A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 19
Tudo nela queria tudo nele.


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/19

—Acabou. –Sussurrou Isabella.

Todos estavam mortos, tinha corpo para todo o lado.

—O que fazemos com eles?

—Podemos queima os corpos.

Isabella assentiu.

Ela basicamente se sentia... Estranha, eu sei parece uma palavra meio inapropriada, mas era assim que ela se sentia, ela queria está perto de Klaus, queria abraça-lo, beijar cada canto do corpo dele... Então por que algo dentro de si falava que era errado? Era Niklaus Mikaelson!   

Klaus mal podia se aguentar, sentia vontade de empurra-la numa arvore e faze-la sua ali mesmo naquela floresta.

*

Todos estavam apreensivos, Hope tinha voltado, Isabella e Klaus tinham sumido, Rebekah estava preocupada e ao mesmo tempo correndo como uma doida para acabar com os preparativos do baile, juntamente com Katherine e Davina.

—Vocês estão loucas? Eles sumiram e vocês estão organizando um BAILE! –Exclamou Alaric.

—As coisas estão bem com eles.

—Como sabe?

—Eu sinto.

—E quando voltarem vão querer ter tudo pronto, principalmente Iz. –Disse Katherine.

—Está certa!- Disse uma voz da porta.

Todos olharam e encontraram Isabella e Klaus, ambos estavam cheios de sangue e sujos.

—Izy! –Exclamou Rebekah e correu para abraçar a amiga, logo estavam todos se abraçando.

—O que aconteceu?

—Fale rápido, vocês estão fedendo. –Disse Kol fazendo graça.

—Oras... Seu fedelho! –exclamou Klaus, fazendo todos olharem-no.

—Meu Deus! –exclamou Kol surpreso/palhaço. –Izy o que você fez com o Nik? Nik você está bem? DEUS! MILAGRE!  

Todos riram.

—Está tudo bem Kol. –Disse Klaus.

—Onde está Hope?

—Lá em cima com aquela amiguinha dela...

—Voltando, como você descobriu onde Hope estava? –Perguntou Elijah.

—Estava procurando pela cidade e vi uma movimentação estranha... –Ela contou tudo às meninas e Damon quase choraram ao ouvir como Hope estava (MENTIRA! Damon chorou!) Kol, Alaric e Elijah compartilharam dos mesmo sentimentos de Isabella e Klaus. - ...Sinto muito D, eu sei que eram seu povo.

—Não faram falta, eles podem ser meu povo, mas você. –Ela olhou para Klaus. –E você, são minha família.

—Obrigada e como está o baile?

—Está quase tudo pronto, transferimos a festa para a mansão Mikaelson.

—Ok.

—Os vestidos estão prontos?

—É claro, o baile preto e branco será perfeito! –Exclamou Davina.

—Baile preto e branco? –perguntou Klaus.

—Sim! –Respondeu Isabella animada.

—E quando vocês (você) pretendiam me avisar? –Perguntou olhando diretamente para Isabella.

—Desculpe, me esqueci... –Disse o olhando com aqueles olhinhos.

—Desculpada, mas com que roupa pretende que eu vá?

—Isso não é problema! –Exclamou Rebekah cortando o encanto. –Só chamar Pietro e pedi para ajustar um dos ternos de Lijah.

Logo Klaus e Isabella subiram para tomar um banho, Isabella se reuniu com as meninas (Rebekah, Katherine, Davina), elas ‘pegaram’ um quarto da mansão para se arrumar.

—Klaus está tão... Legal.

—Você acha?

—Sim, você não? –Perguntou com um sorriso bobo nos lábios.

As meninas se entreolharam.

Klaus estava com Damon, Elijah e Kol, e o tal de Pietro.

—Vocês prestaram atenção em como Isabella é bonita? –Perguntou quase suspirando.

—Nik, agora é serio, você está bem?

 -Claro que sim...

Os meninos se entreolharam.

—Estão prontas?

—Sim.

—Será que os meninos estão esperando por nos?

A musica já tocava alta lá em baixo, pessoas chegavam, eram amigos, vizinhos... Isabella podia ouvir Hope rindo e brincando e isso a deixava em paz.

—Eu não sei, mas é bom o Elijah está!

—Prontas? –Perguntou Isabella novamente.

—Sim.

