A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 9
Tentar aprender.


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/9

—Como Hayley está? –Perguntou Rebekah.

Depois do incidente com a porta, Isabella decidiu que estava na hora da festa de Hope chegar ao fim, educadamente agradeceu a presença de todos e encerrou a festa. A menina nem se importou estava muito animada em conhecer seu tio Kol, o vampiro ficou encantado com a sobrinha, que logo pegou no sono.

No dia seguinte todos se levantaram e tomaram café... No jardim.

—Grande.

—Grande?

—É ela agora esta esperando um lobinho. –Disse ironicamente.

—Ela está gravida?

—Está, depois que você foi embora aconteceram algumas coisas. Lembra-se que foi Hope quem a salvou? Á transformando na sua primeira hibrida?

—Sim. - Confirmou.

—Depois disso, Nik começou a lutar para ter a cidade de volta e ela foi um pouco... Contra. Fazendo assim Nik falar com uma poderosa bruxa e lhe tirar os ‘poderes de um hibrido’. Ele ficou transtornado ao ver que mãe de sua filha não estava o apoiando para tornar a cidade mais segura, disse que ela não merecia a filha que tinha e mais outras coisas... Resumindo a lobinha, ainda é lobinha, sem nada de vampirismo nela.

—Elijah?

—Ele está bem, ela feliz agora que Katherine voltou para ele.

—O que? –Perguntou Damon atônico. - Katherine morreu a bruxinha a matou.

—Eu também tinha morrido... Voltando, depois de reviver do mundo dos mortos, a vampira parece está melhor, melhor. Elijah diz que ela parece com sua Katerina.

—E Nik? Conquistou a cidade? Como está Nova Orleans?

O moreno respirou fundo.

—Foi por isso que eu vim. Nova Orleans é novamente uma cidade tranquila, quer dizer, o nosso nível de tranquilo. E Nik quer que você volte. Quer que Hope volte.

Assim que ouviu seu nome a menina se apertou mais a Isabella que permanecia calada.

—Voltar? –Perguntou Rebekah num sussurro.

—Sim little sister, está na hora de voltar.

—Agora Kol? Ele quer que voltemos depois de dois anos? Dois que só falou comigo por um telefone, dois anos que nos fez ser parte de Mystic Falls? Dois anos que fez com que Hope se se apaixonar por esse lugar? Que fez com que eu me apaixona-se? –Damon a apertou nos seus braços.

Isabella ouvia tudo calada, tentando colocar na sua cabeça que estava na hora de Hope voltar para o pai e para a mãe biológica.

—Sinto muito irmã.

—Não Kol... Você não entende, esse é o meu lar. –Disse com lágrimas nos olhos. –Eu senti o que era ter uma família, uma irmã, uma sobrinha, um amigo, um tio... Eu senti.

—Você já tem uma família Rebekah. –Disse contrariado.

—Nos nunca fomos uma família Kol, família é mais que um laço de sangue, é que poder... Quantas vezes nos brigamos por algo? Algo que não valia nada? Quantos anos faz que você me fez rir? Ou o Nik? Quantos anos faz que o Lijah nos ensinou algo que um irmão mais velho ensinaria?

—Faz séculos... –Sussurrou o moreno.

—Exatamente, faz séculos que não somos uma família, só somos pessoas que juntas lutaram pela sobrevivência. Quebrados...

Kol pareceu ter levado uma estaca no coração, Rebekah tinha razão, eles não eram uma família... E Kol começou a sentir que queria fazer parte da família da irmã.

—Bex. –Disse mais animado. –Posso passar uns dias aqui?

—Mas, Nik não queria que voltássemos para Nova Orleans?

—Posso falar com o Nik, posso ficar?

—É claro... Quer dizer, ele pode ficar Dam? –Perguntou olhando o namorado.

—Claro que pode amor.

—Vocês quartos vagos? –Perguntou curioso.

—Por quê?

—Porque talvez eu tenha com algumas pessoas, umas 4...

—Temos os quartos. –Disse Damon querendo agradar o cunhado.

—Ótimo.

