naquele diário, desde pequena. Lá tinha tudo o que ela sentia e todas as anotações desde pequena. Quando terminou de escrever, pegou uma folha grande e escreveu um texto, uma carta. Assinou e colocou um adesivo de coração, e seu perfume na carta. Colocou em cima da mesa, apagou as luzes, colocou seu celular para despertar as seis da manhã e foi dormir.

Stiles acordara. O sol atravessava a sua cortina, estava um dia bonito. Era um sábado, Malia iria para sua casa para estudar matemática, já que a garota não entendia nada. Seu pai fora trabalhar na delegacia, estava com muita coisa na cabeça, sem tempo para se preocupar com Stiles. Ele se levantou da cama, esfregou os olhos com a mão para que sua visão ficasse melhor e menos embaçada. Olhou em volta de seu quarto. Estava todo bagunçado, seu material jogado no chão, blusa em cima da cadeira, uma zona. Olhou para a mesa ao lado da cama, havia um bilhete, escrito em cima Lydia Martin. O coração de Stiles apertou, mas o orgulho e o medo de que se lesse ficaria triste foram maiores, e então ele guardou a carta.

—Ei Lydia, você esta bonita. –disse Aiden, o filho do amigo de seu pai.

—Obrigada Aiden.

—Você não quer sair para jantar?

—Não, hoje quero descansar da viagem e lembrando, eu gosto de outra pessoa.

—Que esta namorando e nem falou com você antes de ir embora- o garoto disse virando os olhos.

O coração de Lydia apertou, estava muito chateada por Stiles ter feito aquilo, mas queria uma resposta para a carta.

—Talvez outro dia, agora vou dormir, vaza.

—Ok né. –disse o garoto saindo e fechando a porta.

Stiles e Malia estavam estudando a duas horas. Matemática era a matéria na qual a garota odiava.

—Isso é muito chato! -disse a garota com revolta na voz.

—Mas você deve aprender!

—Lydia me deu anotações mas mesmo assim não entendo!- o coração de Stiles apertou, a saudade veio a tona. Lembrou-se da carta, queria abri-la mas o orgulho era mais forte.- Ainda sente saudades de dela?

—Sintos, mas apenas como amiga, você sabe, eu gosto de você. –falou, mas não era verdade. Logo deu um selinho na garota e voltaram a estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo triste para stydia, mas logo vai melhorar, não me matem! Tenho tudo planejado para que o início de namoro seja perfeito, para que tudo seja perfeito! Agora vou focar mais na relação de Scott e Kira e Allison e Isaac! Mas relaxem, como Scott disse, eles sempre voltam! Beijinhos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.