Love can hurt escrita por Anaa


Capítulo 1
Festa das confusões- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Então, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem! Se nínguem comentar nada ou algo do tipo, eu apago a fic e finjo que nada aconteceu, kkkk. Mas espero que gostem mesmo, e se gostarem comentem! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682363/chapter/1

Era uma noite fria em Beacon Hills, todos os adolescentes da cidade estavam na festa de Jackson. Ele era o riquinho da cidade, o popular da escola, e capitão do time de lacrosse . A festa era um baile, parecido com o de formatura, com uma decoração linda, música lenta ,e claro, pares. Scott Mccall, um garoto nada popular e um pouco atraente estava presente na festa, com o seu par Allison, e claro seu melhor amigo, Stiles Stilinski. Allison e Scott namoravam a quase dois anos e eram muito felizes juntos, se conheceram no primeiro dia de aula dela, foi um tipo de amor a primeira vista.

Allison cutucou Scott.

—Ei, você pode me emprestar uma caneta?

—Sim, claro.

Quando Scott foi entregar a caneta, as duas mão se tocaram. O menino sentiu um frio na barriga, e Allison o mesmo. Ela sorriu pra ele, que devolveu o sorriso.

Já Jackson namorava a garota mais popular da escola, Lydia Martin, por quem Stiles sempre fora apaixonado desde a terceira série. Lydia era o tipo de garota fútil, mimada, rica e bonita, sempre sendo desejada por todos os garotos da escola. Para todos da escola, Lydia era uma garota muito vazia por dentro, fria e burra, mas não para Stiles. Ele sempre reparou nela, ele via em seus olhos que a menina não era nada do que fingia ser. Para ele, ela era muito inteligente, completamente interessante e se preocupava com todos a sua volta. Lydia era a melhor amiga de Allison, e graças a ela, Lydia conheceu Scott e Stiles.

—Amei a sua jaqueta, onde você comprou?- disse Lydia para Allison.

—Minha mãe comprou em Nova York. – Allison respondeu com um sorriso no rosto.

—Hm, você é a minha nova melhor amiga!- disse Lydia puxando Allison pelos corredores.

Apesar de tudo, Lydia gostava mesmo de Allison e as duas se amavam muito e eram muito fieis.

—Hey gente, essa aqui é a minha amiga Lydia.- disse Allison com um sorriso e piscando para Stiles.

— Oi Lydia. – disse Scott acenando com a mão.

— O-o-oi Ly-ly-dia-a-a.- disse Stiles, com a testa suando de nervosismo.

— Oi. Agora que já me conhecem, eu preciso ir, vamos Allison.

—Esta bem, tchau gente. – disse Allison se afastando dos meninos.

—Allison, por que o garoto de topete ficou tão nervoso ao falar comigo?

—O Stiles? É que ele, meio que gosta de você.

—Ele é só mais um, vamos.

Lydia, na verdade achou fofo Stiles ficar nervoso falando com ela, e também o achou bonito, com aquele topete bagunçado e porte magro, mas decidiu ignorar o sentimento.

Jackson e Lydia tinham um relacionamento de vai e voltas, mas apesar disso, eles se gostavam. Eles namoravam a 5 anos, desde que Lydia entrou no colégio e se apaixonou por ele, quando descobriu que o menino era capitão do time.

—Então, é Jackson não é?

—Sim, sou o capitão do time de lacrosse.

—Sério? Que demais, eu amo lacrosse. Vou em todos os jogos e campeonatos.

—Devíamos marcar de ir em algum jogo, que tal?- Jackson disse com um sorriso malicioso no rosto.

—Adorei a ideia, me liga.- Lydia entregou um cartão à ele e foi embora.

Stiles estava acompanhado com uma amiga sua, Malia. Ela era muito bonita, e muito divertida. Quando Malia entrou no colégio, foi Stiles que foi ajuda-la a estudar e conhecer o colégio. Malia e Allison eram bem amigas, mas Lydia e ela não se davam muito bem. Sua melhor amiga era Kira,uma garota coreana, bem bonita e simpática com todos, que na festa estava acompanhada de Isaac, um garoto alto, com cabelo loiro escuro e olhos azuis. Ele era bem atraente na visão de Malia. Kira e Isaac eram apenas amigos, já que Isaac era apaixonado por Allison e Kira por Scott.

—Oi Lydia, você está muito bonita hoje, quer dizer, sempre.- disse Stiles dando um sorriso para Lydia.

— Ah, obrigada Stiles, você está bem bonitinho hoje. Você viu como Jackson esta um gato com aquele terno, ele poderia usar todos os dias que eu não iria me importar.- disse Lydia apontando para Jackson.

—Sabia que eu achei a Malia muito gata naquele vestido? Ela esta realmente muito bonita.

— Se você acha tanto vai lá ficar com ela!- Disse Lydia em um tom grosseiro.

—Se você me permite.

— Se você estiver apaixonado por ela, não venha falar para mim, não quero saber, tchau.- Disse Lydia dando meia volta e saindo.

— Não é por ela que estou apaixonado.- Falou Stiles para si mesmo.

Ele foi se sentar e pensar no que acabou de acontecer. Será que Lydia ficara com ciúmes? Todas as vezes que Stiles falava da Malia, Lydia parecia enciumada, e sempre era grossa com ele, mas ele nunca tinha reparado, ate agora.

—Ei mano, por que você esta tão desanimado?- Disse Scott dando um copo com vodka na mão de Stiles.

— Sei lá cara, a Lydia não gosta de mim, mas por outro lado eu acho que ela sente ciúmes quando eu falo da Malia, e eu não sei por quê!- Disse enquanto dava um gole no drink.

—Espera, você não sabe?- Scott perguntou incrédulo.

—Não sei do que?

—A Malia gosta de você, ela contou pra todo mundo, pro Jackson, Isaac, Kira, Allison e Lydia.

—O QUE? E por que ninguém me falou?

—Eu achei que já tinham te contado!

—Espera, se a Lydia sabe, será que ela sente ciúmes de mim e da Malia porque ela gosta de mim?

—Não sei, mas acho que você devia esquecer isso hoje sabe, vai se divertir!

—Ah, eu vou mesmo!- Disse Stiles se levantando da cadeira.

—Boa sorte

—Valeu

Stiles saiu andando pela festa que nem louco, observou todo mundo quando seus olhos a acharam. Ele correu, e sem dar 1 segundo para uma resposta, puxou Malia para um beijo.

Jackson estava andando na festa, falando com todos os convidados, quando viu Allison, sentada sozinha bebendo um drink.

—Oi Allison!

—Oi Jackson! A festa está realmente linda!

—Ah, disso eu já sei, eu vim te perguntar por que esta sozinha, onde esta seu namorado?

—Scott? Ah, ele foi falar com o Stiles, ele estava tão desanimado que estava dando pena, mas agora ele sumiu?

—Pena do Stilinski?- riu- Não suporto ele

Jackson não gostava de Stiles pois sentia ciúmes dele com Lydia, ele sabia que ela sentia algo pelo menino de topete bagunçado.

—Então Allison, eu preciso te mostrar uma coisa, me siga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Jackson vai mostrar para Allison? E os sentimentos de Lydia por Stiles? E Malia? Tudo isso só no próximo capítulo, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.