Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 73
Capítulo 73




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/73

Emília

Ela pensou bem no que iria dizer, não queria enrolar demais, para não deixá-la confusa, nem assustar ela com toda a história. Ela puxa a filha para seu colo.

– Você lembra o que a mamãe disse sobre o seu pai.- ela faz que sim - Então me diz.

– Que ele sempre gostou de nós. Que um dia eu iria ver ele.

– A história que quero lhe contar é que  quando eu estava esperando por você,  precisei ir embora.

– Porque mamãe? - Emília a senta de forma a olhar em seus olhos.

– Bom, porque tinha alguém querendo nos fazer mal.- ela não queria mentir,  mais nunca falaria do horror que passou naquela noite, mas diria a verdade de uma forma mais suave, não é porque ela é criança que deve mentir, se não daqui um tempo estaria tendo novamente essa conversa.- Seu pai não podia nos ajudar, não naquele momento, então fui embora, dai me mudei para outro lugar, ganhei uma menina linda- Ela faz um carinho na menina- Filha você esta entendendo o que digo .

– Sim mamãe, mas e meu pai ele não nos procurou.

– Sim filha, mas não podíamos nos encontrar, não naquele momento, passou um bom tempo até ele nos achar.

– E cadê ele agora,  onde ele esta?

– Ele está perto daqui, você já até viu ele- Emília faz um carinho no rosto da filha.

– Já vi, mas quando? - Lívia começa a circular a praça com o olhar, procurando o desconhecido pai.

– Sim, você quer ver ele de novo?-  Lívia rapidamente concorda com a cabeça. Emília pega o celular e faz uma rápida ligação,  só dizendo para ele vir .- Ele já vem, mas tem outra coisa bonequinha.

– O quê?

– Você tem um irmão.

– Um irmão ? - a menina pergunta meio confusa.

–  Sim, quando nós casamos seu pai e eu, ele já tinha um filho, isso quer dizer que você tem irmão.

– Mas ele não veio de você?

– Não da minha barriga como você, mas do meu coração,  sinto ele como meu filho assim como você. O que você esta achando dessa história?  

–  Eu quero ver meu pai e irmão.

– Eles já vem. - Emília tenta distraí-la,  mas volta e meia ela perguntava se eles tinha chegado. Até que Emília vê uma figura conhecida e diz - Olha lá o seu pai.

– Mas é Bernardo - ela diz confusa-  Ele é meu pai?

– Sim - diz Emília chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.