A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 16
Ele sorrir!


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.
Oi pessoinhas, eu estou completamente destruída, não consigo parar de pensar no que aconteceu com aquela garota, mas... Se você estiver aqui saiba que:
Desculpe eu tentei.
Tentei me distrair, tentei fazer com que essa frustração sai-se do meu peito, mas não deu. Tento entender o que está acontecendo, na minha mente formam-se varias ideias, varias historias, mas... Como explicar o fato que 33 pessoas destruíram uma só? Como explicar esse fato, fato esse que eu tomei conhecimento hoje, SIM! HOJE! Ninguém comentou nada, ninguém levantou uma mão para falar, não disseram nada! E... Será que diriam?
Por quanto tempo vamos nos calar?
Fecharmo-nos nas nossas cavernas e esquecermos que existe um mundo lá fora, existem pessoas que precisam de nós.
Poderia ser uma de nos... Uma irmã, Uma mãe... Uma filha...
Minha alma dói... Por você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/16

Assim que acabaram de comer Rebekah, Davina e Katherine subiram para terminar de arrumar suas coisas e os meninos foram juntos, Hope acabou dormindo e sobrou para Isabella e Klaus arrumar a bagunça.

—Eu lavo você guarda.

—Era o que me faltava.

—Por que está reclamando? Vamos logo!

O hibrido incrivelmente não falou nada e começou a guardar a louça que Isabella lavava.

No quarto de Davina, estavam ela, Rebekah e Katherine.

—Vocês viram?

—O que?

—Eu vi! –Disse Katherine.

—A Izy e o Nik.

—O que têm eles?

—É engraçada a forma como se comportam quando estão juntos, sempre quando um fala alguma coisa o outro discorda, mesmo sabendo que o outro está certo. –Disse Katherine sorrindo.

—Sim, como se si completassem, mas não percebessem e lutassem de alguma forma, contra isso.  

A loira e a morena riram alto.

—Estamos ficando loucas! –Exclamou Rebekah.

Logo as duas esqueceram-se do que estavam falando e se concentraram nas roupas, mas Davina não esqueceu... Na verdade isso a lembrou uma velha lenda...

*

Assim que acabaram de guardar arrumar as coisas, as meninas pediram aos namorados pera leva-las para o carro. Eram três(3) carros, em dois deles iriam eles e em um iriam a comida, entre outras coisas que eles precisariam. Normalmente ia um casal nesse carro, mas dessa vez só iria uma pessoa, depois de pensar como pessoas normais e adultas (MENTIRA! Os meninos e as meninas fizeram no par o impar), foi decidido que Katherine levaria as coisas, não querendo deixa a companheira ‘sozinha’ Elijah se ofereceu para ir junto, então... Não deu em nada.

Depois de colocar todas as malas lá dentro Rebekah e Damon entraram no primeiro carro e Hope entrou também, a menina levou tantos brinquedos de praia que não coube mais ninguém. Então Isabella e Klaus foram no mesmo carro junto com Davina e Kol.

—Eu dirijo!

—Não, eu dirijo!

Os dois pareciam duas crianças brigando.

—Eu.- Disse Isabella.

—Eu.- Disse Klaus.

—Eu.- Disse Isabella.

—Eu.- Disse Klaus.

—CALEM-SE! –Falou Kol. –Nenhum dos dois vai! Eu que vou... E não quero ouvi um pio.

Ambos entraram dentro do carro em silencio.

Logo a família toda estava na estrada.

 

—Kol, você pode ligar o som?

—Claro Izy.

O moreno ligou e Davina procurou uma estação, mas nenhuma prestou.

—Acho que não tem sinal daqui!

—Coloca um CD!

Davina procurou e só achou um.

—Acho que o Damon andou nesse carro.

—Por quê? Não me diga...

—Sim, só temos um CD e ele é da Taylor Swift! –Exclamou animada.

—Coloca!!

—Quem é... Taylor Swift? –Perguntou Klaus.

—Uma cantora muito massa!

—Você vai gostar. –Disse pela primeira vez algo a Klaus que não o ofendeu.

Davina colocou o CD e começou a tocar Blank Space, Isabella e Davina começaram a fazer caras e bocas tentando fazer parecido com o que a cantora fazia no clip, Kol logo abriu um grande sorriso.

Até Klaus riu com a pequena performance das garotas e ... Pareceu tão fácil... O simples ato de sorrir!

 

3 horas depois os três carros pararam na frente de uma bela casa, a mesma que Rebekah tinha alugado da primeira vez.

