Love can hurt escrita por Anaa


Capítulo 2
Festa das confusões -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente, essa festa vai ter 3 partes e depoism a história se desenvolve em vários lugares diferentes. Espero que gostem! Se gostarem por favor comentem, de sua sugestão e favorite! Obrigada, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682363/chapter/2

—Jackson, para onde esta me levando?- Allison falou assustada

—Estou te levando para o paraíso.

Eles param em um canto escuro do salão. Estavam em um silêncio constrangedor, até que Allison quebrou o gelo:

—O que tem aqui?

—Nada demais.

—Então por que voc...

Antes que ela pudesse falar algo,Jackson puxou Allison pela a cintura e deu um beijo forçado nela. A menina tentou se soltar do beijo mas falhou miseravelmente. Ele a segurou com mais força para que não escapasse do beijo, mas a garota fora mais inteligente e deu-lhe um chute nas bolas.

—AI- diz Jackson gritando

—Ai? Você me beija a força, trai sua namorada e ainda diz ai? Eu vou contar pra ela o que você fez seu BABACA.- Disse a garota que sai correndo pela festa.

—Achei que ela ia gostasse de mim, merda!- falou o garoto ainda com dor, pondo a mão onde a garota lhe acertara.

Após longos e quentes minutos de beijo Malia olhou para Stiles sem entender nada, um tanto assustada, mas feliz:

—Por que você me beijou?

—Hoje eu quero me divertir, não vou ligar para nada saca?

—Mas você vai só me usar né?

—Não imagina, eu gosto mesmo de você Malia, estou esquecendo Lydia, agora é sua vez.

Stiles puxou Malia para um novo beijo. Ela sabia que era errado, e que ele não tinha esquecido Lydia. E por mais que Stiles estivesse gostando de Malia, ele ainda amava Lydia com todo seu coração.

—Lydia, cadê você?- Allison falava consigo mesmo.

A menina estava procurando a amiga desesperada, queria contar que seu namorado era um cafajeste. Depois de tanto procurar encontrou Lydia, ela estava em pé, paralisada, olhando para alguma coisa incrédula. Allison se aproximou e viu o que jamais pensou que viria, Stiles e Malia se beijando. A garota olhou para a amiga, e pode ver uma lágrima escorrendo de seus olhos. Allison sabia que a amiga gostava de Stiles, também sabia que ela era muito orgulhosa para assumir isso.

—Lydia, calma.

—E-eu estou bem- disse a garota que limpou a lágrima com as costas mão.

—Lydia eu preciso te contar uma coisa.

—Vamos nos sentar.

Isaac observava Allison de longe. Ela era tão bonita. A pele branca, cabelos pretos e olhos marrons. Ela era completamente linda. Seu sorriso fazia com que o menino de olhos azuis morresse de amores por ela. Enquanto observava Allison sentando-se com Lydia em uma mesa ao longe, ele viu Stiles e Malia no canto escuro se beijando. Ele sente um pequeno aperto no coração e um pouco de ciúmes. Isaac e Malia eram muito amigos, e ele queria protege-la a todo custo. Se Stiles magoasse Malia, ele com certeza levaria um soco na cara.

—Ei Isaac, quer dançar um pouco?- perguntou Kira

—Sim, claro.- O garoto responde com firmeza na voz.

Lydia e Allison estavam em silêncio. Allison não sabia como falar para a ruiva, Lydia, que seu namorado a beijou a força.

—Fala logo Allison, você esta me apavorando!

—Ok, então, eu estava sentada na mesa, sozinha, e Jackson veio falar comigo, e falou para eu seguir ele. Eu segui ele, e chegamos em um cantinho e ele me agarrou a força e me beijou, mas eu não queria e então ele me segurou com mais força. Então eu chutei as bolas dele e sai correndo para te contar isso, me desculpe.- a garota falou rapidamente sem dar uma pausa para respirar.

Lydia ficou parada, apenas com a boca aberta e uma expressão de quem não acreditara no que a amiga tinha lhe contado. Sentiu as lágrimas encherem em seu olho e permitiu que as mesmas rolassem pelo seu rosto. A garota ruiva simplesmente se levantou e saiu da festa . Lydia não estava apenas triste pelo o que seu namorado fez, estava triste por ver Stiles beijando outra garota, o seu Stiles, o garoto que sempre esteve lá por ela, que sempre fora apaixonado por ela, finalmente tinha superado sua paixão. Ela não conseguia acreditar, mas ela sabia que era real. O pior era que ela gostava dele, mas não assumia, ela sabia que era perdidamente apaixonada por ele, mas preferia ficar com seu namorado. Ela se importava muito com Stiles, e seu coração quebrou-se em mil pedaços ao ver ele aos beijos com outra garota. A ruiva entrou em seu carro e deixou as lágrimas caírem livremente pelo seu rosto, seu namorado havia traído ela, e o seu melhor amigo não estava lá para ela.

