Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/23

Bernardo
Ele esta com ela em seus braços, se fosse em outra situação ele teria gostado, a pega no colo e faz novamente elevador andar, mas não consegui resistir e da um beijo em sua cabeça sentido o perfume que vem dela.
Entra no apartamento Miguel não esta mais ali, Lia o olha, perguntando o que foi,  ele diz que simplesmente ela desmaiou, e a leva para o quarto, a deita na cama, tirando a bolsa que ela ainda carrega e os sapatos dela e senta esperando ela acorda. Passa um tempo, com Emília esta deitada na cama, ele não entende o que a fez desmaiar, ele fica ali sentado olhando ela, talvez tenha sido uma péssima ideia, ter trazido Lia, mas Miguel não ficava sem ela, só no colégio e ela ainda teve que.passar um tempo para fazer a adaptação do menino, ele lembra de uma vez em que Miguel estava de férias e ele resolveu fazer uma viagem só os dois, mas teve que voltar dois dias depois como Lia não tinha ido, ele adoeceu, os médicos não encontraram nada, nos delírios da febre ele só chamava por ela, desde aquele quando Miguel estava em casa Lia também tinha que estar,ele até teve um pouco de ciúmes dessa relação dos dois, mas entendia, ela o ajudou a criar o menino quando Marina morreu após o parto do segundo filho.
Ele esta tão perdido em lembranças que nem vê que ela acordou.

Emília
Ele esta sentado olhando para o nada, ela fica um tempo olhando par ele, que esta sentado com a cabeça jogada para trás,  tão confortável naquela poltrona, como ela queria sentar sobre o colo dele e sentir o calor de seu corpo, ela esta em seu quarto então ele deve ter trazido ela no colo, saber que novamente esteve em seus braços, acelera seus batimentos, ela se mexe na cama e ele a olha.
    -Como você está. - ele senta na cama
    -Estou bem, não gosto de ser trancada em lugares fechado.
    -Me desculpa- ele segura na mão dela que deixa ele pegar sua mão. - vamos conversa?
    -Porque você trouxe Lia para cá,  sabe que ela não gosta de mim e eu não gosto dela.
    -Por causa de Miguel, ele não fica longe dela.
    -Mas como ele fica no colégio interno longe dela?
    -Levou muito tempo, ela ficou vários dias com ele.
    -Mas eu não a quero aqui.
    -Emília meu filho adoece longe dela,  por favor entenda.
    -Ela não me respeita, como dona da casa.
   -Eu já conversei com ela sobre isso, ela esta aqui exclusivamente por Miguel, e que deve respeitá-la. - ele percebe que ainda segura a mão dela, e que essa é a primeira conversa civilizada deles. - quer comer alguma coisa.
   -Sim.- ela levanta fica um pouco tonta e segura nos braços dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.