A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 15
Telefone sem Fio.


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudades? Eu também, obrigada a todos que me desejaram um feliz aniversario, desejo tudo em dobro.
*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/15

Isabella ouvia o que a filha falava atentamente. Um simples fato: Hope era muito inteligente e Isabella sabia disso. Ela se orgulhava da filha e como ela estava crescendo, como ela era uma boa menina.

Talvez a pequena estivesse certa, talvez Klaus se precisa-se de uma nova chance.

A morena respiro fundo.

Daria uma segunda chance para o hibrido, por Hope, pela sua família.

*

—Onde está Hope? –Perguntou Klaus entrando no cômodo.

—Deve está na casinha dela.

—Ela tem uma casinha?

—Claro que sim, foi Lijah que construiu e todas nos decoramos. –Rebekah olhou para o irmão. –Por que não vai lá? Pode se surpreender.

Ela se levantou do sofá e pegou na mão do irmão e o levou até uma grande arvore.

—Elijah fez isso?

—Sim. –Respondeu com um sorriso no rosto.- Assim que eles chegaram, Hope viu a casinha num filme e pediu, Lijah... Como um tio bobão concordou em fazer. Hope ficou muito feliz com o presente e Lijah lhe disse que era um presente por todos que ele não pode dá.

—Por que aqui? Tem tantas arvores, até arvores maiores. 

—Fica próximo ao quarto de Izy. –Apontou para uma janela.

Depois de alguns instantes Rebekah disse que precisa fazer algo e sai, Klaus ficou olhando para o grande e belo jardim, é... As coisas não estavam como ele imaginava, todo estava mudando muito rápido. Principalmente sua família, pra começar: Kol! O jovem e inexperiente vampiro achava que tinha crescido e talvez... Estivesse, mas ele não tinha nem a metade da experiência de Klaus o grande hibrido. Rebekah estava fazendo mais uma burrada, que começou quando ela colocou uma estranha para dentro de casa. Elijah... Disse ele não sabia o que pensar, afinal nunca tinha visto seu irmão assim. As companheiras dos seus irmãos estavam tão... Mudadas, se olha-se nos olhos de Katherine ele virei a jovem Katerina, uma garota pura de coração. A jovem bruxinha estava em paz... E o companheiro de Rebekah? Damon sim tinha se transformado...

Mas, o maior problema era Isabella!

A jovem vampira parece que tinha aparecido para tornar sua vida impossível, todos a amavam e protegiam (não que ele precisa-se de proteção)... Não era só isso, tinha algo nela que despertava o interesse de Klaus, às vezes ele se pegava a olhando de longe e... Ele não sabia, mas... Sentia que Isabella era... Essencial.

Um barulho tirou Klaus dos seus pensamentos, era Hope descendo da casinha.

—Precisa de ajuda?

A menina se assustou e quase se desiquilibrou, mas Klaus foi mais rápido e a ajudou.

—Obrigado.

—Não há de que. –Disse sorrindo. –Por que desceu agora?

—Tio Elijah acabou de fazer o almoço!

—E como você sabe disso?

—Ele avisou pelo telefone!

—Você já tem um telefone?

—É claro. –Respondeu travessa.

Ele pegou na mão de Hope entrou na casa com a menina.

—Tia Bex. –Chamou Hope.

Logo Rebekah apareceu.

—Sim.

—Cadê a mamãe?

—Deve está no quarto arrumando as coisas... Venha comigo, temos que separar algumas roupas para você antes do jantar.

—Mas, a mamãe já separou!

—Onde estão os outros? –Perguntou Klaus.

—Devem está nos quartos, não te avisamos? Vamos para a praia!

—E agora que você me avisa?!?

—Lembrei agora! –Antigamente ela pedia desculpas, pensou. –Você tem alguma roupa mais fresca? –Antes que ele responde-se Rebekah continuou. –Se não, peça ao Damon, ele tem umas peças extras no guarda-roupa. Seja rápido daqui a pouco vamos almoçar!

A loira não esperou ele dizer nada e saiu com a sobrinha.

Klaus se virou e subiu as escadas, então ouviu algo.

—Onde você está?... Vamos hoje, só vamos almoçar...

Era a voz de Isabella, mas com quem ela falava?