—Droga! Ela nunca mais vai olhar para a minha cara!

—O que foi Allison? –Stiles chegou mais perto da menina e perguntou.

—É a Lydia.

—O que tem ela? – falou o garoto com um ar de preocupado -Eu contei para ela que Jackson me beijou a força e agora ela saiu da festa.

—Eu vou atrás dela!

Antes que ela pudesse falar que Lydia estava chateada por ver Stiles beijando Malia, o menino saiu correndo para fora da festa.

—Você dança bem japa!- disse Isaac com um sorriso malicioso no rosto

—Sou coreana idiota!

—Mesma coisa!

Eles estavam dançando ao som de uma musica eletrônica. Ambos estavam seguindo o ritmo da musica, quando Isaac decidiu chegar mais perto da garota. Ela não se afastou, mas percebeu o movimento do garoto e olhou para seus olhos. O garoto estava muito perto, o que a deixava nervosa.

—V-você tem olhos bonitos.- disse Kira enquanto olhava fixamente para eles.

—Nunca reparei o quando bonita você é japa.

Dessa vez a garota não corrigiu. Apenas sentiu a mão do garoto em sua cintura, sabia o que ele ia fazer. Ela hesitou um pouco, mas logo cedeu ao charme do garoto, e rapidamente, estavam com os lábios colados um nos outros.

—LYDIA! LYDIA, CADE VOCÊ?

Ele corria e gritava, quando ouviu um barulho de choro dentro do carro a sua frente. Ele chegou mais perto e viu Lydia chorando, com a cara inchada, lágrimas por todo o rosto e olhos um pouco vermelhos

—Lydia, o que você esta fazendo ai? Vamos para a festa.

—Não! Me deixa em paz, não gosto quando me veem chorando!- A menina de olhos verdes diz em meio ao choro.

—Você não devia se importar com isso. Principalmente você.

—Por que?- a garota soluçava

—Porque eu acho você muito bonita quando chora.- disse o garoto com toda a sinceridade do mundo em seus olhos.

Lydia incrivelmente se sentiu bem, gostava de ter Stiles por perto, gostava de ter a companhia dele, gostava dele. Mas ela lembrou-se do que viu. Ele e Malia se beijando. E ela voltou a chorar. -Vamos Lydia, limpe esse rosto e vamos para a festa!- disse o garoto animado tirando Lydia do carro.

Stiles e Lydia entraram no salão de mãos dadas. Malia os viu e foi falar com eles, os dois levaram um susto e soltaram as mão rapidamente.

—Ei, onde vocês estavam?

—Em lugar nenhum, fomos dar uma voltinha- Stiles disse tentando inventar uma desculpa.

Logo a música lenta começou a tocar.

—Stiles vamos dançar?-disse Malia segurando a mão do garoto.

—Claro, vamos! Tchau Lydia a gente se vê!- Stiles disse enquanto se afastava da ruiva.

Lydia ficou com cara de quem não esperava a reação de Stiles. Ela achava que ele queria dançar com ela. “Por que ele não me chamou para dançar?” “Ele prefere a Malia?” a garota pensava e não obtinha resposta. Ela sentou-se em uma mesa e ficou olhando todos os casais dançando a música lenta. Observou todos, quando seus olhos fitaram Stiles e Malia, estavam muito próximo, o garoto estava com um sorriso no rosto, mão na cintura na garota e falando algumas coisas para ela. A ruiva reparou que não aguentaria mais ficar naquela festa, já estava muito chateada e cansada com tudo o que acontecera. “Eu vou embora desse lugar” foi o que dissera para si mesmo. Pegou sua bolsa e saiu pela porta da frente, sem ao menos falar com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai acontecer muita coisa nessa festa. No próximo capítulo vai acontecer uma coisa muito importante para Malia e Stiles, e acontecerá algo entre Scott e Allison. Não se esqueça de deixar seu comentário, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.