Elas abriram a porta e faram até o alto da escada.

A musica diminuiu e todos olharam para a escadaria, primeiro apareceu Katherine, ela estava linda e Elijah mal poderia esperar. Ela desceu a escada e foi ao encontro do amado.

—Está maravilhosa.

—Você também.

Depois Rebekah apareceu, os olhos de Damon brilharam ao vê-la.  

—Será algum dia não parecerei um bobo apaixonado ao vê-la?

—Será que algum dia não parecerei uma boba ao vê-lo?

Ambos riram.

Davina apareceu esperou ver Kol, mas ele não estava lá. Uma pontada de desapontamento atingiu seu coração, mas então ela sentiu uma não tocar a sua.

—O que faz aqui? –Sussurrou para ele.

—Sempre estarei ao seu lado. –Declarou.

Ela abriu um lindo sorriso e ambos desceram.

Isabella ria das reações dos amigos. Ela apareceu estonteante na escadaria quando olhou para o fim da escada encontrou ele... Ele esperava por ela, e por um momento ela achou que fosse cair, suas pernas ficaram bambas e ela mal podia se segurar.

—Rebekah mandou você vir?

—Eu quis está aqui. Gostaria de ser minha acompanhante nesse baile? –Perguntou formalmente arrancando um sorriso de Isabella.

—Sim senhor.

Eles foram na direção da pista de dança, junto com todos os casais.

Começou a soar uma linda melodia, que logo foi preenchida pela voz de John Legend, Isabella estranhou.

—Rebekah, não ia tocar Photograph?

—Eu não sei o que está acontecendo. –Exclamou.

As melodias começaram a tomar de conta de Isabella e ela sentiu Klaus apertar sua cintura, foi nesse momento que ela se perdeu dentro dele.

As palavras cantadas pareciam vindas do coração.

'Cause all of me. Loves all of you. —Cantou Klaus perto do ouvido de Isabella.

Então ela percebeu o que estava acontecendo.

Ela precisava dele.

Tudo nela queria ele.

Ela não conseguia entender como começou a gostar tão rápido dele, mas essa era a verdade...

Mas... Como ela podia ama-lo?

E então ela correu.

*

Rebekah viu quando Isabella correu e foi atrás dela, e Katherine também.

—Qual o problema Iz?

—Algo está errado Bekah, muito errado.

—O que? Algo errado com a festa? Ou Hope...

—Eu não consigo parar de pensar nele!

Nele?

—Sim, no seu irmão...

—E qual o problema?

—É Niklaus Mikaelson, lembra-se Bekah? Por que sinto que...

—Que o ama?

Isabella assentiu.

—Ele é um assassino, lembra-se? Ela destruiu tantas vidas... Como posso gostar de alguém assim?

—Quantas vidas você destruiu hoje Izy?

—É diferente.

—Por quê?

—Fiz por Hope, pela sua segurança...

—Você fez pela “família”? Assim como Nik diz fazer?

—É diferente...

—Tem razão, essa só foi a primeira vez que você fez algo assim e  Nik faz séculos... Não estou tentando defende-lo, mas sim fazer você perceber que ele não é um monstro. - Isabella se levantou e andou pelo quarto. –Vou deixar você sozinha para pensar, mas qualquer coisa me chame, você é minha família. Sempre.

Assim que Rebekah saiu entrou uma Katherine seria.

—Kath, o que...

—Cale-se!

—O que você?...

—Mandei se calar!

Isabella se calou.

—Não sei porque estou aqui e não sei porque vou te falar isso, mas, é estou aqui, então escute calada! A muito tempo estou querendo uma oportunidade para me vingar dele, voltei para Mystic Falls para isso, estive em diversos cantos por causa disso... Mas agora, eu não consigo, sabe por quê? Porque eu sou igual a ele, sou um monstro! Matei famílias, aldeias inteiras, cidades por inteiro... Eu sou um monstro... Como pode me amar? Como pode amar um monstro? –Perguntou chorando.  

Isabella correu para perto dela e a abraçou com todas as forças.

Talvez esse seja o problema, ele é um mostro, Katherine é um monstro, Rebekah, Damon, Alaric... Todos são... Isabella é um monstro.

Isso é ruim?

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram?
*Comentem
Próxima capitulo tem surpresa!