—Finalmente! Minhas pernas já estavam doendo! – Exclamou Katherine.

Todos colocaram as malas dentro da casa e arrumaram as comidas na cozinha. Depois de mais ou menos 1 hora Alaric chegou, logo a noite também chegou, Hope adormeceu e os ‘adultos’ se sentaram na grande sala.

—Vamos jogar! –Disse Rebekah animada.

—Que tipo de jogo?

—Coisa simples... Estava pensando em algo parecido com verdade ou consequência...

—Tem que ter bebidas no meio! –Exclamou Damon.

—Alcoólatra!

—Sou mesmo, mas você me ama. –Disse se aproximando da loira.

—Amo mesmo. –E deu um selinho no namorado.

—Voltando, parem de safadeza aí! –Falou Davina risonha.

—Como se você não fizesse pior.

—Vamos começar esse jogo ou não?

—Vamos.

Todos se sentaram no chão e formaram uma espécie de roda.

—Quem começa?

—Não tá faltando algo?

—Como o que?

—Sei lá... Uma garrafa!

Elijah pegou uma garrafa vazia e Davina a enfeitiçou para que ela brilha-se se alguém mentisse.

—Eu primeiro! –Disse Kol.

O moreno empurrou a garrafa, que girou.

—Kol pergunta para... Rebekah!

—Ok... Hummm... Você tem medo de alguma coisa?

—Sim... De perder essa família, já perdemos uma, não quero perder essa!

A loira respirou fundo e empurrou a garrafa, que girou.

—Rebekah pergunta para... Kath!

—Do que você se arrepende?

—De varias coisas, mas principalmente de ter perdido minha filha, de ter abandonado-a. – Elijah abraçou-a protetoramente.

—Você não teve escolha. –Disse Isabella.

—Sempre temos uma escolha Izy. –Disse e girou a garrafa. –Eu pergunto para... Damon!

—Pode mandar.

—O que você sente em relação à Elena?

—Prefiro as loiras! –Disse rindo e fazendo todos rirem.

Damon girou e caiu em Elijah.

—O que aconteceu com todos os seus medos?

—Estão aqui, só mudaram. Não sinto mais aquele medo de matar quem eu amo, sinto medo de perder quem eu amo.

—Nós amamos você também Lijah!

Todos confirmaram, até Klaus.

Elijah empurrou a garrafa, que girou.

—Elijah pergunta para... Izy!

—O que você sente em relação a nós?

—Eu amo vocês, são minha família... Não lembro se eu tinha uma o não, mas tenho certeza que nenhuma se assemelha a nossa... Somos especiais e únicos, não por termos poderes e habilidades especiais, mas por sermos nos e mesmo se fossemos humanos ainda seriamos perfeitos.

Rebekah abriu um sorriso e olhou para Damon, que se aproximou e abraçou a loira. Elijah deu um beijo casto em Katherine e Kol um selinho em Davina. Isabella e Alaric olhavam os casais com sorrisos nos lábios e Klaus... Ele estava feliz.

Logo eles voltaram ao jogo, até que chegou a vez de Klaus responder.

—Ric pergunta para Nik!

—Do que você tem medo?

—De perder a minha cidade e meu poder.

Pela primeira vez a garrafa brilhou.

—Vamos lá Nik, pode falar.

—Já falei, agora se essa bugiganga quebrou...

—Ok, verdade ou desafio?

—Desafio.

—Você e a... Izy, vão lá para frente e vão passar 10 segundos sem brigar.

—Ric! Tinha que ser eu?

—Desculpe Izy!

A morena assentiu. 

 

Já fazia alguns segundos que eles estavam lá fora.

—Aqui é uma bela casa. –Comentou o hibrido.

—Sim, há muito tempo, alguns anos, Rebekah e eu, juntamente com Hope, viemos passar um fim de semana aqui, ela alugou essa casa. Com o tempo vinhamos tanto e o dono a tinha colocado a venda... Então Bekah comprou.

—Vocês ainda vêm muito?

—Depois que Kol e os outros chegaram nos vamos em algumas semanas e claro quando o Ric pode. E você senhor Mikaelson, gostou?

Klaus olhou para ela e abriu um pequeno sorriso.

—Sim, aqui é bonito... Tem algo de diferente.

Isabella riu.

—Não há nada de diferente aqui, somos apenas uma família passando alguns dias na praia!

—Uma família...

—Sim, uma família e você faz parte dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não há tempo para brincadeiras, não há espaço para crimes!
*Gostaram?
*Comentem.