Rebekah abriu um sorriso e saiu com Damon, Alaric foi arrumar o resto de suas roupas dentro da mala, só ficou Isabella sozinha com Hope e Kol num canto da sala. Ela abraçou a menina mais apertado e foi retribuída.

—Eu te amo mamãe.

Os olhos de Isabella se encheram de lagrimas.

Não importa quantas vezes Hope já tenha dito aquela frase, todas as vezes que Isabella a ouviu seus olhos se enchiam de lagrimas e a emoção era transparente.

—Eu também te amo meu anjo. Você é minha pequena esperança...

Hope deu um beijo na bochecha dela e foi ajudar Rick a arrumar a mala. Ficando só Kol e Isabella.

—Sabe? Quando cheguei pensei que você era uma impostora. Que só estava se aproveitando da inocência da minha irmã, mas vi que não ao ouvir você me fazer aquele interrogatório.

—Posso não ser a mãe biológica dela, mas a amo como se fosse.

—Eu sei, e sei também que ela é uma menininha de muita sorte.

Isabella abriu um pequeno sorriso.

—Não quero que ele a tire de mim. –Confessou.

—Ele não vai, tenho certeza que ninguém afastaria uma mãe de uma filha.

 

Mais tarde naquele mesmo dia Kol e Alaric partiram, o vampiro voltando para Nova Orleans e o caçador para a faculdade.

Assim que Alaric colocou os pés no campus, duas mulheres apareceram correndo como duas crianças.

—Que bom que chegou Rick. - Disse Elena alegre.

—Meninas, como estão?

—Estamos bem, só sentimos sua fala, me fala aonde você vai toda sexta que só volta na segunda? 

O homem sorriu.

—Vou visitar minha família.

—Pensei que você fosse sozinho.

—Não, não sou.

—E como eles são? –Perguntou Caroline, no feito Caroline de ser.

—Vamos para minha sala, tenho eu arrumar uns papeis.

Elas confirmaram e o seguiram.

—Somos poucos, mas acho que vamos aumentar. Eu sou o tio do lugar, tio Alaric. Lá tem uma moça de incríveis olhos verdes e sua filha, elas são lindas juntas, por falar nelas, elas foram o motivo de sermos tão unidos agora. Tem um casal de namorados, que infelizmente só perceberam que se amavam agora.

—Só?

—Sim Caroline.

—Como é pequena.

—É o bastante... Vocês estudaram para a prova? –Mudou de assunto. 

Com Kol tinha sido um pouco diferente, assim que chegou ele foi procurar sua bruxinha, que não se assustou ao sentir quentes lábios no seu pescoço.

—Você voltou. –Suspirou.

—Pode fazer uma coisa para mim?

—O que?

—Arrume uma mala, com roupas e tudo que você vá precisar.

—Vamos viajar?

—Sim.

Depois de falar com sua bruxinha e explicar oq eu estava acontecendo ele foi para a mansão Mikaelson, onde Katherine e Elijah residiam.

—ELIJAH? –Gritou.

Em poucos segundos o vampiro apareceu vestido com seu habitual terno.

—Sim irmão?

—Está ocupado?

—Não irmão, só Niklaus que foi resolver algumas coisas com Marcel.

—Vim te pedir um favor.

—Mal voltou e já ta pedindo as coisas?- Perguntou Katherine descendo as escadas.

Kol sorriu, ele gostava daquela vampira.

—Saudades Kath? –Perguntou com um leve cinismo.

—Você não sabe o quanto cunhadinho. –Respondeu com ironia. 

—O que quer Kol?

—Quero que arrumem as malas.

O casal olhou para o Kol como se ele estivesse endoidado.

—Arrumar as malas?

—Sim.

—Por quê?

—Para que se arruma as malas Elijah? Vamos passar um tempo fora.

Katherine não sabia o que era, para onde era e nem nada, mas subiu as escadas correndo para arrumar suas malas.

—Para onde vamos? –Perguntou Elijah curioso.

—Mystic Falls.

Elijah estranhou.

—Mystic Falls?

—Sim.

—E o que vamos fazer lá?

—Vamos aprender Elijah... Aprender a ser uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram?
*Comentem.