*

Isabella estava concentrada arrumando a pequena mala quando ouviu o telefone toca.

—Alo?

—Iz?

—Ric, o que foi? Onde você está?

—Estou saindo daqui, quando vocês vão?

— Vamos hoje, só vamos almoçar.

—Então encontro com vocês lá.

—Ok, devemos levar algo para você?

—Você pode pegar algumas sungas? Não tenho nenhuma aqui.

—Claro. –Disse já andando em direção ao quarto dele. –Alguma preferencia de cor?

Não, só não deixe o Damon escolher, nem o Kol.

—Ok. –Respondeu rindo e lembrando...

Flashback

Era mais um fim de semana na praia, o segundo em que a família Mikaelson participava, todos estavam muitos animados, principalmente Kol e Damon, Isabella não sabia o porquê e nem queria saber estava muito entretida com as meninas.

—DAMON! – Gritou Isabella. –RIC LIGOU, SEPARE UMA SUNGSA PARA ELE!

—TEM QUE SER EU IZY?

—TEM SIM! DEIXE DE SER PREGUIÇOSO SALVATORE E VÁ PEGAR A SUNGA DO SEU AMIGO!

—MAS IZY...

—MAS NADA DAMON, POR FAVOR, OU VOCÊ QER AJUDA A HOPE COM AS ROUPAS DELA? 

—TÁ CERTO.

Assim que entrou no quarto de Alaric, Damon foi na direção da gaveta de cuecas e sungas. Abriu a gaveta e olhou.

—Que nojo... Se fosse pelo menos calcinhas...

—Damon. –Chamou Kol da porta.

—O que é?

—Venha aqui.

O moreno foi.

—O que foi?

—tenho um presenta para o Ric!

—Só isso? Depois você me fala mais sobre isso, agora tenho uma difícil tarefa para cumprir.

—Tem haver com a sua ‘difícil’ tarefa!

Kol se abaixou e pegou uma sacola que estava aos seus pés e tirou de lá uma sunga Pink Neon.

—Que merda é essa cara? Tá se assumindo amigo? Olhe nada contra, mas acho que a bruxinha não vai gostar nada disso.

—Háhaha. –Fingiu uma risada. –Claro que não, é para o Ric.

Alaric teve que usar a tal sunga já que pareceu que magicamente ninguém mais levou sunga extra,  Damon e Kol gargalharam muito ao verem um homem muito... Vistoso... Vistosa... Se aproximar de Ric, com segundas intenções e riram ainda mais ao verem ele dizendo para o cara que na verdade nãos e interessava pela... Fruta. 

Flashback

—MAMÃE!!! –Isabella escutou Hope a chamar.

—A pequena tá chamando?

—Sim, tenho que desligar e salvar minha filha das garras da sua tia louca.

—EU ESCUTO VOCÊ DAQUI ISABELLA! –Gritou Rebekah.

—Preparado para voltar para essa loucura que chamamos de família?

—Você não sabe como...

—Tome cuidado e preste atenção na estrada. No vemos daqui a pouco! –E desligou, se virou e foi até o quarto de Hope. A pequena em cima da cama, que estava completamente cheia de roupa. –Que bagunça é essa?

—Culpa dela. –Disseram Hope e Rebekah ao mesmo tempo fazendo Isabella rir.

Logo Elijah chamou todos para almoçar, dessa vez seria no jardim. O vampiro colocou uma grande mesa lá, junto com Rebekah e Kol. Todos estavam muito animados com essa ida a praia.

—Queria saber de uma coisa.

—Pode dizer irmão. –Disse Elijah sorrindo.

—Por que Hope tem um celular? –Perguntou critico.

Antes que qualquer um responde-se Isabella respondeu:

—Por que sinto um tom de critica na sua voz? Ela não pode ter um celular?

—Uma criança? Com um telefone?

—Não precisa se preocupar, o telefone que Hope tem é especial, né meu amor? –Perguntou carinhosamente a filha, que acenou em concordância.

—Por que é especial?

—Polque a mamãe que fez!

—É um telefone sem fio, algum problema senhor Mikaelson?

A contra gosto Klaus negou.

—Ótimo, vamos comer logo, que quero ir logo. –Disse Damon.

Rebekah acenou em concordância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram?
*Comentem.